1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. E viveram azarados para sempre...

História Desafio dos 42 - E viveram azarados para sempre...



Notas do Autor


Gente, perdão pela demora! Mas tem um bom motivo para isso!
Nós decidimos fazer o ENEM e nos preparamos para isso. Graças a Deus, todas nós atingimos a nota de corte para o curso de Mestre Pokémon. Mas, durante a jornada, quando chegamos ao 42° ginásio, ginásio do Grant em Kalos, a Hitari Amai morreu, devido à queda de pressão quando soube que o Itachi ficou com a Mirys (vide capítulo passado... Nem faz tanto tempo assim). As outras autoras decidiram, então, procurar as Esferas do Dragão para ressuscitá-la. Para tal, precisamos passar pelo treinamento para nos tornarmos Guerreiras Jedi, assim conseguimos nossos próprios sabres de luz. Enfim, partimos em busca das esferas, elas estavam bem espalhadas. Em ordem, encontramos as esferas nos seguintes locais: Hogwarts, Narnia, Westeros (a norte da Muralha para piorar), Tão Tão Distante, Terra Média, Terra do Nunca e em Panem. Por fim, nos reunimos no apartamento 402 - Sasuke estava só de cueca, então desmaiamos, o que nos atrapalhou um pouco - e revivemos a Safadar... Digo, Hitari Amai...
Enfim, foi isso.
Aí veio Star Wars: The Force Awakens. Ficamos de luto pelo personagem que não direi qual foi, porque pode ser spoiler... O filme foi 99% perfeito e aquele 1% dessa morte.
Depois veio natal e ano novo, preparação para carnaval... Muita coisa rolou.
Espero que possam nos perdoar.

Enfim, aproveitem o capítulo ^-^

Capítulo 17 - E viveram azarados para sempre...


A visão de Sakura Haruno

Anos atrás, eu conheci o Sasuke, o garoto novo em Konoha. Lindo, milionário e educado.

O Sasuke é um homem alto, forte. Qualquer pessoa deposita toda sua confiança nele. Sabe, como te salvar de uma rã...

Eu gosto muito de super-heróis. Lógico que Sasuke é o meu herói favorito por me livrar dessas criaturas saltitantes infernais. Mas devo dizer que vilões são ótimos, talvez melhores que os heróis. Tipo, o Coringa e o Hannibal são os caras mais fodas da ficção, pelo menos no meu ponto de vista. Então, quando Sasuke se vestiu de Darth Vader e usou o sabre de luz em mim. Nossa, devo dizer que eu curti muito o lado negro da Força e ainda deixei ele tão ofegante quanto o original – sim, eu me garanto no sexo.

Mas, nada é perfeito, certo?

Pois bem. O Sasuke tem nojo (medo) de baratas. Cara, isso é decepcionante (hilário).

É... Decepção é inevitável quando você deposita muitas expectativas em alguém. Como um homem que enfrenta rã pode ter medo de baratas?

Bem, não estamos nesse mundo para satisfazer ninguém, não é? Porque, se estivermos, Itachi e Ino estão fodidos.

Não há pessoas mais inconvenientes do que eles dois – nem a Mirys – no mundo. Afinal, que tipo de amiga te acorda às dez da madrugada em seu dia de folga?

Estou com 25 anos e sou médica residente no hospital de Konoha, na área da Neurocirurgia. Trabalho 80 horas por semana, meu último plantão durou 42 horas, e essa vadia vem me acordar às dez da madrugada?

Me levantei a contragosto e fui abrir a porta do apartamento. Sim, eu estou morando com o Sasuke faz um tempo, afinal meu pai poderia descobrir que eu transei antes dos 30... Mais de uma vez... E utilizei alguns brinquedinhos... E visitei motéis... Enfim, nós estamos noivos, somos residentes do mesmo hospital, nada mais normal do que morar com ele, certo?

– O que quer, Porca? – Resmunguei.

– Bom dia para você também. Estou ótima, obrigada por perguntar. – Ela começou a falar escandalosamente, enquanto ia até a cozinha.

Parou no caminho para acariciar o Kovu e a Kiara, que estavam deitados no sofá.

Devo soltar o Comichão – novo rato do Sasuke – para expulsá-la daqui?

– Ino... Eu quero dormir, vai embora. – Resmunguei.

– Estou grávida. – Ela deu de ombros.

Eu parei onde estava e fiquei encarando as costas da loira, que estava olhando o interior da nossa geladeira. Franzi as sobrancelhas. Abri a minha boca algumas vezes, mas não saia nenhum som.

– Vocês não comem coisas de futuro? – Ela, Naruto e Itachi sempre fazem a mesma pergunta quando abrem nossa geladeira. – Só tem comidas com poucas calorias. Como conseguem viver? – Ino se virou para mim, segurando ingredientes para fazer sanduíche. – Que foi? – Arqueou uma sobrancelha.

– Você vai ser mãe? – Dei ênfase no "você".

– Normalmente dão felicitações quando alguém diz que vai ter um filho. Mas, ok... Bem, o Naruto é pai, que mal há no fato de eu ser mãe?

Tirando ela própria? Acho que não há mal algum...

– Espera... Como assim vai ser mãe? – Cruzei os braços a encarando fazer sanduíche.

– Ué, você é médica, achei que soubesse. Mas eu explico. Eu deixei o Sai com o pênis enrijecido e ele o penetrou na minha va...

– Me poupe disso, por favor! – A interrompi. – Achei que vocês tinham dado um tempo... Vocês até parecem adolescentes.

– Foi antes disso, já estou com quase dois meses... Como vou contar pra ele? – Ela ficou séria. – Eu meio que estou em pânico. – Arqueei uma sobrancelha. Ela não parece estar em pânico. – Pensei em mandar mensagem. – Santa delicadeza.

– Por que não manda um filhotinho de porco com uma coleirinha escrito: "Nós também teremos um porquinho. Te amo! Volta para mim."?

– Ha ha ha! Muito engraçado. Trouxe os designs dos vestidos pra você escolher. – Ela terminou de montar o sanduíche.

– Espero que não sejam vulgares. – Peguei algumas laranjas na geladeira.

– Então acho que volto outro dia... – Ela falou de boca cheia. E ela até hoje reclama que a chamo de Porca.

– Ino, eu vou casar, não vou pra um motel realizar fetiches. – Falei enquanto preparava suco para nós duas.

– Mas bem que você queria... – Ela deu de ombros. – Eu estou desesperada, preciso do Sai. – Tadinha, está triste de verdade.

– Você não precisa dele. Você quer estar com ele porque se sente bem com ele, porque gosta dele. Ele te completa. Você é uma escandalosa completa e ele é completamente tímido. Vocês se completam por serem inteiros e quererem compartilhar as alegrias da vida. E o Baby Porco é o resultado disso. – Nossa, nem eu sei direito de onde tirei isso.

– Testa... – Ino falou com a voz embargada e eu me virei pra conferir se ela estava mesmo chorando. – Desculpa, são os hormônios. – Ela se abanou. – Não chama meu filho ou minha filha de Baby Porco. Como foi seu plantão?

– Participei da cirurgia de uma vítima de um quase estupro. Ela lutou, não chegou a ser estuprada. Não sei se considero isso coragem ou estupidez... Ela estava em estado crítico. Abriram o abdómen dela, ela havia engolido um pedaço do pênis do cara. O pedaço teve que ficar sob custódia de um dos médicos que participou da cirurgia até que a polícia assumisse o caso. Adivinha quem foi a escolhida? Tive que levar um cooler com um pênis dentro para onde quer que eu fosse.

– Você carregou um pênis com você? – Ino começou a rir. – Até imagino a reação do Senhor 42. – Sim, ela ainda o chama assim.

– Eu disse a ele que era uma língua. Mas ele acabou descobrindo, já que foi comentário no hospital inteiro, e tentou tomar o meu "pertence".  Tsunade deixou ele sem cirurgias por causa disso. – A minha madrinha e ex-professora se tornou chefe do setor cirúrgico.

Ouvimos a porta ser aberta e batida com força.

– Aquela loira peituda! – Ouvi Sasuke resmungar. – Eu tive que cuidar de um pivete que engoliu uma pecinha de Lego. Ele ainda fez cocô na minha mã... – Ele parou de falar quando me viu acompanhada da Ino. – Sakura... Você está acordada! – Ele exclamou com os olhos arregalados, depois formou uma carranca para a Ino. – E você, o que faz aqui? Vai embora, eu quero dormir.

– Um garotinho fez cocô na sua mão? Vocês certamente não são respeitados. – A loira riu escandalosamente.

– Ainda! – Respondemos em uníssono.

Sasuke pegou a embalagem do pão integral e franziu as sobrancelhas.

– Não estava cheio, isso aqui? – Ele perguntou.

– Ino acabou de comer três sanduíches. – Dei de ombros enquanto comia o meu. – Tem suco de laranja. – Mostrei a jarra.

– Tá com uma solitária, Yamanaka? – Meu namorado sorriu debochado.

– Não, Uchiha, eu terei um bebê. Deveria tentar fazer um na Saky qualquer dia desses. – Ela sorriu.

Sasuke parecia estar penalizado com algo.

– Você é desprezível... Como pode deixar alguém carregar os teus genes? – Ele falou com desprezo.

– "Parabéns, Ino, você vai ser mamãe!" – Ino imitou a voz do Sasuke, que franziu o cenho. – Obrigada, vocês são ótimos amigos. – Ela falou, deixando a louça sobre a pia. – Vai dormir, Doutor Encantado, tenho assuntos importantes para tratar com a sua noiva. – Ela empurrou o Sasuke. – Durma bem, Uchiha... Lava a mão direitinho antes de deitar.

Olhei para as mãos do Sasuke. Ele me olhou e franziu as sobrancelhas.

– Eu lavei as mãos lá no hospital. – Ele murmurou.

...

A visão de Sasuke Uchiha

De um tempo para cá, depois que meu irmão arranjou emprego, ele passou a ficar mais sério – do jeito dele, claro – e ficava sem dinheiro constantemente. Eu achei que ele estava usando com prostitutas, meu pai achava que ele estava usando para comer linguiça e tomar umas no Ku, minha mãe achava que ele estava comprando drogas. Mas, então, descobrimos que ele havia engravidado uma mulher e ela já tinha dado à luz. Tradução: ele estava sustentando a mulher e as pobres crianças que carregavam seus genes. Sim, eram gêmeas.

E adivinha só quem é a doida que deu pra ele? Mirys, a maníaca da farmácia.

Hoje seria meu precioso dia de folga, achei que ia curtir com a Sakura, minha noiva, mas não, a loira demoníaca sequestrou ela. Nem acredito que aquela demônia será mãe. Não sei se sinto mais pena das filhas do Itachi ou do futuro porco demoníaco... Pelo menos as filhinhas do Itachi são minhas sobrinhas... É, terei mais dó da cria da Ino.

Enfim, como Sakura não estava, resolvi dormir. Mas meu plano foi cancelado, pois meu irmão trouxe as duas crias dele para o meu apartamento, duas menininhas super fofas, Anie e Carol. Nem parecem filhas daqueles dois trastes.

Itachi estava voltando da cozinha, comendo um dos doces da Sakura. Se ferrou, minha noiva vai matá-lo.

Dei, então, início ao que ensinei para minhas sobrinhas de quatro anos.

– Vocês estão prontas, crianças? – Falei.

– Estamos, tio Sasuke! – Elas responderam.

– Eu não ouvi direito...

– Estamos, tio Sasuke!

– Prende o pinto no zíper da calça? – Cantei no ritmo da abertura do Bob Esponja.

– Papai Itachi, marca na vara. – Elas cantaram em resposta.

– É muito idiota e retardado?

– Papai Itachi, marca na vara. – Elas gritavam animadas.

– Na inconveniência, só perde pra Porca?

– Papai Itachi, marca na vara!

– Casou com a Mirys, como fica o Deidei?

– Papai Itachi, marca na vara!

– Todos juntos... – Gritei.

– Papai Itachi, marca na vara! Papai Itachi, marca na vara! Papai Itachi, marca na vara! Papai Itachi, marca na vara! – Cantamos em uníssono.

Itachi nos olhava com a boca aberta e cheia de comida mastigada – eca – e os olhos arregalados.

– Tio Sasuke! Como era o papai criança? – Anie perguntou.

– Seu pai? – Desviei meu olhar do Itachi para ela. – Meu Deus, tem muita história pra contar...

– Conta, conta! – Carol pediu animada e batendo palmas.

– Bem, tem os seis foras que ele levou em um dia, teve o dia que ele prendeu o pintinho no zíper, como na música, tem o dia que mamãe o envergonhou em público sobre o tio Deidei, tem o dia em que ele apanhou das amigas da Sakura e levou um chute no saco da loira oxigenada. Sabiam que ele tem medo da Sakura? ... Meu Deus, tem muita coisa! Querem mesmo ouvir? – Sorri desafiador, olhando de esguelha para o Itachi.

– Sim! – Elas gritaram.

Barulhentas... Só perdoo porque são fofas e lindas.

Itachi correu na nossa direção, largando o resto do brigadeiro de leite Ninho e Nutella no chão... Esse é o favorito da Saky!

– Sasuke, eu juro por Deus que no dia em que você tiver um filho, você está extremamente... – Ele tampou os ouvidos das crianças, apertando-as contra o próprio corpo. – Fodido na minha mão! Vou contar a história dos 42, seu Zé roela.

– Papai... – Anie começou. – O que é "fodido na minha mão"? – Perguntou com uma carinha confusa extremamente fofa.

Meu irmão começou a suar frio com uma cara de: "Eu tampei o ouvido de vocês!". Mas ele deveria saber que mesmo de ouvidos tampados, ainda dá pra ouvir.

– Er... – Ele não sabia o que dizer. – Eu disse... Eu disse “Forninho com mamão”... É, foi isso que... – Ele foi interrompido por Carol. Outra fofa, diga-se de passagem.

– Paizinho, como assim "42"? – Fez um biquinho.

– E o que é "Zé roela"? – As gêmeas perguntaram em uníssono, de braços cruzados. Segurei uma gargalhada.

Itachi estava frito. Ele riu sem jeito.

– Não é nada. Não liguem para isso, princesas. – Bagunçou o cabelo de ambas.

Se alguém um dia me falasse que o Itachi seria um pai coruja, eu mandaria a pessoa se internar.

Sério, eu nunca vi o Itachi, meu irmão inútil, como um pai. Quando descobri que era tio, juro que tive pena das pobres criaturas, mas até que o Itachi está se saindo bem.

Ok, tirando uma vez que ele deixou a Anie entrar na máquina de lavar – ou foi a Carol? Ah, são gêmeas, não são idênticas, mas na época eram quase, até o próprio Itachi se confundia. Teve, também, uma vez que ele largou um isqueiro em cima da mesa e uma delas pegou. Teve a outra vez que elas encontraram um pacote de camisinhas na gaveta da Mirys e o Itachi fez vários "balões" para as meninas brincarem.

Acreditam que o traste falou para as minhas sobrinhas que eu tenho medo de barata? Calúnia e difamação, eu sei. Mas agora elas acham que o tio Sasuke tem medo de baratas e, para piorar a minha situação, o Itachi comprou umas baratas de plástico e elas colocaram dentro da minha gaveta de cuecas. Esse dia foi realmente constrangedor, e a loira demoníaca dos infernos ainda estava aqui no meu apartamento conversando com a Sakura. Aí eu saí do banho, abri minha gaveta de cuecas e vi umas vinte baratas lá dentro, fiquei morrendo de nojo e saí correndo pelo apartamento feito um doido... Essa foi a segunda vez que a Ino viu o Sasuke Júnior.

Bem, o Naruto tá quase virando gente. Ele pediu a Hinata em casamento, ela quase desmaiou, já que é tímida e o loiro fez um pedido nada discreto.

Tipo, ele pegou um microfone e fez o pedido no meio da UFK, no dia do aniversário dela. Chamou o Sai, o Shikamaru e eu, nos obrigou a carregar diversas flores e espalhar no pátio do prédio onde a Hinata estudava.

Ah, é lógico que o Neji teve um chilique, dizendo que a irmãzinha dele não casaria com um idiota, chamou os dois de sem juízo, aí o Naruto falou que o casamento seria só depois da formatura, o Neji mandou o Naruto enfiar as alianças no cu e no final virou uma briga com direito a vídeos que foram parar no YouTube... Teve milhares de acesso em menos de um mês... Nunca o meu canal... Digo, o canal de quem postou, fez tanto sucesso.

Mas a Hinata aceitou o pedido, mesmo que o seu namorado tivesse sido ameaçado de morte, já que o Neji desconfiou que ela estivesse esperando um mini Naruto... Ela não estava, tiveram o mini Naruto há poucos meses, quase dois anos depois de se formarem... Juro que não lembro se o Boruto tem dois ou três meses. Enfim, eu sou o melhor padrinho do mundo. Ele me ama!

Mas o irresponsável mesmo é o Neji, depois de diversos alarmes falsos, ele engravidou a Tenten. Pois é, ele tenta proteger a Hinata do Naruto, mas é pior do que o loiro. Acho que o bebê Hyuuga foi concebido na piscina, só acho.

A única coisa de que tenho certeza é de que nunca mais entro naquela piscina, deve ter espermatozoides nadando lá até hoje.

Pegando a onda de falar do trio Hyuuga, falemos da Hanabi, a "criança" que espalhou o rumor dos 42 cm. Ela é uma aprendiz de Ino. Sério! Ela deu um presente de casamento para Naruto e Hinata, adivinhem o que foi? Ela deu um kit de diversão contendo: Algemas, chicote e plugs anais... De acordo com ela, um presente baseado no "livro favorito da Hina", vulgo 50 Tons de Cinza.

Foi ela quem deu a fantasia de Darth Vader para mim. A Sakura insistiu que eu usasse a fantasia junto à camisinha que brilha.

Por falar em fetiches. Nunca vou esquecer da noite que a Saky usou a fantasia de Mulher Gato. Acho que o Júnior nunca despertou tão rápido. Eu detesto quando ela arranha minhas costas, mas naquele dia... Gente, nem vou contar se não os paus alheios levantarão e eu não quero que minha noiva se torne desejo sexual de ninguém... Não é ciúmes, apenas zelo!

Descobri que Ino Yamanaka, a diaba loira, é o ser humano mais sádico da face da terra... Teve um dia que aquela maldita colocou na cabeça que queria fazer minha sobrancelha, pelo menos tirar alguns pelinhos que estavam muito falhados. Sakura falou que ficaria bonito, portanto eu deixei. Essa foi uma das piores decisões que eu já tomei na minha vida... 

Eu realmente admiro essa capacidade que as mulheres têm de sentir dor como se porra nenhuma estivesse acontecendo. Bem, na hora que aquela maldita puxou o primeiro pelinho, juro que senti meu crânio pegando fogo, e, num momento como esses, até o Chuck Norris daria pinta de viado... Cara, que dor! Que dor!

O pior é que a Ino pega no meu pé por causa disso até hoje, se já não bastasse os 42, o meu nojo de baratas, ela vem dizer que eu sou frouxo e não aguento dor.

Claro que eu aguento dor! Só porque eu liguei pra minha mãe achando que estava com apendicite, sendo que eu estava com gases, não quer dizer que eu sou frouxo. Só porque eu entro em desespero por conta de uma gripe, não significa que eu sou frouxo. Só porque passei um semana dormindo apenas de bruços e não escorando minhas costas em canto algum, depois da Sakura incorporar a Selina Kyle, não indica que sou frouxo.  Não, eu não sou frouxo! Sou muito corajoso, na verdade...

Sim, muito corajoso... Uma vez eu disse à Porca que ela estava cheinha... E eu sabia que ela estava na TPM. Pois é, quando você passa seis anos namorando com a mesma garota, você fica sabendo coisas até das amigas dela, o que inclui o maldito ciclo menstrual da loira do oral. Então... Foi uma mentirinha para descontrair, mas, ainda assim, um ato de extrema coragem. Não pensem que foi fácil acalmar os nervos da Ino. Tive que aguentar calado a dupla dinâmica, Ino e Sakura, na TPM – o ciclo delas é praticamente igual. Elas me fizeram comprar potes e mais potes de sorvete, caixas de doces, potes de Nutella... Não sei onde as calorias foram parar... Talvez os doces engordem apenas a inconveniência da Yamanaka e a beleza da Sakura.

Sério, estou há quase sete anos com a Sakura, mas ainda não consegui formar uma teoria sobre o destino das calorias e da glicose que ela ingere quase todos os dias comendo doces. A glicose dela nunca esteve acima de 90, ela sempre está no peso ideal, como ela consegue?

Como eu disse, sou muito corajoso, então, em um fatídico dia, resolvi perguntar o segredo do peso ideal da Saky...

O Ministério da Saúde Adverte: falar sobre o peso de sua namorada com ela própria pode por sua vida em risco. Esta ação é ainda mais contraindicada em caso de suspeita de TPM.

– Amor, como você não engorda? – Finalmente perguntei a ela.

– Você quer que eu engorde, Sasuke? – Ela me perguntou com aquele olhar apreensivo, como se a próxima coisa que eu dissesse fosse resultar em minha morte. Péssima ideia Sasuke, péssima ideia.

– Não, amor, claro que não, você é perfeita do jeito que é. – Abracei ela por atrás.

Isso só fez piorar as coisas, porque ela se virou para mim, desprendendo de minhas mãos com aquela mesma cara de serial killer. Por que tive que abrir a minha boca?

– Então... Quando quisermos ter filhos e eu ficar grávida... Você não vai mais me amar, Sasuke? – Ela estava chorando? Meu Deus, como não ia amá-la?

Ela estava entendendo tudo errado, essa mistura de duas TPMs, Tensão Pré Menstrual e Tensão Pré Matrimônio, não estava fazendo bem para ela.

– Amor, preste atenção, eu te amo de qualquer jeito... Gorda, magra, grávida... Porque você é o amor da minha vida... Independente da sua forma física. – Isso, finalmente disse alguma coisa certa, ela estava sorrindo.

– Então... Você não quer saber o meu segredo pra manter a forma e as taxas de glicose baixas? – Puta merda, Sakura. Assim não dá!

Por fim, fiquei sem saber mesmo, nunca se sabe quando sua noiva está carregando um kit de bisturis... Não que eu tenha medo da Sakura, ela é uma mulher muito doce, calma, gentil e paciente.

...

A visão de Sakura Haruno 

Nem dá pra acreditar que Sasuke e eu somos noivos, quem diria que tudo começaria com uma aposta idiota por causa de um boato de que o Sasuke Jr. tinha 42 cm... Hoje em dia eu me pergunto, como eu, a melhor aluna da turma na época, pude acreditar que isso fosse humanamente possível. 

Pois bem, antes de irmos morar juntos, mesmo sendo noivos, Sasuke teve que fazer um pedido de casamento, certo? 

Me lembro como se fosse ontem como o pedido aconteceu...

Bom, era mais um dia comum. Ou ao menos era para ser. Acordei como todos os dias e fui ao banheiro escovar os dentes. Até aí, tudo bem. A anormalidade começou quando fui abrir o armário que ficava em cima da pia e fui pegar a pasta de dente. Desenrosquei a tampinha e adivinhem só, estava vazia. Sim, vazia. Ou quase. Ao apertar, a pontinha de algo que identifiquei como um papelzinho me chamou a atenção. Tirei ele de lá e percebi que havia algo escrito. Como se já não bastasse roubarem minha pasta e deixarem só a carcaça do tubo.

"Pra que escovar os dentes se você ainda vai COMER?"

Bem, a última palavra estava em letras garrafais, então a pessoa queria – provavelmente – dar ênfase nela.

Mas... Pra que fazer isso, cara? Qual a demência? Pasta de dente é caro, sabia? 

Será que o ser queria me dizer alguma coisa?

Ok, vamos lá. Ele enfatizou "comer"... Comer lembra comida, e comida fica na cozinha.

Eu não sei o que está acontecendo, mas se isso for brincadeira, vou entrar nela.

Enrolei o papelzinho e deixei-o na pia. Dei meia volta e saí do quarto, indo em direção à cozinha.

Assim que cheguei lá, encontrei um pequeno, caro e delicioso Ferrero Rocher em cima da mesa. Juro que senti uma baba escorrendo ao lado da boca.

Foi a mamãe, tenho certeza que foi ela! Ela adora dificultar a minha vida. Em vez de dizer simplesmente "Tem Ferrero Rocher na mesa", ela cria um joguinho de detetive. Será que tem mais?

Peguei aquele delicioso bombom e o tirei da frágil embalagem que o deixa ainda mais lindo.

Dei a primeira mordida e... Nossa! Explosão de sabores. Dei mais uma, e quando ia morder pela terceira vez, uma coisinha branca me chamou a atenção. Era outro papel! Não sabia que o fabricante desses chocolates aderiu à ideia do biscoito da sorte.

Puxei aquilo e li o que estava escrito: "Que tal algo gelado para refrescar?". Algo gelado...? Ah, na geladeira talvez.

Fui até ela e a abri. Havia uma jarra cheia de suco de maracujá. Delícia!

Peguei-a e a coloquei em cima da mesa, enquanto buscava um copo.

Fui até o armário e quando o abri, um guardanapo caiu em cima do balcão da pia. Peguei o copo e me servi de suco, guardando o resto na geladeira novamente.

Fui ver o que havia no guardanapo e, assim como imaginei, também tinha algo escrito: " Dessa vez não terá tubo de pasta vazio, prometo. Corredor."

Franzi o cenho. Isso estava pedindo para eu escovar os dentes no banheiro do corredor, certo? Nunca fui boa em adivinhações, mas até agora eu estava me saindo bem. Enfim, vamos lá.

Assim como o papelzinho dizia, a pasta do banheiro do corredor estava cheia. Escovei os dentes e vi cada detalhe daquele banheiro, procurando por mais avisos. Não encontrei nada. Será que fiz algo errado?

Suspirei e virei-me pronta para sair, até que vi, de relance, algo no papel higiênico. Juro pra vocês que fiquei feliz. Eu estava gostando disso, apesar de não estar entendendo a necessidade de fazerem algo do tipo.
Peguei o rolo e realmente tinha algo ali. Estava escrito em letras grandes. Sinto que já conheço essa letra. Estou com essa impressão desde o primeiro papel. "Ar fresco para renovar o pulmão.” Era o que estava ali. Ok, agora me pegou. O que exatamente tenho que fazer? Abrir a janela? Qual?

Abri a janela do banheiro e não aconteceu nada.
Bufei e saí dali. Tem que ter alguma pista! 

Eu já estava envolvida demais naquilo para apenas desistir.
Fui andando pelo corredor novamente, até a cozinha, até que algo fica preso no meu chinelo, fazendo-me cair em um baque alto.
Merda. Espero não ter quebrado nada.

– Ai, ai... Minha clavícula. – Choraminguei, sentando no chão e vendo o que havia se enroscado em minha sandália. – Que porra é essa? – Perguntei para mim mesma, pegando aquela coisa.

Era um barbante vermelho. E era grande pra cacete. Fui seguindo a linha com os olhos para ver aonde aquilo terminava, e simplesmente não terminava. Era enorme.

Levantei disposta a seguir aquele troço. Certeza que não estava ali ontem.

Enquanto andava, ia recolhendo o barbante, enrolando-o na mão.

Agora tudo fez sentido quando percebi que ele passava por debaixo da porta de entrada da casa.

Ar fresco, lado de fora, sair de casa... Ah, tudo ficou mais claro. Abri a porta e dei uns cinco passos para fora de casa, largando a cordinha vermelha em um lugar qualquer. 

– Tudo bem, já estou aqui fora. O que mais eu tenho que fazer? – Perguntei para o nada, porque sim. 

Olhei ao redor, percebendo a quantidade absurda de pétalas de flores de cerejeira no jardim de casa. Nem ao menos está na época ainda. Espera... Não acredito que minha mãe fez tudo isso só para eu limpar o quintal. Fala sério.

– Argh, que idiota eu sou. – Revirei os olhos.

Ia saindo quando vi uma cadeira em minha frente. Subi nela e vi que as pétalas formavam palavras no chão: " Uma das maneiras mais saudáveis de gastar calorias, é pedalando”. Isso está me chamando de gorda? Eu espero que essa frase seja apenas por causa do chocolate que comi. Mas, enfim, sacanagem com a minha cara! A pessoa que está fazendo isso deve estar apenas querendo jogar na minha cara o fato de eu não ter mais minha companheira bicicleta de muitos anos. Ela não teve culpa se foi brutalmente atropelada e jogada ao escanteio!

A falta da minha bicicleta deve estar me fazendo imaginar coisas. Juro que vi marcas de pequenos pneus na grama.

– O que é isso...? – Aproximei-me daquilo e realmente eram marcas de pneu. Isso também não estava aqui antes.

Segui aquela trajetória que me levou à garagem de casa.

Qual não foi a surpresa quando me deparei com uma linda bicicleta vermelha e branca? Era linda, cara! Me emocionei. Até acumulou uma lágrima no canto dos olhos.

– Meus pais finalmente me deram uma bike nova! – Pronunciei-me com a voz embargada e corri para abraçar o veículo. Vou chama-la de Vitani. Ela é uma leoa muito fofa. Irmã do Kovu. Já falei que sou viciada n’O Rei Leão? Pois é.

Abracei minha bicicleta nova com vontade, fazendo algo cair de baixo do banco.

– Oxente, ainda não acabou? – Peguei o papel.

"O 'X' marca o lugar."

– X? Que X? – Novamente falei sozinha. Levantei e rondei cada canto da garagem com os olhos. Procurei algo suspeito em Vitani, até que eu vi! Bem em cima da pequena buzina vermelha, um 'X' em preto!

Estreitei os olhos e, em um movimento rápido, dei um tapa ali, fazendo o barulhinho ecoar no lugar. Bati novamente. De novo, de novo e de novo. Se minha mãe estivesse aqui comigo agora, já tinha enfiado um parafuso na minha goela.

Na quinta buzinada eu senti, finalmente, algo estranho ali. Peguei aquela parte macia da buzina, onde se aperta, e puxei. 
Meu olhos  brilharam ao ver o que eu achei.

Havia um lindo anel prata, com uma pedra de ônix brilhando bem no meio. Parecia ter custado uma fortuna. Embaixo dele havia um papel. O último, suponho.

Peguei-o, tirando o anel com cuidado de cima dele, e li.
“Quer casar comigo?"

Arregalei os olhos e senti minha boca seca. Fiquei um tempo brisando, apenas olhando para aquela escrita. Letra não tão linda, mas não tão feia. Eu realmente conhecia ela.

E minhas suspeitas se confirmaram ao ouvir um pigarro atrás de mim.

– Er... Então, aceita casar comigo?

Meu coração disparou ao ouvir a voz tímida. Virei lentamente para trás, podendo visualizar o Sasuke, meu Sasuke, meu querido e amado namorado – MEU, bitches – ali! Com as bochechas levemente vermelhas e olhar baixo num rosto emburrado que ele fazia sempre quando estava com vergonha. Quis apertar ele. Eu estava feliz. Muito. Uma alegria imensa apossou-se de meu ser. Minha voz não saía, mas eu queria responder.

– E então? – Ele parecia estar ficando apavorado, mas eu fiquei tão emocionada que não consegui responder. – Aceita se casar comigo?

– Sasuke... – Sussurrei com os olhos cheios de lágrimas, eu só balançava a cabeça em sinal positivo, parecia uma idiota.

– Isso é um sim? – Sasuke sorriu de canto, aquele sorriso de fazer qualquer uma molhar a calcinha... Mas esse gostosão é só meu. Ele só pode molhar a MINHA calcinha.

– Sim! – Praticamente berrei. – Sim, eu quero me casar com você.

Após as alianças que vieram na taça de champanhe por causa do pedido trocado no nosso primeiro e desastroso encontro, finalmente um pedido de casamento de verdade.

EU VOU SER ESPOSA DO SASUKE UCHIHA!

Ele segurou em minha mão direita e colocou o anel em meu dedo, então me puxou para um abraço e depois um beijo. Nesse dia eu me tornei noiva de Sasuke Uchiha.

De volta ao presente: Ino me sequestrou do apartamento e nos encontramos com a Mikoto.

Ino e Mikoto juntas... Isso não pode resultar numa coisa boa.

Estamos no shopping fazendo compras, escolhendo joias, sapatos e tudo o que uma noiva tem direito. Tudo estava perfeito, até que passamos em frente a uma loja de lingerie.

– Testuda! – Ino berrou feito uma louca e me arrastou pra dentro da loja. – Por que você não compra umas roupas bem sexys pra sua lua de mel?

– Ino! – Corei feito um tomate, afinal, a mãe do Sasuke está conosco.

– Super concordo! – Minha sogrinha me mostrou uma calcinha fio dental vermelha. Olhei incrédula para ela. O que? Ela também é uma tarada? – O Sasukinho gosta de vermelho.

– Isso não tá acontecendo. – Murmurei. 

– Que tal de oncinha? – Sugeriu a loira. – Acho que seu futuro maridinho iria curtir. O que acha, Mikoto?

Ela mostrou um vestidinho super sexy de oncinha, ainda vinha com a tiara e as orelhas... Sei que o Sasuke tem fetiches por Mulher Gato, mas ele nunca falou nada sobre oncinha. 

– Prefiro esse preto! – Mikoto mostrou um conjunto preto bordado com pérolas. Do jeito que o Sasuke é "delicado" na hora de me despir, essas pedrinhas vão voar longe. – O que acha, Sakura? Bem inspirador para vocês fazerem netinhos lindos para mim. 

Mikoto só pensa em netinhos... Ela já tem as gêmeas do Itachi pra estragar, mas insiste que eu também tenha filhos. No mínimo três, mas eu só penso em ter no máximo dois filhos.

– Gente, por favor, não viemos aqui pra isso. – Suspirei, já sabendo que seria inútil.

– Nada disso, vocês precisam ter um momento mágico na lua de mel de vocês. – Falou a Mikoto. – Afinal, será sua primeira vez, certo?

Sério que a minha sogra também pensa que eu sou virgem?

– Ah, claro, é a primeira vez dela... – Ino me olhou com um sorriso pra lá de pervertido. Meu Deus, não mereço isso...

Elas me arrastaram para dentro da loja e foram jogando roupas – se é que isso pode ser considerado roupa – para cima de mim.

No final, elas compraram mais para elas do que para mim. Glória a Deus! Já basta o que passei naquele sexy shop na época do desafio. 

Mas elas me obrigaram a levar a lingerie vermelha com a cinta liga que a minha futura sogra sugeriu e a de oncinha também.

Depois disso, nós voltamos para casa para arrumar tudo.

...

Alguns dias depois

Eu estava super nervosa (mas é claro, quem não ficaria numa ocasião dessas?), mas, por Deus, eu estava mais agoniada do que o normal!

Era o ensaio do meu casamento e se tudo já estava um terrível desastre, imagina só no dia.

Para começar, fui fazer a prova da roupa e o fecho quebrou. O fecho do meu vestido branquinho, rendado, quebrou! Tinha que ser a porca da Ino. Por que deixei ela me ajudar mesmo? Tinha que ter sido a Hinata, ela é muito mais delicada. Da próxima vez pensa, Sakura.

Espera, não vai ter próxima vez, eu vou me casar apenas uma vez! 

– Oh não! – Gritei histérica no meio do provador. Ino até tapou o ouvido e saiu correndo atrás do zíper esparramado no chão.

– Porra, Testa, deixa de estresse.

– Estresse? Eu tô ótima. Você só estragou meu vestido, Porca! – Gritei. – Meu vestidinho... – Agora eu já estava chorando. Sério, por que essa mania de chorar por coisa besta?

– Calma, eu vou chamar a costureira e ela vai arrumar tudo direitinho, é para isso que existe a prova do vestido.

Fiquei mais calma e esperei a Ino sentadinha. Daí que caiu a fixa. Tem uma costureira aqui! Por que diabos ela não me ajudou na prova da minha roupa? E o pior, me deixou com a Ino!

Ah, claro, porque a Ino é a chefe dela... Droga!

Depois de concertar meu vestido, a costureira me mandou experimentar, e novamente, a magia que senti quando experimentei ele pela primeira vez retornou. Eu me sentia lindíssima, parecia que com aquele belo vestido, desenhado pela Ino única e exclusivamente para mim, tudo daria certo. E eu realmente precisava que as coisas dessem certo, pois a minha vida geralmente não dá muita coisa do jeito certo.

Depois de ficar me olhando no espelho por séculos, resolvi me despir, afinal, agora é o ensaio do casamento e não quero que Sasuke veja o vestido antes da hora. Superstição ou não, é melhor não provocarmos o destino, já sabemos que ele não gosta muito da gente. Coloquei um vestido de festa longo e verde, eu teria que pelo menos entrar com um vestido do tamanho do meu de noiva, para não ser pega de surpresa e tropeçar. Imagina a vergonha? Sério, tem que ser um dia perfeito, pelo menos o único dia perfeito da minha vida.

Saí do banheiro e a primeira coisa que vi foi duas crianças brincando de correr e derrubando tudo por onde passavam. Sério, eu amo minhas sobrinhas, mas assim não dá! Tinha que ser cria do Itachi e da Mirys!

– Aninha, Carolzinha, parem de correr fofuras. – É, parece que o meu jeito falsamente fofo não as convenceu, parecia que eu tinha pedido para elas bagunçarem mais. – Anie, Carol, eu não estou brincando, voltem aqui! – Testaram minha paciência, sem diminutivos dessa vez.

Saí correndo igual uma macaca atrás das duas. Elas eram as coisas mais fofas do mundo, mas não paravam quietas.

– Meu Deus, isso está bom demais! – Parei de correr ao ouvir Naruto.

Ele estava comendo os doces do casamento, todos eles!

– Naruto, eu só pedi para você trazer, não para comer. – Já tá tudo dando errado...

– Sério, Sakura? Nem aquelas outras caix...

– Você comeu todos os doces que estavam naquelas caixas? Ai meu Deus, meus bem casados! Naruto, eu vou te matar! – Lá fui eu, correr novamente que nem uma macaca atrás de outra criança.

– Sakura, está pronta para o ensaio, minha flor? – Mamãe, que estava cuidando de absolutamente tudo juntamente com dona Mikoto, estava me esperando para ensaiarmos a entrada.

Caramba, essa é a parte que eu mais temia. E se algo der errado? E se meu vestido cair? E se o tapete voar e todos acabarmos indo para o espaço? Certamente, vamos ter que ensaiar essa parte umas 42 vezes.

Até que ver todas as minhas madrinhas, padrinhos e daminhas entrando era uma graça, até me fazia acreditar que a vida poderia finalmente dar certo...

Que inocência, a minha vida é simplesmente uma loucura, e eu até que gosto disso... Em partes! Se a vida quisesse me presentear com um casamento tranquilo, eu agradeceria muito.

– Certo Sakura, é a sua vez. – A moça da organização me informou, e eu aceitei o braço que meu pai estendeu.

Sério, ele estava tremendo mais do que eu, e olha que ele já tinha ingerido uns três calmantes... Pois é, estava fazendo o efeito contrário.

Eu confesso que também não estava muito melhor, meus joelhos tremiam enquanto caminhava lentamente pelo tapete, e juro que iria cair com tudo no chão em cima daquele salto enorme, mas Sasuke me segurou pela cintura bem a tempo. Acho que deu para disfarçar... Ou não.

– Não precisa ficar nervosa. – Ele sussurrou para mim e eu apenas concordei com a cabeça, engolindo em seco. Como ele consegue estar tão calmo assim? Estamos falando do Sasuke, o cara que dá chilique por causa de um bebê de barata!

Será que só eu estou nervosa com tudo isso? Ele parece tão maduro comparado a mim nesse momento. 

Ok, Sakura, não pense nisso... Seja positiva! Tirando a tremedeira do seu pai e a sua quase queda, está tudo perfeito, e vai ficar tudo perfeito no dia também.

– Está certo, todos estão dispensados. Vai estar a coisa mais perfeita esse casamento, Sakura. – A organizadora disse e todos suspiraram aliviados. 

Ela só diz isso porque não sabe que nós, conhecidos popularmente como casal 42, temos má sorte. Só espero que ela tenha ao menos um pouco de razão.

...

O grande dia

Fui acordada pelos belos gritos de mamãe e dona Mikoto. Sim, minha sogrinha chegou de madrugada para se certificar de que tudo estaria bem com a noiva, que, nas palavras dela, era a magia do casamento. Tipo... Foda-se o noivo, que a propósito era o filho dela, mas isso era só um pequeno detalhe. Sasuke costuma dizer que dos filhos, eu sou a favorita dela, depois o Deidara, a Ino, o Naruto, só então é o Sasuke... Do Itachi ela gosta só um pouco, ela diz que não o criou para ser um delinquente.

Fui obrigada a me levantar e abandonar minha caminha logo cedo. Lavei meu rosto e fui de pijama mesmo comer o café da manhã.
Para a minha surpresa, minha mesa do café da manhã estava lotada de comida, de rico ainda por cima! Dava pra alimentar umas 42 pessoas e ainda sobrava.

Eu, acostumada a apenas comer o meu pão com manteiga pelas manhãs, não consegui fechar a minha boca ao visualizar as panquecas, brownies, bolos, brioches, croissant, massas folhadas, milhões de geleias e umas paradas que eu nem sei o nome.

– Por favor, sente-se querida, é o seu dia de princesa. – Mikoto me chamou.

Fiquei nervosa... Espero que não tenham sido feitos por ela.

– Nossa, está tudo lindo... Muito obrigada! – Eu ri boba vendo aquela comida toda só pra mim, mesmo com a possibilidade de ter sido feita pela Mikoto... Se bem que eu tinha que entrar em um vestido mais tarde, e... Ah, quem liga para casamento? O importante é que eu tenho comida, e ninguém vai me separar dela.

– Bem, Sakura, logo suas madrinhas vão chegar para te levar ao salão. Eu e Mikoto vamos rapidinho ver como está ficando a organização, e... Ah, Itachi vai vir aqui buscar as alianças. – Mamãe me disse antes de me dar um beijo na bochecha e sair com Mikoto.

Eu estava em estado de choque. Sério, que ser pensante teria a mínima coragem de deixar o Itachi responsável pelas alianças? Aquilo vale a minha alma, se algo acontecer a elas, eu vou ter que vender a alma dele para cobrir o prejuízo.

Estava pensando serialmente em deixar as alianças aos cuidados da Hinata ou algo assim, mas a campainha tocou e eu tive que atender, me deixaram sozinha em casa.

– Devem ser as meninas... – Me levantei e me dirigi até a porta.

– Oi Sakura, nós viemos para... Nossa! Isso tudo é comida? – As meninas? Não, não. Eram apenas os idiotas dos padrinhos. Naruto e, logo atrás, Itachi. Sério, como Sasuke pôde deixá-los responsáveis por uma parte importante do melhor dia da minha vida?

– Então é por isso que vocês estão se casando? Casamento às pressas? – Itachi olhou para a minha barriga e riu. Sei exatamente o que está passando. Ele olhou para o teto com uma cara nostálgica. Caramba, meu cunhado tem sérios problemas.

– Ei! Não somos que nem você e a Mirys... Está me chamando de gorda? – Olhei para ele furiosa e depois olhei para a faca que estava em cima da mesa. Ele seguiu meu olhar e engoliu em seco.

– Mas é claro que não, minha cunhadinha preferida, eu estava só brincando. – Ah, como é bom o doce cheiro da obediência pela ameaça.

– Mas, Itachi... – Disse Naruto que estava acabando com todo o meu café da manhã. – Eu pensei que ela fosse a sua única cunhada. – Ele se esforça para ser tonto assim, não é? Porque não é possível!

– Naruto, só come... – Itachi falou. – Bem, vou indo. Só vim buscar as alianças porque ainda tem muita coisa para arrumar.

– Itachi, se algo acontecer a elas, eu vou vender todos os seus órgãos para o mercado negro e sua alma ao diabo para comprar outras... Entendeu?

– Ah, sim, Sakura. Nada vai acontecer a elas, claro que não. Vamos, Naruto? – Ele arrastou Naruto para fora, que se debatia querendo mais rosquinha de Nutella.

Finalmente me livrei deles, e logo depois, as meninas chegaram e fomos direto para o salão, ouvindo os gritinhos histéricos da Ino, emocionada por ser minha madrinha secretária. O dia está só começando...

...

A visão de Sasuke Uchiha

Já eram quase oito horas e ela ainda não tinha aparecido.
O começo da cerimônia estava mercado para as sete da noite, e quando deu 19:42, estava crente de que ela iria entrar na mesma hora, como que por uma brincadeira do destino, mas ela continuava sumida.

Eu sabia que não podia deixar ela aos cuidados daquela demônia loira, o que aquele ser das trevas fez com a minha mulher? Bem, ainda não é a minha mulher, mas já tenho que começar a me acostumar. Chamar Sakura de minha esposa... Ah, isso é um sonho realizado.

– Sasuke, para de encarar o nada de boca aberta e cara de gay e me ajuda a colocar esse troço. – Naruto me acordou dos meus devaneios quase se enforcando com a gravada.

Por que diabos ele tirou isso?

– Idiota... Fica quieto. – Coloquei a gravata direito nele. Sério, eu também tive que ajudá-lo em seu próprio casamento... Esse Naruto vai ser uma eterna criança.

– E então cara... Nervoso?

– Está tão na cara assim? – Ri desconfortado. Detestava quando os outros notavam minhas dificuldades.

– Não esquenta, você está fazendo a coisa certa. – Finalmente ele disse algo bom no dia.

– Valeu cara, fico feliz de ter a sua aprovação.

– Tá maluco? Vocês são feitos um pro outro. Dois seres extremamente atrapalhados. – Olha quem fala...

– Gente, gente, a noiva já está chegando, preparem-se para entrar, do jeito que ensaiamos.

– É agora. – Já era tarde demais para eu desistir. Estou prestes a tomar a decisão mais importante da minha vida.

...

A visão de Sakura Haruno

Eu perdi a conta de quantas vezes eu já respirei fundo. Mas não duvido ter sido 42 vezes. Ou algum múltiplo...

As portas da Igreja se abriram e eu já podia ouvir a marcha nupcial começar. Carol entrou jogando as pétalas de rosa, sendo seguida por Anie que levava as alianças. Eu estava atrás das duas, morrendo de medo de cair do salto ou tropeçar no pano do vestido. Mas eu tentava manter um sorriso despreocupado no rosto e tentava afastar as lágrimas que queriam sair. 

Enquanto isso, eu apenas rezava para a entrada ser perfeita.

Péssima escolha!

Acabei me distraindo por causa das orações e pisei na barra do meu vestido. Eu vi tudo em câmera lenta. Meu buquê saiu voando para algum canto enquanto eu caía humilhantemente, esbarrando na Anie, sem querer. Ela se desequilibrou, caindo no chão. Tudo que eu pude ouvir foi o som nada agradável das alianças rolando para longe.

Na queda, a Anie caiu por cima de um pedaço do pano do vestido da Carol. Resultado: Foi pétala de rosas para todo lado.

– Ai meu Deus, as alianças! – Mikoto exclamou preocupada, tampando a boca com as mãos.

– Que aliança o que, mãe. Minha noiva! – Sasuke repreendeu, vindo correndo na minha direção. – Sakura, você está bem? – Agachou-se ao meu lado, perguntando em meio ao choro das filhas do Itachi, que não pensaram duas vezes antes de abrir o berreiro.

Eu ainda estava espatifada no chão, com dor no tornozelo. Maldito salto!

– E-eu... – Meu rosto estava ardendo de vergonha. – Eu estou bem. – Escondi o fato de o meu pé estar com uma pontada insuportável.

– Que? – Perguntou. Parece que ele não ouviu o que eu falei graças ao choro das meninas. – Parem de chorar! – Olhou para as sobrinhas. – Itachi, Mirys! Acudam aqui! – Estressou-se.

Eu me sentei no chão, olhando para todos os lados.

– Eu estou bem, Sasuke. Mas só procura as alianças! – Pedi aflita. Elas eram muito lindas, não podemos perder!

– Certo, certo. – Correu afobado para perto dos amigos dele, procurando ajuda.

– Calma, Anie, calma. Papai está aqui, querida. – Itachi tentava acalmar a filha. Ele não tem jeito pra isso... – Se você parar de chorar, papai te dá mais um dos balões que tem na gaveta... – Sorriu torto. Os balões da gaveta são camisinhas. – Mirys, vem me ajudar, pega a Carol! – Olhou para a esposa, atordoado.

– Eu sou a Carol! – A filha que ele estava consolando gritou em meio ao choro.

Porra, que tipo de pai confunde a própria filha?

– Pega a Anie, Mirys! – Chamou, mais desesperado ainda.

– Vem cá comigo, anjinha. – Mirys, com toda a calma do mundo, abraçou Anie, embalando ela no abraço. A garota foi se acalmando aos poucos, mas ao menos teve resultados produtivos, ao contrário do Itachi com a Carol...

– Itachi, faça a sua filha se acalmar, porque se estragar... Ainda mais... – Comecei a chorar também. – O meu... casamento... Eu uso o meu... bisturi... Ah, que desastre! – Gritei, sentindo as lágrimas saírem com mais força de meu olhos.

– J-já sei... – Itachi engoliu em seco, suando frio e com um sorriso desesperançado nos lábios. – Que tal brincarmos de caça ao tesouro?! - Tentou animar.

– Caça ao tesouro? – As gêmeas exclamaram, pulando nele. - Queremos, papai, queremos. 

Nossa, como elas mudam de humor com facilidade. Invejo elas nesse momento.

– É. Quem achar as alianças primeiro, ganha um... Brinquedo.

– Eba! – As duas saíram correndo, felizes da vida.
Ao contrário de mim, que estava em frangalhos.

– Sakura, você está bem? – Minha mãe veio para perto de mim.

– Não, mãe. Não está. – Abracei ela, chorando mais ainda.

– Eu sabia que esse casamento com esse idiota não daria certo... – Meu pai pôs a mão em meu ombro. – Isso é um sinal dos Céus! Cancele esse casamento. Ainda há tempo. – Fechou os olhos, fazendo o sinal da cruz.

Apenas chorei mais, apertando minha mãe com mais força.

– Sai daqui, Kizashi! – Exclamou nervosa.

– Calma, que estresse...

– Sai! – Gritou, tacando o meu buquê na cabeça do papai, que saiu correndo e resmungando coisas como: "Que Igreja é essa que não expulsa o maligno?"

Onde ela achou o buquê? Que eu saiba ele havia voado para Nárnia.

Todo mundo estava falando naquele local. Estava pior que feira! Tudo bagunçado, algumas coisas da decoração caídas no chão e...

– Achei! – Ouvi um voz infantil e olhei na direção. A cena que vi foi... horrível! - Pega, Carol!

Anie havia levantado a batina do padre e Carol havia se metido ali dentro. O pior não é isso. Estava aparecendo a cueca do padre. Que horror! Era daquelas samba-canção que não segura nada!

– Meus olhos! – Ino gritou, tampando a vista.

– Saiam de perto de mim! – O padre gritou, tentando se afastar dali. Carol pegou as alianças, saindo de dentro da batina, que levantou ainda mais com isso.

O padre, coitado, estava tentando abaixar.

– Fica quieto, ôh, tio! – Anie repreendeu. - Ninguém quer ver esse furiquinho feio não!

O padre ficou vermelho de raiva. Tinha que ser filha dos dois inconvenientes.

– Agora já chega! Vou embora daqui! Vão casar em centro de macumba! – Andou em passos furiosos para fora da Igreja.

Ah não...

– Não, não! Espera! – Sasuke se desesperou, correndo atrás do padre. Meu noivo já estava todo bagunçado. – Vamos conversar, padre! Por favor! Espera! Eu sou rico! Muito rico! – Correu porta a fora da Igreja.

– Mentira! Tu não tem nem onde cair morto! – Itachi foi correndo atrás, não ajudando em nada.

Alguém me amarrota, que eu estou passada! Meu casamento! Meu lindo casamento foi estragado! 

– Vou sair é daqui. – Ouvi um dos convidados comentando. – Dizem que quando o casamento não dá certo é que os noivos são amaldiçoados e com certeza essa é a maldição da farmácia. – Dito isso, várias pessoas começaram a ir embora.

Mas... Mas... Ninguém diz isso!

...

A visão de Sasuke Uchiha

Vocês não sabem o quanto foi difícil para eu convencer o padre a voltar pra Igreja. E o Itachi não ajudava bosta nenhuma. Só ficava lembrando pro padre, a cada segundo, de que eu não era rico. No final eu disse que era médico e podia consultar o padre e a família de graça por um ano. No começo era seis meses, mas o charlatão de saia me convenceu a mudar para um ano. 

Quando estávamos entrando na Igreja, a Sakura, a Ino e dona Mebuki estavam convencendo os convidados a não irem embora. Bem, até que eu cheguei e disse que iríamos prosseguir com o casamento. Todos sentaram-se nos seus lugares e a Ino foi ajeitar a maquiagem da noiva, que estava toda borrada por conta do choro. 
O padre começou aquele falatório chato que todo casamento tem, e todo mundo ignora. Aposto que ninguém presta atenção naquilo e só vão dizendo “sim”. Até aí tudo bem. O ruim foi quando chegou a hora dos votos de casamento. Eu deveria falar primeiro. Eu havia ensaiado aquilo na frente do espelho por horas, até anotei num papelzinho caso eu esquecesse, já que minha memória não é muito boa. E olha só, eu esqueci. E agora todos estão olhando pra mim em expectativa.

Sorri confiante e enfiei a mão discretamente no bolso traseiro da calça. Se é que esse ato pode ser considerado discreto.

Mas, aos poucos, meu sorriso confiante foi se tornando falso e sumiu completamente quando me toquei de que não havia papel algum ali. Deixei a discrição de lado e comecei a apalpar todos os bolsos daquela roupa, que eu sabia da existência. Inclusive os bolsos internos do paletó.

– Sasuke...? – Sakura perguntou forçando um sorriso e eu comecei a me desesperar.

Lembrei que Itachi que havia separado meu terno para hoje, e, como ele era meu padrinho de casamento, olhei para o lado e murmurei perto dele.

– Itachi... Você viu, por acaso, o papel que escrevi os votos? – Minha voz estava suplicante. Por favor que a resposta seja sim.

– Não. – Respondeu tão sem jeito quanto eu. – Ai seu imbecil, só me faz passar vergonha. – Murmurou de volta, sorrindo forçado para os convidados que nos olhavam.

– Mas... – Fiquei pálido. – Tenho certeza que botei no bolso traseiro da calça. – Comentei, ainda baixo, e dessa vez foi ele que ficou pálido.

– Você não estaria falando de um papel amarelo com aparência do século passado, ou estaria? – Me olhou de rabo de olho.

Estreitei os olhos.

– Estaria.

Vi uma gota de suor descer pela testa dele.

– Então... Eu joguei fora. – Sorriu amarelo.

Um frio subiu pelo meu estômago, e logo meu coração ficou descompassado de raiva.

– Você fez o que? – Sussurrei entredentes.

– Eu não tenho culpa se estava todo amassado e malcuidado! – Falou no mesmo tom que eu. – Pensei que era lixo. Ainda mais com aqueles garranchos.

– Garranchos? Foi a letra mais bonita que eu já fiz na vida... – Eu tentava não deixar o sussurro tão alto. Mas não sei se tinha sucesso. – Me esforcei pra caralho. – Olhei para a estatueta de um santo que estava atrás do padre. – Que Deus me perdoe. – Fiz o sinal da cruz. O Itachi me irrita tanto que me fez até soltar um palavrão na Igreja. Tá, foi baixo, mas Deus sempre sabe de tudo.

Argh! Que irmão mais idiota que eu fui ter! Não presta pra nada mesmo.

– Quem mandou mexer nos bolsos da roupa? Era só pra jogar em cima da cama e pronto. – Eu estava vermelho de raiva.

– Ah, de nada. Ôh, ingrato! – Ele estava igualmente vermelho. Eu adoraria uma bala sem fim nesse momento, pra quebrar os dentes dessa criatura.

Que ódio! Estragou tudo! ... Espera! Mas pode ajudar a concertar. Acabei de ter uma ideia perfeita. Não tem como dar errado.

Contei, discretamente, o meu plano para o Itachi. Ele iria pensar em algumas músicas e me dizer os versos, enquanto eu repetia em voz alta...

– Eu poderia... – Estreitei os olhos. – Que? – Perguntei para o Itachi.

Eu havia esquecido a letra.

Ele bufou, revirando os olhos.

– Eu poderia ficar acordado... – Lembrou um pouco.

– Ah, sim. – Sussurrei e logo olhei para a Sakura. – Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar... – Deixei uma longa pausa no ar, para que o Itachi pudesse dizer o resto.

– Observar seu sorriso enquanto você está dormindo... – Ele continuou.

– Observar o seu domínio enquanto você está... Sorrindo. – Abri um sorriso torto, tendo a certeza que errei tudo, quando ela fez uma careta confusa. Merda.

Itachi suspirou, ficando facepalm.

– Idiota... – Murmurou, mas logo prosseguiu. – Enquanto você está longe sonhando.

– Enquanto você está longe sonhando. – Lembrei da frase toda. – Que mais? – Sussurrei discretamente. Eu espero. 

– Tava no fluxo, avistei a novinha no grau... – Ele começou e, sem nem perceber, continuei, em voz alta.

– Sabe o que ela quer? Pau, pau, pau, ela quer pau... – Quando percebi, meu rosto ficou vermelho de vergonha. – Digo... Eu te  amo, Sakura. Só casa comigo pelo amor de Deus...

Nunca mais volto nessa igreja! Tanto o padre, os convidados e até a minha noiva me encararam como se eu fosse um maníaco; enquanto isso meu irmão – que logo estará morto – estava quase se mijando de rir.

Isso é pra traumatizar qualquer um.

– Isso é coisa que se diga pra sua noiva? – Minha mãe me deu um tapa no pescoço e eu quase gritei de dor. É, esse casamento não tá dando muito certo e eu tenho certeza de que a culpa ainda é daquela farmácia.

– Vamos pular essa parte dos votos antes que eu desista de casar vocês dois. – O padre falou impaciente – Cadê as alianças?

– Aqui! – Carol berrou com aquela vozinha fina e irritante.

– Me dá, quem tem que entregar as alianças sou eu! – Anie berrou mais alto.

– Não!  Quem vai entregar sou eu. – Retrucou a outra cria do meu irmão. – Vaza, Anie, você teve a sua chance e derrubou as alianças do tio Sasuke e da tia Sakura.

– Mas o combinado era que eu levasse as alianças! – Com raiva, Anie agarrou os cabelos da irmã. É nessas horas que eu digo que os pais delas são dois inúteis.

– Me solta! – Carol começou a berrar, ela segurava as alianças como se a sua vida dependesse daquilo, tudo para impedir que Anie as pegasse.

– Queridinhas da vovó, parem de brigar. – Minha mãe foi apartar a briga junto com a Mirys, enquanto isso o Itachi permaneceu parado que nem um poste, como se nem tivesse duas filhas birrentas estragando o casamento alheio.

– Anie, larga a sua irmã! – Mirys ordenou, mas ela não tem muita moral e as meninas continuaram se estranhando.

– Anie, larga a sua irmã, porra! – Dona Mikoto perdeu o controle e quando isso acontece quer dizer que a parada ficou tensa.

As meninas, conhecendo a avó que têm, pararam de brigar na hora. Anie e Carol estavam parecendo duas princesas quando chegaram na igreja, mas agora estão todas desarrumadas; a tiara que a Anie usava já sumiu, sem falar que o cabelo da Carol mais está parecendo o cabelo do Slash.

– Ela bagunçou meu cabelo. – Carol fez questão de abrir o berreiro de novo, mas a mamãe pegou as alianças da mãozinha dela e entregou para o padre, depois pegou a chorona no colo e saiu sabe-se lá pra onde.

Depois daqueles votos que todos conhecem, prometemos amar um ao outro, respeitar e ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe... Pusemos as alianças, o noivo finalmente foi autorizado a beijar a noiva e, aos trancos e barrancos da cerimônia, fomos declarados marido e mulher.

Agora vem a melhor parte: A festa! 

...

A visão de Sakura Haruno, agora Sakura Uchiha

Meu casamento não era pra ser o evento do ano, na verdade, Sasuke e eu queríamos uma cerimônia bem simples, algo discreto e que não saísse muito caro. Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, minha sogra querida tomou a frente de tudo, uma vez que ela tinha o sonho de se casar na igreja, mas meu sogro não quis e eles só se casaram no civil. No fim, Mikoto realizou seu sonho através dos filhos.

Digamos que Sasuke e eu não opinamos em muita coisa, na verdade eu só escolhi mesmo as cores da festa – com muita influência da minha sogrinha. Mas a decoração ficou toda por conta da Mikoto, que tem um excelente gosto pra coisa, mas, um casamento que era para ser simples foi tudo menos isso.

Após a cerimônia na igreja, que foi um tanto quanto – totalmente – desastrosa, fomos para o salão de festas. Ainda é estranho pensar que troquei de sobrenome e me tornei Sakura Uchiha, mas vou me acostumar.

O salão está lindamente decorado de branco, dourado e rosa claro, foram as cores que escolhi. O bolo está perfeito, os doces estão lindos, as mesas estão decoradas com arranjos maravilhosos... Mikoto realmente caprichou.

– Ficou tudo lindo. – Falei para Sasuke assim que chegamos no local e o vimos lotados com todos os nossos amigos e parentes.

– É, ficou mesmo... É uma pena que a cerimônia tenha sido tão desastrosa. – Falou cabisbaixo, com certeza ainda magoado por causa dos votos.

– Seu casamento pode ter sido um desastre hoje, mas, se serve de consolo, a lua de mel será muito pior amanhã. – Itachi passou perto da gente, deve ter ouvido nosso pequeno diálogo. Imbecil!

Eu entendo ele, depois de anos juntos sei que Sasuke não é a melhor pessoa do mundo quando se trata de expressar sentimentos e, se eu bem conheço as peças raras, ele anotou tudo num papel e o Itachi jogou fora sem querer – ou não –, eu aposto!

– Ei, relaxa. – Mostrei minha mão esquerda, agora com uma aliança no dedo. – Já estamos casados, então nada mais importa.

– Eu só queria fazer uns votos legais...

– Vamos ter muito tempo pra você me dizer palavras bonitas. – Sorri. – Afinal, estamos juntos até que a morte nos separe. – Só espero que ele não morra cedo por conta das baratas.

Sasuke esboçou um largo sorriso e me puxou para um beijo. Cara, nem acredito que estamos finalmente casados.

A alegria estava reinando até o momento em que vimos o Itachi no palco segurando um microfone... Não, não, não, não...

Todos os convidados ficaram calados e prestaram atenção no traste que segurava um copo de bebida.

– Não acredito que ele vai fazer um discurso... – Comentei em desespero.

– Senta que lá vem vergonha... – Sasuke murmurou. 

– Bem, por onde posso começar? Desde que Sakura começou a namorar com o Sasuke que eu descobri que nesse mundo existe uma pessoa mais autoritária do que a minha mãe.

– Itachi! – Minha sogra o repreendeu como se ele tivesse quatro anos de idade e a criatura estremeceu também como se tivesse essa idade. Pois é, meu cunhado nunca cresce.

– Me lembro de uma vez em que o Sasuke passou mal e ela foi lá pra casa cuidar dele, ela estava estudando pra ser médica e achou que eu fosse seu enfermeiro... "Itachi, pega o termômetro. Itachi pega uma bacia com água gelada. Itachi pega os remédios. Itachi, o Sasuke vomitou de novo, vem limpar...", mas eu tinha que fazer, já que ela me ameaçou com um bisturi. – E ameaço até hoje. – Mas foi uma época divertida, eu pensei que meu irmão fosse morrer sem uso e que nunca fosse virar homem pra falar com a garota por quem era apaixonado, mas aí, um belo dia esses dois foram unidos pela magia dos 42.

– Puta que pariu. – Sasuke murmurou ao meu lado e bateu na própria testa. – Até no meu casamento esse número me assombra.

– O Sasuke era um cabaço insuportável e, como todo cabaço, ele só fazia cabacisse. – Não contive um riso diante da palavra inventada pelo Itachi. Ah, se ele usasse essa criatividade pra algo que desse futuro... – Me lembro de que ele queria levar a Sakura para uma pizzaria no primeiro encontro... Enfim, coisa de cabaço puro! Só que ele levou no Susanoo e o encontro foi uma merda. No fim, esses dois tinham um azar do caralho. – O traste deu de ombros. – Também vale ressaltar que, se o Sasuke não tivesse quase morrido durante um desfile, eu não teria conhecido o amor da minha vida. – Ele mandou um beijo para a Mirys, a maníaca da farmácia amaldiçoada. – Após vários micos e constrangimentos em público, nosso casal sobreviveu. Mas também, se sobreviveram ao empadão da mamãe, sobrevivem a tudo. – Mikoto lançou um olhar mortal para o traste e ele engoliu em seco. – Acho que uma relação firmada em fantasias tem tudo pra dar certo, se é que vocês me entendem. – O infeliz riu malicioso e eu me lembrei dos fetiches que Sasuke e eu realizamos na adolescência. O ginecologista e a enfermeira, fora os outros. – Posso dizer que o amor do Sasuke e da Sakura brilha tanto quanto um sabre de luz e que, se o número 42 não tivesse surgido na vida dessa rosada, ela jamais teria se aproximado do meu irmãozinho e ele seria virgem eternamente.  Então, viva os 42 cm, quer dizer, viva o casal!

Como o povo ainda tem coragem de aplaudir um discurso desses? O Itachi tinha que dar um jeito de nos envergonhar até no nosso casamento.

Como se já não bastasse, Ino, minha amiga loira que já está com uma barriguinha saliente por causa da gravidez, subiu no palco e pegou o microfone.

– Chegou a minha vez de fazer um brinde a este casal maravilhoso!

– Meu Deus... Sasuke, prepare-se, pois, sendo a Ino, não pode ser coisa boa.

– Eu sei. – Ele já estava nervoso, se preparando para o mico que viria.

– Bom, primeiramente gostaria de parabenizar a minha melhor amiga rosada! Que depois de uma aposta super lucrativa, ela conseguiu conquistar o senhor 42!

– Começou... – Bufou o moreno ao meu lado. Ele ainda odeia a Ino.

– Uma mulher batalhadora, que enfrentou farmácias e lojinhas com várias bolinhas tailandesas, né Hina?

– Eu não sei de nada! – A Hinatinha ficou vermelha feito um tomate, ela estava com o Boruto no colo.

– Chega... – Murmurei, completamente vermelha. – Não foi assim, Porca! – Gritei.

– Sei... Testuda, a diferentona, a única, a pura, garota 42, domadora das espadas Jedi, senta aí, que o discurso é meu... – Ela falo com desdém e, depois dessa, percebi que era melhor ficar mesmo calada. – Continuando: Compramos algumas roupinhas para ela dizendo que conquistariam o Uchiha e deu certo! Até hoje eles se divertem entrando no clima que a magia dos 42 traz para eles! Também gostaria de parabenizar o dono bem-dotado de conhecimento, se é que vocês me entendem... Que tem medo de baratas.

– Nojo! – Sasuke ainda insiste em dizer que é apenas nojo... Todos sabemos que não é. 

– Enfim, eu só quero que os dois sejam unidos eternamente e que aos seus 42 anos, vocês olhem para trás e digam: valeu a pena tudo o que passamos. Saky, minha amiga, agradeça eternamente por ele ter te atropelado e quebrado sua bicicleta.

– Você atropelou minha filha? – Meu pai lançou um olhar mortal para o meu marido. 

– Sasuke, meu irmão, falei pra você não comprar carteira vencida... – Itachi sempre tem que fazer algum comentário "construtivo".

– Cala a boca, Itachi!

– Gente, Eu tô falando! – Limpou a garganta. – Bem, é isso! Saúdem o casal dos 42 cm! Ah, e mais uma coisinha: façam uma bebezinha bem linda para ser namoradinha no meu Inojin.

– Ela andou se drogando? – Sasuke questionou incrédulo. 

– Querido, pelo amor de Deus...

– Quero nossos futuros filhos bem longe do mini porco. 

Todos aplaudiram e a Ino finalmente desceu do palco após terminar seu discurso. Mas, como a vida não gosta de nós, adivinhem quem pegou o microfone estando um pouco alterado por causa da bebida? Naruto!

– Em primeiro lugar eu gostaria de fazer um questionamento: por que diabos não tem lámen nesse casamento? Que tipo de festa que se preze não serve lámen? Isso é um absurdo! – Falou indignado, mas depois respirou fundo e se acalmou. – Bem, pelo menos os docinhos estão bons, eu já provei um bocado de cada. – É.. E por causa dele a nossa festa quase fica sem doces. – Bem, o Sasuke sempre foi apaixonado pela Sakura, desde criança, falava tanto nela que chegava a dar raiva... "A Sakura estava usando um vestidinho lindo hoje, a Sakura estava usando um batom que deixou a boca dela mais bonita, a Sakura cortou o cabelo...", parecia um gay, mas era só um apaixonado. Então, um belo dia, um rapaz que exalava virgindade e boiolagem tirou coragem, não sei de onde, e chamou a rosinha pra sair. Tá certo que eles nunca tiveram um único encontro normal, mas, ainda assim, com toda a maré de azar que sempre os rodeou, eles continuaram juntos. – O loiro ergueu a garrafa de champanhe. Sim, garrafa. – Um brinde ao casal e vamos beber, né meu povo? Manu, minha filha, me acompanha!

Naruto e Manu bebendo juntos... Isso não vai dar muito certo. 

Pensei que os discursos já tinham acabado, foi vergonha demais pra um casamento só, mas a minha sogrinha fez questão de falar também.

Mikoto, que tinha dito que não ia sair da dieta, já estava comendo a vigésima trufa. 

– Foda-se a dieta, depois eu faço outra lipo... – Ela falou enquanto lambia os dedos e então percebeu que falava no microfone que já estava ligado. Também vale ressaltar que ela já tinha bebido um pouco além da conta – Err... É brincadeira gente, eu nunca fiz cirurgia plástica. É tudo natural aqui.

– Ela pensa que engana. – Sasuke sussurrou pra mim e eu não pude conter um riso, afinal, é mais do que óbvio que uma mulher da idade da Mikoto, que já teve dois filhos, só pode ter o corpo que tem com cirurgias.

– Bem, quero dizer algumas palavrinhas nesse dia especial que é... o casamento... casamento do meu filhote... Meu bebê... meu filho caçula... que eu carreguei por nove meses... trouxe ao mundo... amamentei e vi crescer... – Ela começou a chorar de emoção e pegou um guardanapo pra limpar as lágrimas. – Merda, vou borrar a maquiagem... Parece que foi ontem que eu saí do hospital com meu bebê nos braços... era tão bonitinho, gordinho. – Ouvi Sasuke sussurrar um "senta que lá vem história." – Tá, eu achava estranho quando ele puxava os próprios cabelos enquanto dormia. Tipo, ele estava lá dormindo, aí começava a chorar e quando eu ia ver o Sasuke estava puxando os cabelos. A primeira coisa que eu pensei foi: "que moleque burro!", mas depois eu me acostumei com as esquisitices do meu filho. – Sasuke começou a ficar vermelho.

– É retardado desde que nasceu. – Itachi comentou e recebeu um olhar mortal de sua mãe. 

– Itachi, deixa de ser chato e vai dar atenção para o seu namorado! – A morena berrou no microfone. – Como você pode deixar o Deidei sozinho?

– Mãe! – Itachi parecia uma berinjela de tão roxo. – Eu não sou gay! 

Itachi está casado, tem duas filhas e a Mikoto ainda acha que ele tem um caso com o Deidara... Seria triste se não fosse cômico.

– Enfim... – Minha sogrinha continuou. – Meu bebê cresceu... Não faz mais xixi na cama, não tem mais medo do escuro, não corre mais pra cama da mamãe de madrugada, não anda mais pelado pela casa. – Na verdade ele ainda faz isso isso de vez em quando, mas não precisamos comentar. – Não chupa mais o dedo do pé. – O que? Do pé? Sério isso? Pelo visto é, já que o Sasuke parece estar procurando uma passagem para outro mundo. – Meu bebê cresceu e agora encontrou uma mulher especial para compartilhar a vida e para acudi-lo nos ataques de pânico quando aparecer alguma barata. 

– É só nojo... – O Uchiha murmurou baixinho e tomou de uma vez só todo o champanhe que tinha em sua taça. 

– Sasuke e Sakura, espero que sejam muito felizes, e você... – Ela apontou para o filho caçula. – Não mexa na minha decoração ou então eu corto isso que você chama de pênis!

Sasuke engoliu em seco e eu percebi que o meu pai gostou da ideia. Eu heim, o que esse povo tem contra o meu objeto de prazer?

Vou pedir para cortarem isso da filmagem do nosso casamento, vai que nossos futuros filhos queiram ver um dia.

Ah, como presente de casamento, Mikoto nos deu um lindo apartamento que foi decorado por ela. É bem grande e tem três quartos, sendo que um deles já tem até um berço – ela já pensou nos netinhos –, minha sogra disse que quando eu ficar grávida quem vai decorar o quarto do bebê é ela. Lógico que não discordei, afinal, Mikoto tem um gosto excelente e nosso apartamento ficou perfeito. 

– A mamãe tá me dando medo... – Sasuke cochichou para mim. – Acho que ela bebeu demais.

– Também não posso deixar de dizer que quero muitos netinhos... – Mikoto deu pulinhos de alegria. – Façam muitos netinhos para que eu possa estragá-los. 

– Só depois dos trinta! – Meu pai berrou.

Mamãe também subiu no palco... Acho que meu pai queria subir, mas ela não deixou.

– Serei breve... Eu prometo. – Ela enxugou algumas lágrimas. – Minha garotinha cresceu tanto, não em atura, é claro, mas em personalidade. Ela era tão chorona... Hoje em dia é uma mulher forte, exceto quando vê uma rã... Sasuke querido, prepare-se para as paranoias dela. – Como se ele não tivesse com baratas. – Apenas quero dizer que, como a Sakura nunca aprendeu a cozinhar... – Será que tem algum buraco para eu me enfiar. – Vocês podem contar sempre comigo para poderem comer, senão vocês vão passar fome, e eu não quero que meus netinhos sejam desnutridos. – Achei que ia ser mesmo só isso, afinal ela já estava saindo, mas pareceu lembrar de algo. – Ah, e, como dica, transem muito, não só para nos dar netinhos, mas também porque quando você. – Apontou para mim. – E isso serve para todas as mulheres aqui. Quando morrerem, a terra vai comer vocês e vocês não vão sentir prazer. – Ela já estava praticamente gritando, como se estivessem em algum protesto. – Transar é tudo de bom. Uhul! – Ela ergueu os braços toda animada. Meu... Deus... O que fizemos para merecer estes discursos?

– Isso aí, tia! – Ino também entrou na comemoração.

– Transem, mas protejam as pregas. – Mirys tomou o microfone.

– Muito bem, Mebuki! Vamos ensinar o que é bom para eles! – Mikoto também entrou na bagunça.

– Depois dos 30... Depois dos... – Meu pai tentava se aproximar do microfone.

– Cala a boca, Kizashi... Transe muito, Sakura... Não dê ouvidos ao seu pai. – Tsunade gritou.

– Transar é vida... Ah, se eu ainda estivesse em minha juventude. Até faria o Itachi virar hétero! – Quem convidou a velha da farmácia/Susanoo? Ah, é, ela é avó da Mirys...

– Eu sou hétero...

Alguém acabou por empurrar o Itachi em cima do Deidei, e os dois se “beijaram”. Sorte a nossa a Ino estar com o celular para tirar foto do beijo, afinal acho que não vai sair isso nas filmagens.

– Meu filho saiu do armário... Que emoção. Filho, nós te amamos mesmo assim. – Mikoto gritou no microfone.

– Eu aqui querendo proteger as pregas de todo mundo, e ele queimando a rosca. – Mirys resmungou.

Por favor, que os discursos tenham acabado...

...

A visão de Sasuke Uchiha

Finalmente a vergonha acabou, nada mais de discurso. Os seguranças tiveram que domar a bagunça gerada por minha sogra. Agora é festa. Claro que tirei o paletó e a gravata, fiquei apenas com a camisa branca que usava por baixo, abri uns três botões e dobrei as mangas até os cotovelos. Sakura usava um vestido desses que eu chamo de dois em um – aqueles que tem a saia menor por baixo –, enfim, mulher inventa cada coisa... Ela também tirou os saltos e botou sapatilhas douradas.

Minha esposa, a demônia loira, Tenten, Temari, Karin e Manu estavam fazendo as coreografias de algumas músicas da Anitta e da Valeska Popozuda... Seria cômico se não fosse sexy... Exceto pela loira demoníaca, que parece estar um pouco acima do peso.

Itachi e Mirys já tinham bebido além da conta e estavam dançando, enquanto isso as minhas sobrinhas estavam tentando enfiar o dedo no bolo falso. Só espero que elas não derru... Elas derrubaram o bolo. Itachi vai pagar por ele, não quero nem saber. 

Só que ninguém se preocupou com o bolo falso espatifado no chão, muito pelo contrário, afinal, tem bebida na festa. 

– Mano... – Naruto apareceu do meu lado. O que esse animal faz com a gravata na cabeça? – Porra, mano, eu nem comi do bolo, suas sobrinhas estragaram. – É, ele tá bêbado. 

– Cara, o bolo é falso. – Apontei para o objeto despedaçado no chão. Anie e Carol estão colocando os pedaços na boca e tentando morder... Foda-se, se os pais delas não ligam, eu não tô nem aí. – O verdadeiro será servido daqui a pouco. 

– Ah sim... – O loiro falou todo enrolado e se escorou em mim, quase que eu fui parar no chão. – A Sakura está linda... Você é um homem de sorte, Sasuke...

– Naruto, te achei! – Hinata apareceu e veio correndo até nós. - Você tá bêbado.

– Não, eu não tô bêbado, eu só tô feliz. – Falou soluçando.

– Cadê o Boruto? – Ela perguntou.

Sério que ela entregou o Boruto a um cara que tá bêbado desde o início da festa?

– Ele tá aqui... – Ele olhou para baixo. – Ué, ele não tá aqui... – Ele me agarrou. – Meu filho sabe se teleportar, Sasuke.

– Vai procurar ele. Agora! – Hinata brava dá medo.

"At first I was afraid, I was petrified, kept' thinkin' I could never live..."

– Cara... – O loiro me abraçou e começou a chorar. Hinata apenas revirou os olhos diante da cena e saiu para procurar o filho. – Eu amo essa música. Eu amo essa música... Que emoção!

É impressão minha ou o Naruto está se libertando ao som de I Will Survive? Isso é épico, cara! Espera... Itachi também? Deidara... Que porra é essa?

Sabe quando dizem que mães sempre têm razão? Pois é, tô começando a achar que o Itachi tem um lado... Como eu posso dizer? Um lado gay, pois a cena tá muito estranha.

Naruto saiu correndo pro meio da festa, se juntou ao Itachi e ao Deidara que também estavam se entregando.

Cara, como o meu irmão faz isso com as filhas dele na festa? Vai traumatizar as crianças.

– Sasuke. – Sakura apareceu do meu lado e me deu um beijo na bochecha. - Não vai pra festa?

– Não. – Puxei uma cadeira para mim e sentei. – Vamos apenas apreciar a cena...

– Concordo. – Minha esposa sentou no meu colo. Caralho, minha esposa... Minha esposa... Não canso se chamá-la assim. – Sasuke, seu irmão tá muito estranho. 

– Olha a cara de orgulho da minha mãe. – Quase tive uma crise de risos. – Ela acha que o Itachi tá saindo do armário.

– Tô com pena da Hinata. 

Realmente, a pobre da Hinata parecia estar querendo se esconder com vergonha do marido. Ela quem quis casar com aquele traste, agora tem que aguentar.

Mas as coisas sempre podem piorar, pois Sai, Suiguetsu e Neji, que também já estão pra lá de bêbados, se juntaram com Naruto, Itachi e Deidara bem na hora que começou a tocar Macho Man e os seis começaram a fazer uma dança bizarra que, na cabeça deles, devia ser a coisa mais sexy do mundo.

Itachi querendo ser sexy é a visão do inferno. Ele tirou a camisa, rodou no alto e jogou bem em cima do que foi o bolo falso. Neji parece uma mulher com os cabelos soltos, Suiguetsu parece que está sendo eletrocutado, Sai parece uma lagartixa sem camisa, Deidara rebola mais do que mulher e Naruto parece que tá pegando santo. 

Pior foi quando os seis fizeram a coreografia da música Y.M.C.A., nessa hora eu me amaldiçoei por não estar com o celular por perto. Espero que isso saia nas filmagens, pois preciso mostrar para eles. 

Nesse momento vi Anie e Carol passarem correndo com duas toalhas de mesa amarradas no pescoço e Ino corria atrás delas. Espera! A diaba correndo atrás das minhas sobrinhas? 

– Essas meninas são ligadas numa 220. – A loira falou ofegante quando parou perto de nós. – E vocês, não vão dançar? 

– Estamos bem aqui, Porquinha. – Disse Sakura, morrendo de rir da coreografia dos seis retardados. – Cadê a Mirys?

– Tá bebendo todas com a Manu. – A demônia respondeu, com esse vestido justo e essa barriga saliente, Ino está parecendo uma minhoca que engoliu um caroço de azeitona.

– A Manu ainda tá bebendo? – Berrei. Essa mulher ainda vai entrar em coma alcoólico. 

– É a vida. – Ino deu de ombros e se sentou no colo de Sakura. Que porra é essa? Loira folgada...

– Você não acha que tá muito folgada não, porca imunda? - Indaguei irritado. 

– Não seja fresco, Sasuke. – Retrucou. – Você casou com a minha irmãzinha, portanto é meu cunhado, então me trate bem.

– Deus me livre de ser da sua família, projeto de demônio. – Bufei.

– Sasuke, não seja dramático. – Disse Sakura. 

– Ah, não sinto minhas pernas. – Dramatizei. – Vai fazer um regime, loira do oral! 

– Você tá me chamando de gorda? – Ino deu um pulo e me encarou com os olhos arregalados. Caralho, isso deu mais medo do que atender o telefone após assistir O Chamado. 

– Fofinha... – Tentei concertar a cagada que fiz, afinal, Ino sabe que eu tenho nojo de baratas e nada a impede de tentar uma vingança mais tarde. 

– Sasuke Uchiha, eu estou em ótima forma, tá? – Rosnou a loira aguada.

– Claro que está em forma... está redonda... – Falei baixinho a última parte, ainda bem que Ino não escutou... Espera... Acho que ela ouviu sim.

– Eu estou grávida! – Berrou com a voz chorosa. Eu tinha esquecido que ela tava grávida... E olha que ela falou sobre no discurso dela. Mas isso não é motivo pra chorar. – Você queria que eu estivesse como? Já foi difícil encontrar um vestido que eu me sentisse bem e bonita! Como você acha que eu me sinto agora? Eu queria estar em forma para o casamento da minha melhor amiga. – Malditos hormônios. – Não tenho culpa de estar engordando.  – Tem sim, quem mandou não usar camisinha? – Meu bebê tá crescendo e eu vou ficar cada vez mais gorda, eu sei disso, mas não precisa ficar jogando na minha cara, seu traste! Merda, agora a minha maquiagem borrou.

– Calma, Porquinha, calma... – Sakura falou docemente e abraçou a loira do oral. – Não é isso, Ino.

– Eu tô ficando feia, não tô? – Cacete, pra que ela tem que fazer tanto drama?

– Não, você está linda. – A rosada me lançou um olhar mortal. A final de contas, o que eu fiz? – O Sasuke estava só brincando, você está linda, nem dá pra ver sua barriga.

– Jura? – Questionou esperançosa.

– Juro. – Gente, a Sakura mente muito mal.

Ela ficou mais de uma hora consolando a loira chata, mas, tirando isso, a festa foi boa e sem mais desastres.

O mais importante é que finalmente nos casamos e seremos felizes juntos.


Notas Finais


Mais uma vez perdão pelo atraso, mas já esclarecemos o motivo.

Este seria o último, porém o capítulo ficou muito grande (mais de 19600 palavras) então dividimos em duas partes. O capítulo final será postado dia 04, por motivos de 04/02 (42).
Obrigada pela paciência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...