1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do felizes para sempre

História Depois do felizes para sempre


Escrita por: annelise616 e VirginiaOtaku

Fanfic / Fanfiction Depois do felizes para sempre
Sinopse:
JR, Ren, MinHyun e Baekho passaram poucas e boas no Produce 101. Mas e o Aron...?

Há meses, não se fala em outra coisa: o NU’EST renasceu das cinzas após a participação de JongHyun, MinKi, MinHyun e DongHo no reality show Produce 101. Suas habilidades finalmente ganharam o reconhecimento que merecem e todo o mundo quer saber qual é o próximo passo para quatro dos cinco integrantes, já que MinHyun foi um dos onze escolhidos para formar o Wanna One, grupo dos campeões do reality.

Enquanto muitos estão em clima de festa, Aron, o quinto integrante do NU’EST, está bem preocupado. Por uma decisão coletiva, ele não acompanhou os meninos no reality show, dando apoio e amor para seus amigos de longe, junto aos fãs. Mesmo agora, com o fim do reality, as coisas não param de mudar: MinHyun se mudou do dormitório, Baekho perdeu o pai, estão chovendo CFs para JR e Ren, e todos trabalham duro nos preparativos de seu primeiro comeback em anos.

Como se isso não fosse confusão o bastante, Aron ainda tem que lidar com os sentimentos que nutre desde sempre pelo seu líder, JR... Será que esse romance tem futuro em um cenário cheio de incertezas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 364
Favoritos 30
Comentários 5
Listas de leitura 12
Palavras 8.063
Concluído Sim
Categorias NU'EST
Personagens Aron, Baekho, Jr, Ren
Tags Aron, Baekho, Baekren, Celebridade, Comeback, Drama, Esperança, Família, If You, Jaron, Jonghyun, K-pop, Lemon, Longshot, Nu'est, Nu'est W, Pledis, Produce 101, Reality Show, Recomeço, Ren, Revelaçoes, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Enxurrada de boas notícias
1
148
2.482
 
2
Segredos muito bem guardados
2
107
2.630
 
3
Muitos recomeços
2
109
2.951

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.