1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio do Labirinto (Interativa) >
  3. Regulamento - parte 3

História Desafio do Labirinto (Interativa) - Regulamento - parte 3


Escrita por: PlanoAstral e LegendaPirata

Notas do Autor


Acho que essa é a última parte do regulamento :D

Mas até domingo acho que vou continuar postando ocasionalmente algumas coisas.

Lembrando que esse regulamento é meio complocado e não é importante(meu nariz não cresce como o do Pinóquio, então posso mentir nesse sentido, muahahahaha!)

Capítulo 5 - Regulamento - parte 3


Fanfic / Fanfiction Desafio do Labirinto (Interativa) - Regulamento - parte 3

 

 


     — Ah! Tem mais uma coisa, gente...eu já ia me esquecendo de falar. É o seguin...- Pinóquio fica surpreso ao olhar numa direção e ver que tem gente dormindo:


     — Ei! Você aí... ô de cabelo rosa! Minha voz não é calmante pra fazer ninguém dormir não! 


     Natsu Dragnell tava roncando, de tão chato que tava ouvir o Pinóquio tagarelar sem parar. 


     "Ah, que cara chato, ele não para de falar. Quer saber? Vou incinerar essa parede e dar o fora!"


     Natsu tenta lançar sua magia pra derrubar as paredes do labirinto, mas sua mana tá à zero!


     "Ué? Cadê a mana?" - com raiva, ele dá um soco na parede,...tudo em vão.


     — Como eu tava falando, - prosseguiu o interlocutor feito de madeira- faltou explicar como funciona caminhar aleatoriamente(custa 10 créditos). Nessa modalidade, seus dois primeiros passos são os melhores, e os demais seguem o ponteiro do relógio, sempre variando na sequência do ponteiro, a partir do segundo passo.


     — Por exemplo, se o segundo passo foi pra frente, então o ponteiro anda pra direita(terceiro passo), e depois esquerda (quarto passo), e depois frente(quinto passo), e assim por diante.


     — Agora tenho que falar sobre pedir dicas a mim. Nem sempre eu enxergo direito o labirinto, então acidentalmente pode acontecer de eu dar a dica errada, mas isso é muito raro. - logo, seu narizinho cresce novamente.


     — Eu não posso explicar o que vai me fazer dar uma boa dica ou não, mas o "modus operandi" das minhas dicas sempre obedecem a um padrão que vocês com muita perspicácia e experiência poderá descobrir.


     — Mas não pode ser!! Agora é outro que tá dormindo!! - diz Pinóquio olhando com raiva já pra Chaka de Virgem.


     — Não estou dormindo...meus olhos apenas estão fechados...e aproveitando que você está me olhando, - Chaka então dar um poderosíssimo grito, abrindo assustadoramente seus olhos:


     — Tesouro do Céu!! - é seu golpe mais poderoso, mas não surte efeito nenhum mesmo, já que ele tá completamente sem cosmo...


     Somente então ele observa com os olhos abertos o ambiente onde está, e pensa:


     "Esse não é nenhum dos sete céus, nem nenhum dos sete infernos...será uma ilusão de Ikki? Ou uma dimensão de Gêmeos?" - pensa Chaka, observando o inusitado lugar.


     — Bem, pessoal...continuando...- diz o falante Pinóquio, que hoje está mais falante e impaciente do que nunca:


     — Quanto ao companheiro aleatório funciona assim: você terá a compania de alguém que terá escolhido como primeiro passo, o passo da "andada" do ponteiro do relógio em relação à sua primeira escolha de passo.


     — Por exemplo, se seu primeiro passo foi pra frente, seu companheiro aleatório terá o primeiro passo pra direita, e os demais passos dele obedecerão a sequência do ponteiro do relógio em relação ao primeiro passo dele mesmo.


     — Acho que o regulamento termina aqui, pessoal...tomem suas marcas!!
     



 


Notas Finais


Será q agora ele para de falar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...