1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. AQUELE "ANNYEONGHASEYO" SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME

História Depois de Park Jimin. - AQUELE "ANNYEONGHASEYO" SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 38 - AQUELE "ANNYEONGHASEYO" SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - AQUELE "ANNYEONGHASEYO" SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME

Oi gente. OI GENTE. OI GENTEEEEE! Tá, parei, desculpa. Só pra não perder o costume mesmo, agradeço aos 24 (é 24, produção? Esqueci) favoritados em Depois de Park Jimin. Vocês fazem idéia do quanto isso é importante pra mim? Se não fazem idéia, saibam que é MUITO importante para mim! Fora que vocês comentam meeeesmo! E continuem assim! Não estou reclamando de receber notificação a cada comentário nos meus capítulos. Isso quer dizer que vocês estão seguindo a fic e que estão gostando (pelo menos é isso que entendo)!

Eu estava pensando em fazer um hot, mas não, não vai ser em Depois de Park Jimin (não agora 😌 aquele spoiler grátis? Sim ou claro?) nem em Wang, até porque em Wang não precisa. Estava pensando em fazer uma outra fic com capítulo único, o que acham (respondam, please!)? E aceito também se me disserem alguns OTP's, ou sei lá, qualquer coisa que vocês quiserem. Não sei se eu poderei fazer hot do que vocês escolherem porque eu tenho que conhecer os membros ou o próprio OTP.

 Digam o que querem nos comentários, eu escolherei (junto com os meus cof jurados  cof 😌 ~iludida) e no próximo capítulo direi a vocês o que foi escolhido.

 Obrigada pela atenção, Corolhos!!! TE AMO MUITO VOCÊS!!! 🌚🍷❤




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...