1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 19 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 19 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


19 de dezembro é meu aniversário, genteeee! Mas não é a data de aniversário verdadeira da Choa!
Boa leitura, amores! ❤

Capítulo 34 - 19 de dezembro de 2010


 Alguém batia na porta do apartamento de Park Choa insistentemente. A garota só queria chorar por causa de filmes depressivos (na verdade por Taehyung ter a deixado logo na véspera de seu aniversário) e comer brigadeiro sozinha e em paz, mas a abençoada pessoa era insistente e não havia parado de bater há 20 minutos.

_ Quem é? - perguntou a garota sem abrir a porta. Ela fungava e estava meio difícil de respirar já que chorava desde o momento que Taehyung terminou tudo.

_ Choa, abra a porta. Por favor.

_ O que faz aqui, Kim JaeHo?! Eu quero ficar sozinha! - a garota fungou e suas lágrimas começaram a descer novamente. - Não quero perder você também. - sussurrou a pequena.

_ Abra, Park Choa, antes que eu arrombe!

_ Não, Kim JaeHo!

_ Abra o caralho dessa porta! E pare de me chamar de Kim JaeHo! - a pequena ficou em silêncio e o outro lado da porta também. Provavelmente Kim JaeHo foi embora, pensou a garota. Deu meia volta e sentou-se no sofá dando play no filme que havia parado. Pegou sua panela de brigadeiro e continuou comendo. Harley aproximou-se da garota e deitou-se ao seu lado, enrolando-se todo.

_ Nunca mais faça isso, escutou, Park Choa? - a garota se assustou olhando para trás. Como ele havia entrado? - Nunca mais me deixe para fora de seu apartamento e nunca mais me chame de Kim JaeHo!

_ Merda, JaeHo! Você arrombou a porta do caralho do meu apartamento! - a garota gritou com o mais velho indo em direção a porta de entrada para analisá-la.

_ Não, Choa, eu tenho a chave de seu apartamento. Lembra-se que havia me dado quando ainda não namorava Park Jimin?!

_ Pior erro toda cometi em toda minha vida. - Choa revirou os olhos e sentou-se no sofá novamente, pegando sua panela. - Vá embora, Kim JaeHo. Me deixe sozinha.

 O garoto, insistente por si só, sentou-se ao lado de Choa e levou a cabeça da mesma para seu peitoral. Aquela atitude de Jae havia colaborado para que Choa chorasse mais. Ela estava precisando tanto daquilo. Ela estava precisando de alguém que a abraçasse e dissesse que nunca iria a deixar. Ela precisava de alguém que a dissesse que aquilo era só uma fase. Ela precisava de JaeHo.

_ O que aconteceu, pequena Smurfet? Diga para seu hyung o que te deixa tão triste. - JaeHo pediu para a pequena, acariciando seus cabelos azuis, que ainda chorava em seu peito.

_ Kim... Kim Tae... Kim Taehyung. - ela disse ainda chorando.

_ O que esse canalha fez com você?

_ Ele me deixou por Choi Yoona. Ele a ama. Ele ainda a ama.

 Eu também te amo e você me deixou por Park Jimin e Kim Taehyung. Eu não derramei uma sequer lágrima por isso, minha pequena Smurfet, muito pelo contrário, eu fiquei feliz por você estar feliz. Mas eu sempre quis que sua felicidade tivesse como motivo eu e não esses dois que te deixam na primeira oportunidade. Ah, Park Choa, como eu te amo. Eu realmente te amo. E tenho certeza dos meus sentimentos. Eu nunca te deixarei, mesmo que mais um apareça e te deixe, eu sempre estarei aqui, esperando por você. Esperando pela oportunidade para fazer você feliz.

Eu estou aqui, minha pequena. Você não precisa dele nem de ninguém. Eu sempre estarei aqui... 

Como seu melhor amigo.


Notas Finais


Como lidar depois de ter tido um culto tão maravilhoso (sim, sou e estou na igreja)?! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...