1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de um Acidente >
  3. Atropelada ? 😖

História Depois de um Acidente - Atropelada ? 😖


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Maratona pra quem vai fazer o enem, estar preocupado com o amor desses dois e não com a prova. Boa leitura.

Capítulo 63 - Atropelada ? 😖


Fanfic / Fanfiction Depois de um Acidente - Atropelada ? 😖

POR IZA :

Subi correndo para meu apartamento. Me joguei na cama e chorei...

Chorei pela humilhação, pela vergonha, pela traição, pela dor de ver ele com outra, pela exposição que me fez passar.

Chorei por simplesmente estar magoada... Achei que entraria em coma novamente, de tanta tristeza que sinto.

Meu celular não parou de vibrar, me mantive paralisada relembrando todos os "eu te amo" que tinha dito a ele e ele para mim... Meus deus... Como tudo isso pôde acontecer em um só dia?!

Bateram na minha porta. Pulei com o susto... Quase ninguém pode entrar... Quem seria?

Me sentei e fui devagar até lá... Parei na porta com medo de abrir e encontrar nick.

- iza... Somos nós... - falou melissa. Relaxei. Elas são tudo que preciso. Destranquei a porta e elas entraram me abraçando as duas ao mesmo tempo. Chorei e me escutaram.

Tentaram me fazer comer, mas vomitei tudo.

- não consigo. - falei empurrando o que me ofereceram. Estavam se arrumando para voltar para casa quando me sentei na cama. - durmam comigo... Por favor. - pedi. Sorriram e pularam em mim me a abraçando, consegui sorrir enxergando que nem tudo na minha vida está perdido.

Acordei cedo me arrumei para trabalhar. Estavam acordadas.

- bom dia... - falaram.

- péssimo dia... - falei. Me sentei à mesa e me serviram o chá... Também não consegui comer nada... Tudo voltava. - eu vou trabalhar... Podem deixar a chave com o porteiro. - falei pegando minha bolsa. Saí.

Quer dizer... Eu tentei.

Assim que saí sofri com os milhares de flashes na minha direção. Me escondi automaticamente.

- izabella... Pode nos dar uma palavra?

- izabella... Como reagiu quando descobriu sobre isso?

- izabella... Como soube?

- vocês terminaram?

- ele que te contou?

- voces ainda conversam?

- pode nos dar uma entrevista?

Saí andando e chorando. Coloquei o capuz da blusa e só tirei no trabalho... Que era impossível entrar, tinha um monte de gente lá dentro... Do vidro vi que amanda, a mulher com quem Nicholas me traiu esta lá dentro.

Entrei pelos fundos.

- iza... Vai pra casa... Não precisa trabalhar nesses dois dias... Aqui está uma bagunça por causa dessa... Noticia. - falou meu chefe ponderando as palavras. - esses caras estão loucos querendo saber de você... Melhor pra você e para o estabelecimento ficar um pouco fora disso. - falou. O olhei... Só Me falta ser despedida.

- como o senhor preferir. Não quero causar no café e espantar a clientela. - falei. Concordou.

- fica tranquila iza. Imagino que seja difícil essa situação...- falou. Concordei.

- obrigada... Então eu vou indo. - falei pegando minha bolsa.

Sai do café e passei na igreja... Durante a oração escutei outra pessoa entrando. Mas não olhei.

Me levantei e saí andando. Nicholas estava parado de olhos fechados. Gelei e comecei a chorar... Me viu, mas antes de processar a informação eu saí correndo.

Na casa de doutor entrei chorando e agradeci por terem me deixado as chaves.

Me sentei no sofá encolhida em um abraço. Corri ao banheiro para vomitar e decidi ir embora.

Semana que vem começa minha faculdade, tenho que ajudar as meninas no trabalho com as meninas.

Estavam ainda na minha casa. Tentei focar no trabalho que estávamos fazendo mas nada entra na minha cabeça e nada produtivo sai da minha boca.

Marcamos fotos para amanhã, por insistência minha. Pois elas sabem que minha, cara não estará boa para fotos amanhã.

Elas sairam e Pedro estava na porta.

- oi iza...- falou me observando. As meninas o cumprimentou e ele entrou.

- oi... - falei me sentando no sofá.

- já sei do acontecido. - falou. Sorri com a vida.

- o Mundo todo ja sabe...- falei. Se sentou a minha frente.

- sinto muito pela humilhação...- falou. Comecei a chorar.

- eu só não entendo... Ele dizia me amar e depois me traí... A gravação foi consequência, o que me magoa mais é a traição... Beijar outra é perdoável, mas transar...?- falei.

- iza... Você é linda, inteligente... Sabe que consegue o cara que quiser... Nicholas foi idiota, perdeu a mulher mais legal do universo por uma transa vazia... de fique chorando por causa dele... Merece coisa melhor. - falou. Sequei minhas lágrimas.

Ele não entende, nem preciso que entenda, então apenas concordo.

- obrigada. - falei. Me abraçou com cuidado.

Logo ele foi embora e eu fiquei deitada na cama... Chorando largada, não consigo comer nada...

No dia seguinte fizemos as fotos que ficaram ótimas, nem parece que meu rosto ta inchado.

Meu primeiro dia de aula será hoje.

Acordo mais cedo e tento me alimentar, o que não venho conseguindo desde que terminamos.

Fiquei sabendo por machetes que ele voltou a Londres... Então é isso... Tudo isso que vivemos acabou aqui... O que eu quero? Que ele venha pedir perdão? Eu aceitaria? Acho que não.

Fui para o trabalho. Algumas pessoas me perseguem, e me enchem o saco, mas não dou intimidade.

Estava limpando uma mesa quando amanda apareceu e se sentou.

- Por favor garçonete... Quero um chá fresco detox. - falou. A olhei. Sorria.

- claro...- falei. E saí para pegar seu chá... Voltei com ele e a entreguei.

Jogou nela mesma e começou a gritar.Tentei ajuda-la.

- você está louca? - perguntou pra mim, gritando. A encarei.

- mas eu não fiz nada... - falei como se fosse obvio.

- você jogou chá em mim. - gritou.

- não... Você...

- eu exijo falar com o gerente. - falou alto. A encarei, ela quer me foder.

O gerente chegou e ela colocou a culpa em mim. Gritou comigo... Saí andando com o gerente e ela ficou rindo. Entramos em sua sala.

- izabella. O que foi aquilo? - perguntou. O olhei.

- não sei... Jogou em si mesma e começou a gritar. - falei. Me olhou.

- izabella, desde que aconteceu tudo isso e descobriram que você trabalha aqui... Os lucros diminuiram drasticamente, e o prejuízo está sendo grande... Agora esses escândalos... Desculpa, mas não posso continuar com você... Não enquanto esses escandalos acabarem... - falou. O encarei.

- não, por favor... Eu preciso...

- outra hora eu te LIGO e acertamos tudo... - falou.

- mas...

- iza... - me calou. Concordei.

- como quiser. - falei. Saí andando para fora da sala e me sentei na calçada com as minhas coisas.

- o que aconteceu? Nick parou de pagar o seu salário? - perguntou amanda aparecendo. A encarei.

- se não sabe... Isso é meu trabalho... Nada a ver com Nicholas. - falei. Riu alto.

- você é tão inocente... Me fala... Você finge não é? - perguntou. A encarei sem saber do que está falando.

- você que cismou comigo... Nicholas está solteiro, vai lá com ele e me deixa em paz... Acabei de perder meu emprego por sua causa... - a lembrei. Sorriu.

- izabella... Nicholas pagava seu salário... Quando transei com ele... Quer dizer, antes disso eu vasculhei o armario dele, e encontrei isso... - falou jogando um recibo em mim. Peguei. - isso... Era só uma forma dele te sustentar sem você saber. - falou ela.

Abri o papel amassado e abri. Uma transferência da conta de Nicholas para o meu chefe. Encarei o papel e comecei a chorar...

Era tudo uma mentira... Eu não tinha conseguido nada na minha vida...

- izabela... - começou. Me levantei e a encarei.

- chega... Por favor. Já me destruiu... Por favor... Para! Me deixa em paz... - pedi e saí andando.

Na minha casa desabei a chorar. Fui ao que era pra ser meu primeiro maravilhoso dia de universidade... O qual eu esperava tanto mas não me senti assim... Estou fraca, vazia.

Adorei a aula... Pelo menos adoraria caso conseguise me animar com isso.

Mais tarde fui para casa de carona com um colega que fiz hoje.

Fui dormir imediatamente. Pensei em que fazer da minha vida.

Cai no sono, de manhã fui a casa das meninas contar a desgraça e trabalhar na marca.

- iza? Não devia estar trabalhando...?- perguntou. Concordei.

- se eu tivesse um emprego... Talvez. - falei. Me olhou confusa.- te explico. - falei.

Entramos. A contei tudo, até mesmo sobre o recibo. Nem notei que estava chorando.

- e é isso... Perdi o emprego, o namorado, a dignidade... - falei. Concordou. - nem meu salário era conquistado por mim mesmo. - falei.

- iza... Está destruída... Nem se parece com aquela garota de um mês atras. - falou. Dei de ombros.

- tudo que eu queria, era um coma... - falei. Me beliscou.

- cala a boca izabella... Credo..

- falou melissa. Concordei.

- bom... Eu vou indo... - falei me levantando. - tenho aula ainda... - falei. Concordaram desligando o notebook.

- qualquer coisa nos ligue. - falou mel. Concordei e fui embora.

Estava indo para a faculdade quando comecei a me sentir mal... Parei por alguns segundos senti um impacto que e desmaiei, simplesmente apaguei.

POR NICK :

só consigo chorar depois de tudo que eu fiz.

Tive que voltar para Londres contra minha vontade, tive que escutar minha familia me criticando, tive que fugir doa paparazzis, tive que deixar iza...

Soube que ela não está indo trabalhar, soube que ela está indo para a faculdade, que continua trabalhando com as meninas, que esta sendo perseguida por fotógrafos e jornalistas, tudo isso por minha causa.

Saí do treino e recebi uma ligação... Era o chefe dela.

- o que houve? - perguntei.

- a despedi... Desculpa, sei que não era o combinado, mas veio uma cliente e iza jogou chá nela... As pessoas estão fugindo do estabelecimento porquê izabella vêm chamando atenção da midiapeó 


Eha á e assim as pessoas perdem a intimidade.- falou. Gelei.

- não pode fazer isso... Ela precisa desse emprego. Eu pago o salário dela...- falei.

- e eu mando no meu estabelecimento... - falou. Concordei.

- que cliente era essa? Iza nunca tratou ninguém mal... - falei.

- é verdade... Era uma famosa... Ruiva...- minha ficha caiu imediatamente.

- ruiva? - perguntei.

- sim... A...

- amanda. - completei.

- isso. - falou. Desliguei com raiva. O que essa vadia está fazendo perto de Izabella? Eu vou acabar com ela...

Cheguei em casa e comecei a arrumar minhas malas.

- onde vai? - perguntou minha irmã.

- vou acabar com amanda... Está perseguindo izabella... Eu preciso conversar com iza... Pelo menos tentar me desculpar... - me empurrou contra a parede.

- para Nicholas! Fez merda! Humilhou izabella! A traiu! Se tentar melhorar algo, vai piorar... Ela precisa de espaço. Precisa seguir a vida dela longe de cara que a trai e é publicada a traição na internet. - falou. A encarei.

- sinto falta dela... - comentei.

- devia ter pensado nisso antes de trepar com a imunda da amanda. - falou. - a essa hora iza deve estar na faculdade, fazendo amigos, com Pedro que é um cara que vai saber dar valor a ela da forma que ela merece. - falou. A encarei.

- está do lado de quem? - perguntei. Se afastou.

- dela... De você eu sinto vergonha. - falou e saiu andando.

Até minha irmã sente vergonha de mim...

Me lembrei do dia em que encontrei iza na igreja e ela saiu correndo... Meu coração se minimiza.

Arrumei minhas coisas mesmo assim e fui para Roma no primeiro voo disponível.

Assim que pousei meu celular tocou.

- Nicholas? - perguntou mel. Meu coração se agitou.

- mel? O que aconteceu? - perguntei.

- você destruiu a iza... Ela sofreu um acidente e está no hospital. - falou. Paralisei.

- o... O que? - perguntei fraco.

- ela foi atropelada em uma avenida... Está no hospital... - falou.

- foi grave? - perguntei.

- sabia que sua amiga anda fazendo da vida dela um inferno? Que ela não se alimenta direito depois que terminaram? Que ela vomita tudo ? Que ainda por cima descobriu que você pagava o salario dela? - perguntou.

- o que ? Ela descobriu? Como ?- perguntei.

- amanda jogou na cara dela o comprovante de transferência que encontrou no seu armário naquele dia nojento. - falou.

- amanda? - perguntei. Não houve resposta. - em que hospital ela está? - perguntei.

- isso é só pra sua consciência pesar... Ela não iria querer você aqui... - falou e desligou.

Bom... Se era só para peso da minha consciência, deu certo... Aqui estou eu... Culpado.

Imaginar ela passando mal por minha causa me deixa furioso... Por que eu rinha que fazer tantas merdas???

Peguei um taxi e fui direto para o hospital onde tenho certeza de que a levaram.

Entrei lá com o coração nas mãos.

- onde está ela? - perguntei para mel. Me olhou confusa com a minha visita inesperada. Melissa se levantou.

- o que está fazendo aqui? - perguntou melissa.

- não importa... Onde iza está? - perguntei.

- não vai entrar... Ela merece um tempo de paz... Está sendo muito complicado pra ela tudo isso...- falou melissa.

- tudo bem... Só me diga como ela está... Por tudo que é mais sagrado.- pedi.

- está em observação. - falou mel.

- sabem quem a atropelou? - perguntei.

- fui eu... - falou um cara atras de mim. Me virei... Um cara de olhos castanhos, cabelos castanhos, e pele pálida apareceu. - na verdade ela entrou na frente do carro passando mal e eu a trouxe para cá... - falou. O encarei.

- eu vou te denunciar ! Vou acabar com você!... - falei o grudando pela camisa.

- Nicholas! Solta ele agora! - falou melissa.

- atropelou minha namorada! - cobrei.

- ex. - corrigiu.- já conversei com ela... Estamos bem. - falou. Está explicito que ele está aos pés dela.

- Nicholas... Vai embora... Antes que cause mais problemas... Mais DO que já causou. - falou mel. Concordei.

- por favor... Me avisem assim que ela receber alta... - pedi. Ninguém concordou.

- Nicholas?- perguntou doutor atras de mim.

- oi.- falei. Me analisou.

- o que faz aqui ?- perguntou.

- soube que amanda anda atrás de izabella... Vou dar um basta nisso.- falei. Concordou.

- entendo. Por favor... Não deixa iza te ver aqui.- pediu.

- ela está me odiando tanto assim ?- perguntei.

- ela está sofrendo muito... Confiava cegamente em você, te amava demais... Não para de chorar, tenta fingir que não sente nada disso, mas está na cara que por dentro anda destruída.- falou.

Meu coração se apertou, eu fodi com ela... Com a vida dela, com tudo.

- também me odeia ?- perguntei a ele. Sorriu e me abraçou.

- não Nicholas, isso é problema de vocês dois... Não tomarei as dores dela.- falou. Relaxei um pouco. - agora vai... Ela esta bem... Grogorio está ajudando com tudo...- falou. O encarei.

- quem é Gregório?- perguntei.

- o cara que a atropelou... Por culpa dela, claro...- falou. Olhei para o cara que conversa com as meninas. - foi muito gentil e esta sendo muito atencioso... - falou. Concordei.

- deve estar sendo mesmo... - falei. Me tocou.

- agora vai.Te aviso quando ela sair daqui.- falou.O abracei.

- obrigado... Qualquer coisinha pode me ligar... - falei. Concordou.

Saí andando.



Notas Finais


Amanhã é o dia da minha 1° morte galera... Beijoss... To morrendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...