1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. Annyeonghaseyo!

História Depois de Park Jimin. - Annyeonghaseyo!


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 5 - Annyeonghaseyo!


Oi, Bolinhos! Como vão? Pensei em falar com vocês 🌚 seguinte... eu não sou muito boa em escrever bad, mas acho que me superei em Depois de Park Jimin. Se algum de vocês lerem (ou se já leram) Wang, uma outra fic que tenho aqui com o Jackson de GOT7, irão ver que amo escrever hot. Meu Santo Yoongi! Tem algum capítulo de Wang que não tenha sexo?!
Eu não sei se em Depois de Park Jimin terá cenas de sexo porque, não sei se perceberam, mas a protagonista aparenta ser bem fofa. Ou sofrida. Pensem como quiserem porque nem eu sei o que ela é.
Estou amando vocês, meus poucos leitores, comentando uma história minha e favoritando. Continuem assim e recomendem para seus (suas) amigos (as) se gostarem! Te amo vocês já!
Beijos de luzes, amores!


Notas Finais


Dando aquele spoiler grátis: a história não ficará somente com a protagonista falando com o ChimChim (que está morto) 😊 de nada, Bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...