1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 24 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 24 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Espero que gostem, amores! Boa leitura! ❤

Capítulo 48 - 24 de dezembro de 2010


 Véspera de Natal. Os hyungs haviam combinado de comemorarem juntos e Choa havia ficado muito feliz com aquilo. Desde que seus pais morreram ela não tem um Natal descente (vulgo, com uma família) e agora ela teria com sua nova família. Era uma família esquisita, convenhamos, mas era a família dela.

_ Choa! - Mel pulou em cima da garota. A criança já estava com 10 anos. Havia passado tão rápido.

_ Meu amor! Como você cresceu! - a criança sorriu.

_ Você continua a falar com meu irmão?

_ Ah, não. Eu parei de falar com ele.

_ Por quê? Só por quê ele não te respondia?

_ Não, meu amor. Porque... eu estou amando outra pessoa agora. - Choa disse e olhou para JaeHo. Ele sorria com algo que um rapaz dizia ao grupo que estava conversando. Jae pôde sentir o olhar de Choa. O garoto olhou para a pequena. A mesma sorriu, fechando os olhos e abaixando a cabeça. Ele gostava tanto quando Choa se sentia envergonhada. O garoto voltou a prestar atenção no que Dawon dizia.

 A campainha havia tocado pela 18° vez naquela noite. Taehyung e Yoona. O casal entrou de mãos dadas. Taehyung cumprimentou todos os hyungs e as pessoas que conhecia. Yoona somente se sentou no sofá, cruzou as pernas e começou a mexer no celular. Quando Taehyung olhou Seolhyun foi uma coisa tão... estranha, digamos.

_ Oi. - ela disse.

_ Oi.

_ Seolhyun, venha! - Katherine a puxou. As duas já estavam próximas. Kathe pegava intimidade facilmente com as pessoas. - Tenho que te mostrar uma coisa.

 Jungkook havia chegado logo depois de Yoona e Taehyung. Kookie estava acompanhado de um amigo. Hong Junior. Todos os hyungs conhecia aquele garoto. Era o melhor amigo de Jungkook.

 Yoona o comeu com os olhos. Convenhamos que Jungkook estava lindo, mas não para tanto a ponto de Yoona ter atitude que teve.

_ Como vai, querida? - a mãe de Jimin, Park Eun-Ji, perguntou a Choa.

_ Eu vou bem, Eun. Receio que ainda na esteja bem por completo. - disse a garota para Eun-Ji.

_ Perder um filho não é fácil. Jimin faz muita falta.

_ Realmente faz. Eu havia recebido uma carta dele ontem.

_ Eu e Min-Kyu também recebemos uma carta de Jimin. Parece que ele continua vivo. - a garota suspirou.

_ Parece.

_ Com licença. - Kathe pediu. - A comida está pronta. - os hyungs e suas famílias sentaram-se a mesa. JaeHo e Choa lado a lado, Kathe e Seolhyun, Taehyung e Yoona, Jungkook e Hong Junior, Yoongi e Hoseok, Jin e Namjoon.

 Seolhyun tão perto de Taehyung estava ficando sem ar pela questão do perfume do garoto e por tê-lo tão perto novamente. Taehyung tão perto de Seolhyun ficou sem reação, não sabia o que fazer por ter tão próxima mais uma vez. Sempre vinha à  memória o passado que tiveram juntos.

 Yoona queria beijar Jungkook, aproveitando que o garoto estava ao seu lado. Mas ela não poderia fazer aquilo, iria pegar mal para ela. Apesar de que isso pouco importava para Yoona. Ela só age com o que lhe convém, pouco a importa as consequências. Acho que passou da hora de Yoona pensar como uma mulher, não como uma adolescente.

 Namjoon não sabia reagir quando ficava ao lado de Jin. Ele gaguejava e respirava com dificuldade. Já Jin estava normal. Namjoon estando ao seu lado ou não nenhuma reação causava ao Jin. A não ser um pouco de raiva e decepção. O hyung só queria que Nam tomasse atitude, largasse a vida de rodo e ficasse com o garoto. Mas quando a pessoa se acostuma, é difícil mudar.

 JaeHo e Choa olhavam apaixonados um para outro. Kathe estava achando aquilo lindo, assim como Seolhyun. Mas já Yoona estava achando aquilo tão... clichê. Ela não serve para relacionamentos. Quero dizer, ela não serve para Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...