1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 23 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 23 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Tenho uma leve impressão de que esse capítulo não ficou lá grandes coisas. Mas, espero que gostem! Boa leitura, amores! ❤

Capítulo 45 - 23 de dezembro de 2010


 Eles haviam dormido juntos novamente. Mas dessa vez eles poderiam se considerarem um casal. Depois de Choa ter prometido a JaeHo nunca ir à uma boate sem ele, os dois tiveram mais uma noite de sexo (se é que sexo é o termo certo para falar).

 O mais velho havia acordado mais cedo para preparar um belo café da manhã para a garota. Enquanto fritava os ovos, pensou em como iria pedir a garota em namoro. Ele não estava sendo precipitado como Taehyung. JaeHo gostava de Choa desde 2007, diferentemente de Tae.

 Flores? Muito clichê. Cinema? Muito caro. Jantar? Muito sério. Declaração? Uma festa com declaração especial. Não. Taehyung havia feito aquilo. J-Hope havia comentado com JaeHo sobre a comemoração da volta dele a Seul. Droga. JaeHo precisava de ajuda.

_ Jin? - disse para o outro lado da ligação.

_ Kim JaeHo! Como está? - o hyung perguntou.

_ Estou... confuso.

_ Diga-me o que aconteceu, hyung. Choa? - Jin sabia de tudo. Sabia que JaeHo gostava de Choa, mas a garota ainda estava com Taehyung ou sofrendo por Jimin. Desde o começo Jin sempre esteve no caso de JaeHo. Porém, Jae e Choa não haviam se relacionado antes porque Jin preferiu o que faria a garota feliz. O hyung sabia que a hora de JaeHo iria chegar. Choa iria acabar gostando de Jae.

_ Não especificamente. - ele fechou os olhos. - Quero pedi-la em namoro. Uma coisa especial, sabe? Que Taehyung e Jimin ainda não tenham feito para minha garota. Eu quero ser diferente deles. Tem que ser algo que não... que não a faça lembrar que eles já existiram em sua vida em algum momento.

_ Você já pensou em algo?

_ Cinema. Flores. Festa. Declaração...

_ Cinema é uma boa.

_ Seokjin. Por acaso você já viu o preço de um cinema?

_ Espere. - Jin parou de falar por um instante. Mexeu em algo no outro lado da linha. - Eu tenho uma amiga que trabalha num cinema no centro de Seul. Ela pode arranjar um desconto.

_ E o que eu poderia fazer para Choa num cinema?

_ Me encontre no meu apartamento às 15hrs. Hoseok, Yoongi e Namjoon estarão aqui, eles podem ajudar. - JaeHo concordou com Jin e ambos desligaram a ligação. Seokjin era o hyung em quem você poderia contar qualquer coisa. Poderia ser considerado a mãe do grupo.

_ Bom dia, Jae! - a voz da garota vinha de trás do mais velho.

_ Bom... bom dia. - ela estava só com a camisa do garoto. Era difícil não pensar coisas obscenas depois da noite passada que haviam tido.

_ O que faz? - ela perguntou. O garoto foi até ela e a abraçou. A pequena entrelaçou seus braços na cintura do maior.

_ Como dormiu? - JaeHo perguntou.

_ Responda o que perguntei, Kim JaeHo! - a pequena exclamou se distanciando do maior.

_ Era para ser um café da manhã especial. Na verdade nem era para você ter acordado antes.

_ Oh, perdão. Vou voltar a dormir. - ela deu meia volta. JaeHo a puxou pelo braço e deu-lhe um beijo, inclinando levemente a cabeça da garota para trás.


■□■


 JaeHo havia saído a tarde. Não disse a Choa onde iria, só falou que iria resolver alguns problemas não muito sérios. A pequena não sabia o que Jae estava tramando, muito menos que seus hyungs estavam envolvidos nisso. Talvez ela odeie os hyungs por fazerem algo pela suas costas, mas era com boas intenções.

 A garota pegou Lynia, Mark. E Gully e abriu na página onde havia deixado o bilhete de Jimin. Ela passou a mão sob a folha. Ainda dava para imaginar Jimin escrevendo aquele bilhete. A garota sorriu. Foi bom enquanto Jimin esteve com ela. Agora sua vida havia seguido um outro rumo.

 Sentou-se no sofá, levando Harley para seu colo. O gato se ajeitou nas pernas da garota e fechou os olhos, dormindo tranquilamente. Choa ligou a TV e passou os canais até achar um que a interessasse. Deixou num filme de ficção científica. Tomorrowland: um lugar onde nada é impossível. Para uma garota que não curtia muito filmes de ficção científica, na opinião de Choa aquele filme era magnífico. A história era meio confusa, mas a garota havia pegado o filme pela metade, ela queria o quê?

 A campainha bateu. Choa olhou para a porta, deixou Harley no sofá com cuidado, mas o gato acordou. Levantou-se e foi até a porta para abri-la para, seja lá quem for.

_ Olá, Park Choa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...