1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 21 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 21 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Espero que gostem, amores! Eu achei esse capítulo tão esperançoso e bad ao mesmo tempo... 😐
Boa leitura, Corolhos! ❤

Capítulo 41 - 21 de dezembro de 2010


 JaeHo e Choa estavam dormindo na mesma cama. Ele estava abraçado a ela de conchinha. Era fofo de se ver. Pena que não eram um casal. Na noite passada o garoto teve de subir escadas com Choa nos braços já que a garota não conseguia se manter em pé por conta do sono. E por que, também, ele não queria acordar a pequena loira que dormia como uma criança em seus braços.

_ JaeHo... - a pequena disse olhando os braços do mais velho entrelaçando sua fina cintura.

_ Oi, Choa. - disse de olhos fechados e sonolento.

_ Me solte. - ela disse calma.

_ Ah, Choa. Volte a dormir! Está tão bom.

_ Não, JaeHo, me solte. Estamos parecendo namorados! Arrg! - ela tentou sair dos braços do mais velho. - Espera... JaeHo, nós... nós transamos ontem? - a pequena arregalou os olhos e tampou a boca, abafando um grito. JaeHo se sentou rapidamente na cama enfrente a pequena.

_ Não. Não. Não! Não fizemos nada ontem, Choa. Eu só te trouxe aqui e você tinha me pedido para ficar contigo. Eu só dormi ao seu lado, nada demais.

_ E por quê estou com outra peça de roupa? - Choa levantou a grande blusa que estava no corpo. A blusa era do próprio garoto. - JaeHo, eu estou só de blusa e calcinha. O que...

_ Não. Choa. Calma. Eu pedi ajuda a Kwan Hye-Ji. Ela te trocou. - era mentira. JaeHo nem tinha intimidade o bastante para pedir ajuda à vizinha de Choa. Ah, mas a garota não precisava saber que o garoto trocou-a e contemplou o corpo da pequena por meia hora (se é que não foi mais), não é?

_ Achei que você tinha me trocado. Meu Deus. Quase infarto. - ela disse suspirando e colocando a mão no coração.

_ E qual seria o problema se eu lhe trocasse?

_ Kim JaeHo! Somos amigos! Se fôssemos namorados, pelo menos, você poderia me trocar. Mas nem isso somos.

_ Porque você não quer. - ele sussurrou.

_ O quê?

_ Não disse nada.

 JaeHo havia gostado tanto de ter visto o corpo de Choa. Ele imaginou aquela pele branca marcada por chupões e mordidas dele. Ah, aquilo poderia ser feito no momento em que estava trocando Choa, mas ela não queria. JaeHo era somente um amigo, um irmão mais velho.


□■□


 Aish, Jimin! Que garota insuportável! Choi Yoona não sabe o seu lugar mesmo! Ontem Seokjin nos convidou para almoçar em sua casa e, como Taehyung está com Yoona, a levou. Eu não pude ficar de fora, certo?! Levei JaeHo também! Faltou pouco para que eu e Yoongi virasse a cara dela do lado avesso. Mas não! JaeHo e os outros hyungs teimavam em me segurar para não fazer tal. Aish, que ódio!

 Ah, Jimin. JaeHo está um pouco diferente comigo. Ele leu este diário por completo. Será que é por isso que ele está estranho? Mas discutimos sobre este diário... aish, ele é tão... incompreensível! Porém, acho que estou gostando dele. Gostando, sabe? Ou será que isso é falta de alguém para amar? Eu sinto a sua falta, será que é por isso que acho que estou gostando de JaeHo?


_ Escrevendo para ele novamente?

_ Eu escrevo para ele todos os dias.

_ Ele não irá te responder, Choa. Você está se matando aos poucos escrevendo para ele.

_ Jae... eu já disse que eu sei que ele não irá responder! Você já teve um diário? Ah, não, somente meninas tem isso. Pois bem, é sem sentido da mesma forma. Eu falo com alguém morto e as meninas que tem diário falam com alguém que, aparentemente, não existe.

_ Jimin não existe mais.

_ Mas já existiu. E é isso o que importa. -  a garota voltou a escrever. Acho que JaeHo sente ciúmes de você. Será que ele gosta de mim? Oh, não! Todas as pessoas que amo acabam me deixando. E... e é bem provável que... que JaeHo complete essa lista. Aish, Jimin. O que farei sem Kim JaeHo?

 JaeHo não queria ver Choa escrevendo para alguém morto. Era Jimin, o homem que Choa mais amou, mas isso não justifica! Park Jimin havia pedido para a pequena seguir a vida dela. Ela deveria ter feito o que o amado havia pedido. Mas... mas estava tão difícil para Choa. Ela só queria Jimin de novo. Ela só queria abraçá-lo pela última vez e beijá-lo. E dizer que o ama tanto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...