1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de um Acidente >
  3. Thailândia 🌴🌊

História Depois de um Acidente - Thailândia 🌴🌊


Escrita por: victoriabiazin

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 65 - Thailândia 🌴🌊


Fanfic / Fanfiction Depois de um Acidente - Thailândia 🌴🌊

POR IZA:

Finalmente de alta. Cheguei na minha casa e descobri que Nicholas estava na italia.

Preciso ganhar dinheiro, então Gregório o cara que me atropelou e me salvou é investidor e gostou da nossa ideia e se tornou nosso parceiro. Ele é lindo... Não posso negar, mas ninguém é melhor que Nicholas... Nem de longe.

Uma semana indo para a faculdade e o casal que me queria como modelo apareceram na minha casa.

- temos uma chance unica para você...- falou depois que me convenceram que talvez seja bom eu investir nisso, principalmente agora que estou desempregada.

- tudo bem... Posso escutar, mas nao garanto...

- é uma seção de fotos para rosa chá na Tailândia... Moda praia...Vale muito a pena... Pagarao bem...- falou me estendendo um contrato. Li... Caralho, é muito dinheiro só pra fazer foto...

- nossa...

- faz assim... Leia direitinho, e nos diga quais são as suas condições de trabalho... Assim encontraremos sempre algo que se adapte a sua vontade. - falaram. Concordei e sairam.

Durante minha tentativa de jantar li o contrato, a unica coisa que eu mudaria seria limitar meus trabalhos sempre para fotos, e não desfiles...

Não quero ter que ficar andando por passarelas, fotos seria uma boa, pelo menos por enquanto, que eu não tenho um emprego e preciso me sustentar e ajudar financeiramente as meninas com a marca.

Marquei uma reunião para amanhã com o casal. Tenho as fotos para a marca amanhã e faculdade.

Fui dormir.

POR NICK:

- Agora que está de férias poderia aproveitar para esquecer izabella... - falou meu amigo.

- nao quero a esquecer. - falei.

- ela ja deve estar em outra... - falou. O encarei.

- faz o seguinte... Cuida das suas ferias que eu cuido da minha. - falei pagando meu drink e fui embora.

Em casa fiquei jogado no sofá. Será que ela está com Gregório? Pedro? Meu deus... Tomara que não, nunca conseguiria assistir ela feliz nos braços de outro...

Vi que ela está investindo na marca e saiu que ela assinou contrato com a rosa chá para campanha de verão... Agora que virou modelo que nunca vai voltar a me querer...

Comecei a chorar de desespero, se tem algo que venho fazendo ultimamente é chorar...

POR IZA :

deito no travesseiro e o choro e a saudade me ataca. Começo a chorar sozinha. Tento fingir que estou bem, mas na verdade eu não estou, tudo que eu queria era ele aqui comigo, do meu lado, compartilhando desse contrato que assinei e essa fase da minha vida que me dá medo e ele seguraria minha mão e cuidaria de mim.

No feriado prolongado eu viajo para a Tailândia. Não faço ideia de o que será de mim.

Acordei e fui trabalhar nas fotos e nas vendas, reunião com Pedro e as meninas.

A noite fui para a faculdade e comecei um trabalho com Rian, um amigo que fiz desde o primeiro dia de aula, ficou na minha casa até tarde e foi embora durante a madrugada.

A faculdade é tudo que sonhei, mas abrir os livros que me lembro de nick comprando me desmonta completamente.

Desvio a atenção disso e tento todos os dias focar na aula.

O dia da viagem chega e as meninas fazem minha mala com roupas da marca para divulgação que farei lá. Claro que nenhum fotógrafo irá comigo pra isso, como Pedro, mas tentarei sozinha fazer as fotos.

- por que ainda te vejo tão triste? - perguntou melissa fazendo tranças no meu cabelo.

- só penso em Nicholas...

- ele deve estar em outra... - comentou Pedro. Concordei.

- eu sei... Só insisto em ser trouxa. - falei. Me deu um beijo na bochecha.

Pedro foi embora, mel e melissa ficaram para me levar ao aeroporto amanhã de madrugada.

POR NICK:

Embarquei no aviao com destino para Tailândia. Preciso de paz, silêncio... Longe de tudo isso.

Meu pai e minha irmã foram para Califórnia para passar mês... Preciso arrumar algo para mim.

Me encaro na janelinha e fecho os olhos, e ela me vem na cabeça.

POR IZA.

O vôo foi demorado. Me lembrei o caminho todo do dia em que embarquei para Londres e o encontrei dormindo... Sorri com a lembrança e uma lágrima fugiu do meu controle.

Lá tinha uma mulher me aguardando... O clima é maravilhoso, quente, alegre, acolhedor...

Cheguei no hotel e fui para o quarto. Me reuni com a galera para criar uma intimidade e me contaram algunas histórias com modelos que já viveram. Algumas engraçadas, outras embaraçosas... Demos uma volta pela cidade.

A noite estava caminhando pela beira da praia que fica em frente ao hotel. Me sentei na areia e fiquei assistindo o mar. Tinha alguém do outro lado. Continuei sentindo o a brisa do mar que deixa meu cabelo ondulado.

POR NICK:

Assistir o balançar das ondas acalma meu coração.

Uma garota sentada ali perto sob a mesma lua que eu me lembrava iza... Sorri com a lembrança de sonhar em viajar com ela... E logo meu sorriso desapareceu.

Até porque vai continuar sendo apenas sonho...

Me levantei e fui para o hotel que fica na frente da praia.

Me joguei na cama e apaguei depois de pensar nela e ver novamente todas as nossas fotos.

POR IZA:

O cara foi embora, vi que se esqueceu de algo e fui ver o que era... Uma camisa... Por ironia do destino do Chelsea. Peguei e fui deixar na recepção do hotel, mas não tinha ninguém para entregar. Levei comigo ... Entrego amanhã.

Deitei na cama desse hotel de luxo que a marca está pagando e dormi.

De manhã acordei e fui tomar café com a equipe. Coloquei um vestido uma sandalia baixa e fomos ao trabalho.

Foi legal... Em uma praia maravilhosa... Brincamos bastante, e o resultado eu nem imaginava que seria tão bom. Fomos embora e a equipe já pegou um vôo de volta.

Escolhi ficar e adiar minha volta para alguns dias ... Será bom para recuperar as energias.

Peguei a camisa que tinha esquecido de devolver e fui entregar a recepção. Senti o perfume de Nicholas nela e sorri... Como nosso cérebro prega peças em nós...

- boa tarde... Ontem eu estava na praia e encontrei isso lá...- falei mostrando a camisa. - acho que era de algum hospede daqui... Poderia devolver caso alguém procure? - perguntei. Sorriu.

- claro... Muito obrigada... - falou. Um cara encostou no balcão.

- boa tarde... Ontem eu esqueci a camisa na praia... Sabe se alguém encontrou? - perguntou ao meu lado. Congelei... Travei... Entrei em coma. Olhei e...

Nicholas... Parado ao meu lado perguntando da camisa que está nas minhas mãos. Caralho vida... Que vacilo.

- essa moça encontrou uma ontem... - falou apontando para mim. Me olhou e sua reação foi a mesma.

- essa mesma. - falou olhando nos meus olhos. Deixei sobre o balcão. - iza... - falou. Não consegui formular nada.

- eu... Eu... Encontrei ontem na praia. - justifiquei. Se aproximou.

- obrigado... - falou pegando sobre o balcão e encostou a mão na minha.

- vou indo. - falei e saí andando apavorada.

Entrei no quarto e tranquei a porta.

POR NICK:

ela está na Tailândia... Ela que encontrou minha camisa... Ela está aqui... A quartos de distancia de mim...

Fiquei encarando ela se afastando... Linda... Ela é linda...

Fui para meu quarto e só saí para jantar. Ela chegou depois e se sentou em canto. A observei... Tão tímida. Sua pele está bronzeada, e se veste de forma simples.

Me viu e desviou rapidamente os olhos.


Notas Finais


Aeee, até o próximo... Nos vemos, beijos, e se cuidem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...