1. Spirit Fanfics >
  2. Derek, você sempre vai ser um bom pai >
  3. Derek, você é uma luz em nossas vidas

História Derek, você sempre vai ser um bom pai - Derek, você é uma luz em nossas vidas


Escrita por: Jaxafa

Capítulo 1 - Derek, você é uma luz em nossas vidas


Fanfic / Fanfiction Derek, você sempre vai ser um bom pai - Derek, você é uma luz em nossas vidas

"Oi... Lobão, sei que você deve estar dormindo. Após longos minutos tentando fazer a nossa baixinha dormir. 

Cuidar de uma criança não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de um ser sarcástico e impaciente como eu e um ser carrancudo igual a você cuidando da coitada.

Brincadeiras á parte, quero que saiba que não me arrependo em nada de ter escolhido você. Aliás, acredito que o fato nem é a escolha em si, mas, o que nós somos juntos e separados como indivíduos.

Temos nossos valores, divergências. Mas, o que importa é: a Hope tem a nós dois independente de tudo: se a gente brigar, separar (o que espero que não aconteça, estou batendo na madeira para isso não rolar). Sei que você está rindo da minha supertição boba.

Mas, voltando ao foco: não é seu aniversário, nem dia dos pais, ou que eu esteja querendo algo, mas, acho que a Hope está de acordo com a maioria das coisas que irei lhe dizer: você é bonito (palavras dela) porque nas minhas os elogios seriam um pouco mais íntimos, engraçado quando fica bravo( nós dois concordamos nesse), e é claro um bom pai. O que quero dizer com isso? Você não leva jeito com crianças. Foi mal pela sinceridade (risos). Também não levo. Mas nós te amamos.

Somos dois "adultos"( sei que estou mais para adolescente) que decidiram se unir como uma família e adotar uma criança.

Sei também do quanto nós, eu e você sofremos, por sermos um casal com integrantes do mesmo sexo querendo adotar uma criança na sociedade moralista, preconcrituosa e patriarcal em que fomos colocados.

Mas, tirando esses tiros no pé, e chatices, somos um time. Você pode contar comigo para o que der e vier. E posso contar contigo para tudo também.

Eu te amo! E vou repetir bastante ao longo dessa nossa jornada. Não pense que só porque você me fisgou que vais deixar o nosso relacionamento morno viu?

Irei me esforçar muito para que você seja e se sinta feliz. Digamos que foi um milagre você não ter me estraçalhado na frente do pessoal daquele bar quando te beijei de surpresa.

E mais improvável ainda foi quando você me pediu em casamento. Achei na época que era uma espécie de pegadinha, sabe? Minha ficha só caiu quando você disse meu marido quando chegamos naquele hotel três estrelas para a lua de mel.

Desculpe-me pela aleatoriedade! Vamos voltar ao foco: não posso negar que tenho ciúmes de vocês. Os dois são tão...! Fofos, razões dos meus sorrisos e etc. Você é um homem tão bom... Vejo a forma como ensina á ela, aos tropeços a ser justa, amável e carinhosa com as pessoas.

Enquanto eu lhe dou aulas e aulas de sarcasmo e de como usar um taco de baseball em situações de emergência. 

Olho para vocês encantado com a maneira como você é gentil com ela, duro nas horas certas e é claro brincalhão.

Antes acredito que você nunca foi tão amável assim á mostra. Quero que você saiba que por mais que as pessoas tenham te feito sofrer no passado por ser quem você é, saiba que outras pessoas merecem conhecer esse Derek maravilhoso, sexy, boy escândalo e doidão nas horas vagas.

Você é um exemplo para ela. Para mim também. Principalmente no quesito paciência. Sei que não somos totalmente iguais nem opostos, mas, sei que tenho meus momentos de ser  irritante.

E como diria Scott você merece todas as condecorações possíveis e existentes por me aguentar e me amar. Aliás, você é um homem daqueles que a gente quer como marido!

Tipo um príncipe encantado de contos de fadas sabe? Daqueles bem clichês? 

Hope me disse que não gosta quando você a irrita. Essa garotinha é demais. Como você faz isso? A dizendo o que pode ou não fazer. No mais, segundo ela, você arrebenta como pai. 

Ela adora quando você conta histórias infantis do teu jeito só que com certeza nada infantis(risos). E com muito sangue, lobos, e guerra.

Ela mandou dizer que te ama e que se pudesse ficava no seu abraço apertado e quentinho como um coala todos os dias.

E a invejo por isso. Essa inocência dela me faz pensar o quanto fiquei depravado e safado com os anos! Tudo culpa das más companhias e é claro você sendo lindérrimo e provocante desse jeito.
Obrigado por me ajudar a cuidar desse pequeno diamante que temos em mãos!
Adoro quando você engole seu orgulho após uma bronca daquelas e a abraça e diz o quanto a ama.
Nossa menina sabe que você não é um ogro como as amiguinhas dela enxergam. Você não é o lobo mal. Até para os adultos infelizmente tenho que assegurar que toda essa pose robusta de pessoa repreendida pela sociedade é só fachada! Que você é um poço de amor, safadeza e empatia!
Eu te amo Derek. Não posso negar que você me protege de mim mesmo em algumas questões e faz com que eu me sinta extremamente amado e respeitado por ser quem eu sou. Mesmo as vezes você querendo que eu suma por ter feito uma coisa estilo Stiles Stilinsk.
Você é o nosso amuleto. Esperamos poder te mimar muito e sermos sua companhia nas horas más e boas.
P.S. pare de me impedir de comer doces! Sou um ser humano! Preciso de açúcar! Foda-se se tenho hiperatividade! Quero meus doces!
Ass: Seu marido, Stiles Stilinsk e sua orquídea predileta, Hope.

Derek estava lendo isso enquanto Stiles cochilava com a filha a famosa soneca da tarde no dia seguinte.
Sentiu-se feliz por ser agraciado com a presença dos dois na sua vida.
Beijou ambas as testas e disse:
- Amo vocês...
Stiles em um movimento involuntário sorriu de olhos fechados e Hope abraçou o corpo de Derek impedindo que ele saísse da cama onde os três estavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...