História Desabafos de uma leitora deprimida - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 226
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu disse q não era confiável. Isso não vai ter att frequente
Fazer o que?

Capítulo 5 - Insônia


Aqui estou eu, de novo, olha que lindo. Com a cara enfiada em uma tela para suprir a vontade de chorar e sem conseguir dormir. Como sempre. Como se viver já não fosse patético o suficiente. A vida tem que constantemente me lembrar que eu não tenho o direito de ter paz.

Recentemente os meus surtos de choro e tristeza foram mais frequentes, já que a minha querida mama insiste em me privar de meu calmante. O que segura minhas lágrimas E traz um pequeno sorriso ao meu rosto abatido, ela arranca de mim

Nossa, Que burra que eu sou, acho que eu já deixei muito bem claro em todos os "capítulos" dessa "fanfic" o quanto a música é importante para mim. E eu insisto em repetir. Como se alguém lesse esse lixo de história. 

Eu queria simplismente pensar somente em mim e jogar tudo para o alto, ir atrás da minha felicidade. Eu sei onde ela fica. Eu sei onde eu seria feliz. A droga do meu coração mole que infelizmente não me permite de fazer isso. Eu sou patética, não? 

Todos ao meu redor estão dormindo e eu estou aqui, me xingando e imaginando uma realidade alternativa onde eu seria inteligente o suficiente para saber que a minha vida só iria piorar se continuasse a morar com minha querida mama.

...

Ainda não entendi porque você lê isso.


Notas Finais


Esse capítulo sai do padrão (se o que saiu nesses últimos capítulos conta como padrão) mas esse capítulo é uma completa falha. Um meio de arranjar sono. Eu não sei o q estou escrevendo...
Simples.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...