1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. Prólogo

História Desafio dos 42 - Prólogo



Notas do Autor


Primeiramente: agradecemos ao grupo de WhatsApp mais animado do Universo - que não citarei o nome por não ter um nome fixo. Sem ele o assunto dos 42 não teria surgido.
Segundo: agradecemos à Mirys (que também é autora), que começou o assunto dos 42 (viva ao erro de informação sobre o Rasputin).
Terceiro: aproveitem a fic ;D

Edit: Depois de quase 7 anos desde que a fic foi lançada, percebemos que já estava na hora de dar uma bela mudada em algumas coisas. Nem todos os capítulos estão revisados ainda, porque alguns deles são a própria Bíblia e vai levar um tempo para as manas ajeitarem, mas o que vale é a intenção, não é mesmo?

Capítulo 1 - Prólogo


Eu estava com umas amigas num barzinho, pois costumamos sair nos fins de semana para comer e falar besteira, afinal, a faculdade nos suga até a alma e precisamos de um tempo para curtir e relaxar. Conversa vai, conversa vem, tocamos em um assunto bem íntimo e delicado: Sasuke Uchiha, um bonitão da minha turma, por quem sou perdidamente apaixonada e que estuda comigo desde a quarta série - dou graças a Deus por ele ter escolhido a mesma faculdade e curso que eu, embora não nos falemos. Enfim, o ponto é que um pequeno boato gira em torno dele... Bem, talvez não tão pequeno assim, ou melhor dizendo, é de 42 centímetros. Confusos? Ok, eu explico.

O boato diz que o companheiro de guerra do Uchiha, o Sasuke Júnior, mede 42 cm. Eu, de verdade, não sei se isso é fisicamente possível, mas é o que estão dizendo, que Sasuke tem um amiguinho – amigão - bem grande.

– Ele tem 42cm... falo sério. – Manu falou enrolada pela bebedeira, quase me fazendo cuspir meu refrigerante. Céus! Isso cabe em algum terráqueo?!

- Imagina o trajeto fenomenal que o espermatozoide faz. – Ino completou com um sorriso sacana.

- V-vocês já viram? – Hinata perguntou, inocente que só.

- Eu não, queridinha, mas Sasuke, o Empalador, já pegou todas por aí. – Manu riu. Que horror! Agora até eu fiquei assustada. Não que eu pense em incorporar uma ninfomaníaca e fazer sexo loucamente com ele, claro que não. Mas, ah, eu gosto dele...

– Sasah, querida, pegue outros caras antes de dar pra ele, porque 42cm logo de primeira... Ouh! – Ino se jogou em cima de mim, me abraçando enquanto falava com falsa voz de choro. – Não quero perder você assim.

- Guria, não é por nada não... - Temari se pronunciou. - Eu bem que já tinha notado o volume nas calças dele, mas, uau, 42 eu não esperava. Ele é meio titã ou o que?

- E aí, meninas, sobre o que estão falando? – Karin voltou para perto, com a roupa um pouco amassada.

- Sasuke safadão tem 42 cm de pura diversão, já ouviu falar? – Ino respondeu me soltando, finalmente.

- Quem não, né? – Ela sentou. – Ouvi meninas falarem que ele era muito bem dotado e bom de cama. Queria testar. – Só amiga depravada e, ainda por cima, uma talarica.

- Acho que esse tamanho todo pode até atrapalhar. – Tenten deu de ombros. – É como... É como uma limusine, não adianta nada ter uma se não tem uma garagem que dê pra colocar.

- Eu não acredito que ele tenha tudo isso. – Foi o que eu disse, depois de um bom tempo chocada com a conversa.

- Você já viu, Sakurita? – Manu perguntou, me fazendo arregalar os olhos.

- O-o que-o que?

- A lança do empalador, ora essa.

- M-mas é claro que não, Manu! - Ora essa digo eu! Embora eu quisesse dar uma espiadinha que seja.

- Nem quer? – Foi como se Temari tivesse lido minha mente, mas bem que podia não estar rindo da minha cara. Ah, catapimbas, não posso gostar de alguém em paz?

- Ah, gente, deixem ela. – Olhei agradecida para Ino. – Está mais louca que a Karin pra provar o produto e saber se passa no teste de qualidade. – Agradecida uma pinoia. Se eu pudesse, a matava com o olhar!

- Ino!

- Olha Sakura, acho que a espada do Sasuke é demais pra sua bainha. – Karin perdeu uma ótima oportunidade para ficar calada. Mas que merda! Virei gozação agora? Temari me puxou para perto dela.

- Sakura, querida, perder o cabaço é que nem ônibus lotado. Quando você vê, se alegra, mas quando entra, chora! – Estapeei meu próprio rosto.

- E isso com um amiguinho normal, agora imagina um peçonhento de 42 cm! - Ino completou. - Coitada das garotas que já deram pra ele... Devem estar mais arregaçadas que bagaço de laranja.

Hinata, virgem que nem eu, estava vermelha, mas ao menos não estavam querendo que ela fosse empalada por um instrumento de 42 cm.

- Olha, vou concordar com a Sakura, porque não acredito que ele tenha tudo isso. Só acredito quando eu testar. – Karin falou.

- “Quando”? – Temari bem que notou. – Olha só, Sasah, uma rival.

- Karin também quer dar uma provada na banana? Se eu fosse você, eu não deixava, amiga. - Ino tentou colocar lenha na fogueira. Ô loirinha, viu?

- Eu não tenho que deixar nada. - Bufei, cruzando os braços, tentando esconder a insatisfação que brilhava lá no fundinho com a traição de Karin. – A bacurinha é dela, ela dá pra quem quiser.

- Só vai ficar uns três dias sem andar. – Tenten debochou e Karin não deu nem bola. Que vaquinha! Ela, definitivamente, queria abrir as pernas para o Uchiha.

- Sakura. – A dita cuja me chamou com um sorriso desafiador. – Que tal um desafio?

- Desafio? – Arqueei uma sobrancelha, mas só a palavra já foi o suficiente para embrulhar meu estômago.

- Ah! Adoro essas coisas. – Ino ficou toda empolgada, o que fez com que eu revirasse os olhos.

- Vamos ver quem testa a espada do Sasuke primeiro. - Foi só a ruiva falar isso que, como se fosse um feitiço, brotou a biscate da Karui e suas amigas de profissão: Kin, Tayuya, Guren e Shion. Elas se aproximaram, com o ar nojento de sempre.

- Querendo testar o instrumento de prazer do Sasuke? – Nos olhou dos pés à cabeça como se nos avaliasse.

- Sim, e daí? – Karin respondeu.

- Daí que ele já foi testado e, acredite, é muito bom.

- Que é bom, eu acredito que deve ser mesmo. – Ino começou e alguma coisa me disse que eu não iria gostar do complemento. - Mas aposto que a Sakura é melhor de cama que você... Até mesmo a Karin deve ser melhor.

- Ei!

- Querida, eu sei o que faço. – Karui empinou o nariz. Bem que podia chover agora... Se bem que piranha não morre afogada.

- Ainda bem, né? É a sua profissão. – Manu falou, e Ino me abraçou de lado enquanto continuava a bater boca com a chata.

- Você é mais rodada que lâmina de liquidificador. A minha Sakura aqui é produto de qualidade, meu bem. - Eu sabia que não deveria ter vindo com elas... Que humilhação.

- Eu dei prazer ao Sasuke de todas as formas, ele até gosta que façam oral depois de chupar Halls preto. Fiz uma garganta profunda ma-ra-vi-lho-sa. Duvido que essa sem sal possa fazer melhor do que eu. – O tom desafiador.

- Cruz credo, guria! Você é arrombada até na garganta? – Temari perguntou alarmada, e Tenten completou com uma careta de dor:

- É como querer passar um pepino por um canudo.

- A-acho que é impossível. – Até tu, Hina?

- Vamos embora meninas. Não vale a pena perder tempo com essas perdedoras. – Já vai tarde, jaburu. Assim que as vadias saíram, Ino, Manu, Karin e Temari explodiram em gargalhadas.

- Cara! Que mentirosa. – Manu começou.

- Vocês acham que ela não deu pro Sasuke? – Perguntei um tanto confusa.

- Não, isso a gente acredita. Mas não que ela fez garganta profunda. – Karin riu mais um pouco.

- O-o que é garganta profunda? – Hina, não pergunta isso.

- É quando você enfia o pau todo na boca. – Sem o menor tato, Tenten respondeu na lata enrubescida de Hinata.

- Vocês são terríveis. – Soltei um suspiro, me voltando para Karin que começara a falar novamente.

- E então, Sakura? Não quer provar que pode pegar o Uchiha de jeito?

Mas que perseguição.

- Não acho uma boa ideia não.

- Leva ele pra cama, amiga. – Tenten apoiou, e Ino não pôde ficar de fora do assunto.

- Se joga nos 42, Sah!

- Mas... - E ela me interrompeu.

- Só assim a gente descobre se ele é mesmo bem dotado e você ainda realiza seu sonho. Só vejo vantagens.

- Prove que você é o melhor para ele. – Hinata falou toda fofa em meio à depravação.

- Eu não... – Todas me olhavam, colocando pressão. – Não, nem pensar. Parem com isso. – Mas elas continuaram, fazendo meus olhos rodarem nas órbitas. – Argh, tudo bem, eu entro nessa maldita aposta. Felizes?

- Aposto 50 na Karin. – Deu nem tempo do cadáver esfriar quando Manu bateu a nota na mesa. O olhei indignada.

- Tô lisa, 10 na Karin. – Tenten falou.

- 20 na Karin. – Temari também.

Manu recolhia o dinheiro e Karin gargalhava.

- Se vão apostar nela, por que insistiram que eu entrasse?!

- Pra servir de determinação pra você correr atrás do seu sonho, e também para sabermos se ele é mesmo bem dotado. – Manu explicou. – Vai que ele gosta de virgens, daí não vai querer a Karin.

- Farei o test drive e, se for mesmo bom, você pode ficar com ele.

- Com amigas como vocês, quem precisa de inimigos? - Eu não! Pensei, ouvindo Ino me defender. Por isso é minha melhor amiga. - Aposto 100zão na Saky. - Se inclinou para mais perto, o sussurro no meu ouvido para que só eu pudesse ouvir. – Eu te darei dicas de como fazer um bom oral, uma boa cavalgada e deixá-lo louco... Não quero perder dinheiro. – Revirei os olhos.

- Vocês não prestam. – A Hyuuga comentou, e assenti com a cabeça.

- Se fosse pra prestar, a gente tinha ido pro convento, princesa. Agora, um brinde ao desafio dos 42! – Manu gritou e todas, exceto eu e Hinata, brindaram. - Onde uivos de decepção, ou de prazer, estão liberados!

É, posso começar a rebolar.


Notas Finais


Espero que tenham se divertido assim como a gente se divertiu escrevendo =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...