1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 20 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 20 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Fiquem com essa delícia que é Kim JaeHo! Boa leitura, amores, espero que gostem!
(opa, 21 favoritados, é isso?! OBRIGADA COROLHOOOOOSS!!)

Capítulo 36 - 20 de dezembro de 2010


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 20 de dezembro de 2010

 JaeHo olhava apaixonado para a azulada que dormia tranquilamente. A noite anterior dos dois havia sido magnífica, apesar de que não haviam feito nada. Eles não eram um casal, eram somente amigos e Jae tinha consciência daquilo. Mas estava arrependido; Choa estava tão entregue na noite passada. Porém ele não iria aproveitar do sofrimento da pequena. Ele sabia que ela estava precisando de alguém, mas ele não poderia ser esse alguém.

 Choa estava um pouco arrependida por ter beijado JaeHo na noite passada. Parecia que ela havia beijado o próprio irmão, e Jae teve a mesma impressão. Ambos prometeram que nunca mais fariam aquilo. Era tão... esquisito. Arrg! Aquilo não era nada bom.

_ Bom dia, Jae! - a pequena disse acordando. JaeHo estava na ponta da cama ainda olhando a pequena.

_ Bom dia. - o humor do mais velho não era nada bom de manhã, diferente de Choa que sempre acordava contente. Era assim pelo simples fato de Choa ter recebido mais um dia para viver. Mais um dia para tentar novamente. - Você escreve para Jimin.

_ Kim JaeHo! Você estava mexendo nas minhas coisas?! - a pequena levantou com pressa e raiva. Parece que o humor de Choa não iria durar muito.

_ Não. Não estava mexendo nas suas coisas. Só este diário que me interessou por ser tão... sombrio para alguém como você. - Choa tomou o pequeno caderno das mãos de JaeHo e escondeu atrás de suas costas.

_ Você leu?!

_ Desde o começo.

_ Filho da... aish, Jae!! Não lhe dei liberdade para isso!

_ Somos amigos, Choa. Achei que poderíamos confiar um no outro.

_ Eu iria te contar, mas não agora.

_ Você ainda não o superou. O que eu faço com você, Choa? Quando você vai acordar e ver que Jimin se foi por completo?!

_ Me deixe, JaeHo! - a pequena começou a chorar. - Eu sinto falta dele, está bem? É uma forma de ainda senti-lo aqui!

_ Choa... você não precisa mais dele.

_ Eu preciso. Eu preciso, Jae, porque só ele me entende.

_ Não, Choa. Eu te entendo. Eu... - o maior fechou os olhos. - Não a necessidade mais disso. Jimin disse para você seguir sua vida. Ele pediu! Mas você não está fazendo isso.

_ Eu estou, Jae. Só gostei de escrever para ele. É o meu passatempo. Sei que Jimin não irá me responder, muito menos ler o que escrevo aqui, mas... - o maior abraçou a pequena. Choa ainda não era dele. Choa ainda era de Jimin, e Jae não via a hora em que isso iria mudar. Ele estava ansioso pelo momento em que Choa seria dele. Mas a pequena considerava JaeHo como irmão. E disso não passaria. JaeHo queria tanto entrar na cabeça de Choa e mudar aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...