1. Spirit Fanfics >
  2. Derrepente acontece 😈 >
  3. Naquela noite..😈😈

História Derrepente acontece 😈 - Naquela noite..😈😈


Escrita por: Evellyn_army

Capítulo 2 - Naquela noite..😈😈


Fanfic / Fanfiction Derrepente acontece 😈 - Naquela noite..😈😈

Apos o beijo tudo mudou o clima ficou mais quente e jungkook aproveitou a cituação te jogou na cama e começou até beijar você se contorcia de prazer jungkook tirou sua blusa até ficarem nus um na frente do outro logo ele pergunta aonde tem camisinha e você responde eu não tenho ele desce correndo e pega em sua calça e logo coloca em seu membro segura a sua mão e enfia você solta um grito de dor mais ele deixa até seu corpo acostumar quando acostumada começa os movimentos que te levam ao delírio fazendo movimentos repetitivos que te fazem gemer de prazer cada vez mais alto que parece satisfazer o garoto e logo vocês mudam de posição você por cima quitando sem parar você priva seus gemidos mais jungkook diz "-não faça isso comigo (S/n), me deixe escutar o que eu posso fazer por você" então você continua os gemidos altos e cada vez com mais vontade até que ele goza e você também parados exaustos jungkook pede para que brinque com o membro dele então você o coloca na boca com movimentos satisfatórios para jungkook logo tudo acaba e vão tomar banho juntos e os dois cansados vão dormir juntos...


Notas Finais


Gostou?? Calma que tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...