1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de um Acidente >
  3. Estava esperando por esse dia 🌅

História Depois de um Acidente - Estava esperando por esse dia 🌅


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Faz tempo em... Mas boa leitura 😘

Capítulo 64 - Estava esperando por esse dia 🌅


Fanfic / Fanfiction Depois de um Acidente - Estava esperando por esse dia 🌅

POR NICK:

Entrei na minha cada e a noite bateram na minha porta. Abri e logo um soco me atingiu.

Caí no chão e olhei... Pedro... Veio para cima de mim e me socou outras duas vezes. O joguei longe e o atingi.

- imbecil! - gritou. Sorri.

- estava esperando a desculpa para te dar umas lições. - falei e o soquei outras duas vezes.

- nunca confiei em você! - falou alto se levantando. O encarei.

- idem. - falei.

- ela está mal, está sofrendo, por sua causa... Não se alimenta direito porque vomita tudo que come... Desde que você fez aquilo com ela... - falou. O encarei, é verdade, já sei de tudo isso, mas quem ele pensa que é pra vir jogar isso na minha cara.

- e deixa eu adivinhar... Você é o cara perfeito, que está a ajudando a me superar? - perguntei. Sorriu.

- sou o que ela precisar...- falou. Ri alto.

- uma pena que ela te veja como um irmão... - falei. Me encarou irritado.

- questão de tempo... Logo ela vai estar comigo... E te esquecer Nicholas.- falou. O soquei.

- entenda que iza é minha, elaestá á ma, amo ela, e nem você, nem ninguém vai tirar ela de mim...- falei olhando em seus olhos. Larguei sua camiseta e o empurrei. - agora some da minha frente. - mandei o jogando no corredor e tranquei a porta.

Fui para meu quarto e gritei... E no banho chorei.

Ela foi atropelada...

Ela me odeia...

Eu sou um bosta... Logo irão riuba-la de mim... Tenho certeza.

Saí do banho e a campainha tocou. Atendi com a toalha no quadril. Amanda... A encarei. Sorriu e invadiu meu apartamento.

- que delícia em? - perguntou. A encarei.

- você é uma filha da puta... Estou sabendo que procurou izabella, a fez perder o emprego e ainda contou a ela coisas que não cabia a você contar...- gritei com ela. Sorriu perto do meu rosto e tocou minha toalha.

- se vinga de mim na cama. - pediu me acariciando. A afastei.

- eu estou falando serio amanda... Fica longe da iza... Longe de mim ! Eu odeio você... Acabou com o meu namoro, fez aquela putaria nojenta de vídeo...

- me masturbo todo dia assistindo aquilo. - falou gemendo. A encarei impassível.

- se você se aproximar de izabella... Eu acabo com você. - falei. Sorriu.

- se esqueceu de quem manda Nicholas... Eu mando em você... E vamos combinar... Aquela... Iza... É bem sem graça.- falou. A olhei.

- some da minha frente... - falei a agarrando pelo braço.

- não! Vamos para o seu quarto... Está tão gostoso. - falou.

- amanda... Eu tenho nojo de você. Eu nunca mais vou encostar em você daquela forma... Não te suporto... Te acho feia... Oferecida... - falei atingindo seu ego. Me olhou magoada.

- feia? - perguntou.

- horrenda. - falei. Se afastou.- agora vai embora e arranja outro pra atrapalhar e me deixa em paz... Eu te odeio sua desgraçada. - falei. Agarrei suas bochechas dolorosamente. - some. - mandei. Chorou e saiu correndo do meu apartamento. Fui dormir... Ou melhor, tentar. Minha cabeça não para...

Acordei cedo e fui ao hospital. Ela estava acordada. Gregório estava lá.

Fui conversar com doutor. Disse que ela teria alta hoje. Puxei a ficha desse Gregório e descobri que é empresario. O encarei quando saía ele está com uma camisa da marca delas... Que merda é essa?

- Nicholas... - falou cumprimentando.

- Gregório.- falei.

- iza está melhor...- falou.

- iza? Quando ganhou essa intimidade? - perguntei. Sorriu com a barba bem feita.

- agora mesmo... - falou. O encarei com raiva.

- não sabia que elas tinham te vendido a roupa... - falei apontando para a camisa, seu sorriso me irritou.

- ah... Não... Virei um... Sócio financeiro delas... Adorei a ideia de negocio que elas tem e quero que tenha futuro... Elas merecem. - falou.

- esta citando as tres ou só Izabella, por quem está caidinho? - perguntei. Sorriu.

- não é da sua conta... Se me dá licença... Preciso ir... - falou e saiu com seu terno ajustado. Fechei os olhos e contei até 10 para não acabar com aquele sorriso dele.

Não entrei ver iza, não quero piorar as coisas para ela.


Notas Finais


Volto quando der, não vejo a hora de passar logo essa semana de enem, pra voltar a ser inteira... Ah não... Ainda terá mais vestibulares, mas enfim... Perdoem a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...