1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de Você >
  3. Eu não quero ir! (SHOW DA DEMI part: Final.)

História Depois de Você - Eu não quero ir! (SHOW DA DEMI part: Final.)


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Saudades de mim?
Que tal um lemonzin?

Era pra rimar turma! Kkk ola B3ar's e turmenicos, tudo bem com vocês???? Espero que sim!

Capítulo 31 - Eu não quero ir! (SHOW DA DEMI part: Final.)


Fanfic / Fanfiction Depois de Você - Eu não quero ir! (SHOW DA DEMI part: Final.)

*Lubba*

Depois que saimos do show o Gusta ja tava esperando todo mundo na pizzaria, havia uma mesa enorme lá a nossa espera, Kéfera correu em direção ao namorado, eu e o t3ddy rolamos os olhos e rimos nos encarando.

Gusta: L3ddy! que lindo!

Ké: eu também concordo. 

Lucas sentou e eu sentei do seu lado, logo o restante da galera foi chegando e se acomodando, o babaca do Igor, sim T3ddy havia me dito o nome dele, não parava de seca meu namorado, o urso nem reparou mas eu, sim reparei aquele olhar de urubu em cima da carne macia e cheirosa do meu t3ddy, senti vontade de esfregar o meu frango na cara dele mais eu me contive tinha que me manter o mais tranquilo possivel. 

Mauro: Ei caras, o que a gente vai pedir?

Chris: Mauro a gente ta na pizzaria, o que tu acha? podemos pedir um bolo!

 Serio, eu não queria rir do japoneis mas não deu pra evitar. Cocielo segurou o pescoço dele fazendo a gente dar risada.

Julho: Você merece todo esse fora!

T3ddy: Ei mano, essa fala é minha!

J: Então fala de uma vez!

Indicou soltando o pescoço do outro e fazendo a gente rir ainda mais. 

T: Você merece cara!

Meu namorado falou e nós ainda riamos, até o Nakada gargalhava.  Fizemos os pedidos, e seguimos entre risos e brincadeiras, tava tão legal que eu até esqueci a existencia da falsiane do Igor. 

K: Cara eu ainda não acredito, que eu abracei a Demi!

C:Eu quase morri na hora da intrevista!

L: Foi Be amazing! 

Eu estava com a cabeça no ombro do T3ddy e ele afagava minha barba.

J: Kesta que me perdoe mas L3ddy é foda de mais!

Olhei pro T3ddy e ele riu me dando um selinho nessa hora Igor arrastou a cadeira com força e levantou.

I: Vou ao banheiro, indigestão ! 

Fez uma carinha de nojo e levantou nós,nos entreolhamos porém nao falamos nada. T3ddy apenas  apertou minha mão na tentativa de me passar calma.

K: Até o Gustavo e eu somos L3ddy !

G: É  verdade amor!

Liberamos um longo e prolongado "Awnnnnnnnn"  e rimos logo depois, demorou um pouco e eu senti vontade de ir ao banheiro. chegando lá entrei na cabine e não vi sinal do Igão achei ótimo, talvez ele houvesse usado a desculpa do banheiro pra ir embora. Assim que sai do ambiente fui até a pia lavar minhas mãos, nessa hora algo puxou meu ombro, me fazendo virar para encara-lo. 

L: Você so pode ta de brincadeira!

Era o Igão 

I: Escuta aqui viado! -ele disse e eu sorri ironico, segurando fortemente seu pulso.- O Lucas vai ser meu!

L:Primeiro... - o empurrei contra parede ainda segurando seu pulso.- lave a boca pra falar de mim, e segundo... -ele tentou se soltar mais eu o segurei mais forte.- Nem em mil anos o T3ddy ficaria com um cara tão idiota e vulgar quanto você!

I: Você se acha melhor que  mundo então  saca só ... se ele não ficar comigo, contigo também não  fica!

Fechei o punho pronto para soca-lo e o vi apertar os olhos virando o roso.

L: Não ... Eu não vou sujar a minha imagem por um ninguém como tu! 

Me afastei e segui para onde os outros estavam sussurrei no ouvido do T3ddy que  eu queria ir embora, Mauro  se ofereceu pra levar a gente mas preferimos ir de taxi e deixar o japinha aproveitar a noite.

*T3ddy*

O Luba tava um pouquinho estranho, fiquei  com receio, por causa do beijo, mas não comentei ele foi tomar banho e eu editar alguns videos assim que o fiz ele chegou e deitou na minha cama mechendo no notbook dele eu fui pro banho também e quando voltei o encarei ele estava tão lindo, vai se foder caralho, parece que a cada minuto eu me apaixonava mais.

T: Baleia!

Falei o afogando em meu abraço, literalmente de urso.

L: Vai se foder, não vive sem o meu abraço!

Escondi meu rosto em seu pescoço fungando ali, ele tinha um cheiro tão bom. 

T: Eu te abraçaria mesmo que você fosse um cacto e eu um balão de ar!

L: Awnn ursinho!

Ele me puxou para um beijo gostoso, inicialmente lento e cheio de afeto, mas ai sua mão foi até a minha nuca e o bagulho foi ficando mais intesso. peguei o not dele e coloqueo no chão, ele riu entre o beijo me fazendo rir também. livrei a gente de nossas camisas e comecei a beija-lo no pescoço ele se contorceu e ai arrepiou.

L: Eu quero você  dentro de mim!

Ele disse e o t3ddyzão pulsou dentro da calça.

L: Acho que você  também  quer!

Luba fez um movimento rapido e ficou sobre mim rebolando de vagar no meu pau enquanto eu gemi baixinho. 

T: Mais rápido ! 

Falei mas de nada serviu, ele rebolou mais de vagar esfregando seu membro sobre o meu, aquele ruivo queria me ver louco.

T: Mais rapido cassete!

Exclamei e ele riu vindo até o meu pescoço  e mordendo ali. 

L: Vou te fazer sofrer!

Eu rugi e meu pau pulsou mais uma vez, ele saiu de cima de mim e eu o olhei confuso.

T: Onde pensa que vai?

L: Tirar minha roupa,ue!

Ele se despia em movimentos sexy's me deixando louco, levantei e tirei o restante das roupas indo até ele o mesmo pegou uma de minhas mãos e colocou meus dedos medio e indicador dentro da boca chupando e os deixando bem molhados, mordi os labios e agarrei seu penis fazendo movimentos de vai e vem, ele deitou na cama de vagar soltou minha mão e sorriu pra mim.

Deitou de frente pra mim na quela posição de piru de naltal, frango assado sei la, e piscou. penetrei um dos dois dedos na sua entrada, enquanto ele se segurava o proprio pênis  e batia uma, eu dei risada sentindo sua entrada ficar mais aberta e coloquei o outro dedo.

L: Ta esperando o que?

Ele disse e eu tirei a mão  e entrei, primeiro só a cabecinha sem muito movimento, depois o resto o prazer era tanto que eu gemia junto com ele abafando o barulho com nossos beijos, suas mãos voltaram a minhas costas e eu o senti rebolar pra mim. 

L: Caralho, você é muito gostoso!

Ele disse eu o mordi os labios, foi ai que ele enverteu a posição e começou a calvalgar em mim joguei a cabeça pra tras apertando os lençóis ,  em seguida agarrei seu pal e voltei a massagealo rapidamente.

L: Amorr... eeu...u...

Antes mesmo de terminar a frase seu corpo estremeceu e ele me sujou com seu leitinho eu ri mordendo os labios em seguida, ele deitou um pouco e não parou de movimentar até me fazer gozar, logo que o fez caiu mole ao meu lado,se aninhando a mim e depositando a cabeça em meu peito.

L: Eu não quero ir!

Falou ainda ofegante.

T: Então  fique pra sempre!



Notas Finais


Melhor notica é que meu celular atualizou o spirit! Me segura vou chorar, alguém ai quer da na cara do Igão? Kk gente cabeças ainda vão rolar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...