1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. 1 de janeiro de 2011

História Depois de Park Jimin. - 1 de janeiro de 2011


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Boa leitura! Espero que gostem! ❤

Capítulo 59 - 1 de janeiro de 2011


_ Agora vai ser o que? Senhora Kim Choa? - Kathe perguntou a Choa. Ela estava um pouco bêbada.

_ Ah, talvez seja. Não sei se quero mudar meu sobrenome. - a pequena disse.

_ O que tem? Iria ficar legal. Imagine. Kim Choa. - Seolhyun se pronunciou.

_ Eu apoio. - JaeHo disse.

_ Aish, Jae. Calado. Você é o marido. - Kathe falou. - Mais que óbvio você apoiar essa idéia.

_ Eu só sei que vou ser madrinho. - Jin disse do outro lado.

_ Madrinho?! - Kathe disse outra vez. - Acho que é padrinho.

_ Uh, não. Não é, não. Eu sou gay, por que não pode ser madrinho?

_ Amor. É padrinho. Não tente mudar as coisas. - Namjoon falou tentando corrigir o namorado.

_ Não entendo porque padrinho. Quem disse que isso é masculino?

_ Jin!

_ Me deixe, Namjoon.

_ Eu acho que deveríamos fazer um casamento... duplo. - Taehyung deu o ar de sua graça.

_ Ãhn? - Seolhyun não entendeu nada. Taehyung falando de casamento?

_ O que é? Não quer se casar comigo, Seolhyun?

_ Eu não disse nada, só não entendi essa coisa de "casamento duplo".

_ Apoio casamento triplo. - Yoongi falou dando mais um gole na garrafa de vodka que passava por ali, de mão em mão.

_ Min Yoongi falando em casamento?! Oh! Parece que o pequeno mudou de idéia! - Kathe disse.

_ Mas isso não quer dizer que ele queira mesmo se casar. - Jin disse tentando defender Yoongi.

_ Não, Jin, eu realmente quero me casar.

_ GLÓRIAS! - Kathe gritou. Hoseok não poderia gritar já que estava boquiaberto, então Kathe fez o favor.

_ Oi? - Hoseok perguntou. - Será que dá pra repetir?

_ Jung Hoseok, você quer se casar comigo?

_ Faz o urro! - gritou Namjoon. - Hoseok só casa se você fizer o urro, Yoongi.

_ Vá se foder, Namjoon.

_ Reescreve isso, por favor. - Hoseok pediu. - O texto deve estar errado.

_ Não, Hoseok. Você aceita se casar comigo?

_ Eu aceito. Eu acho. - todos ali bateram palmas e gritaram. - Espera. Yoongi, faz o pedido novamente. Preciso que gravem isso para te mostrar quando estiver sóbrio. Choa, por favor.

_ Claro. -  a garota pegou seu celular e começou a gravar. - Quando quiser, Yoon.

_ Pela terceira vez, você aceita se casar comigo, Hoseok?

_ ACEITO! - o ruivo gritou e pulou no pequeno, o beijando. Choa parou a gravação e gritou mais uma vez, comemorando aquele fato memorável que demorou tanto para acontecer.

_ Agora só falta Taehyung e Seolhyun. - Hoseok disse.

_ Não viaja, Hoseok. - Seol disse.

_ Qual o problema? Você e Taehyung já estão juntos a anos! Capaz de fazerem bodas de ouro.

_ Ele terá um filho para cuidar daqui uns meses. Nem sei se vamos continuar juntos.

_ Ah! Eu já entendi! - Kathe disse pegando a garrafa de vodka. - Seolhyun quer a atenção de Taehyung só para ela e uma criança precisa de atenção 24 horas por dia, o que quer dizer que Seolhyun ficará como segunda opção.

_ Não é nada disso, Kathe.

_ Como não, amada?! - Hoseok perguntou. - Até eu ficaria assim se o Yoongi me traísse e tivesse uma criança com uma puta qualquer.

_ Eu cancelo o casamento, Hoseok.

_ Cancela que eu quebro sua cara.

_ Osh, quanta agressividade. - Jungkook disse trazendo mais uma garrafa de vodka na mão.

_ Apareceu! Já podemos marcar outro casamento. - Jin disse.

_ Ãhn? - Jungkook indagou.

_ Ignore, Kook. Abra essa garrafa porque essa daqui já não desce mais nada. - Kathe disse balançando a garrafa vazia.

_ Eu, juntamente com Jin, também apoio casamento de Kathe e Jungkook. - Hoseok falou.

_ Cale a boca, Hoseok! Porra! - Kathe gritou.

_ Casamento?! Que história é essa? - Jungkook sempre era o desinformado.

_ JaeOa irão se casar. Yoongi pediu Hoseok em casamento. Taehyung envolveu meu nome e agora falta vocês. - Seolhyun explicou brevemente.

_ Daqui uns anos, quem sabe. Eu e Kathe ainda estamos... nos conhecendo. - o mais novo disse olhando para Kathe.

_ O famoso e falso "estamos nos conhecendo". Pare com isso, gente! Se assumam! Se casem! Tenham filhos! - Hoseok disse.

_ Hoseok, eu lhe peço, por amor de G-Dragon... CALE A PORRA DA SUA BOCA. - Kathe pediu gritando.

_ Olha aqui, querida! - o garoto foi até a loira. - Me respeite!

_ Não mesmo! - Kathe disse gargalhando de Hoseok. O garoto foi para cima da loira, batendo nela.

_ Hoseok! Hoseok! Saia de cima de Katherine! - Jungkook gritou tentando tirar o ruivo de cima da loira.

_ Hoseok! Você irá matar Kathe! - Jin gritou.

_ Vai! Acaba com ela! - Namjoon gritou. Jin deu um tapa na nuca do namorado.

_ Tome jeito e ajude a tirar Hoseok de cima de Kathe.

_ Aish. - disse Namjoon. Ele só queria alguns cabelos loiros no chão e alguns arranhados na cara de Hoseok. Era pedir demais? Kathe começou a rir e Hoseok também. Os hyungs não entenderam nada.

_ Vocês são ótimos! - Kathe disse ainda rindo.

_ Eu não acredito nisso. Caralho, seus filhos da puta. - Jin deu um tapa em Hoseok e em Kathe.

_ Aish, Seokjin! Só queríamos descontrair! - Hoseok ainda ria mesmo com o tapa que havia recebido do hyung.

_ Idiotas.

_ Você são bem sem graça, hein?! - Kathe indagou.

_ Cadê a garrafa? - Hoseok perguntou.

_ Cadê Choa e JaeHo? - Namjoon perguntou também.

_ Não, gente, esqueçam a garrafa e JaeOa. Onde está o nosso carro?! - Jin olhou ao redor. Coincidência JaeOa, o carro e a garrafa ter sumido? Ãhn. Acho que não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...