História Depois Que Você Chegou - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato
Tags Sasusaku After
Visualizações 21
Palavras 1.440
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Droubble, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Depois Que Você Chegou - Capítulo 2 - 2

Quando chegou em casa, sua mais nova casa retirou os sapatos logo na porta deixando-os perfeitamente alinhados na porta para facilitar a vida da empregada . Deitou-se no sofá de modo que uma de suas pernas ficasse suspensa e a outra do lado de fora do estofado . Estava cansada da viagem e o fato de ter sido acordada as duas da manhã por um bar-man que reclamava de sua amiga havia a deixado irritada . Fez uma nota mental de agradecer Naruto novamente da próxima vez em que o visse por ter se disponibilizado a levar Ino para seu novo lar . Adormeceu ali mesmo .

Quando acordou pela manhã notou que não estava no sofá onde se lembrava de ter adormecido e sim em sua macia cama de casal .

- Bom dia .

Assustou-se com a figura pequena e robusta saindo de seu banheiro . Chiyo era governanta da casa, uma figura muito querida por Sakura .

- Bom dia tia ! Como eu vim parar aqui ?

Chamava-a de tia desde criança quando vinha passar às férias de verão . A senhora parecia não se importar então continuou a chama-la daquela forma .

- Meu neto lhe trouxe, suas costas doeriam depois então mandei que ele a trouxesse .

Já havia conhecido o neto de Chiyo, brincaram juntos durante os verões e até chegaram a namorar quando criança . Um namoro puro e inocente . Alguns meses depois Sasori foi morar com os pais em Paris desde então nunca mais se viram ou ouviram sobre o outro .

- Sasori ... onde ele está ?

Não sabia explicar, mas naquele momento um sentimento de nostalgia invadiu-lhe as entranhas. Era como se a menina de dez anos estivesse ali, dominando seu corpo.

- Acho que está no Jardim est..

Não esperou que Chiyo terminasse, correu sem pensar duas vezes . As pernas longas serviram para pular alguns degraus da escada, os cabelos rebeldes caiam sobre seu rosto ainda inchado . Correu porta a fora direto para o jardim, viu a figura ruiva próxima aos seus narcisos . Por um minuto ele lhe pareceu o mesmo menino de dez anos com cabelos grandes,mas olhando-o atentamente constatou que o que lhe restará foi apenas memórias do menino que Sasori foi um dia . O menino estava um homem, um puta homem Sakura pensou ao ver o quão forte Sasori estava . Os braços magrelos agora estavam mais fortes, mesmo sentado lhe parecia ser consideravelmente alto e os cabelos castanhos avermelhados antes despenteados agora estavam perfeitamente repuxados em um charmoso topete,havia até mesmo criado barba .

- Seu ruivo de meia tigela !

Quando criança Sasori, Ino e Naruto lhe chamavam de testa de marquise, Sakura então criou um apelido para cada um . Ino era a porca, Sasori era o ruivo falsificado ou de meia tigela e Naruto o tarado do décimo andar . O apelido de Naruto provinha de uma viagem feita pela família Haruno na qual Sasori, Ino e Naruto foram juntos . Estavam hospedados em um hotel no décimo andar, os pais de Sakura haviam saído para um jantar romântico e deixado as crianças sob os cuidados de uma jovem babá, essa acabou dormindo logo nos primeiros trinta minutos . Em um certo momento de distração Sakura, Sasori e Ino acabaram notando a ausência de Naruto e quando o acharam viram o loiro olhando uma mulher no prédio oposto se despindo, tudo passaria em branco se Naruto não estivesse acariciando o pinto . Isso lhe rendeu anos de bullying .

- Sakura ?!

Correu desajeitadamente até Sasori e com medo de cair jogou-se contra o rapaz que já estava de pé . Sentiu os braços fortes de Sasori lhe amparando da queda .

- Caralho você está forte !

Sasori corou no mesmo instante com o comentário . Antes que pudesse responde Sakura lhe puxou para um abraço quente e apertado . Não recusou, pelo contrário retribuiu o abraço se curvando como dava para alcançar Sakura .

- Você continua uma anã caneluda testa de marquise .

Sorriu ao ouvir os resmungos de Sakura a cerca de seu antigo apelido . Sua testa avantajada havia sido sua inimiga no Jardim de infância até conhecer Ino que a fez se amar independente de qualquer coisa .

- Te procurei durante tantos anos Sasori, joguei seu nome incontáveis vezes no Facebook, mas parece que as pessoas resolveram colocar o mesmo nome em seus filhos . Tia Chiyo disse que estava em Paris e que você estava sempre muito ocupado então achei melhor esperar que viesse aqui,mas você nunca mais veio desde aquele verão .

Cursava artes e trabalhava em uma galeria de artes visuais como guia, estava apenas de férias . Muita coisa havia acontecido .

- Desculpe .

Passaram o dia juntos . Sasori lhe ajudou a organizar os materiais enquanto colocavam a conversa em dia . Durante tudo o dia Sakura teve a impressão de que Sasori estava lhe escondendo algo e até mesmo sendo bastante evasivo em alguns assuntos, mas desconsiderou qualquer hipótese que seu mente havia formulado, pois havia passado anos longe dele concluindo então que não o conhecia como antes para dizer o que era e o que não estranho .

- Lembra-se daquela pizzaria que íamos todos os sábados ? Vamos ? Ino e Naruto estão loucos para te ver .

Sasori sorria com a empolgação de Sakura,mas a menção dos nomes de Naruto e Ino o fizeram se retezar na cama . Todo o ato não passou despercebido ao olhar atento de Sakura .

- Acho que eles não vão gostar de me ver ...

Sakura o interrompeu antes mesmo que pudesse terminar . Estava claro nas feições delicadas de Sakura que ela achava um absurdo as ideias de Sasori .

- Que besteira ! Ino e Naruto sentiram sua falta tanto quanto eu, além do mais eu já os avisei e eles vão para a pizzaria . O que está acontecendo com você ? Eu sei que passamos anos afastados,mas eu sei dizer quando algo está errado e sua cara de medo também te entrega . Hey pode me falar, juro que não vou rir ou qualquer outra coisa .

Sasori não esperava menos de Sakura, sabia que ela mesmo com o passar dos anos ainda era uma amiga extremamente fiel e companheira . Sentiu- se nervoso e inseguro, mas em contrapartida sentia que Sakura não lhe julgaria tão pouco lhe abandonaria .

- Eu sou gay ... quer dizer bissexual,mas no momento eu estou namorando um homem .

Se apavorou assim que não obtive qualquer reação de Sakura .

- Era isso ?

Ficou embasbacado com a expressão de pouco caso de Sakura .

- Como ?

Assistiu surpreso a crise de risos de Sakura, viu a mulher rir até que lágrimas lhe escapassem pelo canto dos olhos . Depois de longos minutos Sakura se recompôs, limpou as lágrimas e arrumou a roupa, mas o sorriso ainda enfeitava sua rosto .

- Você estava agindo estranho todo esse tempo por isso ? Pois não vejo nada demais no fato você gostar de rola ou pinto como preferir chamar . Isso não torna seu caráter duvidoso ou te tornar uma pessoa pior, mesmo que eu quisesse eu não poderia lhe julgar tão pouco lhe condenar afinal sou apenas eu, não tenho moral nem direito de te julgar . E só para você saber eu e Ino já nos envolvemos com outras mulheres .

O queixo de Sasori foi ao chão com a revelação . Ao seus olhos Sakura era a menina mais pura do mundo,um pouco boca suja,mas pura . Chegou até a pensar que a mulher ainda era virgem .

- Hey não me olhe assim,foi no meu último ano do ensino médio e só para constar ela era muito bonita . Foi uma experiência legal,mas eu realmente prefiro pintos .

Os dois soltaram gargalhadas sonoras ao final da confissão . Sasori estava mais leve Sakura percebeu .

- O nome dele é Kelan . Estamos juntos há dois anos,ele vinha comigo conhecer a vovó,mas houve alguns imprevistos e ele só chega daqui há duas semanas .

Sakura pode ver as feições de Sasori mudarem drasticamente ao falar de seu namorado . Estava feliz, sem dúvidas .

- Levante essa sua bunda daí e vá se arrumar . Se não se sentir confortável então não conte, você não é obrigado a nada e lembre-se que eu estou do seu lado .

Sakura sabia ser companheira e amiga de uma maneira única . Sasori admirava isso .

- Obrigada !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...