1. Spirit Fanfics >
  2. Derrepente acontece 😈 >
  3. Eu fui enganada?

História Derrepente acontece 😈 - Eu fui enganada?


Escrita por: Evellyn_army

Capítulo 8 - Eu fui enganada?


Fanfic / Fanfiction Derrepente acontece 😈 - Eu fui enganada?

~Quando acordei jungkook não estava mais ao meu lado,levantei fui até a sala e vi ele no telefone.
"-Oque houve amor,tá tudo bem?"
"-Minha mãe tá passando mal e eu vou para casa dela"
"-Eu vou com você"
"-Não vai para faculdade, depois eu volto"
"-Tá bom". Arrumo suas malas,faço o almoço e logo ele vai no início ficou tão quieto até que eu chamei o bf  (taehyung-V) ele vem como um jato e logo bate na porta vou atender e ele me surpreende me pegando no colo e dizendo
"-Quem vai ver maratona de filme?"
"-EUUUU!!!" rindo muito.
Ele me joga no sofá fecha a porta e vai para cozinha fazer pipoca.
"-Não,Não e Não, Jin falou que você não vai comer besteira até almoçar."
"-Você nem fez almoço"
"-Fiz sim antes do jungkook ir pra casa da sogra"
"-E aí jungkook vai voltar quando?"
"-Não sei ele disse que daqui a uma semana por ai"
"-Tá nessa uma semana eu te faço companhia"
"-Não precisa você tem que voltar pra casa" sorrio
"-Oxe menina não eu tô bem,vou e ficar aqui"
"-Tá bom já que insiste,não tô afim de ser abduzida" sorrio, coloco o almoço dele.
"-Pronto agora come depois eu faço pipoca"
"-Tá bom minha pequena"
Ele acaba de comer e vamos para o sofá ficamos horas até que eu durmo e ele me leva pra cama. Acordo e faço o café da manhã,acordo ele é saímos para um "play grand" passamos o dia no parque até que Jungkook me liga não atendo porque não escutei e quando chego em casa retorno para o mesmo.
*Amor me ligou? Desculpa eu sai com o taehyung a gente foi para um parque e voltamos agora 17:30*
Eu deixei um recado.
Após minha amiga me manda fotos de um suspeito beijo já que ela mora perto da casa da mãe dele,uma menina que seria uma suposta "ex". Vou até a casa da mãe dele e vejo a casa vou até lá bato na porta e quem abre...

Notas Finais


Gostou? Espero que sim logo sairá mais... 💜❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...