1. Spirit Fanfics >
  2. Depois do Portal - Nova dimensão. >
  3. Magnus vai melhorar.!

História Depois do Portal - Nova dimensão. - Magnus vai melhorar.!


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Meus amores novo cap.
Boa leitura.

Capítulo 58 - Magnus vai melhorar.!


Fanfic / Fanfiction Depois do Portal - Nova dimensão. - Magnus vai melhorar.!

Alexander não podia deixar de perceber como Magnus estava muito machucado.Estava mais magro. Parecia mais debilitado.  Olhava para os braços cheios de hematomas e cortes, o rosto com sangue seco e as temporas roxas.
Jace ohava pelo espelho do carro como Alec estava.
- Alec o Magnus vai melhorar.- disse Jace.
-Eu acredito que sim, mas não posso deixar de pensar no sofrimento que ele passou. -disse Alec respondendo a Jace.
-Nosso pai vai pagar por tudo que ele fez.- disse Izzy que estava no banco do carona.
- Simon mandou mensagem para mim dizendo que tem algo para mostrar para nós quando chegarmos na casa de Magnus. Ele falou que era uma assunto sério. - disse Izzy.
Jace parou o carro quando alec pediu e escutou algo sair dos lábios de Magnus.
- Socorro, Por favor. - disse Magnus abafadamente delirando.
Alexander se assustou vendo Magnus soando frio e respirando pesadamente.
Eles já estavam a menos de uma hora da casa do feiticeiro, Magnus continuava a delirar com febre.
Depois de um tempo todos conseguiram chegar a casa do alto feiticeiro do Brooklyn.
Com a ajuda dos meninos Magnus foi parar em seu quarto.
Alexander e Catarina foram dar banho no feiticeiro, viram como corpo de Magnus estava. Fazendo com que os dois ficassem horrizados com as marcas pelo corpo do mais velho.
Alexander chorava por ver Magnus naquele estado e se sentir culpado por isso.
- Meu pai é um monstro Catarina. -disse Alec acabando de dar banho em Magnus.
Já no quarto eles colocaram Magnus na cama e Catarina iria começar o processo de cura em Magnus e iria ver para o que fosse preciso com equipamento hospitalar que ela tinha posto no quarto do amigo.
Alexander decidiu descer e afirmou a Catarina se precisasse de ajuda chamasse. Que confirmou com a cabeça.
Todos estavam na sala. Estavam se alimentando querendo saber algumas noticias sobre Magnus.
Alexander começou a chorar copiosamente na frente dos amigos, estava tentando ser forte, mas o que ele viu no banheiro e no quarto. O assustaram profundamente.
Todos então o abraçaram por algum tempo. Até Simon decidir interromper dizendo que tinha algo que conseguiu pegar na fabrica abandonada.
Ele mostrou 3 DVDs com tudo que conseguiu gravar dos computadores daquela fábrica.
-A escolha é sua se você quiser ver sozinho. Ou conosco. Mas quero informar que pelo minimo que vi as cenas são fortes. - disse Simon.
- Se quiser que nos assistirmos. Nos te apoiaremos. - disse Jace.
Alexander decidiu pegar o controle e colocou o primeiro DVD, que começou com Magnus já na sala. Começando a ser torturado. O que fez todos ficarem assustados com o nivel de crueldade. Os gritos que se seguiam, embrulharam o estomago de Alec, que já estava com vontade de vomitar. Teve um certo momento Alec decidiu desligar a televisão tamanha maldade quando viu que poderia ver cenas ainda mais difíceis, se aproximando.
Alec pediu para ver o restante das filmagens sozinho os seus amigos ficaram na sala enquanto ele colocou em um computador.
Seus amigos ficaram preocupados com que o video poderá mostrar e qual seria a conduta dele dali por diante.
O coração de Alexander estava apertado, ele não estava bem, quando terminou o video correu para o banheiro .
Assim que saiu foi em direção para sala e ainda estava chorando copiosamente. E abraçou seus amigos.
Sentando -se no sofá esta tremendo ao falar o que tinha ocorrido com Magnus.
- Machucaram muito ele, foi muita maldade.Até abuso sexual ele sofreu. -disse Alec com a voz trêmula.

Então Catarina entrou na sala visivelmente cansada. Sentou-se no sofá todos estavam querendo saber o estado de saúde de Magnus.
- Olha ele foi torturado, recebeu eletrochoque duas vezes no minimo e as drogas que injetaram no seu corpo pode ter algum tipo de influencia mas só saberemos quando ele acordar por enquanto ele esta em coma induzido. E esta respirado por aparelhos.-disse Catarina.
-E se piorar ?- pergintou Alec.
- ai teremos que filtrar o sangue de Magnus e o devolver para o corpo. Consegui curar algumas lesões que estavam muito graves.-disse catarina.
-Magnus precisa de mais energia para se manter bem já que também foi drenada e preciso da ajuda de vocês. Para doarem um pouco de energia. Ele drenada com simples aperto de mão. Vocês sentiram a energia saindo de vocês mais não se assuste não sera muito. - disse Catarina.
- Eu vou, ele é meu amigo! - disse Simon prontamente se disponibilizando.
- Certo. Preciso de você Alec tambem  e mais uma pessoa. Vai ter revesamento. Mas antes preciso me restabelecer um pouco.Ainda tenho muito trabalho a fazer. -disse Catarina.
Todos ficaram um pequeno tempo na sala quando escutaram um barulho vindo do quarto onde estava magnus. Todos foram correndo para lá.
Magnus estava piorando a febre estava mais alta, ele se debatia cama, fazendo com que todos ficassem apreensivos. Catarina colocou remédio no soro fazendo com que o feiticeiro se aclamasse e retornasse a ficar inconsciente. Isso aconteceu naquele dia tres vezes.
Decidiram por fazer o plano B tentando evitar mais sofrimentos para Magnus.
Catarina tinha medo que seu amigo não resistisse mas sabia que tentaria de tudo para ajuda-lo.
A drenagem do sangue filtrando a droga estava quase acabando Para alivio de todos.

O tempo se seguia.
Alexander sempre ficou ao lado do feiticeiro todo o tempo ele estava cansado suas costas doiam. Mas segundo Alec nada se comparava ao que magnus havia sofrido. Gracas ao seu pai.
Depois de alguns dias já apresentava melhora o que animava todos. Todos passaram a semana se encontrando na casa do feiticeiro para ajudar. E apoiar Alec no necessário.

Na manhã seguinte o respirador mecânico já não se fazia necessário e Magnus começou a dispertar.
Magnus abriu os olhos lentamente a respiração estava pesada. Deu uma leve olhada ao redor a dor de cabeça estava muito forte mais decidiu tentar esquecer essa dor aguda.
Viu um menino de olhos azuis parado ao seu lado. Tentou falar pronunciar algo mais a voz não saia.
-Meu amor você finalmente acordou! - disse Alexandre.
- O- oi como eu vim parar aqui, acho que consegui pegar o carro da boate para casa. O-o que esses aparelhos estão fazendo aqui. Eu bati de carro de novo.- disse Magnus confuso logo em seguida sentindo um gosto de sangue na boca.


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo curto.
Obrigada por lerem.
Pelos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...