1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 27 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 27 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Demorei? Demorei, mas voltei. Olha, gente, estamos entrando na reta final (cof cof 😢) porque eu tinha combinado que a fic iria terminar com o final de 2010. Então, é isso.
Espero que gostem, amores, boa leitura. ❤
PS.: estava com saudades de vocês!

Capítulo 55 - 27 de dezembro de 2010


Fanfic / Fanfiction Depois de Park Jimin. - 27 de dezembro de 2010

 JaeOa havia voltado na manhã do dia 27. Os rostos de ambos estavam mais alegres e mais apaixonados um pelo outro. Agora seria meio impossível de separá-los já que, enquanto estavam no chalé, JaeHo havia feito uma surpresa para Choa a pedindo em namoro.

 Namjoon e Jin haviam se resolvido. Choa ficou sabendo (por Hoseok) que Nam havia feito uma surpresa para Jin. Seria meio difícil confiar em Namjoon novamente depois de tudo que SeokJin passou por causa do garoto, mas Jin daria mais um chance a ele. Aliás, Jin amava Namjoon.

 Taehyung havia terminado com Yoona. Aquela era uma chance para o garoto e Seolhyun voltarem, mas Seol estava pensando se era o certo. Ela o amava, sim. Mas estava sendo meio complicado confiar novamente em Taehyung. E se ele a traísse mais uma vez? Seol era tão insegura, às vezes.

 Jungkook e Kathe estavam se conhecendo. O garoto realmente não era como Kathe imaginava. Jungkook se importava tanto com os hyungs do que consigo mesmo e era tão lindo de se ver... mas o único problema era que ele não conseguia demonstrar (como Choa havia dito para Kathe). Kook havia dito pra Kathe que algo o impedia de dizer aos hyungs que amava eles, mas que tentava demonstrar por atitudes.

 Yoongi estava pensando na idéia de casar-se com Hoseok. O ruivo (Hope) havia falado tanto na cabeça do pequeno loiro sobre casamento que até tentou cogitar em realizá-lo. YoonSeok sabia que seria complicado para os dois por serem um casal homossexual, mas ambos iriam lutar por isso. Eles irão lutar pela felicidade deles juntos.

 Yoona realmente estava grávida de Taehyung, o que não havia sido uma notícia muito boa para o garoto e para Seol. A criança de Yoona seria mais uma barreira para que Seolhyun ficasse com Taehyung porque, primeiramente, Tae teria de dar mais atenção à criança do que para Seolhyun e, segundo, Yoona poderia tentar qualquer coisa para que Tae volte para ela. Aí está mais um problema para que TaeSeol fiquem juntos.

 Outra pessoa (?) que estava grávida era Jimin, a gata de Choa. Kathe havia dito que desde que Choa e JaeHo haviam ido pra o chalé que Jimin passava um pouco mal. Choa resolveu levar a gata para o veterinário e, adivinhe?! A gata está mesmo grávida. Parece que, além de Tae, Harley também seria pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...