1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. *25 de dezembro de 2010 - Parte 4*

História Depois de Park Jimin. - *25 de dezembro de 2010 - Parte 4*


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Capítulo 54 - *25 de dezembro de 2010 - Parte 4*


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - *25 de dezembro de 2010 - Parte 4*

*25 de dezembro de 2010 - Parte 4*

_ Para onde está indo? - Choa perguntou a JaeHo que dirigia por ruas desconhecidas para a pequena. O casal já estava no carro com as malas de ambos no porta-malas. Os hyungs haviam ajudado JaeHo a arrumar o chalé para a chegada do casal. Hoseok havia dito que estava tudo lindo, não só porque o garoto havia ajudado na decoração, mas realmente havia ficado maravilhoso. Havia ficado... romântico. Como se aquela noite naquele chalé fosse a primeira do casal. Mas, infelizmente, JaeOa haviam sido meio precipitados.
_ Você vai gostar. - JaeHo disse, somente.
_ Tá, mas para onde estamos indo, Kim JaeHo? - parece que Choa estava ficando um pouco irritada, aliás a garota chamou o mais velho pelo nome completo.
_ É uma surpresa. E isso é a única coisa que, por enquanto, posso dizer para você.
_ Aish. - a garota virou o rosto para a janela. Já era noite e chovia um pouco, mas em pouco tempo aquela chuva fraca iria engrossar.

Kat 🐱: eu irei cuidar bem de Harley e Jimin, não se preocupe

Choa 🐨: obrigada, Kat. JaeHo não quer me dizer para onde estamos indo, devo me preocupar?

Kat 🐱: definitivamente, não

Choa 🐨: você sabe de alguma coisa, Katherine?!

Kat 🐱: ãhn, não

Choa 🐨: KATHERINE!!!

Kat 🐱 off-line.

_ Droga. - a garota sussurrou. Obviamente Katherine sabia de algo, mas a loira não iria dizer a Choa. Era surpresa. E faltava somente alguns quilômetros para que a pequena loira descobrisse do que se tratava todo aquele suspense do garoto que estava dirigindo ao seu lado. Enquanto esses quilômetros não chegavam, Choa decidiu escutar um pouco de música. Colocou seus fones e deu play em 'Dr. Feel Good' do grupo Rania. A pequena fechou os olhos e encostou a cabeça no vidro gelado.
JaeHo olhou para a pequena loira que estava de olhos fechados do seu lado (na verdade, ela já estava dormindo). O garoto estava um pouco arrependido de não ter dito para a loira para onde estavam indo. Ah, mas tinha sido por uma boa causa. No final Choa só iria agradecer a JaeHo. Ah, e claro, os dois iriam se divertir juntos (se é que me entende). Não havia o porquê de JaeHo estar tão arrependido. Aquele final de semana seria bom para ambos.
O garoto estacionou enfrente a uma casa de madeira que havia portas e janelas de vidro. Poderia dizer que as portas e janelas eram demais para a casa e o lugar onde a mesma se encontrava, mas era aquela diferença meio... exagerada que a deixava bonita. Ali estava o chalé de Lee Kira, mãe de JaeHo. O garoto se aproximou de Choa e lhe deu um leve beijo nos lábios semifechados.
_ Chegamos. - ele disse e a garota abriu os olhos devagar.
_ Chegamos... aonde? - ele tirou o cinto e virou-se para a pequena novamente.
_ Vamos descer? Não quero perder mais nenhum segundo daqui pra frente. - a loira tirou o cinto e abriu a porta do carro, descendo logo em seguida. Estava mais escuro desde o momento que o casal entrou no carro, mas os hyungs haviam deixado as luzes externas acesas.
_ Uau. - a pequena estava boquiaberta. - Onde estamos?
_ Este é o chalé de minha omma. Sinta-se importante. Você é a única garota que trago aqui. - ela arqueou uma sobrancelha.
_ Sério?!
_ Sério. - ela pulou no colo do garoto e o beijou. A noite estava começando a ficar divertida. Entrelaçou suas pernas em volta da cintura do maior e as mãos do mesmo foram para a bunda dela. Com um pouco de dificuldade, o garoto entrou no chalé com Choa ainda em seu colo e sem parar de beijá-la. Caíram num tapete macio, mas nenhum dos dois se machucaram.
_ Droga! - ele disse rindo. - Por que colocaram um tapete no meio do chalé?!
_ Ué. - Choa riu. - Pra ficar bonito, né, Jae.
_ Aish. - ele percebeu a textura do tapete. - Mas não tem problema. - começou a beijar o corpo da garota.
_ A cama está logo ali. - ela disse. Mas, na verdade, para Choa, sendo na cama ou no tapete a única coisa que ela queria no momento era JaeHo.
_ Esquece a cama. - ele a beijou e se encaixou entre as pernas dela. A garota passou os dedos pelos fios do garoto e enrolou alguns em sua mão, puxando-os levemente. JaeHo mordeu o lábio inferior da garota e a mesma arqueou um pouco as costas. O garoto parou de beijá-la. - Seria um desperdício chegarmos aqui sem olharmos a decoração. Nossos hyungs deram duro.
_ Sério, foram eles? - a loira perguntou tentando olhar ao redor já que JaeHo estava por cima da mesma. - Ficou magnífico. Hoseok ficou por conta da decoração inteira, eu tenho certeza.
_ Na verdade, foram todos. Mas Hoseok sempre se supera, então...
_ Tá. Esquece a decoração, não viemos até aqui para isso, não é? - ela perguntou olhando para os lábios do garoto que estava por cima dela.
_ Eu estou tão apaixonado por você, Choa. - JaeHo a beijou sem dar tempo para que a garota falasse algo. O clima de anteriormente do casal havia voltado com tudo e o garoto já estava excitado, assim como a pequena que estava por debaixo dele.
JaeHo tirou sua blusa e logo depois tirou a de Choa, admirando-a por um instante e tocando em seus seios logo depois. Eles eram belíssimos aos olhos de JaeHo. Aproveitando, ele tirou sua bermuda jeans, ficando somente de cueca boxer branca, e tirou também o short de Choa, deixando a garota de lingerie preta. Choa havia escolhido bem. Os dois voltaram a se beijar. JaeHo desceu para o pescoço da garota, beijando-o e deixando alguns chupões por lá. Logo depois desceu para os seios dela, tirou o sutiã da garota e chupou cada um de seus seios, deixando os mamilos um pouco mais rígidos que o comum. Por ali JaeHo ficou por um tempo.
_ JaeHo... - a garota disse manhosa.
_ Diga.
_ Eu preciso tanto de você...
_ Oh. Eu precisava escutar isso. - o garoto subiu até o ouvido da pequena. - Vire de quatro. - a loira fez como pedido. Choa empinada para JaeHo havia feito o menino se excitar um pouco mais. Ele tirou sua cueca e abaixou a calcinha da garota. Beijou as costas da mesma e desceu até o final de sua coluna. Posicionou-se atrás da pequena e penetrou fundo e forte. Ainda não era a hora de entrar "pela porta dos fundos", mas JaeHo queria sentir Choa de um jeito diferente naquela noite. Na verdade, aquela noite seria um pouco longa para o casal já que, tanto um quanto o outro, queriam experiências meio... poderíamos dizer, diferentes. Ou posições que o casal ainda não haviam tentado.
As estocadas de JaeHo estavam um pouco fortes e o garoto teve de passar um de seus braços pela barriga de Choa para segurá-la. Poderíamos dizer que aquela cena estava romântica? Claro, eles estavam fazendo... amor. Só a posição que era meio... diferente de uma transa amorosa normal.
_ Oppa... JaeHo...
_ Continue gemendo meu nome. Diga que sou seu oppa.
_ Oppa... ah... ah... oppa... - ele começou a ir lento e cada vez mais fundo, e Choa pôde o sentir melhor já que ele ficava um tempo a mais dentro dela.
_ Continue... Choa... - o garoto disse.
_ Ah, oppa... mais rápido...
_ Com todo prazer. - JaeHo começou a ir com estocadas mas rápidas pelo pedido de Choa. Mais rápido e fundo, quase que a machucando, mas na verdade a loira não se importava muito. Ela só queria JaeHo por completo.
O garoto se deitou no tapete e Choa veio por cima, sentando-se nele. Começou a movimentar o quadril lentamente e as mãos do garoto foram para os pequenos seios dela. Os dois estavam gemendo juntos, num ritmo perfeito. JaeHo levantou seu quadril, afundando-se dentro da garota, quase que tocando o útero da mesma.
_ Vamos lá, oppa... - ela disse no ouvido de JaeHo. - Eu sei que falta pouco. Goze dentro de mim.
_ Ah, Choa... - ele gemeu o nome da garota. Ela continuou se movimentando enquanto ele apertava fortemente cada lado da cintura dela. Choa estava próxima de seu orgasmo, mas faria de tudo para que JaeHo fosse o primeiro a se liberar. Ela arranhou o peitoral dele e estremeceu o corpo, mas não gozou. JaeHo mudou de posição, colocando Choa por debaixo dele e ficou sob comando da transa. Seus movimentos eram rápidos, fazendo a garota gemer alto e cravar as unhas nas costas do mesmo. JaeHo se afundou na garota. Ela pôde sentir um líquido quente sendo liberado dentro dela. Logo depois, a garota também teve seu orgasmo. O garoto deitou por cima dela, ambos estavam com as respirações entrecortadas.
_ Só um final de semana? Sério? - Choa perguntou. Era tão pouco para os dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...