1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 20 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 20 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!
FOCO TOTAL NAS NOTAS FINAIS, COROLHOOOOOOOOOS!
Boa leitura, amados, e espero que gostem! ❤

Capítulo 37 - 20 de dezembro de 2010 - Parte 2


 Jin havia ligado para todos os hyungs para combinar um almoço na casa do mesmo. Choa confirmou presença assim que Jin mencionou almoço e minha casa. A pequena amava a comida do hyung.

_ JaeHo! Por favor! Vá comigo! Obviamente Taehyung levará Yoona. Eu não quero encarar aquela vadia sozinha! - Choa implorava para o amigo.

_ Se eu for irão pensar que estamos namorando. - e JaeHo queria muito aquilo.

_ Foda-se o que os outros pensam! - Choa sentou-se ao lado do amigo que jogava RPG. - Jae... por favor. Faça isso pela sua amiga! Faça isso pela sua Smurfet. - a pequena falava com uma voz tão fofa e JaeHo não estava se contendo. Ele teria que dizer sim.

_ Está bem, Park Choa! Eu irei. - ele disse pausando o RPG.

_ AAAAAAAAAAAAAAAH, JaeHo! - ela pulou em cima do amigo. - Obrigada! Obrigada! Obrigadaaaaa!

_ Eu posso desistir antes mesmo de me arrumar. - ele disse sério.

_ Uh, okay. - a pequena disse se distanciando de JaeHo. - Me desculpe.

_ Você quer fazer algo com Yoona?

_ Não. Só não quero olhar para ela e me sentir rebaixada. Ela tirou Taehyung de mim.

_ Ela não tirou Taehyung de você, só pegou de volta o que já era dela.

_ Você não facilita as coisas mesmo, não é? Às vezes sinto até ódio de você.

_ Obrigado.

_ Aish. - a pequena levantou da cama e foi até seu closet. - Que tal este vestido?

_ Você só tem vestidos floridos?! - o closet da garota parecia um jardim.

_ Ãhn... sim. Eu acho.

_ Não. Vamos mudar isso. Você deve ter algum vestido que não seja florido.

_ Jimin gostava de vestidos floridos.

_ Jimin está morto, Park Choa. - a pequena abriu a boca para falar algo, mas contra fatos não há argumentos, portanto ela só suspirou e abaixou os ombros.

_ Com o que vou, então?

_ Tem algum vestido que não seja florido?

_ Eu não sei... faz tanto tempo que não uso vestidos de cores neutras. - a pequena parou para pensar. - Uh! Já sei! Kwan Mina deve ter algum vestido!

_ Kwan Mina?!

_ É! Minha vizinha! Você não a conheceu porque estava drogado.

_ Ah, claro. Eu perdi muita coisa enquanto estava drogado. - JaeHo se referia também a Choa, mas a pequena estava tão histérica com a idéia de ir pegar um vestido com Mina que nem percebeu a indireta jogada no ar.

_ Você espera aqui?

_ Não, irei também.


■□■


_ Choa! Quanto tempo, querida! - Kwan Hye-Ji, mãe de Mina, saudou a pequena abrindo a porta.

_ Hye-Ji! Como é bom ver a senhora!

_ Igualmente, querida! Uh, seus cabelos desta cor ficaram lindos!

_ Obrigada! Estava pensando em mudar, estou enjoada de azul.

_ Ah, não, querida. Azul combina tanto com você.

_ Todos falaram isso, mas... azul não me contenta. Recebo tantos apelidos... - Choa olhou para JaeHo. - Mina está em casa?

_ Está sim! Ela está no quarto dela, pode subir.

_ Com licença. - Choa se inclinou um pouco olhando nos olhos de Hye, pedindo a autorização da mulher e ela fez o mesmo, dando autorização a Choa. JaeHo, como era educado, seguiu a atitude de Choa e a mulher também fizera o mesmo. Subiram a escada e bateram na porta do quarto de Mina. - Estou entrando...

_ PARK CHOA! QUANTO TEMPO!! - disse Kwan Mina quando ouvira a voz da pequena. - OH, DEUSES! VOCÊ PINTOU O CABELO DE AZUL!

_ SIIIIIM!!! Mas já quero mudar.

_ Osh, por quê?

_ Não gosto tanto assim de azul.

_ Aish, ficou tão bonito...

_ É... enfim. Você tem algum vestido para emprestar? Tenho um almoço hoje, mas os vestidos que tenho são todos floridos.

_ Uh, claro! Tenho um rosa nude aqui que você irá amar! Mas prefiro que você use uma saia azul que tenho aqui... - Mina pegou a saia em seu closet e mostrou para Choa. Aquela saia iria cair muito bem na garota, mesmo sendo azul.

_ Uau! - Choa pegou a saia.

_ Pode ficar para você. Nunca usei ela. Está até com a etiqueta ainda. - e estava mesmo.

_ Obrigada, Mina!!

_ De nada! Sempre que precisar venha até aqui. - a garota morena sorriu e Choa devolveu o sorriso. Mina foi até a porta com a pequena e com JaeHo para se despedirem.

 Mina faz Choa se lembrar de Jeon Ha-Won, a melhor amiga da pequena que havia a deixado sem explicações plausíveis. Mina era amigável e dedicada às suas amizades. Choa sentia falta de Jeon Ha-Won, às vezes, e tentava entender o porquê da (ex) melhor amiga ter a deixado.


Notas Finais


Notícia triste 😢 ficarei um tempo sem escrever porque esse é o último capítulo que está pronto da minha fic! Mas calma. Acho que amanhã tem o próximo capítulo que já está escrito até a metade.
Estou amando postar minha fic com vocês e amando, ainda mais, ver que vocês estão gostando (parece que estão recomendando para seus amigos ou estou errada?!)
Obrigada, Corolhos! Te amo muito vocês, muito mesmo! 🌚🍷❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...