1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 4 de outubro de 2009

História Depois de Park Jimin. - 4 de outubro de 2009


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 4 - 4 de outubro de 2009


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 4 de outubro de 2009

Hey, amor. Daddy não está bem. Ele tem ficado tão quieto essas últimas semanas. Você sabe como nosso cão é, não sabe? Lembra-se quanto ele acabou com nosso sofá novo? Havíamos comprado ele à vista e Daddy rasgou ele todo quando teve oportunidade. Algo me dizia que a cor não o agradava. Na verdade, aquele verde musgo só agradava a você e ao Harley, se quer saber.
Harley anda preocupado com Daddy. Às vezes ele sabe ser carinhoso. Desde o dia que Daddy está estranho Harley dorme junto com ele. Devo me preocupar com essa atenção especial de Harley para com Daddy, amor? Levarei ele amanhã de manhã a veterinária. Torça para que não seja nada sério e sim, um simples cansaço. Admito que não quero ficar sem a presença de Daddy aqui nesse apartamento sem graça e com Harley me olhando com olhar de acusação. Ele me dá medo, às vezes.


Notas Finais


Meu Santo Yoongi! Quanto capítulo curto eu escrevi! Como pude?! SCRR
Me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...