1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. V de Vingança

História Desafio dos 42 - V de Vingança



Notas do Autor


Olha, não nos culpem!
Houve uma invasão de baratas voadoras e rãs em nossas casas... Foi tipo o Apocalipse, sabem? Eram rãs e baratas zumbis!! Tivemos que nos ausentar para salvarmos nossas vidas. Foi um horror!!
E no dia que conseguimos nos livrar dessa praga, o Nyah entrou em manutenção... Como postamos nos dois sites, resolvemos esperar u.u
Enfim, mil perdões pela demora... Demoramos quase 42 dias, mas aqui estamos com mais um capítulo para vocês =**

Capítulo 15 - V de Vingança


A visão de Sasuke Uchiha

Retorno às aulas! A rotina se torna triste e cansativa de novo. Tenho que ver essas garotas idiotas pegando no meu pé todos os dias... Será que elas não compreendem que a Sakura é minha namorada, porra?

Eu estava no refeitório debatendo tranquilamente com o Naruto sobre hemorroidas. Sim, não me perguntem o porquê. Esse louco que chegou aqui falando que achava que estava com esse problema.

– Entenda, Naruto, hemorroida é uma doença que dá no cu! – Gritei nervoso. Já tinha explicado isso umas mil vezes e esse anta insiste em dizer que hemorroida é problema na vista.

– Você tá louco, médico de araque? – Gritou também. – Hemorroida dá nos olhos! Faz eles coçarem e ficarem grudados quando acorda!

– Que? Isso se chama conjuntivite! Eu já peguei isso.

– Você está confundindo o nome das doenças! Hemorroida dá na vista e conjuntivite aparece no olho do cu!

– Vai se foder, seu retardado! Cansei de explicar o que é hemorroida! – Desisti de fazer esse loiro idiota entender algo tão simples.

– Hemorroida? – Sakura perguntou, brotando do chão. – Quem está com hemorroidas?

– O Naruto acha que hemorroida é doença da vista... – Resmunguei irritado.

– Fala pra ele que eu tô certo, Sakura. – O Dobe pediu emburrado.

Ela franziu as sobrancelhas para o loiro.

– An... Mas, Naruto, hemorroida dá no ânus. – Sakura respondeu.

– Que? Você acha que é problema de velhice? – Arregalou os olhos azuis, incrédulo, fazendo-me bufar. – O mundo está perdido com dois médicos idiotas que nem vocês. – Deu as costas e saiu resmungando que nem velho.

– Seu amigo é o cúmulo da burrice... – Sakura disse de olhos estreitos.

– Concordo plenam... – Não consegui completar a frase, pois me engasguei com a minha própria saliva quando algum ser do exu pulou nas minhas costas.

– Ino, o que você está fazen... – Sakura começou, mas foi interrompida.

– Ah, desculpa. Eu tropecei. – Ouvi a voz da loira do oral e fiz uma careta enquanto a sentia pendurada em meu pescoço. – Coincidências da vida. Acho que isso é um sinal! Um sinal dos tempos possíveis da vida para nós conversarmos! É sério. Acredita em destino? Eu acredito! Enfim, preciso de sua ajuda. Não me culpe, culpe o mundo. – Ela saiu puxando meu braço, deixando uma Sakura desconfiada para trás.

Hm... Lá vem merda. Acho que ela vai me cobrar por ter me ajudado na aposta. Ôh, bicha chata! Não podia simplesmente ser caridosa sem pedir algo em troca?

Ah, não! Comecei a me desesperar... Vejam bem: Eu pedi ajuda à Ino... Ela é um demônio loiro... Meu Deus! Eu fiz um pacto e agora ela quer levar a minha alma!

Paramos no estacionamento, perto do carro dela.

– Sabe... O X Concurso de Estilistas Amadores está chegando. E, como você está me devendo um favor...

– Não estou te devendo favor. – Interrompi a demônia e ela pegou o celular.

– Ok! – Ela falou e colocou o celular no ouvido. – Ei, Testuda, sabe a barat... – Tirei o celular das mãos dela.

– Tudo bem, tudo bem... Eu estou te devendo.

– Ótimo... Você vai desfilar para mim. – Ela sorriu.

– O que? – Indaguei. Tenho certeza que ouvi errado.

Maldita jararaca descolorida! Eu sabia que aquilo não ia sair de graça! Claro que o lado bom foi ter conseguido realizar minha fantasia sexual, foi ótimo. Estou pensando em mandar colocar mais espelhos no meu quarto... Mas o que a Ino propôs já é muita humilhação.

– Sasuke... – Disse a criatura. – Te ajudei a ganhar a aposta, agora você vai desfilar pra mim e não aceito "não" como resposta. Desenhei uma roupa linda, especialmente pra você.

Juro que fiquei com medo de ela me vestir de Drag Queen. Se é a Ino porca imunda, não duvido nada.

O que fazer numa situação dessas? Minha vontade foi de correr para as colinas. Mas se eu fugir pode ser que a Sakura descubra que fui desonesto e aí é greve de sexo por 42 anos!

Foi o único jeito...Fui obrigado a ceder e me sujeitar às loucuras da Ino... Seja o que Deus quiser.

...

A visão de Sakura Haruno

A galera hoje está toda reunida, incluindo o casal ItaDeidei, eles já pegaram números de pelo menos cinco garotas cada, vadios... Estamos no Centro de Convenções de Konoha, está ocorrendo o X Concurso de Estilistas Amadores, promovido pelos alunos do curso de Moda... Tem várias roupas legais, umas mais ou menos, outras são esquisitas – do tipo que a Lady Gaga usaria. Ino está participando do evento... Adivinhem quem ela usou como modelo masculino? Errou quem votou no Sai... Sasuke, isso mesmo, não sei o motivo dele ter aceitado, acho que ela o ameaçou com baratas e ele não quis me contar, só disse: "Eu sou uma boa pessoa que faz favores de bom grado.". Dá pra acreditar? Esses dois não conseguem ficar nem 4,2 segundos sem se insultar. Ah, mas eu vou descobrir o motivo... E algo me diz que ele está fazendo esse favor por causa da trapaça na aposta... Tenho certeza que a Ino sabe como ele trapaceou e prometeu guardar segredo se ele fizesse esse favor. Meu namorado não desfilaria de graça, jamais!

– Veste esse, Sakura... – Ino pediu/mandou, mostrando um vestido com estampa floral.

Ah, é... Como melhor amiga, eu fui escolhida como modelo feminina. Tentei argumentar contra, alegando ser baixinha, mas ela disse que o que importava era a roupa, não a modelo. E, como ela é super humilde, disse que, mesmo se um cachorro usasse as roupas, ela venceria, porque a coleção está maravilhosa... E está mesmo, ela vai ganhar...

Dou um dos brigadeiros que ela me deu como pagamento – acharam que eu faria de graça? – a quem acertar o nome da coleção dela... "42 Tons de Verão"... Sério, que porra de nome é esse?

Já estava chegando a vez da apresentação dela e nós estávamos nos vestindo, ela contratou outros modelos para o desfile, além de mim e do Sasuke.

Vesti o vestido que ela tinha me entregado. Era soltinho e tinha as costas nuas, era bem colorido e tinha uma correntinha dourada fininha como alça, que prendia no pescoço, e na ponta tinha um pingente com um 42. O sapato que ela me entregou era rosa, combinando com a cor predominante do vestido.

Foi quando vi o Sasuke aparecer com a cara emburrada, olhei a roupa dele e olhei indignada para Ino. Qualquer uma ficaria indignada. Como não ficar indignada com seu namorado usando uma calça apertada que deixava um gostinho de "quero dar" em qualquer garota? Sem contar que a bunda dele estava perfeitamente desenhada, e, Senhor, que bunda deliciosamente perfeita!

Se não bastasse isso, um dos bolsos frontais da calça tinha um 42 bordado... Digo, ele ficou super bem nela, mas seria muito melhor se nenhuma garota ficasse admirando... Se bem que já admiram quando a calça é normal. Mas, enfim...

– Ele não vai usar isso, Ino... Não duvido alguma tarada subir na passarela e tirar a calça dele. – Falei.

Olhei ao redor e as modelos – e alguns modelos também – encaravam a bunda do meu namorado. Ah, qual é, eles nem disfarçam!

– Vai sim! – Ela riu. – Relaxa, Saky, se alguém tentar danificar minha peça de roupa, vai pagar caro.

Ela está preocupada com a calça... Não quero saber da calça, meu objeto de prazer exclusivo está dentro dessa peça de roupa.

– Tudo bem, Sakura, eu prometi fazer... – Sasuke suspirou. – Tenho que cumprir... – Ouvi ele murmurar um "infelizmente".

– É, Sakura. Sasuke está me devendo um favor. – Ela falou sorridente e depois tampou a boca com as mãos e arregalou os olhos.

Sasuke ficou tenso e eu estreitei os olhos. Sabia que ele não estava fazendo de graça!

– Ah, é? Que favor? – Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

Eles se entreolharam... Não acredito que os dois aprontaram algo juntos... O sentimento de repulsa é recíproco entre eles. Os olhei desconfiada.

– Ué... Foi eu quem comprou a fantasia de enfermeira, o seu estoque de camisinha, as algemas, as calcinhas, dei aulas de oral, então ele me deve um enorme favor... – Ino falou na maior normalidade.

– Calcinhas comestíveis? – Sasuke murmurou com um sorrisinho malicioso... Tarado!

– Sei que está mentindo, Yamanaka! – Esbravejei.

– Parabéns pelo desfile, foi magnífico. Agora é a vez de Ino Yamanaka, nossa It Girl da UFK, com a coleção “42 Tons de Verão”. – Ouvimos a voz do apresentador... Não lembro o nome dele, só sei que é gay.

– Vamos lá, se preparem e arrasem. – Ino sorriu para mim vitoriosa.

Estreitei os olhos para ela. Farei ela me contar, nem que tenha que torturá-la com os hamsters – que ela insiste em chamar de ratos – da Tenten.

O desfile estava correndo perfeitamente bem, as roupas da Ino eram lindas, as modelos e os modelos eram bonitos e pareciam profissionais, menos o Sasuke e eu, mas até que desfilamos direitinho... Se não fosse pelo fatídico incidente do vento derrubar o Sasuke... É, o vento, porque ele caiu do nada, só pode ter sido o vento. Como ele pode cair dessa forma no meio do desfile? A Ino vai matar ele!

...

A visão de Sasuke Uchiha

Sim, eu caí no meio do desfile. Não sei por que diabos isso aconteceu. Talvez, simplesmente, foi por causa da raiva imensa que eu estava sentindo da Ino, por me fazer usar aquela calça tão apertada que, provavelmente, me deixaria estéril. Pois é, o Sasuke Júnior estava sendo massacrado lá dentro, isso é crueldade! Pois bem, sabe quando você está com má vontade e a ponta do sapato toca no chão te fazendo tropeçar? Anda, não tenha vergonha de admitir que já fez isso... Então, foi isso que me aconteceu.

E vocês acham que eu me levantei e saí dali como se nada tivesse acontecido? Claro que não. Eu, Sasuke Uchiha, não me rebaixaria a tanto, ainda mais com aquela calça espoca ovo.

Eu fingi um desmaio. Claro que estava sendo difícil, uma vez que a queda doeu pra cacete, já que caí de cima da passarela, sorte não ser muito alta. Mas eu tenho que ser forte. Muito forte.

Pois é, loira do oral, estraguei o seu desfile. Chupa!

– Todo mundo sai do meio! – Espera, eu conheço essa voz. – Eu sou técnica de enfermagem!

Merda! Merda! Merda! Não, a maldita Mirys não... Puta que pariu, quem convidou este ser?

Abri os olhos disfarçadamente e vi o meu irmão ali do meu lado, usando uma camisa com o número 42 – maldito Itachi –, ele estava nitidamente preocupado comigo. Ora essa, meu irmãozinho se preocupa comigo? Vou me fingir de morto mais vezes.

– Eleve as pernas dele. – Ouvi a maníaca da farmácia falar.

– Ah, certo... Me ajuda, Deidara. – Meu irmão falou... Talvez eu passe a ter algum carinho por ele, ele está mesmo preocupado.

Senti minhas pernas serem agarradas e puxadas para cima, me deixando de cabeça para baixo e batendo ela no chão no processo... Retiro o que disse sobre sentir carinho por ele.

– Assim não, seus imbecis, vão matar o gostosão dos 42. – Senti vontade de revirar os olhos, mas aí descobririam que não desmaiei. Seria vergonhoso. – Deitem ele, é só pra elevar um pouco.

Eles fizeram direito dessa vez.

– Não é melhor jogar água fria? – Meu irmão perguntou. Idiota!

– Fazer isso não é bom. – Mirys explicou.

– Faz ele cheirar álcool. – Deidara sugeriu.

– Vou sacudir ele. – Itachi me seguro pelos ombros.

– Não! – A louca gritou e ouvi ela bater no Itachi. – Seu louco... Eu sou a técnica de enfermagem aqui, façam o que eu mando... Ótimo! Agora vamos folgar essas roupas. Ele deve ter desmaiado pelo sufoco. Colocar 42 cm dentro dessa calça, é a mesma coisa de te sufocarem com uma sacola.

Senti mãos femininas abrirem a minha calça... Minha nossa! Serei estuprado! Mas realmente aliviou aqui... O Júnior tá respirando, devo acordar agora?

Ela virou minha cabeça para a lateral, sei que é pra melhorar minha respiração... A bicha é entendida mesmo, se não fosse tão inconveniente...

Eita! Ela rasgou a minha camiseta... Ha! Estraguei seu desfile e sua roupa, Yamanaka, toma essa!

– Cadê ele? – A Sakura e a demônia loira perguntaram em uníssono.

A Ino estava audivelmente irada e a Sakura preocupada.

– Saiam da frente! Vou acordá-lo na base da pancada! – A loira gritou.

– Não vou deixar matar meu namora...

– Que porra é essa? – Ino interrompeu a Sakura. – Quem rasgou a camisa dele?

– Eu! Vítimas de desmaio tem que respirar melhor... Vou fazer boca a boca. – Mirys berrou.

O que? Eu devia ressuscitar e sair andando como se nada tivesse acontecido? Não, daria muito na cara que foi fingimento. Merda, a minha namorada não vai fazer nada?

– Vai fazer porra nenhuma! – Essa é a minha Sakura.

– Ele tá desacordado e eu sou técnica de enfermagem! – Mirys retrucou.

– Eu sou namorada dele e estudante de medicina! Se alguém tem que fazer boca a boca aqui, sou eu! – Percebi que Sakura empurrou a tal de Mirys. Tadinha, ela só queria ajudar, mas ninguém mandou ser tão inconveniente.

– Tanto faz quem vai ajudar ele! – Itachi berrou nervoso. – Só façam ele acordar! Qualquer coisa leva até pro hospital. Se o Sasuke morrer o papai e a mamãe me matam! Aí eles vão mandar menos dinheiro ainda e eu vou morrer de fome!

Nossa... É bom saber que a preocupação do meu irmão é só medo de levar bronca e ficar sem dinheiro. Cada um tem o irmão que merece.

– Merda! O Sasuke arruinou o meu desfile! – A loira do oral estava desesperada. Doce vingança.

– Meu namorado sofreu uma queda feia e você tá aí pensando no seu desfile? – Sakura falou indignada.

Sei que não é de verdade, mas será que ninguém tá preocupado com o “desmaiado” aqui?

– Gente, meu irmão tá aí desfalecido no chão, alguém acode! – Itachi berrava feito um louco e eu tive que fazer um esforço do caramba pra não rir.

– Ei, eu conheço você! – Mirys falou. – Não foi a loira que entrou no apartamento do gostosão dos 42? Ah! E também estava com essa outra aí quando foi comprar camisinhas. O brinquedinho aqui já trocou de dona? – Ela bateu de leve na minha perna, perto demais do Júnior.

O que? Como ela sabe que a Ino foi lá em casa? Acho que tá na hora de acordar. Sakura pode pensar errado... E é melhor ela saber que trapaceei do que achar que a trai com a Ino.

– Heim? – Ino indagou.

– O que estava fazendo no apartamento do Sasuke? – Sakura perguntou.

– O que? – Ino perguntou.

– Ora... Temos uma traição aqui? – Deidara perguntou.

Levantei em um rompante.

– Não é o que tá pensando, Sakura! – Gritei em desespero.

– Não estava desmaiado? – Mirys perguntou. – Pelo menos pude ver seu corpinho... Seja lá qual das duas use, é bastante sortuda. – Que garota inconveniente... Como consegue ser assim? Ela, Itachi e Ino tiveram as mesmas aulas de inconveniência, tenho certeza.

– Ora, você fingiu um desmaio para estragar meu desfile, Uchiha? – Ino veio ameaçadoramente para cima de mim. – Você vai pagar caro... Eu trai o código de melhor amiga com a Saky para você me agradecer assim? – Ferrou.

– O que? – Sakura gritou com a voz esganiçada. – O que fez, Porca?

– Nada! – Gritei.

– Você aceitou ajudar a Ino no desfile e agora defende ela? Acha que vou acreditar que foi por bondade, Sasuke Uchiha? Conta tudo, Ino Yamanaka! – Sakura estreitou os olhos. Chamou pelo nome completo, estamos ferrados. Espero que ela não tenha trazido os bisturis.

– Quer saber onde moro, gata? – Itachi abraçou a Mirys.

– Sou sua vizinha, descobri um dia desses.... Moro no 401. Bom saber que tenho vizinhos gostosos. – Ah! Então foi assim que ela descobriu que a Ino foi lá em casa. – Vem cá, a sua camisinha é que tamanho? ... A do seu irmão parece ser tamanho Charizard.

– A camisinha dele pode ser tamanho Charizard, mas a minha é tamanho Shenlong. – Mentiroso! Devo desmenti-lo? Ele só tem 20 cm. Não, deixa ele tirar essa maníaca daqui.

– Nossa... Estou louca para ver. – Mirys falou com os olhos brilhando e os dois saíram.

Bem, lá se foram dois dos inconvenientes presentes... Olha só, Deidara também se foi. Ficou só a Ino... Mas não sei se fico mais tranquilo. Ela vale por um exército de inconvenientes e vai contar sobre a nossa trapaça.

– Itachi não perde tempo... – Ino murmurou olhando para o casal de inconvenientes e depois se virou para a Sakura. – Olha... Em minha defesa, eu só queria que minha melhor amiga fosse feliz... E eu te ajudei com a Coco e o Chris, não foi? – Com quem? – Eu ajudei o Sasuke com as baratas, por isso fui ao apartamento dele... A que ele matou na sua frente foi previamente morta com Baygon. O Itachi jogou a barata pra fingir ser voadora... Se bem que era, mas enfim... Foi tudo um plano arquitetado.

– Como é que é? Eu me submeti a maior humilhação da minha vida...

– Você me disse que foi a melhor noite da sua vida. – Ino a interrompeu.

– Não vem ao caso... Eu me submeti àquilo injustamente. Você sequer mereceu. Não ouse me tocar sem eu pedir, Sasuke Uchiha. Você é um tarado e merece punição. – Sakura falou com os olhos em fúria e eu engoli em seco.

– Concordo... Merece punição pelo desfile estragado e a roupa rasgada. – Ino cruzou os braços.

– A vingança contra você também virá, Porca. - Sakura lançou o mesmo olhar para a loira, que estremeceu.

– Olha, que belo! Magnífico! Nunca vi um desfile tão emocionante! Os jurados já conversaram e, parabéns, a senhorita é a vencedora! – O apresentador veio com lágrimas nos olhos para perto da gente e abraçou a Porca.

O que? Como assim? Só pode ser brincadeira... Essa monstra ainda saiu ganhando?

– Esquece a punição, Uchiha... Obrigada pela ajuda. – Ino sorriu cínica. - Deixo você ficar com a calça.

Jamais usarei esse troço de novo... O Júnior vai sufocar.

Agora estou fodido, certeza que a Sakura vai fazer mais uma greve de sexo... Mas vamos ver pelo lado bom: Ela também está irada com a loira do oral. Ou seja, a desagradável vai se ferrar também. A Saky pode até matá-la e a loira imunda vai voltar para o inferno. Sim, se isso acontecer, a greve de sexo valerá a pena.

...

A visão de Sakura Haruno

Eu estive pensando muito em um jeito de me vingar da Ino. Do Sasuke já tenho minha vingança: Greve de sexo e amassos em geral. Mas é meio complicado se vingar da Porca. Digo, se vingar à altura! Mas, de tanto pensar, tive uma ideia que caiu do céu, literalmente.

Bem, lá estava eu andando pela UFK, emburrada. Eu queria ficar sozinha. Oras, ontem à noite descobri que meu namorado trapaceou na nossa aposta e teve a ajuda de minha melhor amiga para isso. É algo de se ficar extremamente ultrajado.

Enfim, eu fui me escorar em uma árvore, só que eu acho que foi forte demais, e acabou caindo um rato do galho. Mas não um rato qualquer. Era uma ratazana pré-histórica, parente do Godzilla. Era um big roedor. Do tamanho dos meus gatos, se bobear.

Claro que no começo eu gritei de susto, pensando que era uma rã assassina. Mas, assim que eu vi o pequeno grande animal, morto já, uma ideia brotou em minha mente. E, naquele momento, eu vi que dessa vez o Universo estava ao meu favor.

Agora eu estou indo abrir a porta da minha casa, com lágrimas de crocodilo escorrendo de meus olhos, depois de verificar se a Kiara e o Kovu estavam muito bem presos dentro do meu quarto, com a caixinha de areia no devido lugar. Meus pais não estão em casa, o que significa que nada poderá estragar o meu plano, vulgo vingança.

Assim que abri a porta, uma cabeleira loira se jogou em cima de mim, me abraçando.

– Testa, sinto muito. Meus pêsames, amiga. – Ino falou triste.

– O-obrigada, Porca. – Me segurei muito para não rir e estragar o plano. Admito, sempre fui uma péssima atriz. As filmagens das minhas peças escolares vão confirmar isso.

– Onde está... – Começou receosa, após se separar do abraço. – O corpinho do Kovu? – Juro que vi lágrimas brotarem nos olhos azuis. Quase fiquei com pena. Quase... O que ela fez comigo foi pior do que irei fazer com ela.

– L-lá no quint-tal. – Gaguejei graças ao choro falso e sequei as lágrimas que nem caiam mais. – E-entre.

Ino entrou e foi rapidamente para o quintal. Mandei um sorriso maldoso para o lado de fora de minha casa, enquanto fechava a porta. Ela vai se arrepender por ter me traído dessa maneira, ou eu não me chamo Haruno Sakura.

Que o Seu Madruga me desculpe, mas eu não ligo para o que ele fala sobre a vingança.

Assim que fechei a porta, fui para o quintal e encontrei minha estimada amiga olhando para o cadáver coberto.

– Segure, por favor, Ino... – Falei com falsa tristeza já que eu não estava mais soluçando, e se eu tentasse soluçar forçadamente, ia parecer um pato que se engasgou com água e teve uma crise de asma. Ino iria descobrir na hora que era fingido.

A loira segurou o "gato" que estava todo enrolado em um paninho, enquanto eu pegava uma colher para cavar uma covinha.

Sim, uma colher. Eu não achei uma pá.

Ino cantava algumas canções de ninar, enquanto abraçava e balançava o animal morto no colo e dizia bem baixinho vários "Vai ficar tudo bem, amor. Vai ficar tudo bem!".

Aquele sentimento de remorso atingiu meu peito, mas aí eu lembrei que foi ela que comprou aquela fantasia ridícula de enfermeira e me fez perder a aposta. Com isso em mente, comecei a cavar mais rápido.

Depois de uns quinze minutos cavando, eu já estava com a mão doendo e as unhas extremamente sujas. Eu falei que era uma colher de sobremesa? Pois é. As maiores estavam na lavadora. Trágico, eu sei. Fiz as unhas ontem para ir ao desfile. O problema é que eu esqueci de lavar a louça e a mamãe disse que se, quando ela voltasse, não tivesse nada limpo, ela contaria para o papai que eu transei com o Sasuke, não apenas uma vez. Sim, eu contava tudo para a minha mãe. Minha best, minha confidente... Aquela que me ameaçava com uma peixeira para eu contar tudo pra ela.

Enfim, como eu disse antes, eu fiz a minha unha ontem e se eu lavasse a louça na pia, o esmalte ia sair.

– Dê-me ele aqui. – Pedi após jogar a colher para um cantinho, e estendi os braços. Ino apertou mais o animal em seus braços e deu um passo para trás.

– Deixe que eu faço isso. – Uma lágrima escorreu de seu olho esquerdo. Sabia que ela se ofereceria para enterrar o bicho. É bem a cara dela.

Olhei-a em expectativa enquanto ela se aproximava da pequena cova e ajoelhava-se na grama revirada. Deu um beijinho onde deveria ser a cabeça do "Kovu" e foi se livrar do pano que o cobria.

Assim que aquele pedaço macio destampou o animal, qual foi a surpresa da Ino quando ela viu aquela imitação de Alf?

Um grito agudo eclodiu em sua garganta enquanto ela lançava o roedor morto para algum canto do outro lado do quintal. Não resisti e gargalhei escandalosamente, tanto que perdi a força das pernas e caí no chão. Mas parar de rir? Nunca

– Ai, que nojo! – Ela exclamou, chorando, enquanto levantava-se rapidamente e dava vários pulos no lugar, sacudindo as mãos e passando-as na boca enquanto cuspia diversas vezes. Ela ficou correndo em círculos, limpando as mãos na roupa. – Germes, germes! Leptospirose! Quero morrer! – Se jogou no chão, rolando. Minha barriga já estava doendo e minha garganta havia ficado seca de tanto rir. – Isso foi armação! – Acusou, apontando o dedo trêmulo na minha direção, enquanto chorava horrores.

Levantei-me cambaleante e fui até o rato.

– Cuidado! – Gritei histérica e falsamente, jogando o rato nela que havia se sentado no chão.

Mais um grito ecoou pelo meu quintal, fazendo a janela da cozinha trincar. Merda!

Mas eu vi. Eu vi quando a Ino desmaiou, caindo dura no chão. Maravilha, como vou carregar a Porca para dentro? Ela é uns 10 ou 15 centímetros mais alta que eu. Ah, vai ficar aí! Quem mandou ajudar o Sasuke na aposta? Devo tirar o rato do lado dela? Não, acho que não, deixa o bichinho aí.

Vingança contra a Ino: Bem-sucedida!

...

Eu tinha ido almoçar na casa do Sasuke. Faziam duas semanas desde a descoberta da trapaça e eu ainda fazia greve com ele.

– Qual é, Sakura. Me dá um beijo. – Sasuke segurou minhas mãos e inclinou-se na minha direção, tentando me beijar. Apenas virei o rosto.

– Xô, Sasuke. – Mandei, empurrando-o. – O que você fez foi imperdoável. – Levantei-me do sofá e peguei minha bolsa, pronta para caminhar para fora do apartamento.

– Até parece que não gostou. – Defendeu-se, sorrindo malicioso. Tentei ao máximo não corar.

– Isso não vem ao caso. – Estreitei os olhos. – O ponto é: Você me submeteu a tal humilhação sem nem ao menos merecer! – Exclamei indignada. – Bem, você queria sua enfermeira, teve a sua enfermeira. Mas agora vai ficar sem chamegos da namorada por tempo indeterminado. – Dei as costas, andando em passos largos até a saída.

– Espera, Sakura. Me desculpa. – Ele agarrou meu braço, me fazendo parar. – O que posso fazer para recompensá-la e mostrar meu verdadeiro arrependimento? – Quase me deixei levar por aquela carinha irresistível de cachorro perdido em mudança que ele faz. Mas aí lembrei, ele foi um cachorrinho que mordeu a mão da própria dona. No caso, eu.

– Hm... – Fiquei pensativa. Tem que ser pago na mesma moeda... – Se veste de Predador e me mostra as mil utilidades que ele tem. – Sorri maliciosa.

– O que? – Seu grito saiu esganiçado, enquanto sua expressão ficou incrédula. – Aquele bicho feio? Nem a pau! – Fechei a cara. Que culpa eu tenho se acho o Predador atraente? E fofo. Atraente e fofo. – Se for assim, prefiro me vestir de Chewbacca. – Bufou.

– Escuta aqui, você não está em condições de ser exigente. – Estreitei os olhos e me livrei do aperto. – Passar bem. – Dei as costas para sair.

Tudo o que ele deveria fazer é satisfazer meus fetiches sexuais, como fiz com ele. Tenho vários... Predador, Batman, Homem de Ferro, Capitão América, Drácula, ginecologista, Darth Vader... Já imaginou ele gemendo: “Venha para o lado negro da Força”?. Mas parece que só eu tenho que ser a babaca da relação. Que ódio.

– Maninho, acho que você deveria fazer o que a rosada está pedindo. – Ouvi a voz do Itachi e me virei, desistindo de sair do apartamento. Vi quando Sasuke o olhou como se fosse um retardado. Ah, espera. Ele é isso mesmo. Um momento, ele estava ouvindo minha conversa íntima com o meu namorado? Maldito cara de cu empatador de fodas! – Vai que ela pede para você se fantasiar de paciente? – Ele estremeceu. – Não é nada seguro, considerando os bisturis que ela carrega.

Pude ver Sasuke ficar tenso só com essa hipótese.

– Mas... Predador...? Ah, não. É demais. – Sasuke fez uma careta. - Ele parece uma barata. – Lá vem a porra da noia com baratas. Revirei os olhos.

– Só se for uma descendente de dinossauros, né? Tem nada a ver uma coisa com a outra, imbecil. – Itachi bateu forte na testa do irmão.

– Ai, animal! – Meu namorado massageou a própria testa.

– Você pediu perdão, eu te dei a condição necessária. Se não fizer, continuarei em greve. – Dei de ombros.

– É, cara! Não quero que morra por crise de abstinência. Sabe que mamãe e papai mandariam menos dinheiro se você morrer... – Que lindo o amor dele pelo Sasuke. – Além do mais, o sangue do Predador é verde. Se colocar uma camisinha que brilha no escuro, vai parecer um Alien saindo dos países baixos. – Ficou com uma cara de paisagem.

Bati na minha própria testa. Só o demente do Itachi para pensar algo assim. Estou começando a achar que a Mikoto teve aborto natural e passou a criar o óvulo. Ou talvez o trauma de prender o pinto no zíper tenha sido muito grande, causando atraso mental, e ele passou a pensar somente com a cabeça de baixo... É, isso é o mais provável.

– Itachi, eu não vou me fantasiar de nada. – Sasuke falou.

– Então por que perguntou pra mim? – Itachi indagou. Perguntar o que?

– Vai ficar sem sexo. – Cantarolei.

– Eu não te perguntei nada e nem gostei da sua opinião. – Sasuke tacou uma almofada no imbecil. – Sakura, vamos lá, reconsidere! Predador não!

– Mas, tipo, se tu resolvesse se vestir de predador, até que combinaria. A cara de demônio já tem. – Itachi falou.

– Não me confunda contigo. – O mais novo respondeu ranzinza.

– Nunca que eu ia me confundir com uma tripa dessas. Tenho censo de bom gosto ainda. – Então está com defeito. – Tchau para vocês! Tenho um encontro com a minha farmacêutica. – Ele veio em direção à porta, onde eu estava parada, e saiu.

Acreditam que ele está saindo com a maníaca da farmácia há duas semanas? Itachi saindo com apenas uma garota... Se bem que eles foram feitos um para o outro, ambos inconvenientes. Deve ser por isso que eles estão se aguentando por tanto tempo.

Me virei para sair também, mas a porta foi fechada com força pelo Sasuke.

– Sakura, pelo amor de Deus, já são duas semanas de abstinência! – Meu namorado berrou histérico, ele estava realmente sendo torturado pela falta de sexo, beijos e carinho.

– Quem mandou conspirar com a Ino, o Naruto e com o inútil do seu irmão? – Bufei e cruzei os braços. – Vai ficar sem sexo!

– Não – Ele choramingou. Olha, na época em que eu o amava em segredo, jamais pensei que Sasuke fosse um rapaz tão dramático. – Sakura, o Sasuke Júnior está triste!

– Você devia ter pensado no seu companheiro de guerra antes de inventar essa trapaça sem noção!

– Ah, qual é, você já perdoou a Ino. – Ele chantageou.

– Ela me contou o que fez enquanto você tentava manter o segredo.

Ela também tem que me dar uma caixa de doces duas vezes por semana – só duas vezes, não quero engordar –, fazer atividades domésticas por mim, limpar a caixinha de areia do Kovu e da Kiara, dar banho neles e estudar sem a minha ajuda. Tudo isso por três meses. Ia ser por um semestre, mas ela pechinchou quando eu estava na TPM, me fazendo ceder. Vadia!

Enfim, omiti essa parte para fazê-lo se sentir culpado e realizar meus fetiches.

– Sakura, o que você quer que eu faça? – Sasuke já estava quase chorando. Sabe quando você sente pena mas, ao mesmo tempo, se diverte com a situação? Pois é! – Vamos de novo naquele motel com espelho no teto... Vamos fazer alguma coisa diferente pra reacender o fogo.

Fazer alguma coisa diferente? Quer dizer que agora ele aceita usar a fantasia? Sasuke faz o que quero mesmo quando ele não quer, é por isso que eu amo o meu namorado medroso!

– Ok, então! – Sorri maliciosa e o moreno me olhou desconfiado. – Se você se vestir de médico.

– Você tem fetiches por médicos? – Ele arregalou aqueles olhos negros extremamente sensuais. – É sério isso?

– Sim. Mais especificamente por ginecologistas.

– Vem cá, seu ginecologista é homem? – Ele arqueou a sobrancelha.

– Sasuke! – Fiquei vermelha como um pimentão. – É mulher, se você quer saber.

– Tsc! Só por via das dúvidas, te acompanharei na sua próxima consulta de rotina.

Meu namorado é doido. E ainda jura de pés juntos que não é ciumento. Ele quer que eu acredite.

– Não mude de assunto! – Bradei. – Eu cuidei muito bem do Sasuke Júnior enquanto fazia o meu papel de enfermeira.

– Se você quiser repetir a dose...

– Sasuke! – Ele se assustou com o meu grito – Ou você dá uma de ginecologista e cuida muito bem de mim, ou... – Olhei para ele e sorri maliciosa – nunca mais vai ter acesso a esse corpinho aqui.

– Eu não posso conviver com isso! – Sasuke pareceu realmente abalado. Pobrezinho... Mas eu preciso ser forte. – Tem certeza? – Me olhou com um último fio de esperança.

– Claro que sim! – Aproximei meus lábios dos dele, mas não encostei. Preciso torturá-lo. – Doutor Sasuke, você precisa cuidar melhor da saúde da Sakurinha...

– Sugiro que faça mais sexo com o seu namorado. – Sasuke ia tentar selar nossos lábios num beijo, mas me afastei antes que ele o fizesse. Sou má.

– Então trate de entrar no personagem. – Me virei e saí do apartamento. – Ah, cueca vermelha! – Falei antes de fechar a porta.

Isso, eu mereço ser exigente. Eu mereço! Me vesti de enfermeira, já tive que lidar com milhões de chiliques de um Sasuke apavorado por causa das noias com baratas, já cuidei dele até com dor de barriga e não foi agradável! Eu mereço ter um fetiche realizado com perfeição!

...

A visão de Sasuke Uchiha

Não sei se fico feliz ou triste após a condição imposta pela Sakura para me perdoar pela trapaça. Ela quer que eu realize um fetiche dela, até aí tudo bem, uma vez que não vou reclamar de sexo e também porque tô sem transar há duas semanas. O grande problema é que ela quer que eu dê uma de ginecologista. Isso mesmo, minha namorada tem fetiche por ginecologista!

Ah, claro que, depois disso, fiz questão de me certificar de que ela se consulta com uma mulher. Nenhum homem, além de mim, pode ter algum acesso à vagina da minha Sakura. Nem um médico! Ciúmes? Claro que não.

Estamos indo novamente para o motel com espelho no teto, dessa vez quem está com a cara emburrada sou eu.

– Onw... Como ele fica lindo quando tá com essa carinha emburrada. – Sakura falou como se estivesse falando com um bebê e apertou minha bochecha. Ela sabe que eu odeio isso, é broxante!

– Não tô emburrado! – Eu devia estar com um bico gigante. Não é pra menos, no fundo eu estava puto!

– Você fica fofo assim. – A criatura pegou o celular e tirou uma foto. Puta que pariu, aquilo vai ser motivo de chantagem pelo resto da minha vida!

– Sakura!

– Você fica parecendo uma criancinha birrenta. – Ela falou enquanto salvava a foto no celular. – Te acho fofo assim, sabia?

– "Fofo" é uma palavra broxante, sabia? – Rebati.

– Você é fofo. - Ela riu.

Tenho certeza de que a rosada fazia isso apenas para me irritar, como se já não bastasse o fato de que eu já estava irritado o suficiente com a situação. Porra, eu pretendo ser cardiologista ou neurologista, ainda tenho alguns anos para decidir, mas ser ginecologista nunca passou pela minha cabeça! E agora vou ter que ser ginecologista da minha namorada... A ideia não é má, mas não estou confortável com a situação.

Com certeza a Sakura não viu Chaves na infância, se tivesse assistido saberia que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Pois é, ela tá se vingando direitinho. Bruxa cor de rosa! Mas o que eu posso fazer se a amo?

Chegamos no motel e, por sorte ou ironia do destino, pegamos o mesmo quarto. O mesmo! Dessa vez a Sakura se deitou na cama e me jogou a mochila com as roupas que eu deveria vestir.

– Tem certeza? – Indaguei receoso, ainda com uma pontinha de esperança de que Sakura desistisse disso e quisesse apenas sexo normal.

– Prefere Batman ou Predador? – Ela arqueou a sobrancelha.

– Ah, qual é?

– Sasuke, meu amor, você vai ser médico, consequentemente vai usar jaleco. – Minha rosada fez um biquinho fofo. – Tá vendo como eu sou boazinha?

Suspirei pesadamente e, dando-me por vencido, fui para o banheiro me trocar. Quanta humilhação!

...

A visão de Sakura Haruno

Liguei o som e coloquei a música da Pantera Cor-de-Rosa. Sim, eu estava querendo um striptease, algum problema?

– Vamos logo, Sasuke! – Berrei.

Logo a porta do banheiro se abriu e minha calcinha quase foi molhada quando eu vi meu namorado usando um jaleco branco, uma gravata vermelha para dar um ar de seriedade e um estetoscópio no pescoço.

Alguém me abana, tô sem ar!

Suspirei admirada e feliz por saber que o Doutor Sasuke é todo meu...

Ele ainda estava meio travado, suas bochechas estavam levemente coradas, mas isso não o deixava menos sexy. Irresistível!

Sasuke se aproximou de mim e eu o puxei delicadamente pela gravata até seu corpo finalmente estar por cima do meu.

– O que você está sentindo, senhorita Haruno? – Sua voz rouca sussurrou no meu ouvido, fazendo com que todos os meus pelos se arrepiassem.

– Muitas coisas, e só o senhor pode me ajudar, doutor. – Falei com uma voz fofa e fiz beicinho, o que arrancou um sorriso sacana do meu namorado.

– Me fala aonde dói...

Peguei sua mão que estava por cima do meu seio direito e a conduzi até a minha intimidade, fazendo Sasuke tocá-la por cima do fino tecido da calcinha.

– É aqui.

Me arrepiei quando vi aquele sorriso safado nos lábios dele. Aquilo realmente me enlouquece.

– Acho que posso dar um jeito nisso. – O Uchiha falou com a voz sedutora antes de levantar um pouco a minha saia jeans e enfiar a mão dentro da minha calcinha.

Gemi alto quando seus dedos ágeis passaram por minha região sensível, me causando arrepios pelo corpo todo. Revirei os olhos e arqueei as costas, o Sasuke é realmente muito bom nisso, acho que já é acessório de fábrica. Seus dedos passavam pelo meu clitóris, massageando-o de uma forma que me levava a loucura!

– Você tá muito molhada... – Ele falou no meu ouvido. Sasuke sabe que isso me arrepia e tenho certeza de que ele gosta disso, ele gosta de ver o quanto mexe comigo e me deixa louca de tesão.

Sasuke tirou minha saia numa velocidade tão grande que, quando me dei conta ela já tinha voado pra algum canto daquele enorme e luxuoso quarto.

O moreno sorriu de canto e retirou minha calcinha lentamente, sempre me olhando nos olhos e esboçando um sorriso safado. Esse é o meu príncipe encantado.

– Você pode dar um jeito nisso, não pode? – Indaguei assim que ele terminou de tirar minha calcinha e abri as pernas. – Ah, por favor, doutor...

– O que eu não faço por uma paciente, hã?

Então deu-se início a uma longa e deliciosa sessão de sexo oral que arrancou de mim gemidos e suspiros – não duvido nada que tenham sido ouvidos por quem estava na suíte vizinha. Ah, foda-se, aquilo estava gostoso. Sasuke é um verdadeiro artista quando o assunto é sexo oral.

– Sa-su-ke-e – Gemi seu nome enquanto ele me estimulava da maneira mais deliciosa possível.

Sasuke nunca tinha feito um sexo oral tão caprichado, ele realmente estava levando a sério essa coisa de fazer tudo por um paciente. Não deu em outra, me derramei em sua boca, senti meu corpo leve e molengo como uma gelatina enquanto Sasuke ainda me chupava.

Que homem!

Ele investiu em beijos pelo meu corpo. Foi subindo com a minha blusa enquanto beijava a minha barriga e dava leves mordidas que me deixaram arrepiada. Sasuke retirou minha blusa e eu retirei meu sutiã... O que posso fazer se o Uchiha ainda apanha para desabotoá-lo?

Eu já estava completamente nua, ainda sob os cuidados do meu ginecologista particular, que já tinha me tratado magnificamente bem. Me senti nas nuvens.

Sasuke abocanhou meu seio esquerdo e eu arfei. Ele chupava e passava a língua pelo bico, dando leves mordidas de vez em quando. Que médico!

...

A visão de Sasuke Uchiha

Comecei a gostar dessa brincadeira e entrei no personagem, como a Sakura fez quando se vestiu de enfermeira sexy. Infelizmente fui afoito demais e rasguei a fantasia dela... Enfim, acidentes acontecem.

Eu me deliciava nos seios perfeitos e macios da minha rosada enquanto ela acariciava os meus cabelos daquele jeitinho gostoso que somente ela sabe fazer.

Tirei a porra daquela gravata e também joguei o estetoscópio pra puta que pariu, aquilo só estava me incomodando.

Beijei o pescoço dela com vontade, pouco me importando se ficaria alguma marca ali depois. Enquanto isso ela abria os botões do meu jaleco até, finalmente, me livrar daquela peça de roupa quente e abafada que estava me fazendo suar mais do que cuscuz.

Finalmente eu estava usando somente a cueca boxer vermelha, Sakura exigiu que fosse vermelha e eu tive que comprar uma, já que prefiro cuecas de cores neutras. Sim, sou metódico com essas coisas, algum problema?

Sakura me puxou para baixo de si, invertendo nossas posições e me dando uma visão perfeita do seu corpo nu por cima do meu. Ah, espelho no teto é a décima maravilha do mundo. A nona é sexo, sem a menor sombra de dúvidas, e a oitava é uma certa garota de cabelos rosa e olhos verdes.

Minha rosada começou a distribuir beijos pelo meu peitoral, foi descendo até chegar onde ambos queríamos: No Sasuke Júnior. Minha cueca foi retirada na velocidade da luz, expondo minha ereção. Sakura começou com beijinhos delicados no meu companheiro, até que o colocou na boca para chupá-lo daquele jeito que me faz delirar.

Puta que pariu, ela andou treinando, só pode... Isso fica cada vez melhor.

Sakura conhece bem o meu corpo e sabia perfeitamente que eu estava quase chegando lá, por isso parou com as carícias e os estímulos antes que eu acabasse gozando.

Segurei em seus braços e a puxei para baixo de mim, Sakura sorriu maliciosa enquanto olhava para o teto. No mínimo estava me secando, aposto.

Ela estendeu a mão até o criado-mudo e pegou uma das várias camisinhas que ficavam dentro de uma taça.

– Toma. – Ela me entregou o preservativo de... morango? Minha fruta favorita, que delícia.

Rasguei o pacotinho vermelho e coloquei o preservativo rosado, agora com bem mais de prática, no meu companheiro ereto.

Sakura abriu as pernas, significando que a minha deixa já estava dada e que eu podia começar o meu trabalho.

Não pensei duas vezes antes de penetrá-la, sentindo seu interior apertado massagear meu pênis. Ela não era mais tão apertada quanto na nossa primeira vez, mas continuava bem apertadinha, o que torna o sexo gostoso e sem desconforto para ambos os lados.

Comecei com movimentos lentos e fui aumentando a intensidade conforme Sakura implorava por mais enquanto gemia de uma maneira que me atiça muito.

Não reclamei ao sentir minhas costas sendo arranhadas com força, eu só aumentava as estocadas e, consequentemente, aumentava o prazer que ambos estávamos sentindo.

Nossos quadris se mexiam em sincronia, como se fosse algo ensaiado. Após tantas transas nesse tempo de namoro, Sakura e eu já sabemos o ritmo um do outro, o que torna as coisas cada vez mais prazerosas à medida que vamos nos descobrindo juntos.

– Eu vou gozar. – Falei no ouvido dela antes de dar uma última estocada mais violenta.

Sorri satisfeito com a sensação do orgasmo, mas Sakura ainda não tinha chegado lá, então, assim que saí de dentro dela, abri suas pernas e comecei a chupá-la, passando a língua pela região sensível – e agora doce por causa da camisinha de morango –, do jeito que eu sei que ela gosta, estimulando-a da melhor maneira possível, lhe arrancando suspiros e gemidos até ela finalmente atingir seu ápice.

Retirei o preservativo usado, amarrei e fui ao banheiro para jogar no lixo. Voltei para o quarto e deitei-me ao lado da minha rosada, apoiando minha cabeça em seu peito, aproveitando do cafuné que ela começou a fazer... Aquela maratona de sexo me deixou cansado.

...

A visão de Sakura Haruno

Eu só conseguia olhar para o teto espelhado, Sasuke tem um corpo realmente perfeito, era até engraçado vê-lo como uma criancinha se aconchegando ao meu lado. Ele sempre sente sono após transar, o que é perfeitamente compreensível.

Acariciei seus cabelos daquele jeito que eu sei que ele gosta e não demorou muito para sua respiração ofegante se acalmar, denunciando que ele já tinha dormido.

É, Sasuke é que nem gato, é só você começar a fazer carinho que ele se derrete todo e dorme.

Me levantei da cama, cobri o corpo lindo, nu e adormecido do Sasuke antes de ir para o banheiro tomar um banho.

Bem, Sasuke ter trapaceado com a barata não foi a pior decisão da face da Terra. Ele realizou um fetiche e eu também, no final todo mundo saiu ganhando, exceto pelo fato de que o meu moreninho delícia teve que desfilar para a Ino... Enfim, as coisas deram certo mesmo tendo dado errado. Isso vem acontecendo desde que Sasuke e eu nos aproximamos. As coisas dão errado para darem certo e a minha bicicleta quebrada é o melhor exemplo disso.

Se Sasuke não tivesse me atropelado, talvez nunca tivéssemos nos declarado, nunca teríamos descoberto que o nosso amor platônico era, na verdade, recíproco. Bendita hora em que o Sasuke me atropelou e esmagou a minha bicicleta. Agradeço até ao Itachi por... Bem, ao Itachi não, ele é só uma pedra inconveniente no nosso caminho... Isso, ele é um atraso em nossas vidas.

Terminei meu banho, me vesti e fiquei esperando o belo adormecido acordar. Estava até babando no travesseiro enquanto dormia de boca aberta e roncava. Tiro uma foto? Ah, tadinho, o bichinho está exausto e... Foda-se, ele praticamente entra em estado de coma quando dorme, principalmente quando está cansado, então ele não vai saber. É só uma foto.

Fiquei secando aquele corpo lindo que estava de bruços e coberto apenas por um fino lençol branco, o que me permitia ver perfeitamente aquele bumbum lindo que eu adoro apertar. Tirei a sorte grande por ter um namorado lindo, romântico, bom de cama... Um pouco medroso, mas nada é perfeito, não é mesmo?


Notas Finais


Novamente, mil perdões pela demora --'
O que acharam?
Nos vemos nos comentários =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...