1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 31 de dezembro de 2010

História Depois de Park Jimin. - 31 de dezembro de 2010


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura, amores! ❤

Capítulo 58 - 31 de dezembro de 2010


 Hoseok havia vários contatos e, por conta disso, havia sido convidado para uma festa fantasia em comemoração à virada de ano. Lógico que o garoto aceitou. Mesmo sendo comprometido Hope adorava uma farra. Convidou todos os seus hyungs e também as garotas. Convidou até mesmo Yoona! Apesar de tudo (e, apesar também, dela ser uma vadia), a garota merecia comemorar a virada de ano ao lado de pessoas boas.

_ Então? - Choa perguntou a JaeHo quando saiu de seu quarto. A garota estava com um vestido preto rodado com rendas da mesma cor, Scarpin pretos camurça, meias-calças arrastão e uma orelha de gato.

_ Nossa. - ele olhou a namorada de cima a baixo. - Vou ter que te prender porque senão acabarei te perdendo para os caras que irão te comer com os olhos. - ele se levantou e foi até a garota, parando de frente para ela e colocando suas mãos em cada lado da cintura da mesma.

_ Achei que meu policial confiava no seu próprio taco, mas acho que me enganei. - ela passou os braços pelo pescoço do garoto.

_ Eu confio muito no meu próprio taco, só não confio neles.

_ Você é um policial está noite, amor. Para que serve estas algemas senão prender os caras que irão me comer com os olhos?

_ Na verdade, está algema serve para... - ele olhou para os lábios da garota. JaeHo estava tão apaixonado por Choa. O garoto inclinou um pouco a cabeça da pequena para cima e beijou-a lentamente, saboreando os lábios da mesma.

_ Precisamos ir, Jae. - ela disse distanciando-se dos lábios do garoto.

_ Aish.

_ Vamos. Estamos um pouco atrasados. - Choa pegou seu celular e JaeHo as chaves do carro.


■□■


_ O casal chegou! Glórias! - Hoseok disse quando viu JaeOa entrando no salão. Ele estava fantasiado de presidiário. - Achei até que não viriam mais.

_ Ah... - Choa ia começar a falar se não tivesse sido interrompida pela marinheira, vulgo, Kathe.

_ Com uma fantasia dessas já até sabemos porque que eles se atrasaram. Choa está bem... sexy.

_ Realmente. - o Harry Potter (Jungkook) havia dito olhando Choa de cima a baixo. Kathe deu um soco no peitoral do garoto e o mesmo riu. Estando juntos ou não,  Kathe sentia ciúmes de Jungkook.

_ Jungkook, irá se segurar essa noite? - JaeHo perguntou ao garoto. Kook e Jae estavam na merda já que Choa e Kathe estavam irresistíveis. Se Kathe e Jungkook não haviam ido para cama ainda, esta noite eles iriam aproveitar bastante.

_ Será meio difícil. - Kook disse olhando Kathe de cima a baixo. As pernas da loira eram tão... excitantes.

_ Hoseok. - o pequeno Naruto (Yoongi) o chamou dando-lhe um copo com uma bebida transparente.

_ Obrigado, Yoon.

_ Nossa. Acho que não tem fantasia melhor que a sua, Yoon. Ficou tão... natural. - Choa disse.

_ Idéia do Jin. - o pequeno disse.

_ Por falar nisso, onde está o hyung? - Choa perguntou.

_ Ah... se resolvendo com Namjoon. - Hoseok respondeu. - Se é que me entendem.

_ Para quem não queria nem falar com Namjoon, Jin está se superando. - Choa disse.

_ Depois da surpresa de Namjoon, até eu voltaria com ele. NamJin não nasceu para ficar separado.

_ Concordo. - a pequena olhou ao redor. - Onde Seolhyun se meteu?!

_ Ela e Taehyung estão dançando ali. - Kathe disse e apontou para a multidão. Estava um pouco difícil de ver. Se não fosse pelo brilho da blusa de Seolhyun e a boca vermelha de Taehyung nunca iria os encontrá-los.

_ Seolhyun está linda de Arlequina. - Choa elogiou a amiga.

_ Acredita que eles vieram assim por coincidência!? - Kathe perguntou. - Foi engraçado quando eles chegaram. Ambos olharam um para o outro boquiabertos.

_ Mesmo que eles neguem, são um casal. - Hoseok disse. - Pena que Yoona tinha aparecido para estragar tudo.

_ E agora há o filho de Yoona com Tae. - Choa relembrou.

_ Olha, gente, quando Seolhyun e Tae vierem até nós não comentaremos sobre a criança de Yoona, está bem? Seol está esquecendo disso essa noite. Talvez por causa de hoje ela decida ficar com Taehyung, e isso todos queremos. Então... bicos fechados.

_ Sim, senhora. - Jungkook disse, batendo continência. Kathe bate nele novamente dando-lhe um abraço logo depois. Ele farão um casal bonito.

_ Vamos dançar? - JaeHo perguntou ao ouvido de Choa.

_ Vamos. - Choa começou a andar em direção a multidão que mexia seus corpos seguindo o ritmo da música eletrônica que tocava. JaeHo colocou sua mão no final da coluna da namorada, conduzindo-a.

_ Tem um cara te olhando desde quando chegamos. - o garoto disse quando Choa passou seus braços pelo pescoço do mesmo.

_ Deixe ele olhar.

_ Não. Acho que ele não viu que está acompanhada.

_ Ah, amor, esquece. Você veio por causa da festa ou por causa dos caras que irão me olhar? - ela perguntou, afundando seu rosto no pescoço do garoto logo depois. JaeHo olhou para o moreno que fitava Choa. Estava meio difícil de se controlar, mas ele faria tal por Choa.

_ Será que Choa ainda pensa em Jimin? - Kathe perguntou a Hoseok. Os dois estavam no bar, bebendo, enquanto os outros se divertiam na pista de dança.

_ Acho que não. JaeHo está fazendo ela tão feliz. Aliás, acho que é meio difícil pensar em outro homem quando se tem Kim JaeHo do lado. - os dois tomaram um gole de suas bebidas. - E você, Loira, parece que está gostando do misterioso Jungkook.

_ Ah, gostando?! Não. - ela sorriu. - A gente só está se conhecendo.

_ "Se conhecendo"? Eu e Yoongi também estamos nos conhecendo há 3 anos.

_ Eu realmente não gosto de Jungkook.

_ Vocês já ficaram?

_ Não. - ela respondeu rápido.

_ Mas você pretende ficar com Jungkook?

_ Não sei, sabe? Acho que se rolar vai ser isso mesmo. Acho que isso tem que ser espontâneo.

_ É... você tem razão. - Yoongi foi até o bar, roubou a bebida de Hoseok e acabou com ela num só gole. O pequeno fez careta pela bebida ter descido ardendo. - Yoongi, caralho!

_ Vem dançar, Hoseok. - o pequeno puxou seu namorado.

_ Você acabou com a minha bebida, Yoongi!

_ Não importa, depois você pega outra. Agora, vem dançar. - Hoseok foi, aliás, ter Yoongi bêbado era uma coisa rara de se acontecer.

 Kathe pediu outra bebida para o barman e ficou pelo bar, olhando a multidão que seguia o ritmo da música.

_ Numa festa dessa e uma loira sozinha?! Que pecado! - era Jungkook. Ele dizia sorrindo e a loira teve que sorrir por conta disso.

_ Achei que estivesse lá. - ela apontou para a multidão.

_ Eu estava, mas vi que Hoseok e Yoongi haviam aparecido então deduzi que você estaria sozinha.

_ Deduziu certo, então.

_ Sim.

_ Para um Jungkook você está até falante hoje.

_ Estou feliz. - ele passou uma mão para a nuca da garota, mas não a beijou.

_ Achei que você ficava entediado em festas e não feliz.

_ Não estou feliz por causa da festa, mas sim pela presença que há nela. - a garota sorriu. Jungkook era tão ruim quando se tratava de indiretas. Kathe diminuiu o espaço que havia entre as bocas deles e beijou o garoto. Kathe se perguntava por que esperou tanto tempo para beijar Jungkook. Ele beijava tão... maravilhosamente bem.

_ SHIPPO! - Hoseok gritou atrapalhando os dois que se beijavam. - Ah, me perdoem, tive que gritar. Vocês dois fazem um casal tão lindo... mas já estou saindo. Só vim pegar uma outra bebida já que o filho da puta do Yoongi tinha acabado com a minha. - o ruivo pegou sua bebida e deu as costas. - Ah! Jungkook! Tenho alguns preservativos, se caso quiser sabe onde estarei.

_ HOSEOK! - Kathe gritou.

_ Okay! Me desculpe! Já estou indo.

_ Eu acho que vou aceitar alguns preservativos de Hoseok. - Jungkook disse sério para Kathe.

_ Ãhn?!

_ É sério, Kathe. Acho que vamos precisar. - a garota bateu no peito de Kook e o mesmo sorriu. A loira o puxou pela blusa para mais um beijo. Era tão bom sentir o leve gosto de álcool nos lábios de Jungkook.

 Seolhyun ainda dançava com Taehyung. Estava complicado do garoto se segurar já que Seolhyun estava o atiçando com os movimentos que a Arlequina fazia com o próprio corpo. Se ele pudesse iria tirar ela daquele local só para beijá-la e fazê-la subir pelas paredes mais uma vez depois de tanto tempo. Seolhyun, apesar de bêbada, estava querendo muito Taehyung. Ela esperava por uma atitude do garoto, mas a única coisa que ele sabia fazer era passar suas mãos pelo corpo da garota. Mal sabia ela que Taehyung estava com medo de ser rejeitado. Ela se virou de frente para o garoto e beijou o pescoço do mesmo. Taehyung fechou os olhos. Ele já estava tão excitado, e com Seol não estava sendo diferente. Taehyung levantou a cabeça da garota e a beijou. Deuses, por que Yoona havia aparecido na vida de Taehyung para estragar tudo? A essa altura do campeonato (se Yoona não tivesse aparecido) TaeSeol estariam com vários filhos gritando e correndo pela casa.

_ E se fôssemos morar juntos? - JaeHo perguntou para Choa. O casal havia ido até o último andar do salão de festas que tinha uma vista ótima de Seul e do céu.

_ Mas já moramos juntos. Há algum dia em que eu não esteja em sua casa ou vice-versa?

_ Não, eu estou dizendo morar juntos, literalmente. Juntar as escovas, sabe?

_ JaeHo... - a garota sorriu. - Sério?

_ Óbvio. Olha, Choa, eu te amo. Acho que seria um pouco precipitado te pedir em casamen...

_ Não! Não seria!

_ Tem certeza?

_ Absoluta. Se já vamos morar juntos, que diferença irá fazer se nos casarmos? - o garoto arqueou as sobrancelhas.

_ Não estou com as alianças porque nem tinha pensado nisso antes, então será um pedido só para garantir... - ele se ajoelhou no chão. -  Choa, eu... eu realmente te amo tanto. Na verdade, sempre te amei, mas só tinha percebido isso quando Jimin apareceu na sua vida e te tirou de mim. Sonhei com você desde o momento em que uma garota desastrada se esbarrou em mim no colégio. Eu me apaixonei por você naquele momento, mas não tinha percebido isso.

_ Aish, JaeHo. Você está me fazendo chorar.

_ Calma, amor, eu não terminei. Poupe algumas lágrimas. - a garota sorriu e o outro fez o mesmo.

_ Continue. - ela disse limpando as lágrimas que insistiam em descer.

_ Park Choa, você aceita se casar comigo? Aceita suportar meus gritos quando eu perder uma partida? Aceita acordar comigo todos os dias na mesma cama? Aceita minha insistência em transar todo momento? Aceita minhas recaídas?

_ Espera, você está tendo recaídas?

_ Não, amor. - ele disse sorrindo. - Eu não estou tendo recaídas, mas você sabe que isso pode acontecer.

_ Ah. - ela suspirou. - Que susto. Espero que demore a acontecer.

_ Então... continuando. Você aceita se casar comigo mesmo sabendo que, provavelmente, terei recaídas? Você aceita se casar comigo mesmo sabendo que a senhora Kira irá morar na nossa casa? Você aceita se casar comigo mesmo sabendo que irei ficar até tarde da noite jogando? Apesar de tudo, você aceita se casar comigo, Park Choa?

_ Eu aceito, JaeHo! Eu me casaria com você várias vezes! Eu aceito, meu amor! - ele se levantou e beijou Choa. A levantou em seu colo, rodando com ela.

_ Eu te amo. - ele disse.

_ Eu também te amo, JaeHo. Te amo muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...