1. Spirit Fanfics >
  2. *Desabafo* >
  3. ***Vocês que escolhem o título***

História *Desabafo* - ***Vocês que escolhem o título***


Escrita por: SorrySra_Bieber

Capítulo 7 - ***Vocês que escolhem o título***


Falar com você é tão bom, e ao mesmo tempo tão doloroso.

Por que cada palavra dita por ti tem que cortar meu coração em vários pedacinhos?

Era pra ser só mais uma conversa entre nós, cheia de besteiras e coisas nada a ver, mas acabou se tornando o motivo de mais sofrimento.

Você some por um tempo me deixando em meu pior estado emocional, volta fingindo que nada aconteceu sabendo que eu estarei aqui a sua espera, e então me faz feliz e simplesmente some novamente me destruindo, e quando eu finalmente estou quase superando você aparece novamente para me fazer feliz por miseros segundos e logo após me fazendo desejar a morte com todas as minhas forças.

Isso está virando um círculo vicioso de sofrimento.

Quando eu disse que estava mal, eu só esperava um "Eu to aqui com você" , mas você simplesmente preferiu ir, me deixando sozinha como já de costume.

"Ele disse que você era especial não única , a ilusão é você quem faz"

Uma frase nunca fez tanto sentido em toda a minha vida.

Uma simples frase nunca doeu tanto em ser ouvida.

Só queria poder acordar sabendo que aconteça o que acontecer, você vai estar aí pra mim, do mesmo jeito que eu estou aqui pra você.

Eu só queria poder sorrir como antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...