1. Spirit Fanfics >
  2. Derrepente acontece 😈 >
  3. Nova turma ? 🙈🙉🙊

História Derrepente acontece 😈 - Nova turma ? 🙈🙉🙊


Escrita por: Evellyn_army

Capítulo 4 - Nova turma ? 🙈🙉🙊


Fanfic / Fanfiction Derrepente acontece 😈 - Nova turma ? 🙈🙉🙊

~Você acorda e são 5:30 logo faço minha higiene matinal e tomo o café da manhã após me pego pensando em jungkook *como um garoto tão diferente pode me conquistar,como eu posso ter feito aquilo com ele* vejo no relógio e são 6:20 pego meu material e vou correndo para faculdade chegando lá caio no chão como de costume e um menino me ajuda um pouco mais alto que o jungkook e com uma voz de leão
"-E toma cuidado em" ele sorri quadrado.
"-Muito obrigada" sorrio de lado .
"-Bom, que educação a minha qual é o seu nome mesmo?" Olho em seus olhos.
 "- Meu nome é  (s/n) e, o seu?" Sorrio.
"-Meu nome é Kim taehyung,Mais pode me chamar de V" da um sorriso besta.
"-Tá bom V ,olha eu tenho que ir pois tenho que comprar meu lanche tchau" doi um sorriso bobo.
Compro meu lanche e logo vou para a sala pois o sinal havia tocado vou para minha sala como de costume e vejo um bilhete escrito "Vá para sala 607" vou meio tímida entro e desejo bom dia a todos procuro um lugar e logo vejo Min Yoongi que já era da minha sala e logo vejo V e o Jungkook me olhando, tento preocurar um lugar longe mais sinto os olhos de jungkook me fuzilarem para sentar ao seu lado logo respiro fundo e sento ele me olha e da um sorriso maliciosos com pensamento sujos logo o professor diz "-a partir de hoje esses serão os seus lugares essa sua nova sala...


Notas Finais


Esse (olhar) da foto seria o olhar. Bom espero que tenham gostado estavam reclamando que estava pequeno mais eu acho que esse valeu bastante. Bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...