1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. AVISO!!!

História Depois de Park Jimin. - AVISO!!!


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 50 - AVISO!!!


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - AVISO!!!

Oooooooooooooooooooooooooooooe! Me empolguei, disgurpa.

Então, Corolhos, venho dizer umas coisas. Primeiramente, muuuuito obrigada pelos 41 favoritados! A cada vez que abro o Spirit e vejo que fulano favoritou Depois de Park Jimin eu pulo aqui em casa (isso porque meu joelho não está um dos melhores). E as exibições? Nosfa Corolhos! Quantas exibições! Continuem assim, amores!

Segundamente, estou sem Internet em casa ultimamente (cof 😢 cof) e por isso infelizmente demorarei a postar capítulos para vocês (estou chorando). 

Terceiramente,  acho que minha inspiração foi dar uma volta por aí e esqueceu o caminho de volta. Mas vou ligar pra ela para ver se ela quer fazer o trabalho dela ao invés de ficar pirigueteiando por aí.

Quartamente, é só isso. Amo vocês, Corolhos! Estou com saudades já 😢 quando estou escrevendo me sinto mais perto de vocês. Juro que tentarei postar o próximo capítulo o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...