1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Park Jimin. >
  3. Bônus ♡

História Depois de Park Jimin. - Bônus ♡


Escrita por: Srta_TTrouxArmy

Notas do Autor


Pensei em fazer isso para que nem eu nem vocês fiquemos com saudades dessa fic (porque não sei vocês, mas eu estou com saudades de escrever essa fic 😢). Espero que gostem, amores! Boa leitura! ❤

Capítulo 61 - Bônus ♡


 Oi, Jimin! Quase um ano que não falo com você, mas dessa vez será um pouco diferente. Provavelmente essa será a última vez que falarei com você, definitivamente, e então decidi que cada um de nossos amigos falasse contigo também. Espero que goste, Min 🍃


Katherine 🐱

 E aí, morto-vivo? Okay, eu sei que sua morte não é brincadeira, mas... tá.

 Eu tenho saudades de você, às vezes. Lembro-me que toda madrugada jogávamos xadrez e você perdia maioria das rodadas. Você era péssimo em xadrez, espero que tenha melhorado. Aí no céu eles ensinam xadrez? Vamos fazer um combinado, Pão de Queijo, você melhora no xadrez e aí eu te conto como está as coisas aqui no mundão, pode ser? Mas aí eu me lembro que você, definitivamente, está no céu. Okay, serei legal e te contarei como anda as coisas aqui no mundo. Eu acho que estou gostando do Jungkook. Aquele amigo seu, sabe? Um dos mais novos? Pois é. Mas você sabe, não é, Pão de Queijo? Eu não estava disposta para relacionamentos e estou assim até hoje. Talvez isso atrapalhe um pouco.

 Ele é legal e pah, mas o problema realmente é comigo, Jim. Acho que vou sair dessa roubada antes que seja tarde.

 É isso. Te amo, Jimin ❤ estou com saudades.


Taehyung 🐵

 Isso é estranho. Vulgo, falar com você sabendo que está morto, mas irei tentar. Assim como os outros hyungs eu também sinto muita falta de você, Jimin, e não entendo porque você se suicidou. Deve ter sido por um motivo bem... pesado. Claro, era um câncer, mas eu sei que é além disso.

 Lembra-se de Seolhyun? Aquela morena linda que eu havia deixado por Yoona voltou para mim mais uma vez. Tá, digamos que ela voltou. Estamos num relacionamento meio complicado. Yoona está grávida de mim e, por questão disso, Seolhyun não quer que tenhamos algo mais sério. Mas eu a amo e vou tentar não ser um idiota mais uma vez para não perdê-la.


Hoseok 🐼

 Escrever para você é tipo falar com alguém que me ignora totalmente. Mas eu tenho consciência de que você está morto e que não irá ler em nenhum momento e acho que saber disso é bom. Pelo menos não serei, literalmente, ignorado.

 Yoongi havia me pedido em casamento. Iremos nos casar em outubro. Queria que você fosse um dos padrinhos, mas, infelizmente, está morto. Considerarei que você continua aqui, conosco, e que irá ao meu casamento, assim eu posso me iludir e acreditar que você não se matou.

 Saudades de você, Gímin. 💔


Namjoon 🐺

 Estamos tendo uma sequência de casamentos entre nossos amigos. Primeiramente foi JaeHo e Choa, em outubro será YoonSeok e, provavelmente, no ano que vem será eu e Jin. Eu pretendo pedi-lo em casamento. O problema é se ele irá aceitar. Você sabe o quanto eu e SeokJin já brigamos. Única coisa que eu queria agora era que você estivesse vivo e fosse padrinho do meu casamento, porém é pedir demais. Aliás, você não vai sair do seu conforto para realizar o desejo de um melhor amigo seu, não é?

 Saiba que todos nós sentimos sua falta. Sempre que podemos nós dançamos Blood Sweat  & Tears e você faz falta porque é você quem começa BS&T. Na verdade, qualquer coisa que dançamos está incompleta porque você não está nela. Eu te amo, Jim, e queria que você estivesse aqui.


Yoongi 🐁

 Alguém me acordou dizendo que eu deveria escrever para Jimin. Escrever para um morto, que idéia é essa? Mas é você, então, irei fazer essa coisa esquisita.

 Você sabe que Min Yoongi (vulgo, eu) é péssimo com palavras, portanto irei falar somente que sinto sua falta e que te odeio por ter se suicidado por causa de um câncer bobo. Se eu te visse agora iria te dar vários tapas na cara, Park Jimin. Sorte sua que está morto. 


Jin 🐑

 Droga. Eu não estou conseguindo cuidar dessas pestes sem você, Jimin. Era você quem conseguia colocar ordem na porra toda. Eu não tenho voz para isso e você sabia tão bem, por que me deixou com esse fardo? Eu gosto de cuidar deles, mas, poxa, com você tudo era tão mais fácil... 

 Fora que você conseguia me convencer a ficar com Namjoon, mas quase sempre dava errado. Na realidade estamos juntos agora porque pensei em você. Lembro que você amava ver NamJin juntos. Você dizia que se o Nam ainda não havia desistido de mim era porque me amava de verdade e que as vadias e desgraçados com quem ele ficava era só divertimento. Eu acreditei naquilo e estou com ele agora. Essa será a última chance que darei a Namjoon. Espero que ele tome jeito.

 Sinto sua falta, assim como os outros hyungs. Eu queria que você voltasse dessa longa viagem, mas lembrei que não é uma viagem. Sua ausência é eterna.

 Eu te amo, Park (idiota) Jimin ❤😪


Choa 🐨

 Nossa. Faz tanto tempo. Parece que foi à uns cinco anos, mas mal fez um ano direito. Você sabe que todos nós sentimos sua falta, não é? Tipo, eu também sinto sua falta. E também do Daddy. Mas não há nada que eu possa fazer para reverter esses acontecimentos trágicos.

 Eu havia lhe dito que tinha começado um relacionamento com Taehyung, mas, por incrível que pareça, não durou nem uma semana. É, pode rir, eu deixo. Tipo, cara, ele me deixou pela Yoona e depois disso ainda a engravidou. Será que Taehyung tem algum problema? Porém, depois desse fato, JaeHo reapareceu na minha vida. Lembra-se de Kim JaeHo? Sim, meu melhor amigo desde que nos entendemos por gente. Ele acabou sendo meu namorado. Na verdade, agora JaeHo é meu marido, acredite se quiser.

 É meio esquisito. Quero dizer, eu estou casada e sou apaixonada pelo meu melhor amigo. Tipo. É algo tão... inimaginável.


Jungkook 🐰

 Você sabe que o maknae é péssimo em palavras e pior ainda em demonstrar o que sente, mas eu tentarei. Primeira vez não mata a ninguém, certo?

 Desde que você se foi eu me fechei mais um pouco. Tentava, ao máximo, ficar mais tempo na faculdade para que eu não precisasse dar satisfações do meu silêncio absoluto para os hyungs. Quando a biblioteca fechava mais cedo eu ia para o parque e ficava olhando o céu até que o relógio marcasse 22hrs. Eu chegava em casa e a maioria dos hyungs já haviam ido dormir. Ótimo, mais um dia sem perguntas.

 Kathe havia aparecido em Seul para conversar com Choa. Lembro-me que a loira havia dito a Choa que tinha que entregar uma carta a ela. A carta era sua. Até aí tudo bem. No Natal, Jin teve a idéia de reunir os hyungs e também Kathe. Quando maioria dos nossos amigos estavam bêbados e mal conseguiam se manter em pé, aproveitamos para ficarmos. Eu e Kathe ficamos aquela noite. Mal sabia eu que acabaria me apaixonando por aquela loira desbocada que beija inimaginável bem. Às vezes tento entender por que não a conheci antes. Ela me fez tão bem. Consegui com que me abrisse com os hyungs e agora temos uma relação saudável, literalmente. Agradeço a Kathe por ter aceitado ficar comigo naquela noite de Natal. E agradeço a você por ter conhecido Kathe. Se vocês não tivessem se conhecido talvez ela não tivesse aparecido no apartamento de Choa para entregar uma carta de sua autoria.

 Talvez, em 2012, tenha mais um casamento entre nossos amigos. Ah, claro, se Katherine aceitar se casar comigo.

 Obrigado, Jimin. Sinto uma saudade absurda de você. E... eu te amo (é estranho falar isso, mas tenho que treinar já que estou pensando em dizer para Kathe). ❤


JaeHo 🐧

 Como vai aí no inferno, Jimin? Bom... talvez você esteja no céu, sei lá. Mas espero que, independente de onde, você esteja bem. Apesar de você ter roubado Choa de mim eu lhe desejo o bem, aliás, se não fosse por você ela não seria minha mulher agora (digo minha mulher no modo literal), portanto, eu te agradeço. Tenho que agradecer a Taehyung também. Se ele não tivesse magoado Choa um pouco eu não teria ido até o apartamento dela para consolá-la de perder mais uma pessoa importante. Eu realmente agradeço a vocês dois.

 Saiba que cuidarei bem da nossa pequena, Jimin, pode ter certeza disso. Ah, e claro...  dos gatos. E das crianças que teremos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...