1. Spirit Fanfics >
  2. Derrepente acontece 😈 >
  3. Em uma noite fria 🗻😈💜

História Derrepente acontece 😈 - Em uma noite fria 🗻😈💜


Escrita por: Evellyn_army

Notas do Autor


Prepare seu kokoro

Capítulo 1 - Em uma noite fria 🗻😈💜


Fanfic / Fanfiction Derrepente acontece 😈 - Em uma noite fria 🗻😈💜

Você uma menina de 18 anos que está iniciando sua faculdade longe de seus pais que moram e Busan e você em Seul.
Em uma noite fria e chuvosa lá está você comendo um chocolate e assistindo TV até que alguém bate na porta e para sua surpresa esse alguém e jungkook você já tinha visto ele na faculdade mais não lembrava muito bem de seus detalhes ele pede desculpa te incomodar essa hora pois são 00:52 da manhã e pergunta se pode passar a noite em sua casa pois sua casa está um pouco longe e com a sua bondade você deixa  (pior escolha) jungkook vai até o banheiro para não sujar a sua casa e toma um banho logo ele pede uma toalha e você joga  no banheiro e ele se seca  você arruma o sofá para ele dormir e espera o mesmo sair do banheiro ele sai sem roupa apenas de cueca e você tenta disfarçar mais com aquele corpo e aquele sorriso e impossível não olhar ele te chama umas 3 4 vezes até você acordar de um 'sono'e vai até seu quarto pega uma blusa a mais larga que ele possa vestir ao virar se jungkook está te olhando de uma forma estranha e você o olha normal como se fossem conhecidos jungkook coloca a sua blusa porém fica meio apertada então ele fica de cueca mesmo e estende sua roupa para secar. Logo vocês sentam e começam a ver filme e logo você cai no sono ele te leva para o quarto e lá você desperta e lança um beijo logo ele entende a mensagem é retribui te deixando em cima dele em um beijo intenso... e aí gostou quer mais ? Aguarde os próximos episódio.


Notas Finais


Não sei se consegui fazer o seu kokoro bater mais eu prometo melhorar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...