1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 22 de dezembro de 2010 - Parte 2

História Depois de Park Jimin. - 22 de dezembro de 2010 - Parte 2


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 43 - 22 de dezembro de 2010 - Parte 2


 JaeHo procurava loucamente por Choa naquele lugar sujo. Era difícil encontrá-la já que a garota era pequena e havia várias loiras ali. Mas, por um milagre, Jae havia achado Mina flertando com um cara do bar. Talvez um barman.

_ Hey! Onde está Choa? - ele perguntou exaltado. Aquilo não era lugar para se levar uma criança. Ainda mais Kwan Mina! Ela aparentava ser uma pessoa tão confiável.

_ Choa?! Ela está sentada... - Mina olhou para a mesa onde a pequena estava sentada e JaeHo também. - Ali.

_ Choa? A loirinha? Ela foi lá fora. Disse que estava com calor e precisava de um ar. - Rafael disse secando um copo.

_ Ela saiu por onde?

_ Porta dos fundos. - JaeHo saiu correndo e encontrou a porta dos fundos facilmente. Claro, estava escrito de todo tamanho 출구, era difícil não achar.

 No momento em que JaeHo subiu as escadas e abriu a porta que havia fora da boate, ele olhou para os dois lados e havia visto Choa sendo agarrada por um cara. Ele abaixou a cabeça e pensou em dar meia volta. Mas viu Choa se debatendo contra o cara que a beijava.

_ Hey! - JaeHo gritou, chamando a atenção do cara. O mesmo parou de beijar a pequena loira e olhou para JaeHo que vinha com um soco formado nas mãos. Socou de um lado e socou do outro.

_ JaeHo! Não! JaeHo! - Choa gritou e tentou parar o amigo, mas estava impossível. O cara que estava beijando a pequena caiu no chão sangrando muito. JaeHo havia feito jujitsu por anos e ele havia feito estrago. Pegou a mão da mais nova e a arrastou. - O que está fazendo!? Você pode ter matado o cara!!!

_ Está protegendo alguém que te beijou a força, Park Choa? Ele iria te estuprar, caramba!

_ Você pode ter o matado, Kim JaeHo! Tenha consciência disso!

_ Menos um bostinha no mundo. - Choa parou de andar bruscamente. JaeHo a olhou ainda de mão dada com a pequena. - Ele não morreu, Choa. No máximo terá um nariz e alguns dentes quebrados.

_ Obrigada por aliviar! - eles voltaram a andar. - Para onde está me levando?

_ Para casa. Já viu as horas? Isso não é lugar para você.

_ Já disse que você não é meu irmão nem meu appa. Caralhos, JaeHo! Entenda isso! - agora foi a vez de do maior parar de andar.

_ Choa. - ele disse de olhos fechados. - Preste atenção. Se eu não me importasse com você não teria aparecido aqui, e neste momento você estaria sendo estuprada por àquele filho da puta.

_ Mas você não precisa dizer quais lugares são para mim!

_ Se tem um nessa boate aqui, terá mais vários em outras boates. - eles voltaram a andar.

_ Aish. - disse a garota revirando os olhos.

_ Ah! - pararam de novo. - Se distancie de Kwan Mina.

_ Não!

_ Sim, Park Choa. Ela é péssima companhia para você. Não quero te ver correndo perigo novamente por causa dessa garota.

_ Mina não fez nada!

_ Ela fez. Simplesmente te trouxe aqui.


Notas Finais


Onde está o MEU JaeHo? Agora quero um de verdade 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...