1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. Em Família

História Desafio dos 42 - Em Família



Notas do Autor


Não fomos abduzidas, nem tentaram destruir nossos computadores... Ninguém tentou roubar o poder dos 42!!
Estamos postando a tarde... Pasmem!! u.u

Enfim, vamos aos 42!!

Capítulo 10 - Em Família


A visão de Sakura Haruno

Hoje é um dia especial! Hoje está completando um mês que Sasuke me pediu em namoro. Nossa... Rolou tanta coisa...

Primeiramente, lógico que minhas amigas ficaram sabendo no dia depois do encontro que eu estava no meu primeiro relacionamento... A Porca soube primeiro, claro, ela me acordou às 3 da madrugada... Sério, acordar ao som de “Peacock” às 3 da madrugada não é saudável. Bem que dizem que é a “hora do demônio”, no meu caso, o demônio era aquela loira louca.

- Bom dia, Testuda desvirginada! – a voz estridente da loira soou do outro lado da linha.

- Vai se ferrar! – já ia desligar.

- Como foi o encontro? – ela perguntou e eu revirei os olhos.

- Você me acordou às 3 da madrugada pra isso? – perguntei com a voz rouca de sono.

- Claro! Nesse horário é mais fácil matar seu morenão secretamente caso ele tenha sido um imbecil. E aí? Ele te levou em um local decente? – ela falou tão naturalmente em morte que tive medo dela ter falado sério.

- Era horrível... Mas no fim ele se declarou, tocou violão, cantou para mim e me pediu em namoro. Foi muito fofo! Boa noite. – eu estava com tanto sono que nem me empolguei.

- Chata! Vai dormir e deixa sua amiga favorita curiosa... Amanhã você me conta os detalhes. Mas... – ela pareceu envergonhada. – Estou feliz que vocês dois estejam acertados, você merece ser feliz ao lado de quem ama. Só não esquece de suas amigas. Eu te bato até você virar do avesso se sua atenção for só pra ele, ouviu, dona Testuda? Você ainda é minha irmãzinha!

- Ino sendo meiga? Quem é você e o que fez com a Porca? – falei rindo.

- Vai se foder! – desligou na minha cara, vadia!

As meninas ficaram super animadas, fazendo todo tipo de comentário inútil sobre minha virgindade. Ino cobrou o dinheiro da aposta, mas a cortaram, dizendo que eu ainda não tinha transado.

A Hina e o Naruto estão juntos também. Depois de um leve -grande- empurrãozinho das nossas amigas taradas.

No dia do aniversário do Neji, irmão mais velho da Hina e namorado da Tenten, as meninas pediram a chave do quarto da nossa amiguinha tímida à Hanabi, irmã mais nova da Hyuuga. Os pais deles não estavam em casa, pra deixar bem claro. Durante a festa, elas foram ao quarto e colocaram uma faixa escrita: “Parem de enrolar e se declarem!” ... Super discretas. A Ino ainda quis deixar as bolinhas tailandesas para usarem, mas a Hina tinha jogado fora. A loira ficou irada, ela odeia quando seus presentes são rejeitados.

Pois bem, depois de arrumarem o quarto, a Tenten deu um soco no nariz do Naruto e mandou a Hina ir cuidar dele. Ela, super inocente, sem saber do nosso plano, me pediu ajuda pra fazer o curativo. Eu fui com o casal e os tranquei no quarto. Não sei o que rolou, deixamos eles presos até o fim da comemoração. Neji deu uma surra no Naruto quando encontrou os dois dormindo agarrados. Não, eles não transaram, mas se declararam e hoje estão namorando. Naruto é bem fofo com ela.

Karin e Ino pararam de vadiar, estão namorando também. A ruiva louca está com o Suigetsu, ele é um idiota, os dois mais brigam do que namoram, mas sabemos que a Uzumaki gosta dele, afinal, nunca mais transou com alguém além do rapaz.

O Sai, menino que a Porca estava de olho, era quase um assexuado. A gente chegou a pensar que ele era gay, já que ele sempre faz piadas infames sobre os pintos dos rapazes, tipo “mini pinto” com o Naruto, “Sasuke pé de mesa” ... Mas, na verdade ele era um tarado enrustido. Espiou a Ino no vestiário uma vez e, nossa, ela pirou. A confusão acabou com os dois no apartamento dele. Mas a Porca está quase em abstinência. Naquela noite ela descobriu que ele era virgem, e a loirinha não quis transar, ficou receosa. Os dois ficaram em um relacionamento super enrolado e começaram a namorar. Faz mais de um mês que ela não transa, por isso a abstinência.

Sasuke e eu tivemos um terceiro encontro, no dia seguinte àquele desastre no restaurante e o pedido de namoro. Ele me levou a um restaurante 5 estrelas, o Tsukuyomi. Fizemos o pedido, comemos, tudo na santa paz, conversa agradável, ninguém atrapalhando, daí pedimos a sobremesa e eu esqueci de um pequeno detalhe, tenho alergia a amendoim. Nosso encontro terminou na emergência de um hospital, mas foi o encontro mais normal que tivemos.

Tivemos dois encontros duplos, um com Naruto e Hinata, no qual, mesmo com o loirinho presente, correu quase tudo normal se não fosse o fato do idiota falar mais alto que trio elétrico - e sorte nossa ele ficar tímido perto da Hyuuga, assim não tivemos comentários desagradáveis por parte dele. O outro foi com a Ino e o Sai e foi horrível, um casal de tarados e um casal de virgens. A Porca passou o tempo inteiro soltando indiretas para o namorado... Ou seriam diretas? Achei as perguntas “Faz quase um mês que não transo, acreditam? Nossa, é algo tão maravilhoso, não quer testar, Sai?” bem diretas, se me permitem dizer.

Meus pais vivem me incomodando para levar o Sasuke para jantar em casa. Evito fazer isso, mas já o levei três vezes para lá. Papai uma vez trancou o meu quarto e colocou o sofá na frente da porta, tudo isso para não irmos lá. Sasuke também insistia em ir lá em casa, mas não exatamente para me ver. As três vezes que apareceu, foram, coincidentemente, visitas na hora do almoço ou janta. Ele ama a comida da minha mãe e é ingênuo em pensar que eu ainda não descobri o seu esquema.

Itachi me incomoda o tempo inteiro, ele sempre fala sobre os 42 cm quando me vê. Ele me deixou em paz depois que falei ser boa com fármacos e ter acesso fácil a medicamentos fortes. Foi apenas um comentário inocente, mas ele parou de me importunar.

As pessoas pararam mais de pegar no meu pé na faculdade, depois daquele meu discurso e do meu namoro com o Sasuke. Bem, algumas pessoas me agradeceram por isso, parece que o bullying não diminuiu só comigo. A Karui se tornou mais humana, até deu uma chance ao Chouji, eles se tornaram amigos. Ainda tem uns imbecis, é claro, mas me sinto uma heroína. Pode me passar o traje de Mulher Maravilha, Diana!

Descobri que a mentira não foi apenas por parte da Karui. Nenhuma menina transou com o meu namorado, mas ele já havia beijado algumas. Isso me deixou um pouco insegura, lógico, afinal não sou provida de muita beleza e sou pobre, diferente das meninas que ele beijou, que são lindas e esbanjam riqueza. Não sei de onde o Sasuke tirou a ideia de que sou a garota mais linda da UFK, mas eu me sentia mais confiante quando ele falava isso, ou que me ama.

Bem, deixando o passado de lado, o Sasuke disse que me daria um presente. Pra que ele disse isso? Fiquei desesperada para dar algo a ele também, mas acontece que a praga é rica e tem de tudo. Ou seja, não faço a mínima ideia do que dar a ele.

Minha saída seria pedir sugestões e assim o fiz. Minhas amigas sugeriram que eu usasse a fantasia de enfermeira que elas me deram, entrasse numa caixa de presente, tocasse a campainha do apartamento dele e, quando ele abrisse a caixa, perdêssemos o lacre. Ignorei e, com a cara e a coragem, fui pedir ajuda aos amigos dele. O que não teve muita diferença, na verdade. A proposta foi para que eu me fantasiasse de Princesa Leia, chamasse Sasuke de Han Solo e juntos perdêssemos o lacre. Ignorei e, em um momento de profunda desorientação mental, pedi ajuda ao Itachi. Ele apenas disse que eu desse utilidade àquele monte de camisinhas e perdêssemos o lacre.

Todas as sugestões terminavam em “tirem o lacre juntos!”, parecia combinado. Me senti derrotada por não saber o que dar ao meu próprio namorado. Tá, era só um mês, não era nada demais, mas... Poxa, queria dar um presente a ele.

...

A visão de Sasuke Uchiha

Um mês de namoro, dá pra acreditar? Um mês ao lado da criatura rosa mais linda desse mundo...

Eu estava no meu quarto, jogado na minha cama, fitando o teto enquanto pensava na melhor maneira de comemorar um mês de namoro. Não, eu não vou pedir ideia alguma para o meu irmão, ele irá sugerir um motel ou um barzinho e, de quebra, estragaria tudo indiretamente assim como fez com o Susanoo.

Perdido nos meus pensamentos e sem nenhuma ideia legal, pensei estar ouvindo coisas até ouvir novamente:

– Cadê meus bebês? – não creio... Mamãe chegou de surpresa de novo?!

Quase caí da cama ao levantar na velocidade da luz. Fui correndo até a sala, onde meus pais entravam com várias malas.

– Mãe? – chamei e ela veio correndo me abraçar.

– Sasuke, meu amor, que saudade! – acho que a dona Mikoto esquece que eu preciso respirar pra viver, uma vez que me aperta com todas as forças quando me abraça. – Querido, você está se alimentando direito? Tô te achando tão magrinho...

– Mãe, eu tô no peso ideal. – tentei argumentar, mas senti que a minha mãe iria me fazer tomar Biotônico ou algo do tipo.

– Sasuke, você sabe que sua mãe é meio exagerada. – papai riu e recebeu um olhar mortal da esposa.

– Fugaku, você fala isso, mas depois nosso filho fica anêmico, e aí? – ela pareceu desesperada. Qual é? Eu fiz um checkup mês passado e meus exames de sangue estavam todos normais, não estou anêmico, sou branco assim mesmo.

– Mamãe? – Itachi apareceu na sala, com os olhos arregalados e parecia desesperado. Ele usava apenas uma cueca daquelas bem folgadas de bolinhas e, pela cara, tinha acabado de acordar.

– Itachi, eu espero que essas olheiras sejam de ter passado a noite estudando. – papai falou num tom severo, parece até que ele não conhece a cria que tem.

– Claro, pai! – disse o traste do meu irmão. – Acha o que, que eu passei a noite na farra? – ele bufou e começou a rir. – Lógico que não.

Eu deveria desmenti-lo?

– Bebê da mamãe, vem aqui me dar um beijinho. – agora foi a vez do Itachi ser apertado até ficar roxo.

– Mãe, preciso respirar... – Itachi falou.

Nesse momento, comecei a olhar receoso para o local onde ficavam as fotos constrangedoras que, obviamente, foram retiradas de lá. Minha mãe percebeu, seguiu meu olhar e viu que tínhamos mexido em sua decoração. É, fodeu!

– Quem foi? – ela esbravejou, apontando para o local que devia estar cheio de porta-retratos, mas que estava vazio.

– Mãe, tiramos pra limpar. – Itachi deu a pior desculpa do universo. Até parece que ele tem o capricho de limpar os enfeites da casa, quem faz isso sou eu!

– Engraçado, toda vez que eu venho vocês dizem ter tirado para limpar, mas quase sempre o apartamento está um chiqueiro! – minha mãe falou irônica enquanto retirava um pacote vazio de batatas fritas de cima do sofá. Maldito Itachi! – E o que eu falei sobre comer essas porcarias?

Ah, eu já estava até vendo... Hoje mesmo ela vai fazer compras e trazer todos os tipos de frutas, verduras e legumes que encontrar. Vai entupir nossa geladeira de coisas saudáveis e vai se livrar dos nossos doces e salgadinhos.

– Vamos mudar de assunto, né? – graças a Deus o papai se pronunciou, colocando um fim no chilique da mamãe. – E as novidades?

– Tô namorando. – falei todo orgulhoso e minha mãe quase chorou de emoção.

– Meu bebê está namorando! – ela me abraçou. – Estou tão orgulhosa. Só espero que tome cuidado, sou muito nova pra ser avó!

– O que? – Itachi bufou e começou a rir feito uma cacatua do mal. – Mãe, pra ter um bebê precisa transar. Esse desgosto aí nem tirou o lacre ainda, já tá quase criando um hímen!

– Começou! – bati na minha própria testa. Agora todo mundo tinha que saber sobre minha virgindade. Pois é, cada um tem o irmão que merece, fico me perguntando qual pecado grave foi esse que eu cometi para merecer o Itachi.

– Quero conhecer minha nora e a família dela. – mamãe falou toda animada. Isso não vai prestar! – Sasuke, amorzinho, farei um jantar delicioso hoje, chame sua namorada e os pais dela.

Mamãe vai fazer o jantar? Ok, vamos recapitular... Dona Mikoto não é bem uma mulher que sabe domar as panelas. Ela até tenta, mas não cozinha muito bem. Ou exagera no sal, ou coloca de menos, ás vezes deixa tudo meio cru, não sabe temperar nada direito... Enfim, ela não é uma cozinheira como a dona Mebuki. Eu até sonhei com a lasanha dessa mulher.

– Amor, tem certeza? – papai perguntou meio receoso. – Podemos ir jantar num restaurante.

– Não! – minha mãe protestou. – Faço questão de preparar o jantar.

Itachi e eu nos olhamos e ele meio que segurava um riso ao ver minha cara de decepção, medo, pânico, constrangimento antecipado... Enfim, não era assim que eu esperava comemorar um mês de namoro, embora fizesse questão de apresentar a Sakura para os meus pais.

...

Já tinha avisado à Sakura que os planos era um jantar em família, ela disse que ia ser no mínimo constrangedor, concordei com ela, mas não tinha como cancelar. Mikoto Uchiha é um amor de pessoa, mas contraria-la é suicídio. Mais uma vez levei os tão amados doces da Sakura. Às vezes me pergunto se ela ama mais os doces ou o namorado dela. Como ela pode gostar tanto disso? Que coisa horrível...

Meus sogros iriam com a gente. Nada deu errado até agora, os dois até estavam calados, apenas me cumprimentaram mesmo. Não vou mentir que estou com medo do papai não gostar deles. Meu pai preza muito os status das pessoas.

Chegando ao apartamento, suspirei e abri a porta, dando passagem aos Haruno, então segurei a mão da Sakura e entrei junto com ela. Na mesma hora, mamãe levantou-se e já veio abraçando todo mundo.

- Você é a minha norinha? Como é linda! – mamãe apertou a Sakura em um abraço. – Espero que o Sasuke te trate bem, ele é péssimo com pessoas.

- Nossa bebezinha também é péssima com pessoas, por isso são tão lindos juntos. – dona Mebuki disse.

Todos se apresentaram e a apresentação que mais temi aconteceu. Itachi, mamãe e eu ficamos um pouco tensos.

- É um prazer te conhecer, Sakura. – suspirei aliviado por meu pai não ter sido muito duro.

- O prazer é meu, Sr. Uchiha. – ela respondeu com um sorriso doce.

- Que tal irmos logo comer? – infelizmente minha mãe sugeriu.

- Ótima ideia! – Kizashi falou todo animado... Mal sabe o que o espera.

...

A visão de Sakura Haruno

Acho que eu estava suando frio quando fui cumprimentar o Sr. Uchiha. Ele parece tão mais frio que o Sasuke... Já a Sra. Uchiha é um amor de pessoa. Dona Mikoto nos chamou para comer. Fiquei super feliz! Comer é bom demais.

Uau! Um empadão... parecia estar ótimo, cheirava bem, tinha uma aparência boa. Me dei bem, minha mãe e minha sogra sabem cozinhar divinamente!

Minha onda de felicidade acabou quando coloquei a primeira garfada -bem caprichada, por sinal- na boca. Aquilo estava péssimo! Estava seco, um pouco queimado, tinha sal demais... Eu fiz uma careta sem querer.

– Você gostou, querida? – dona Mikoto perguntou a mim.

Rapidamente montei o sorriso mais falso que consegui.

– Está ótimo! Nunca comi algo tão gostoso!

Ela sorriu toda orgulhosa e os outros três Uchihas me olharam estranho.

Papai colocou um pedaço na boca e quase pôs pra fora em seguida. Ele cobriu a boca com a mão e fechou os olhos, engolindo o pedaço.

– Eu disse para preparar algo para ajudar, Mebuki! – ele falou baixinho. Espero que só eu e minha mãe tenhamos ouvido. – A senhora cozinha bem igual a minha filha! – ele "elogiou" e dona Mikoto ficou toda alegre.

Ouvi Itachi falar um "tá ferrado!" para o Sasuke. Qual é, pai, eu cozinho tão mal assim? Sacanagem!

– A comida está maravilhosa, mas ainda prefiro a da minha esposinha. – papai falou abraçando a mamãe.

Mikoto deu uma tapinha no braço do Sr. Uchiha.

– Viu, Fugaku? Por que não segue o exemplo do Kizashi e me elogia?

– Uhum! – Fugaku levantou o olhar. – Ela tem um olhar perfeito para decoração.

– A comida... Ah, deixa pra lá! – a morena ficou indignada.

...

A visão de Sasuke Uchiha

Não, por favor, decoração não! Já estou temendo o que vem pela frente, mamãe sempre se empolga.

– Você quem decorou o apartamento? Tem muito bom gosto mesmo, Mikoto! – minha sogrinha elogiou.

Eu e Itachi estávamos suando frio.

– Obrigada, Mebuki! – mamãe sorriu.

– Achei aquelas fotos dos meninos pequenos lindas. – droga! A mãe da Sakura reparou nas fotos que a minha mãe fez questão de expor novamente. – Infelizmente a Sakura não me deixa colocar as dela expostas. Ela tem uma mais fofa do que a outra.

– Mãe... – Sakura falou com o rosto completamente vermelho. Não sei se era de vergonha ou se era por causa do empadão horrendo que a minha mãe preparou.

– Você viu que amor aquela foto do Sasuke com o gatinho? – não mãe, por favor, não faz isso. – Ele mordeu o rabo do gato e ficou uns dois dias cuspindo pelo.

– E você ainda tem coragem de beijar ele. – Itachi falou para a rosada que revirou os olhos. Será que aquele animal não sabe que eu escovo os dentes?

– A Sakura tem uma foto dentro da máquina de lavar, ela queria que eu a ligasse só pra ficar rodando lá dentro. – a mãe de Sakura falou, fazendo com que ela ficasse vermelha.

– Ah, mas eu também já quis saber como é ficar rodando lá dentro. – Itachi e seus comentários inúteis.

– Sasuke, querido, já terminou de comer? – graças a Deus sim, foi torturante. Não sei nem se algum dia aquele empadão conseguirá ser digerido. – Pega mais um pedaço.

A mamãe cortou mais um pedaço monstruosamente grande e colocou no meu prato. Itachi me lançou um olhar de pena. É, eu devia ter enrolado para comer ao invés de comer rápido para acabar logo. Droga!

– Mãe, já tô cheio. – tentei argumentar, mas com a dona Mikoto não tem conversa.

– É por isso que tá pálido desse jeito, não come direito! – ah, não, bronca agora não. E se eu sou branquelo assim é porque puxei a ela. – Vai comer, sim senhor!

– Tá, eu como! – murmurei e ouvi meu irmão segurar um riso.

– Sakura também era ruim pra comer quando criança, mas tomou Biotônico até melhorar. – disse a dona Mebuki.

– Eu vou comprar pro Sasuke e deixar aqui antes de ir embora. – ah, não, ela achava que eu tinha quantos anos? – E trate de tomar, viu?

– Tá bom... – assenti morrendo de raiva. Claro que eu não ia tomar.

– Pode deixar mamãe, eu dou pra ele. – maldito Itachi!

– Olha, me surpreendi quando Sasuke disse que ia fazer medicina. – lá vinha a mamãe com mais histórias. – Ele é meio neurado com negócio de doenças.

– É louco mesmo. – Itachi falou baixinho. O que tem de errado em cuidar da saúde?

– Quando os meninos passaram a morar sozinhos, Sasuke tinha quatorze anos. Me lembro de uma vez em que ele me ligou desesperado dizendo que estava passando mal, com dores abdominais. – mamãe começou a rir e meu rosto já estava ficando vermelho. Eu me lembrava desse dia. – Aí ele começou a chorar no telefone: "Mamãe, eu acho que tô com apendicite! Mamãe, vem pra cá, por favor". Claro que eu entrei em desespero só de pensar nessa possibilidade e vim direto para Konoha, para ver o meu bebê que estava dodói.

– Mas era mesmo apendicite? – Sakura perguntou preocupada.

– Não, eram só gases. – mamãe começou a rir, assim como todos na mesa. Não tenho culpa, estava doendo pra caralho e eu pensei logo no pior.

– Sasuke sempre foi exagerado. Uma vez ele cortou o pé e começou a chorar: "Papai, tô tendo hemorragia!". – poxa pai, até o senhor? – Quase não estava saindo sangue e ele fez um dramalhão só para deixar fazer um curativo.

– Isso é verdade! – mamãe falou e eu sentia que ela ia me constranger mais ainda. – Queria que visse, então, quando eu levava ele para tomar vacina, ele chorava o dia todo.

Ah, porra! Toda criança tem medo de agulha.

– A Sakura também. – Mebuki falou e eu vi minha namorada virar um pimentão. – Uma vez ela soltou minha mão e saiu correndo no hospital. Fomos encontrar ela escondida num banheiro do último andar.

– Mãe, eu era tão pequena que nem me lembro disso. – Sakura falou enquanto tentava tapar o rosto, ela estava super sem graça.

– Ah, mas eu me lembro! – minha sogra consegue ser pior do que a minha mãe. Ok, não é para tanto. – Assim como me lembro de quando você mordeu o dedo do dentista.

– Sasuke já fez xixi na pediatra. – por que minha mãe tinha que contar histórias, as quais eu nem me lembrava pra poder me defender? – Era uma mulher e Sasuke ficou com raiva por ter que tirar a roupa na frente dela.

– Tá explicado! – Por que o Itachi simplesmente não consegue ficar de bico fechado? – Tá vendo mamãe, acho que isso traumatizou ele até hoje. – meu irmão começou a rir tanto que se engasgou com suco. Tomara que morra! – Tenho pena da Sakura... Namorar com o meu irmão viado... – Itachi falou... Ele tinha que falar besteira, né? Ah, mas isso não fica assim.

- Não fui eu quem experimentou linguiça no Ku e gostou. – falei calmamente, comendo a “deliciosa” comida do meu prato.

Todos ficaram em silêncio e eu fiquei curioso para ver a cara do Itachi. Ele estava tenso, com os olhos arregalados. Toma essa, idiota! Sorri de canto discretamente.

- Seu cunhado é gay, querida? – a minha sogra sussurrou pra Sakura. Meu sorriso ficou maior.

- Itachi, que história é essa? – papai perguntou sério.

- Fugaku! ... Itachi, querido, não precisa esconder, somos sua família. Não tem problema se você namora com o Deidara! – agora meu sorriso estava enorme. Mamãe, eu te amo! Namorar com o Deidara? Rindo até 2042... Mas só por dentro, por fora eu finjo indiferença! Para todos os efeitos, não sou vingativo. – Ele já viu a marca na sua piroquinha? – perguntou toda meiga.

- Que marca, mãe? – eu sei que marca, mas perguntei pra fazer ele passar vergonha.

– Ora, a de quando ele vestiu uma calça sem cueca e machucou o pintinho com o zíper. Não lembra?

– Ah, lembro sim! O tio Obito disse que ia ter que castrar! – falei entre risos. – Itachi disse que ia se matar... Ele se jogou na piscina assim que terminou de comer, lembro que ele ficou decepcionado quando não morreu.

Itachi não sabia se saia correndo, ia para baixo da mesa ou se jogava da janela. Vingança!

- Ku... É... – Itachi sem palavras? Alguém grava! – É como a gente chama o... O... O Kakuzu, é isso... Ele cozinha bem... E ele faz uma linguiça ótima! – droga, ele se salvou!

Se a mamãe sonhar que é um bar, ela pira... Não! Pra ele se salvar, vai ter que rebolar bastante.

- Em um bar! – falei como quem não quer nada.

Papai levantou a cabeça e lançou um olhar severo para Itachi que, por sua vez, me olhava totalmente enfurecido.

- Bar? – meu pai perguntou.

- É, ele conhece vários, até já sabe das promoções, dias das promoções, preços, e até virou amigo dos donos. – sorri cínico.

- É por isso que vive sem dinheiro? – papai balançou a cabeça com desgosto e baixou o olhar.

- Itachi Uchiha, você deveria estudar mais e farrear menos. Não criei meus filhos para irem tomar umas no Ku! Vá namorar com o Deidei em locais mais sofisticados. Que tipo de namorado você é? Por que não segue o exemplo do Sasuke, todo fofinho com a Sakura? – ah, qual é, mãe? Fofinho?

- Eu não sou gay... E o Sasuke levou a rosinha ao Susanoo. – Itachi se defendeu.

- Não precisa ficar no armário, meu amor... Espera! O quê? – mamãe se virou para mim irritada. – Como assim? Aquilo lá é canto de se levar a namorada?

- Itachi quem recomendou, disse que vocês dois gostaram! – falei, apontando acusador para aquele traste.

- O que? Itachi, como pôde fazer isso com o seu irmão? Está de castigo... Vou mandar apenas 25% do dinheiro que mando normalmente. E se eu souber que você andou visitando algum bar... Você vai sofrer. – até eu estremeci com o tom sombrio na voz da minha mãe. – E no próximo jantar em família, traga o Deidei, ninguém vai te julgar. – finalizou dando um beijo na testa dele e apertando suas bochechas.

- Mãe, eu sou hétero... Sou homem, transo com mulheres... Não sou como esse enrustido que engana a rosinha! – Itachi falou. – Eu gosto é de cair de boca em vaginas. – lascou-se.

- Itachi Uchiha! – mamãe gritou e puxou a orelha dele. – De onde tirou esse tipo de palavreado? Onde está a educação que te dei?!

- Ano passado você me deixou aqui com 40 graus de febre e foi para uma festa do Deidara. Tem certeza que não namora com ele? – perguntei, fazendo o inocente.

- Itachi, seu desmiolado. – mamãe deu um tapa estralado na perna dele e, pela cara que ele fez, deve ter doído. – Isso é coisa que se faça? Deixar seu irmão doente para ir numa festinha com seu namorado?

Meus sogros olhavam tudo um pouco alarmados e Sakura se segurava para não rir do Itachi. Ela conhece um pouco do cunhado indesejado. Até já o ameaçou de morte. Foi assustador!

Ele a estava irritando com a história dos 42 cm. Sakura o olhou friamente, disse que era a melhor aluna da turma, que conhecia cada parte do corpo humano, que entendia demais sobre diversos fármacos, já que a sra. Haruno é enfermeira e a ensina sobre isso desde criança. A minha rosada ainda disse que conhecia medicamentos fortes e que tinha facilidade para consegui-los. E acha que isso foi o pior? Ela estava com o material da aula prática que a gente teve -abrindo sapo- e pegou um bisturi, ficou segurando como se não fosse nada de mais e disse que sabia localizar alguns nervos do corpo e que poderia torturá-lo. Ela falou isso tudo com um sorrisinho doce estampado, o Itachi ficou assombrado por dias! Lógico que era blefe dela... Eu acho... Eu espero... Enfim, tento ao máximo não irritá-la, por via das dúvidas.

– Então, querida. – Minha mãe chamou a atenção de Sakura. Por que será que eu estou com a péssima impressão de que irei tomar no cu? – Eu espero que você não tenha medo de baratas, porque o Sasuke, bem, ele tem fobia! – eu fiquei roxo de vergonha. – Estou avisando logo, pois quero que cuide bem do meu bebezinho.

– E-eu não tenho medo de baratas! – tentei me defender. – Só nojo... – resmunguei baixinho, ouvindo uma risadinha de Sakura.

– Só nojo? – Itachi gargalhou. – Realmente. – ironizou. – Teve uma vez... – riu mais um pouco e respirou fundo para poder falar. Comecei a me desesperar. Se vem do Itachi, vem do demônio, então não pode ser coisa boa. – Eu e Sasuke estávamos no meu quarto jogando videogame. Às vezes ele se faz de amigo meu, mas é um puto de um falso. – o olhei indignado. Então isso é o que ele pensa de mim? Ingratidão, o nome. Depois de toda a comida que fiz para ele, depois de todas as Nutellas que me furtou... – Enfim, Sasuke começou a coçar a cabeça. Até pensei que ele estava com piolho. Quando vi, tinha uma barata desse tamanhão na cabeça dele. Quando encostou na coisa, ele ficou branco como um arroz. Começou a gritar, se debatendo pelo quarto. - quando isso?! Certo que fiquei um pouco alterado, mas daí a me debater pelo quarto... já era um pouco demais. Itachi gargalhou e todos o acompanharam, até mesmo Sakura. Olhei ofendido para minha deusa, que era uma das que mais ria. Como podem achar engraçado o momento mais desesperador de toda a minha vida? – Quando a barata voou e pousou no nariz dele, caiu duro no chão que nem jaca podre. Aquela foi a primeira vez que vi um garoto desfalecer. - eu não me lembro disso aí não, ein.

Certo, este é o momento ideal em que os vórtices das outras dimensões deveriam aparecer para me tirar daqui. Devo me jogar pela janela?

...

A visão de Sakura Haruno

Como disse, se o Itachi usasse a criatividade para algo de futuro ele seria bem-sucedido. Não acreditei na história toda, obviamente ele estava exagerando, mas era hilária. Tive que rir, Sasuke ficou ofendido, mas não me importei muito.

– Coitado do Sasuke, Mikoto. – minha mãe falou. – Não acho justo falarmos somente dele. – ela sorriu e eu estremeci. – Teve uma vez que a Sakura foi tentar dar um mergulho. Ela saiu da piscina e nem reparou que estava sem a parte de cima do biquíni, quando ela finalmente se deu conta, se agachou gritando como se isso fosse resolver algo. – minha mãe comentava rindo da minha desgraça.

– Não sei porque ela se desesperou tanto. – falou meu pai enquanto dava uma garfada no prato. – Tábua igual a mãe dela.

– Ei! – protestamos e mamãe bateu em seu ombro.

– Mas acho que a vez em que mais ri da Sakura foi em uma peça de escola que ela participou quando ainda era bem pequena. – mamãe comentou animada.

– Ah não, mãe!

– Shiiu, Sakura, deixa eu contar. – virou-se para os outros. – Nesse dia ela participou de uma peça de Natal, fazendo o papel de uma das renas do papai Noel. Uns dias antes, tínhamos acabado de assistir ao filme Meninas Malvadas e ela pensou que seria legal dançar como as protagonistas. Com certeza alguém ainda tem um vídeo de uma aluna da terceira série balançando de uma forma nada infantil. - deram risada.

Ai, que saco, viu. Eu só esperava que minha mãe não lembrasse mais de nenhuma história pior do que essa.

...

A visão de Sasuke Uchiha

Minha vingança foi muito fraca. A Sakura passou bem menos vergonha que eu e minha mãe ainda nem terminou de falar.

- Sabe, o Sasuke fez xixi na cama até depois de grande, aí uma vez... – não, não, não... A mamãe não pode estar pensando em contar essa história, pode? Oh, Deus, me leve agora. – eu falei: "se você fizer xixi na cama de novo, você vai apanhar!". Até aí tudo bem, acho que ele tinha uns cinco anos na época – não, não está tudo bem! Itachi já me olhava com deboche. – Aí eu fui dar banho nele antes de dormir. Quando tirei a roupa do menino, vi que ele estava com o pintinho amarrado com um barbante. – todos começaram a rir e eu pensei em cortar meus pulsos com a faca. Poxa vida, ela tinha ameaçado me bater. – Ele tinha amarrado pra não fazer xixi na cama e foi uma luta pra tirar, o negócio já estava até roxo.

– Aí depois ele abriu o berreiro, porque eu falei que ele ia virar mulher depois disso. – Itachi tem que colaborar com a desgraça alheia, puta que pariu.

A Sakura estava morrendo de rir da história. E agora, o que minha namorada pensaria de mim?

...

A visão de Sakura Haruno

Quer dizer que meu namorado sério, frio e durão fez xixi na cama até grande? Usarei isso ao meu favor.

- Isso não é nada. – me ferrei. – Sakura fazia cocô na calça até uns seis anos de idade. – mamãe comentou.

- Sim... Eu fiquei fedendo por um bom tempo. Coloquei ela no meu colo, ela estava sem calcinha... Ela tinha essa mania de ficar tirando a calcinha e correr nua pela casa. – papai continuou e eu já havia desistido da ideia de usar os “podres” do Sasuke ao meu favor. – Então, eu a peguei no colo e ela fez cocô no meu peito, passei uma semana fedendo, ou mais... Até tinha vergonha de ir trabalhar.

- Ela também fez cocô na vasilha de ração da Nala, a nossa gata na época, achando que era um penico. – mamãe falou.

- Cuidado para o Sasuke não morder o rabo da Nala. – Itachi riu.

- A Nala se foi, junto ao Simba. Hoje temos o Kovu e a Kiara... Sakura é fã do Rei Leão, até hoje ela chora quando assiste a morte de Mufasa. – mamãe riu... Ela riu... Como pôde? Aquela cena é de partir o coração, como ela consegue rir?

- Por falar neles, uma vez a Sakura viu a Nala e o Simba copulando. Fiquei branco quando ela perguntou o que era que eles estavam fazendo. Dissemos que eles estavam brigando e ela foi separar os dois, tadinha, saiu toda arranhada. – papai disse com pena fingida.

- Uma vez ela pediu pra comprar um pacote de camisinha, achando que era chiclete. – minha mãe contou e eu corei na hora por causa das lembranças da farmácia. – O pior foi que ela abriu o pacote no supermercado mesmo e colocou a camisinha na boca. A gente não viu, sabemos que ela colocou porque ela chegou com a camisinha cheia, como se fosse um balão, e toda babada.

Alguém me jogue pela janela, pelo amor de Deus!

– Não era das que brilham, era? – Itachi perguntou e eu o olhei feroz, fazendo-o se encolher.

...

A visão de Sasuke Uchiha

Dessa vez a Sakura ganhou de mim, isso foi constrangedor demais!

Eu juro que queria que abrisse um buraco debaixo dos meus pés e a terra me engolisse. Por que minha mãe tinha que me fazer passar tanta vergonha? Ok, ela é a minha mãezinha, a pessoa que me carregou por nove meses e que me trouxe ao mundo, eu a amo muito, mas precisa fazer tais comentários? Sei que não é por mal, mas será que ela não via que eu estava mais vermelho do que os tomates presentes na salada que ela fez? Nem isso prestou.

Mas, meus caros, quando as coisas estiverem péssimas, nunca pensem que não pode piorar. É como chamar desgraça. Meu celular vibrou, retirei ele do bolso e o visor mostrou “Dobe”. Eu já super constrangido, achei que fosse uma boa ideia atender para disfarçar, mas acabei apertando o botão do viva-voz sem querer.

– Fala viadinho, levou a rosinha naquele motel que eu te indiquei? – Soou pelo aparelho em alto e bom tom.

Droga! Fiquei tão abalado emocionalmente, foi tudo tão rápido que minha mente nem pensou em desligar a merda do celular! Bem, eu tinha comentado com o Naruto que planejava fazer algo especial para comemorar o meu primeiro mês com a Sakura, então o idiota me recomendou um motel.

– Teme? Tá transando? – merda.

Dessa vez eu desliguei aquela merda. Todos na mesa me encaravam como se eu fosse um maníaco, juro que minha vontade nessa hora foi de sair correndo, me trancar no meu quarto e nunca mais sair, morrer de fome e sede. Ah, Naruto, você me paga! Até de longe esse infeliz fode com a minha vida, é pior do que o Itachi. Juro que cheguei a imaginar o pai da Sakura pegando uma faca para cortar meu companheiro fora. Ah, que desagradável!

– Por favor, não entendam errado. – tentei argumentar sem gaguejar, tinha que parecer o mais convincente possível. – Meu amigo é um sem noção.

– É verdade, tio. – Itachi falou para o pai da Sakura. – Meu irmão não transa. Ainda é virgem, dá pra acreditar?

Pra que diabos ele tinha que falar sobre a minha virgindade para todo mundo? Que mala!

...

A visão de Sakura Haruno

Eu estava em choque com a ligação do Naruto. Agora estamos empatados, ou ele ganhou? Só quem ouviu o áudio da Ino falando das aulas de oral foi o Sasuke e todos aqui ouviram a ligação do idiota loiro. Eu também fiquei vermelha de vergonha com a fala do Naruto. Motel? Ele mandou o Sasuke me levar para um motel? Que imbecil.

– Eu disse para não ter amizade com esse tipo de gente! – Fugaku falou severo.

– Já disse que você só toca na minha filha daqui a 12 anos, quando ela tiver 30! – papai falou.

– Não se preocupa, tio, ele só toca nela quando ela tiver 42 anos e olhe lá! – lá vem esse imbecil falar de 42, vou matar o Itachi qualquer dia.

Apontei a faca em sua direção e ele quase foi para baixo da mesa.

– Ora, não falem assim, as coisas devem acontecer naturalmente. – minha sogra falou. – E, Fugaku, não fala assim do Naruto, ele é um amor, um ótimo menino, Sasuke podia se espelhar nele, tão simpático! – Deus me livre de ter um Naruto como namorado, como amigo já deve ser estressante, imagina algo mais.

– Ah, amigos! A Sakura tem amigas maravilhosas... A Ino, por exemplo, ela é um amor, gentil, quietinha, super simpática, até me ajuda nas atividades domésticas, acredita? – acho que minha mãe tá confundindo com a Hinata. – Ela presenteia a Sakura sempre, tenta ajudar meu bebê a se enturmar...

– Fala da loirinha? Ela vive me elogiando, ela sabe como agradar um senhor! Ela disse que estou em ótima forma. – meu pai falou.

Ah, é a Ino mesmo. Ela bajula meus pais pra permitirem que ela viva por lá. E quanto a arrumar a casa, ela fez isso no meu lugar pra minha mãe achar que sou preguiçosa e me obrigar a sair com ela, porque ela é um bom exemplo de garota. Inocentes!

– Ela tá solteira? – Itachi perguntou e eu estreitei meus olhos.

– Ela tem namorado... – falei fria.

Não desejo este traste pra nenhuma de minhas amigas.

– Ino sempre se preocupou com a minha menina. Ouvi uma vez ela falando que comprou um brinquedo para a Sakura, para quando ela sentisse falta do Sasuke e estivesse carente. – levantei a cabeça, mastigando o empadão lentamente para demorar a acabar e a Mikoto não colocar mais no meu prato. Que brinquedo? – Até deu o nome de... Como era mesmo? 42 Jr.? – mamãe falou.

Desculpa sogra, sua comida está horrível, eu estava comendo para te agradar, mas simplesmente cuspi quando a minha mãe falou o nome do tal brinquedo. Era o vibrador que a Porca comprou, ela deu esse nome para ele. Itachi e Sasuke riram, provavelmente entenderam do que se tratava.

- Tudo bem, querida? – papai se preocupou.

- Estou bem! – falei.

Mikoto olhava para o meu prato, com a comida cuspida. Meu Deus, deve estar ofendida, ela vai me odiar. Droga!

- Desculpa por cuspir, é que sempre me emociono com as preocupações da Ino. Ela é um amor mesmo! Sua comida está deliciosa.

- Oh, tudo bem, Sakura! – ela falou, cortando mais um pedaço e colocando em um prato limpo. – Aqui, ainda tem mais, pode comer. – Ah, não.

- Obrigada. – forcei um sorriso e peguei o prato.

Fugaku e meus pais me olharam com pena, enquanto Itachi e Sasuke continuavam rindo.

...

O resto do jantar foi de boas, nossos pais pararam de nos constranger e foram falar de trabalho. Me senti um pouco pra baixo... Digamos que sejamos todos carbonos, mas minha família forma grafite e a do Sasuke forma diamante. Minha mãe é enfermeira em um hospital público e meu pai é eletricista. O Fugaku é advogado e Mikoto é psicóloga, ambos renomados. O importante é ser feliz, e nisso, minha família parece mais rica que a do Sasuke.

Depois do jantar fomos para a sala, os homens foram falar de esportes e as mulheres preferiram focar em outro assunto. Eu fiquei boiando, olhando para a mamãe e a dona Mikoto. Fiquei lesando, bufando vez ou outra, enquanto Sasuke estava empolgado com os outros caras.

- Imagina quando eles nos derem netinhos... Itachi não nos dará, uma pena, mas ele é meu filho e o amo mesmo que namore com garotos. Mas Sasuke e Sakura, nossa, imagina, ter netinhos com olhinhos verdes. – Mikoto falou toda sonhadora.

- Sakura é minha filha única, espero que ela me dê vários netinhos. – mamãe falou.

- O que? – perguntei.

- Você e o Sasuke vão se casar e vão encher nossas casas de Uchihas de olhinhos verdes. – minha sogra sorriu doce.

- Amo crianças. Estou ansiosa. – minha mãe falou.

- Tenho 18 anos, Sasuke tem 19, estamos no primeiro ano de Medicina, no primeiro mês de namoro e somos virgens... Não se empolguem com netos agora.

- Não obedeça seu pai, não faça só depois dos 30. – mamãe falou friamente.

- 30? Tive o Itachi aos 20 e Sasuke aos 25. – Mikoto falou alarmada.

- Sasuke, pode ir nos deixar? Estou cansada. – falei me levantando.

Tudo para fugir desse assunto.

- Claro! – ele se levantou tão rápido, será que está fugindo também?

...

A visão de Sasuke Uchiha

Estávamos todos na sala conversando. As mulheres em um canto e nós, os homens, em outro.

- Ei, Sasuke, quando vai consumar o namoro com a rosinha? – Itachi falou.

- O que? – sério, achei que tivesse ouvido errado, não achei que ele tivesse coragem de falar isso na frente do pai dela.

Kizashi me olhou com um ódio tão grande que eu acho que dava para pegar.

- Quando ela tiver 30 anos, não antes disso. E vá devagar, comece com os amassos, depois de uns dois anos você pode pedi-la em casamento, e só depois de casados podem fazer amor. – meu sogrão falou.

- 30? Mas meu filho é homem, tem que agir logo. Concordo com a parte de depois do casamento, talvez quando ela tiver 20, acho essa idade ideal. – falou o homem que engravidou a mamãe antes do casamento, por isso o Itachi é tão perturbado. – Ela tem quantos anos agora? 18? – assenti. – Filho, já pode planejar o pedido de casamento, te dou o dinheiro que precisar para o anel.

- Precisa me pedir a mão dela de um jeito decente antes. E se trair minha florzinha, eu te mato. – Kizashi ameaçou.

- Sasuke, pode ir nos deixar? Estou cansada. – a Sakura me pediu, já se levantando.

Ela só pode ser o meu anjo da guarda.

- Claro! – me levantei em um pulo.

- Mas já, florzinha? Ainda nem concedi a sua mão ao Sasuke. – Kizashi falou.

- Meu filho já é quase um homem, já decidiu querer casar. Sakura, você é uma moça maravilhosa, estou tão feliz de te ter como nora. – mamãe já estava quase chorando.

- Quer dizer que estou perto de ser avó? Ora, você é um menino de ouro, Sasuke, estamos felizes de entrega-la a você. – Mebuki falou.

Meu pai tocou meu ombro e disse:

- Estou orgulhoso, meu filho.

- Quero ser o padrinho. – Itachi se manifestou.

- Nunca! – Sakura e eu gritamos com ele, que ergueu os braços em rendição.

- Olha, não tem casamento... Não agora, pelo menos. – falei.

- Nem netos. – Sakura disse. – Agora, podemos ir? Estou cansada.

...

Deixei os Haruno em casa... Hora do presente da Sakura.

- Entra. – ela me chamou e me guiou para o quarto dela.

Dona Mebuki estava segurando o Kizashi na cozinha. Será que foi planejado? ... Ah, meu Deus! Eu vou para o quarto da minha namorada... Droga, não trouxe camisinha!

Entrei no quarto dela. Simples, pequeno e aconchegante. Apenas o guarda-roupa, uma escrivaninha e a cama de casal.

- Sente-se! – ela falou um pouco corada.

Me sentei na cama dela e vi a rosada abrir seu guarda-roupa, tirando uma caixa e sentando-se ao meu lado.

- Você disse que ia me dar um presente, então quis te presentear também. – abri a boca para falar. – Nem vem com essa de “Não precisava!” ... Olha, você é rico, eu nem sabia o que te dar, então... Pensei em te dar algo que tenha marcado nosso relacionamento.

Ela me entregou a caixa, abri e tinha o livro “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Mas não era só isso, o livro estava marcado, com um marcador em forma de sabre de luz, na página que falava da resposta da vida, o universo e tudo mais: 42.

- Que o Amor esteja com você. – ela disse tímida.

Meu presente não era nada perto daquilo, porra... Por que não pensei em algo com um significado grande pro nosso relacionamento? Eu podia ter dado uma miniatura de uma bicicleta amassada, um boneco decapitado com o rosto do Itachi, da Ino ou do Naruto, uma lagosta, podia até ter levado ela à farmácia para insultarmos a atendente, nem lembro o nome dela.

– Obrigado! – sorri e a beijei. – Minha vez.

Meu pai me emprestou dinheiro. Espero que ela goste, porque ele diminuiu minha mesada por causa disso. Tirei uma caixinha pequena do bolso e ela arregalou os olhos assustada.

...

A visão de Sakura Haruno

Não acredito, ele vai me pedir mesmo? Não, Sakura, ele próprio disse que não tinha casamento nenhum.

- Relaxa, é só um anel de compromisso. – ele sorriu me acalmando. – Sou possessivo. Isso é pra dizer que você é minha e nenhum outro garoto pode te ter.

Meu Deus, como fui arrumar um cara tão chato para amar? Tá, meu presente pareceu ainda mais idiota depois que ele abriu a caixinha e eu vi que aqueles anéis eram de prata mesmo. Meu presente não chegava nem a 42 reais e ele me vem com “só um anel de compromisso” de prata?

- É lindo... – isso, foi apenas isso que consegui falar.

Ele colocou o anel em meu dedo e me beijou. Ok! Sasuke Uchiha é o homem mais incrível da face da Terra. Ele é frio, egoísta, lindo, gostoso, fofo também e... Ah, ele é perfeito!


Notas Finais


Mães, sempre nos envergonhando... Mas elas são seres maravilhosos e as amamos mesmo assim *------*
E aí? O que acharam da família do Sasuke?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...