1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 22 de dezembro de 2010 - Parte 3

História Depois de Park Jimin. - 22 de dezembro de 2010 - Parte 3


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Demorou? Demorou. Mas o que importa é que tá aí. E que este é o maior capítulo até agora porque o conteúdo é maravilhoso! 😌
Espero que gostem, Corolhos! ❤
Comentem, amores!
Boa leitura à todos vocês!

Capítulo 44 - 22 de dezembro de 2010 - Parte 3


 Choa estava com o rosto virado para o vidro do carro. No momento chovia, mas não muito forte. A garota pensou que poderia estar em seu apartamento agora, aproveitando a chuva e assistindo sua série com pipoca e Coca-Cola. Talvez ela havia cometido um erro em sair de casa para ir a uma boate. Talvez ela havia cometido o erro de ter trocado sua série preferida para ir ver corpos suados se esfregando e pessoas transando facilmente.

_ Aquele cara chegou a te tocar? Digo...

_ Não. - JaeHo nem precisou terminar. Choa já havia entendido.

_ Que sorte a dele. - JaeHo se concentrou na estrada. - Eu voltaria àquela boate só para terminar o que não terminei. - Choa não fala nada.

 Ela estava pensando na atitude de JaeHo. O garoto se preocupava bastante com ela e só agora a pequena havia tocado de si. Primeiramente, o mais velho mandou uma mensagem para Choa perguntando onde a mesma estava. Segundo, o mais velho foi atrás da mais nova. Terceiro, com a cena que o mais velho havia deparado, tomou a atitude certa. Ele não iria assistir de camarote sua melhor amiga (e garota que ama) sendo beijada e quase estuprada por um desconhecido que estava frequentando aquela boate nojenta. Fora que JaeHo já havia protegido Choa de agredir uma senhora em público, mas em público ou não, ela iria para a cadeia da mesma forma.

 JaeHo, além de proteger a pequena, também a aconselhava. Sempre que a loira estava triste por causa de Taehyung ou Jimin, lá estava JaeHo para consolá-la. Choa havia percebido aquilo só no instante em que estavam no carro. JaeHo já fizera tanta coisa para a garota e ela nunca retribuiu... que mal agradecida!

 Seu celular apitou. Nova mensagem.


Jae 🐧: Olhe para mim. Não gosto de te ver triste.

 A garota o olhou. Sério que havia necessidade de mandar uma mensagem para Choa sendo que a mesma estava ao seu lado?


Choa 🐨: O que é?


_ Chegamos. - ele disse. Choa não havia percebido.

_ Vai subir?

_ Você quer que eu suba?

_ Eu... - Choa o beijou. Dessa vez ela o beijou com sentimento, não por que precisava como havia sido das outras vezes. O garoto desceu suas mãos para a cintura da pequena e apertou ambos os lados, trazendo-a pra mais perto. Choa sentou-se no colo do maior. Opa. Aquilo havia sido espontâneo, mas a garota não ligou. JaeHo entrelaçou seus braços em volta da pequena e ela fez o mesmo em volta do pescoço do mais velho. Choa gostava de JaeHo. Não, ela gosta mesmo de JaeHo.

 O mais velho até pensou em perguntar sobre Jimin e Taehyung, se Choa havia esquecido eles. Mas preferiu ficar calado e aproveitar o beijo magnífico da pequena. Ele não queria estragar aquilo.

 Choa beijava tão bem. E com JaeHo não era diferente. O beijo dos dois estava sendo... excitante. Ambos exploravam a boca um do outro. E Choa mexia seu corpo em cima de JaeHo como se os dois estivessem transando. O mais velho não iria aguentar ficar naquele carro com Choa inocentemente. Ambos precisavam de uma cama. E era agora!


■□■


 JaeHo pegou Choa no colo e a pequena entrelaçou suas pernas em volta da cintura do maior. Eles estavam indo para o banheiro do apartamento da garota. Precisavam de um banho. E... de uma... transa, também. Os dois corpos estavam tão quentes. Eles precisava tanto de ambos. JaeHo precisava mais do que a pequena já que desde 2007 o garoto olhava a garota de uma forma diferente.

 O maior prensou Choa na parede do box. A garota ainda estava com suas pernas entrelaçadas na cintura do mais alto e os dois ainda se beijavam com sede. Uma mão de JaeHo desceu para a calcinha de Choa, massageando o clitóris da garota que já estava pulsando desde que os dois começaram a se beijar dentro do carro. Choa arqueou suas costas e soltou um gemido abafado em meio ao beijo. JaeHo apertou forte um lado da bunda da garota.

 Park Choa esticou um braço e abriu o chuveiro. Os dois estavam tão entretidos e com sede um do outro que até haviam esquecido do banho. JaeHo se enfiou debaixo do chuveiro junto com a pequena que ainda estava em seu colo. Tirou o sutiã da mesma e beijou entre seus seios. As mãos da garota foram para os cabelos castanhos escuros (quase pretos) de JaeHo, puxando-os levemente. O maior beijou e chupou um seio de Choa. Ela gemeu baixo. Fazia tempo que não recebia aquilo. A última vez foi, aproximadamente, duas semanas antes de Jimin deixá-la por outra garota.

 JaeHo deu atenção ao outro seio, beijando e chupando o mesmo. Mordeu o bico rígido de Choa e ela gritou.

_ Te machuquei? - JaeHo perguntou.

_ Oh, não. Continue. Está tão bom... - o garoto sorriu perversamente e voltou aos seios de Choa. Eles eram tão deliciosos.

 O casal ficou por dez minutos contemplando o corpo de ambos, porém não fizeram nada. Ainda não era o momento. Mas Choa iria. Ela queria. E ela iria transar com JaeHo. Dessa vez Jimin não iria estragar nada. Acho que a loira superou de vez o rapaz.

 Após terem dado banho um no outro, eles saíram do banheiro se beijando. Tentavam segurar as toalhas que estavam em seus corpos ao mesmo tempo que se beijavam, mas a cada beijo as toalhas escorregavam pelos seus corpos, quase os deixando nus. JaeHo ficou próximo à cama e Choa, aproveitando, o empurrou ali. O garoto sentou na cama, apoiando-se nas mãos e olhou a loira a sua frente.

_ Você está linda assim. - ele disse. Nunca havia visto Choa tão natural quanto. Ela desenrolou a toalha do corpo e deixou cair no chão. JaeHo não acreditou na atitude da garota. Era tão... perverso para alguém como Choa. E a garota sempre se superava. Percebeu que a garota tinha uma mancha de nascença na coxa, uma parte onde não aparecia com short. E a garota tinha, também, três pintas que pareciam a constelação de Três Marias no quadril. Ela passou uma mão nos cabelos de Jae, colocando alguns fios molhados para trás, sentou-se no colo dele e começou a beijá-lo. Ele havia ficado tão excitado.

 JaeHo virou Choa na cama, deixando-a por baixo. Espontaneamente Choa havia ficado aberta para ele. Aquela havia sido a imagem mais linda e excitante que JaeHo já havia visto em toda sua vida. Bem que seu pai dizia que o garoto ainda não tinha visto a real imagem maravilhosa; a torre Eiffel não chegava aos pés da imagem que JaeHo estava tendo de Choa entregue para ele.

_ Park Choa...

_ Diga, JaeHo. - ela disse meio manhosa.

_ Eu quero lhe fuder a noite toda, se puder. - ele disse olhando nos olhos da garota e acariciando as coxas da mesma. Ela sorriu perversamente. O garoto voltou a beijar agora com mais intensidade e Choa retribuiu.

_ Espere. - ela pediu levantando-se da cama. Foi até o pequeno som que havia em seu quarto e o ligou, colocando na faixa 9.

_ O que é?

_ Há algum problema se...? - os supostos gemidos de Lu (LuHan) começaram a sair pelas caixas de som.

_ Não teria problema algum, pequena Choa, mas hoje... hoje eu queria escutar os seus gemidos.

_ Oh... claro. - aproximou-se de JaeHo e ele a beijou, deitando-a novamente na cama. Beijou o corpo da pequena. Ela estava se arrepiando a cada toque dos lábios macios de JaeHo. O garoto abriu, discretamente, as pernas da garota. Se encaixou lá, mas não introduziu ou tocou a intimidade de Choa. Ainda não. Desceu até seu quadril e desceu mais um pouco. Choa se contraiu quando JaeHo passou seu nariz, levemente, pela intimidade da garota.

_ Tão molhada... - ele passou a língua pela vagina de Choa e a garota se contraiu mais um pouco. Beijou os lábios da garota (não os da boca).

_ Ah, JaeHo... - ela gemeu. Passou as duas mãos pelos cabelos molhados do garoto e fechou os olhos, concentrando-se somente na língua do maior que a fazia delirar. Ela estava admitindo que Jimin não era assim. JaeHo começou a dar atenção ao clitóris de Choa que estava pulsando mais que o normal. Ela estava arfando de prazer e arqueava suas costas a cada vez que JaeHo estimulava seu clitóris. Ele introduziu dois dedos na entrada de Choa e ela se contraiu.

_ Tão apertada. Quero me afundar em você, Park Choa. Mas antes vou fazer você gozar em minha boca. - ele voltou para a vagina de Choa e a chupou com mais prazer. Ele queria que ela gozasse logo em sua boca para que pudesse se perder de vez dentro da pequena. Seus dedos faziam movimentos de vai e vem, fazendo com que Choa gemesse e arqueasse suas costas cada vez mais. JaeHo passou sua língua por toda extensão de Choa, desde seu ânus até seu clitóris. A pequena começou a rebolar na língua e dedos do garoto. Ela estava precisando de JaeHo. Ele segurou o quadril da garota para que a mesma parasse de rebolar.

_ Oh, não, baby. Não seja tão precipitada. Vamos com calma. - ele disse voltando a chupa-la. Gozar na boca de JaeHo seria um prazer imenso para Choa, mas estava muito ansiosa para senti-lo dentro dela. O garoto continuou com os movimentos de vai e vem com seus dedos e estimulava mais o clitóris de Choa. A pequena se contraiu, fechou os olhos fortemente, arqueou as costas e apertou forte o lençol da cama.

_ Aaaaah... JaeHo... - havia atingido o orgasmo.

_ Santo G-Dragon! Seu gosto é maravilhoso, Park Choa. - a garota só escutava. Ainda estava se recuperando do orgasmo que havia tido. Na realidade, um orgasmo como aquele ela só tinha tido uma vez na vida. Que foi agora. Com JaeHo.

 O garoto pegou uma camisinha no bolso da calça (ele sempre andava com algumas se caso algo acontecesse de imprevisível, como isto), rasgou o pacote e colocou no seu pênis ereto. Choa só observava agora. Era excitante o modo como JaeHo desenrolava a camisinha sobre sua ereção. E era mais excitante ainda imaginar tudo aquilo entrando na pequena. Bom... ela iria gritar, faz dois anos e alguns meses (desde que Park Jimin a deixou por outra) que não tem relações sexuais com alguém. E JaeHo era grande. Tipo, GRANDE. Talvez absurdamente GRANDE.

 Ele voltou para a cama beijando as coxas da garota. Afastou um pouco suas pernas e se encaixou por lá, mas não tocou em sua intimidade. Beijou o pescoço da garota e deixou chupões por ali. Ele estimulava Choa enquanto não fazia nada de mais. Ela iria enlouquecer daquela forma.

_ JaeHo! - ela exclamou. Só pode estar de brincadeira. Ela já estava louca!

_ Eu também quero você. Por que a pressa? Temos a noite toda, amor. - ele disse isso e a penetrou devagar, fechando os olhos por sentir a garota apertada em volta de sua ereção. Choa fechou os olhos fortemente e cravou suas unhas nas costas de JaeHo. Sentir aquela dor novamente era tão... digamos, prazerosa.

 Quando a pequena se acostumou com JaeHo todo (mais da metade. JaeHo não cabia TODO nela, só se quisesse a atravessar) dentro dela, o garoto começou as estocadas. Lentas e não tão profundas. Choa já havia começado a gemer simplesmente pelo fato de que ela se sentia completa. JaeHo era tão gostoso de se sentir. Ela entrelaçou as pernas na cintura do garoto, o dando mais abertura. E ele foi mais fundo começando a penetrar um pouco mais forte e rápido. Choa sorriu perversamente para o garoto e o mesmo foi mais forte, rápido e fundo, entendendo o recado da garota. Ah... quantos gemidos poderia se ouvir. Quantas notas musicais. E Choa ainda havia inventado, anteriormente, de colocar LuHan para gemer junto com eles. Ela havia se arrependido. Os gemidos de JaeHo eram tão... magníficos que nem a própria garota sabia explicar.

 Eles estavam no mesmo ritmo. Rápido, fundo e forte. JaeHo estava ficando cada vez mais fundo, por incrível que pareça. Os dois estavam tão rápidos e fortes que a cama rangia. Ele afundou seu rosto nos cabelos de Choa, inalando seu doce cheiro. O garoto saiu de Choa e sentou-se na ponta da cama.

_ Venha cá. - ele a chamou. A garota se levantou e foi engatinhando até JaeHo. Sentou-se no colo do garoto, encaixando-se nele novamente. JaeHo entrou e Choa estremeceu, sentindo-se completa mais uma vez. A pequena começou a rebolar no colo do garoto. As mãos do mesmo foram para a bunda de Choa, apertando forte cada lado. Ela havia cravado as unhas nas costas de JaeHo e fechou os olhos, ainda se movimentando nele e gemendo. Choa estava próxima do seu segundo orgasmo. Ela aumentou a velocidade do movimento e começou a gemer mais alto juntamente com JaeHo. Ele tentou puxar a garota para mais perto de si e havia conseguido. Os dois pareciam um só. Ambos os corpos estavam tão colados que poderiam sentir os corações batendo dentro de suas caixas torácicas.

 JaeHo deitou-se na cama com Choa ainda em cima dele. A visão da pequena daquela forma era linda. Os seios pequenos de Choa eram lindos. Ela colocou as mãos no peitoral de JaeHo. O peitoral e abdômen do menino eram tão definidos. Continuou se movimentando. A garota estava estremecendo em cima de Jae. Ela arranhou o peitoral do garoto e teve um orgasmo logo depois. JaeHo apartou a cintura da garota, afundando-se nela, e teve um orgasmo também. Ela caiu por cima dele, ambos estavam com suas respirações entrecortadas.

 Por incrível que pareça a pequena loira não havia pensado em Jimin em momento algum e o garoto também não havia surgido em sua mente no meio da transa.  Aquilo havia sido tão gratificante para ela.

_ Prometa para mim que... que nunca mais irá em boate alguma. - JaeHo pediu ainda respirando com dificuldade.

_ Eu... eu prometo, Jae, que nunca mais irei em boate alguma.

_ Não, espere. Prometa que não irá em boate nenhuma a não ser comigo. - ela sorriu. Sentou-se em JaeHo com ele ainda dentro dela.

_ Eu prometo. - sorriu novamente. Ele também se sentou e abraçou Choa, inalando o aroma dos cabelos da garota.


Notas Finais


A escritora que vos escreve essa fic fez uma prova de matemática hoje valendo 5 e ficou sabendo que tirou 4,5 por ter errado a questão mais idiota da prova. É isso mesmo. Mas tô feliz! Minha maior nota do ano.
Até a próxima, amores! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...