1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. Epílogo

História Desafio dos 42 - Epílogo



Notas do Autor


Como prometido: 04/02, porque sim...
Dedicamos este capítulo para nós autoras, porque somos egoístas e o capítulo é dedicado a gente u.u
Brincando... Capítulo dedicado a todos que nos acompanharam e tiveram paciência de esperar meses pelo capítulo 17 <3 <3

Aproveitem cada vírgula, espaço e outros caracteres, porque é o último :'(

Capítulo 18 - Epílogo


A visão de Sakura Uchiha, meses depois

Como todo casal, Sasuke e eu tínhamos o plano de constituir uma família. Minha gravidez chegou de surpresa, não foi planejada, mas foi uma surpresa muito boa.

O problema é: Como falar ao meu pai que estou grávida antes dos 30?

Meu Deus, ele vai matar o Sasuke... Não, não! Ele vai ficar feliz em ter netinhos... Mas não antes que eu faça 30 anos.

O que eu faço?

Acho que vou chamar o Sasuke para nos mudarmos... Talvez Marte seja um bom lugar. Júpiter também, moraremos num planeta com mais de 60 satélites naturais... Mas é um planeta gasoso... Melhor morar em Marte mesmo.

Será que meu guarda-roupa tem passagem para Nárnia?

Me levantei da cama e abri as portas várias vezes, apalpando o fundo. Não...

Ok, vamos para Londres, visitar a King Cross Station, e tentamos ir para Hogwarts.

Suspirei pesadamente.

Saí do apartamento e peguei o meu carro. Pouco tempo depois cheguei à casa dos meus pais. Suspirei de novo, antes de entrar.

– Pai, mãe... – Os chamei.

– Na cozinha! – Minha mãe gritou.

Fui até lá. Meu pai estava lendo a página de esportes do jornal e minha mãe estava preparando o almoço.

– Filhinha! O Sasuke tá se escondendo pela derrota do time dele? Nunca mais o vi... – Meu pai riu.

– Ocupado no hospital. – Falei.

Na verdade, acho que o Sasuke está se escondendo do meu pai para não morrer quando ele descobrir que estou grávida.

Minha mãe já sabe, é claro. E a Ino... Aquela Porca foi quem comprou os testes para mim. Ela disse que eu estava grávida e mandou eu fazer os testes... E ela estava certa.

– Pai... O senhor gostaria de ter netos? – Lancei a pergunta como quem não quer nada... Mentira, eu estava mais nervosa do que a Ino quando o Sasuke "desmaiou" no desfile.

– Claro... Mas não esquente a cabeça agora, você só vai tocar em outro pênis quando fizer 30.

– Outro? – Fiquei confusa, afinal ele ainda pensa que eu sou virgem.

– Sim... Ou você pretende usar aquele pedaço da opera...

– Não... Que horror! ... – O interrompi. – Eu... Bem... Er... Eu... É que... Talvez... Eu...

– Ela está grávida. – Minha mãe falou.

– Mãe! – Esbravejei.

– O que? M-mas... Como? – Meu pai gritou.

– Não se faça de desentendido, você sabe como bebês são feitos. – Mamãe revirou os olhos.

– O senhor acredita que o Sasuke ejaculou numa piscina e ele me inseminou mesmo sem o ato sexual? – Não custa tentar.

– E ele gozou só em te olhar? – Meu pai perguntou de forma sarcástica. É... Não deu certo.

– Fazer o que, né? O senhor tem uma filha muito bonita. – Dei um sorriso amarelo.

Ele ficou me encarando com os olhos semicerrados e sobrancelhas franzidas.

– Querido... Eles são casados, é normal eles transarem. Ainda mais com um rapaz tão bonito quanto o Sasuke. – Isso, mãe, me ajuda, porque eu tô mais perdida que cego em tiroteio.

– Ah, tudo bem. – Ele sorriu e se levantou para me abraçar. Me levantei e nós nos abraçamos, incluindo minha mãe. – Você é minha garotinha, eu estou feliz por isso... Mas me diz, onde o Sasuke está? Quero parabenizar... Depois de dar uma surra nele.

– Pai! – Esbravejei.

– Certo, certo... Talvez só uma voadora.

– Kizashi! – Mamãe bateu nele.

...

Sasuke se tornou uma pessoa superprotetora, principalmente quando descobrimos que nosso bebê seria uma menininha.

O tempo foi passando, minha barriga foi crescendo, meus hormônios começaram a torturar meu marido, mas, ainda assim, ele estava sempre ali, me mimando e fazendo todas as minhas vontades.

Ah, e é claro, como todos os pais de primeira viagem, ficamos inseguros, mas ansiosos e imaginando como seria o rostinho da nossa bebê.

– Sabe... – Sasuke falou enquanto encarava a minha barriga que já estava enorme. – Fico imaginando... Como será que a Sarada vai ser?

– Bem. – Passei a mão pela minha barriga, acariciando-a. – Imagino ela loirinha e...

– Não! – Meu marido me interrompeu. – Loira não! Loiros são inconvenientes e eu vou ficar me lembrando da Ino. 

É, meu moreninho realmente ainda tem algo contra loiros, é por isso que ele faz questão de que eu não deixe meu cabelo voltar para a cor natural, Sasuke quase botou um ovo quando eu comentei que queria voltar a ser loira, eu só o vi tão desesperando quando ele via alguma barata. Sério, ele diz que me quer rosada para sempre. 

– Sasuke, eu sou naturalmente loira, a Sarada tem 50% de chances de nascer loira. – Expliquei. – Você é médico, devia saber disso... 

– Meus genes são dominantes. – Ele se gabou. – Prefiro que ela venha morena, assim não me lembrará de pessoas inconvenientes, como a Ino e o Naruto, por exemplo...

– Mas, ainda falando de inconveniência. – Sorri maliciosa. – Se ela vier morena, poderá lembrar o Itachi e a Mirys...

– Droga! – Ele bufou e eu ri. – Será que nós temos o gene ruivo?

– Sasuke! – Dei um tapa no ombro dele. Meu marido às vezes é muito sem noção. 

– Sabe. – Ele riu e abraçou a minha barriga, apoiando a cabeça nela. – Se a Sarada vier loira, morena, olhos claros ou escuros, se vier parecida com você, comigo, ou até mesmo com o traste do meu irmão. – Não segurei um riso diante do comentário dele. Já pensou se a minha filha nascer parecida com o Itachi? Bom, os irmãos Uchiha são bastante parecidos, existe essa possibilidade. – Não importa, eu amarei do mesmo jeito. – Dito isso, Sasuke beijou a minha barriga. 

É, não tenho dúvidas de que Sasuke será o melhor pai do mundo.

É claro que não fomos os únicos a procriar. Naruto foi o primeiro a encomendar um bebê, o Boruto, e a Hinata diz que quer tentar ter uma menininha daqui a uns dois anos. Shikamaru e Temari tiveram um menino também, o Shikadai, ele é a cara do Shika, mas tem os olhos verdes da mãe. Fiquei sabendo que até a Karui teve bebê, uma menina, Chouchou, então ela decidiu se casar com o Chouji. 

A Ino teve um garotinho lindo, o Inojin, que teve uma sorte do caramba de nascer parecido com ela, embora tenha herdado a brancura do Sai. Sasuke chama o garoto de "filhote de demônio", isso porque a Ino chama a Sarada de "princesinha dos 42" desde que descobrimos que teríamos uma menina. Demoramos um pouco para decidir o nome e minha amiga fez o favor de apelidá-la.

Ah, a Ino e o Sasuke continuam não se dando bem, parecem duas crianças brigando, ele diz que a Sarada, quando nascer, não pode se aproximar do Inojin. Na verdade, ele nem me deixa pegar o Inojin no colo... E olha que somos os padrinhos dele.

Pois é, Sasuke será um pai muito ciumento e, desde que eu fiquei grávida e descobrimos o sexo do bebê, Sasuke decretou que a nossa menininha só namoraria depois dos trinta. Coincidência? Afinal, pais são todos iguais, só mudam de endereço.

Até aquela aberração que eu me recuso a chamar de cunhado colocou a Anie e a Carol no mundo, e teve com uma criatura tão inconveniente quanto ele. E as duas herdaram isso, vide o meu casamento. As gêmeas do Itachi são lindas, até se parecem um pouco com a Mikoto, mas têm os olhos claros como a mãe.

Sasuke se saiu um bom tio, acho que foi como uma espécie de treinamento para quando fossemos pais. Só que ele só sabia ensinar besteira pra Carol e pra Anie, ele contou a história do pinto no zíper e o Itachi jurou vingança.

Agora que o Sasuke também será pai, ele diz que protegerá a Sarada do tio, temendo que ele conte ou ensine algo estranho para a nossa filha. Sinceramente, no lugar do Itachi eu faria o mesmo, Sasuke só ensinava merda para as filhas dele. Se bem que essa é a função dos tios, não é mesmo? Eu, por exemplo, estou ensinando o Inojin a chamar a Ino de Porca e não de mãe... E ensinei ele a roncar como um porquinho.

...

A visão de Sasuke Uchiha papai

Parece que foi ontem que eu atropelei a Sakura e hoje já somos pais. Dá pra acreditar?

Nunca vou me esquecer da emoção que senti quando soube que seria pai, surgiu em mim um sentimento totalmente novo, como se algo me dissesse para proteger com todas as minhas forças o pequeno ser que crescia dentro da Sakura.

O tempo passou, tive que aguentar os hormônios da minha esposa grávida e até senti falta da maldita TPM. Ela reclamava, dizendo que estava gorda, mas, para mim, estava linda, perfeita como sempre. Enfim, foram nove meses complicados para mim, os hormônios dela não estavam de brincadeira. 

Fiquei todo bobo quando Sakura, toda feliz, disse que teríamos uma menininha. Uma princesinha... Claro que também fiquei preocupado, pois Ino teve um menino, Shikamaru também e Naruto também, foi quando jurei que minha filha só ficaria com um ser humano do sexo oposto depois dos trinta anos, isso se não for pra um convento. Sakura diz que é exagero, eu digo que é apenas cuidado. 

Enfim, minha esposa começou a sentir contrações de madrugada, mais especificamente às 3:42, e fomos para o hospital. Desde o início da gravidez ela dizia que queria ter parto normal – a não ser que surgisse alguma complicação – e é óbvio que eu a apoiei completamente nessa decisão.

Nossa menininha, nossa Sarada, nasceu exatamente às 4:42... Sim, a maldição desse número é uma coisa hereditária, uma vez que Sarada mede 42 cm e pesa 2,420 kg. Coincidência? Ah, já falei que dia foi? 04 de fevereiro!

O importante é que agora sou pai, minha menininha é linda, se parece tanto comigo quanto com a Sakura, mas puxou mais para mim... Tem a cor dos meus olhos, cabelos negros, o nariz também foi herdado de mim assim como o formato do rosto. Os lábios perfeitos foram herdados de sua mãe, tal como o formato dos olhos e das sobrancelhas. 

Sarada é perfeita! 

Ah, é claro que recebemos visitas logo pela manhã, a primeira foi a minha mãe que ficou babando e dizendo que Sarada é a cara dela. Pior que parece mesmo.

A inconveniente da Ino também deu as caras, confeccionou para Sarada uma roupinha pra lá de brega com o número 42 bordado. Minha vontade foi de jogar aquela merda – com merda, eu me refiro à Ino –numa fogueira, mas a Sakura gostou daquela roupa pink. Ino acha que a minha filha é o que, um projeto de perua? Ah, se não bastasse isso, a demônia loira ainda fica insinuando que seu demoniozinho loiro vai namorar com a Sarada! Ah, eu amarro ela no pé da cama, mas com a cria da Ino ela não namora! 

Naruto também foi outro que ficou jogando piadinhas, uma vez que é pai de um menino. Não sei qual é o pior, o mini demônio ou o mini idiota! Já vi que vou ter que colocar a minha princesinha num colégio interno só pra garotas, ou dar fim nas criaturinhas... Enfim, posso pensar nisso daqui a uns 30 anos.

...

A visão de Sakura Uchiha mamãe

Sarada ganhou alguns presentes estranhos quando nasceu... Itachi, que jurava que viria um menino e perdeu a aposta – sim, nossa turma de amigos fez uma espécie de bolão e o Itachi apostou que seria menino –, levou para a nossa filha uma réplica do sabre de luz do Yoda. Claro que o Sasuke ficou puto. Mas, no fim, ele ficou com o sabre de luz... Pois é, ele é muito fã do Star Wars e o nosso quarto é cheio de miniaturas e réplicas.

Ino confeccionou uma roupinha linda para a Sarada, era rosa claro com o número 42 bordado com oncinha. Sasuke queria queimar a roupa – e a Ino junto –, mas eu achei uma gracinha e a Sarada saiu do hospital com ela quando eu tive alta.

Enfim, tivemos diversas visitas, os avós babões ficaram horas mimando a Sarada e brigando pra ver quem ficava mais tempo com ela no colo. Até o meu sogro, que é quase uma pedra de gelo, se derreteu ao ver a netinha.

Finalmente em casa, com a Sarada já com quase uma semana, ainda não tínhamos confirmado algo muito importante:

– Sasuke, quem serão os padrinhos da Sarada? – Perguntei ao meu marido, como quem não quer nada.

Foi retórica, na verdade. Os padrinhos dela serão a Porca e o Itachi... Infelizmente não faz sentido ser outro cara.

– Pode ser o tio Madara e...

– O que? – Berrei antes que ele terminasse. – Como assim "Pode ser o tio Madara"? A gente mal vê ele.

– Então... Que tal o tio Minato? Vejo ele quase sempre. – Sasuke deu de ombros. – Tem o Inoichi... Por que a demônia não é legal como o pai dela?

Fiquei olhando para ele incrédula. Como ele pode deixar o irmão e os amigos de lado?

– Para madrinha... Pode ser a Hinata, ela é uma pessoa de bem. – Ele sorriu.

– Sasuke... Minha melhor amiga é a Porca, e ela é uma pessoa de bem... E por que não escolhe um de seus amigos para ser o padrinho? Ou o seu irmão inútil?

– Não, não, não... Não! Não quero minha filhinha aprendendo coisas com a Ino ou com o Itachi... Eles devem se manter longe. Nada de minha filhinha passar pela mesma lavagem cerebral que a Hanabi passou.

– Sasuke, larga de ser imbecil. Nós somos padrinhos do Inojin e das gêmeas do Itachi... Ele preferiu você ao Deidei. Veja a confiança que ele depositou em você. Não é qualquer cara que tem mais importância para o Itachi do que o Deidara. – Sorri docemente para o Sasuke.

– Porque ele tem juízo, ele quer pessoas de bem para influenciar a Anie e a Carol! – Ele argumentou.

– Viu só? Ele tem juízo, logo, pode ser padrinho da Sarada. – Ele abriu a boca para retrucar, mas eu o calei. – E a madrinha será a Porca.

– Nada disso! – Ele gritou. – Com a Ino por perto, as primeiras palavras da Sarada podem ser “quarenta”, “e” e “dois” e eu não quero isso. Sem contar que minha princesinha pode ser uma pervertida desde bebê. E se a porca ensinar à Sarada a falar de boca cheia? Ela também pode ensinar a Sarada a entrar no nosso quarto em momentos inoportunos e me ver pelado... Ou até nos ver fazendo sexo... Ino está fora de cogitação. – Ele cruzou os braços. Parece uma criança birrenta.

– Lembre-se que a Ino não tem nojo de baratas e cria um casal delas... – Dei de ombros.

Ela tem um carinho imenso pelo Louis Vuitton e pela Donatella Versace... Não estou falando dos famosos nomes do mundo da moda, são os nomes das baratas.

– Seus padrinhos serão os melhores do mundo, bebê. Tia Porca e tio Marca na Vara são uns amores. – Sasuke falou com uma vozinha infantil acariciando nossa bebê que dormia tranquilamente no bebê conforto.

Sorri vitoriosa.

– Ei... Ela também cria um casal de rãs! – Sasuke me olhou.

Ah, é! Ela cria um casal de rãs também, Miuccia Prada e Tommy Hilfger.

– Por que acha que ela será mesmo a madrinha? – Arqueei uma sobrancelha.

– A gente tem o Comichão. – Sasuke falou.

– Por isso ela tem o Marc. – O gato da Ino, Marc Jacobs.

– Nós temos o Kovu, a Kiara e o Chewbacca. – Sasuke parecia falar sério.

Chewbacca é nosso cachorro, um Golden Retriever. Sim, nossa casa parece um abrigo de animais. Temos o Kovu e a Kiara, o Chewbacca, o Comichão e a Clotilde e a Anastácia.

– Sasuke, eu não quero um casal de rãs aqui e sei que você não quer um casal de baratas. Nossos bichinhos não irão nos proteger deles. – Falei.

– Droga... Maldita Porca! – Ele praguejou e ficou amaldiçoando a Ino. – Vamos ter que comprar mais ratos.

...

A visão de Sasuke Uchiha

As coisas realmente mudam bastante depois que você tem filhos. Primeiro porque parece que eu não estou casado com uma mulher, mas com um cão de guarda. Sim, a Sakura fica atenta a tudo, qualquer o ruído, qualquer barulho... Minha esposa está sempre alerta, parece até que a Sarada adestrou ela.

Uma vez nós estávamos começando o ato quando ouvimos um pequeno barulho. Claro que a Sakura parou nas preliminares e me mandou ir até o quarto da Sarada para ver se estava tudo bem, dizendo que a nossa filha estava ficando muito inteligente e que poderia cair do berço – o que não é uma atitude muito inteligente.  Aí a criatura aqui sai de pau duro pra ir acudir a filha... Foi tenso... 

Mas, quando você se torna pai, realmente você fica bobo e vibra com cada conquista da sua cria. Eu não entendia como era isso, uma vez a Ino estava toda empolgada, dizendo que o Inojin estava muito esperto e que estava engatinhando. Tipo, e daí? Foda-se, eu ando! Mas agora eu sei como é esse sentimento.

Mas, depois que a Sarada nasceu, Sakura e eu não tivemos mais muito tempo para as nossas fantasias. Se tínhamos algum fetiche que não realizamos antes do nascimento da Sarada, teria que esperar um tempinho...

Pois é, depois que você tem filhos, você simplesmente não transa mais. Sexo se torna uma coisa rara, e parece que a criança tem algum dispositivo que avisa pra ela "Seu pai vai comer a sua mãe", o que a criança faz? Ela acorda! 

Aí tem a porra da babá eletrônica no criado mudo, ao lado da cama, parece que a criança tá chorando do meu lado.
Sinceramente, eu acho que tem alguma relação entre a minha ereção e o sono da Sarada, e isso faz sentido, já que ela veio do meu saco.

A vida de pais de primeira viagem é difícil. Nunca me esqueço da primeira vez em que fui dar banho na Sarada, ela tinha três dias de nascida e começou a chorar na banheira, eu me desesperei e comecei a chorar também. Pra piorar a situação, Sakura filmou tudo. 

O pior de tudo era trocar fralda suja. Como uma criaturinha tão pequena pode feder tanto? Precisa fazer cocô umas quatro vezes por dia? Isso sem falar nas cólicas durante a madrugada... Nossa, nem na faculdade eu fiquei com tanta cara de zumbi.

Felizmente essa fase passa, nossa Sarada cresceu e foi ficando cada vez mais linda – para os urubus de plantão, eu tenho uma arma, uma pá e um álibi –, amorosa e não se deixa influenciar pela inconveniência que nos rodeia. Tem como melhorar? 

...

A visão de Sakura Uchiha alguns anos mais tarde

Sasuke e eu estávamos sentados na sala vendo um filme, enquanto Sarada brincava no parquinho do prédio. Pois é, nossa menininha já está com quase nove anos, é linda, inteligente e bastante independente para a idade dela.

Ouvimos o barulho da porta se abrindo e fechando, com certeza a Sarada enjoou de brincar com seus amiguinhos e voltou para casa.

– Sarada, cadê a sua bicicleta? – Sasuke indagou preocupado, visto que a nossa filha está sem a bicicleta e com a carinha emburrada, o que a deixa ainda mais parecida com seu pai. Eita, sangue forte esse dos Uchiha. 

– Foi o Inojin, ele quebrou a minha bicicleta. – Ela se sentou ao nosso lado no sofá. Percebi que Sasuke já estava suando frio, ainda mais porque a nossa filha parecia tranquila pra quem acabou de perder uma bicicleta. – Mas não tem problema, papai, foi um acidente.

– O cacete! – O moreno berrou e se levantou do sofá. 

– Sasuke, não fale essas palavras perto da Sarada. – Briguei.

– Eu devia ter imaginado que o filho da jararaca descolorida perto da nossa bebê não daria certo. – Mais uma crise de ciúmes. Sasuke não gosta do Inojin, ele é um garotinho ótimo, mas é filho da Ino. – Por que nós moramos no mesmo prédio que eles mesmo?

– Sasuke, você implica com o Inojin, com o Boruto, com o Shikadai... – Suspirei pesadamente. – Tem algum coleguinha da Sarada com quem você não implique?

– A Chouchou... Não, ela também é má influência, é filha daquele baseado que praticava bullying com você... Talvez a Himawari, com ela a Sarada pode brincar tranquilamente, afinal, ela não é um ser do sexo masculino nem é inconveniente... – Sasuke levou o dedo indicador até o queixo, pareceu pensativo. – Se bem que herdou os genes do Naruto... É sobrinha do Neji e da Hanabi... É, é bom que a Sarada não tenha amiguinhos mesmo, assim não terá más influências.

– Sasuke, deixa de ser ciumento. – Briguei. – Imagina só quando ela for adolescente e começar a namorar...

– Eu coloco um chip com localizador nela. – Sasuke é o exagero em forma de gente.

– Tudo isso só por que ele quebrou a minha bicicleta? – Sarada pareceu confusa.

– Meu amorzinho, não é só por causa da bicicleta. – Sasuke se abaixou na altura dela e passou a mão pelos seus cabelos negros. – É o que vai acontecer após a bicicleta quebrada... Tudo pode acontecer quando se quebra uma bicicleta e, de certa forma, é por isso que você está aqui.

– Eu nasci por causa de uma bicicleta quebrada? – Sarada ficou confusa e meu sangue gelou. Se ela vier novamente com o papo de "de onde vêm os bebês?", o Sasuke vai ter que se virar sozinho para explicar. 

– Sarada. – Interrompi, antes que o meu marido fale mais merda. – É porque eu e o seu pai nos apaixonamos quando éramos mais novos, e começamos a namorar pouco depois que ele quebrou a minha bicicleta.

– Então eu vou namorar com o Inojin? – A pergunta da Sarada fez uma veia surgir na testa do Sasuke. Ele já ameaçou castrar o Inojin e eu não duvido muito que faça isso.

– Eu mato aquela osga dos infernos antes disso! – Bradou o pai ciumento. – Eu frito os ovos dele, e que sirva de exemplo para qualquer ser humano do sexo masculino que ousar se aproximar da minha filha!

– Quanto drama. – Bufei e bati na minha própria testa.

– Sakura. – Sasuke parecia em pânico. – Você quer a nossa filha com aquele projeto de demônio?

– Sasuke, o Inojin é um garoto ótimo. – Retruquei. 

– Pois o bebê de Rosimary que não ouse chegar perto da Sarada. – Ele falou entre dentes. – Começa com a bicicleta quebrada, daqui a pouco ele dá brigadeiros e chama ela pra ir jantar no Susanoo... Depois vamos estar jantando em família e aí você sabe o que acontece depois...

“Contamos coisas constrangedoras sobre a Sarada ao Inojin.” Pensei.

– Papai, não tô entendendo nada. – Sarada nos encarou com as sobrancelhas unidas e ajeitou seus óculos de armação vermelha. 

– Sasuke, pelo amor de Deus! – Suspirei. – A época do "desafio dos 42" já foi...

– 42? – Sarada pareceu curiosa e antenada no assunto. – O tio Itachi me falou que esse número define vocês. Por quê?

– Por isso que eu falei que era pro tio Madara ser padrinho dela. – Murmurou o moreno. – Querida, seu tio tem problemas mentais, não liga pra ele. 

– Ele falou que você já marcou um encontro com a mamãe e ela levou uma bolsa de utilidades. – Minha filha falou na maior inocência do mundo e meu sangue ferveu.

– Vou matar o Itachi! – Vociferei. – Seu tio sofreu um trauma devido ao zíper de uma calça. Ele tem um nível elevado de retardo mental, querida. Então não ligue para o que o tio Itachi diz. – Completei.

– Tadinho dele. – Sarada pareceu penalizada.

– Pois é, foi um choque para a família. Queria esperar que você crescesse mais para contar. – Sasuke falou, tocando no ombro da nossa filha.

– Mas a tia Ino também falou sobre os 42... Ela também tem retardo mental? – Sarada olhou para Sasuke.

– Eu disse que a madrinha dela deveria ser a Hinata. – Sasuke falou entredentes.

– Não liga para o que a Porca fala também, ela tem atestado de doida. – Sorri sem graça.

– Certo... – Achei que ela ia parar por aí. – Por que vocês nunca me chamam pra brincar de Star Wars?

– Quem disse que brincamos de Star Wars? – Perguntei, já com uma veia saltando.

Sasuke parecia estar paralisado.

– A tia Ino... Ela disse que o papai tem um sabre de luz de 42 cm. E que vocês dois brincam muito com ele. – Ela falou animada.

– Eu vou matar a demônia. – Sasuke esbravejou.

– Papai. – Sarada pareceu magoada. – O tio Itachi falou que você vivia em sociais, seja lá o que for isso... 

– Filha, papai já falou que seu tio não é normal. – Sasuke rosnou. – Ele é malformado, tem o intestino no lugar do cérebro.

– Sasuke, já chega de crise. – Briguei. – Daqui a pouco você tem um treco e eu vou ter que te arrastar pra um hospital. 

– Mamãe, não faz isso. – Sarada pareceu preocupada. – A tia Ino falou que o papai adora uma enfermeira... 

– Eu... vou... matar... a... Demônia... Oxigenada... – Sasuke falou pausadamente, respirando fundo e tentando manter a calma. 

– Sarada, não é bem assim. – Falei meio desconcertada. 

– Sarada, você não deve conversar com o Itachi e com a Ino... – Disse Sasuke.

– Mas eles me contam sobre coisas que aconteceram antes de eu nascer, e eu gosto. – Nossa garotinha explicou. – O tio Naruto também, ele disse que a mamãe adora um brinquedinho que brilha no escuro, principalmente se for uma espada Jedi.

– Eu vou cortar a língua daquele loiro maldito. – Murmurei, tentando manter a calma.

– Eu posso brincar com uma espada Jedi também, mamãe? – Como crianças são inocentes... – Eu quero ter um sabre de luz também, pra brincar com o Inojin, tia Porca disse que ele tem um. – Ela falou sorrindo.

Acredito que de tudo que ela possa falar e/ou fazer, essa foi a pior coisa para o Sasuke... Espero que ela só brinque com o sabre do Inojin quando tiver dezenove anos, como eu em minha primeira vez, talvez apenas com trinta...

– Nunca! – Bradou o moreno desesperado, depois de um possível pré-infarto. – Nunca! Nenhum tipo de espada. Não importa se for sabre de luz, Espada Justiceira, Hattori Hanzo, Excalibur, Gelo, Agulha, Garra Longa, espada de Godric Gryffindor, Ferroada, Glamdring, Andúril, Kusanagi... Não interessa, você está proibida de brincar com espadas!

– Sasuke, você é muito radical. – Protestei.

– Você também é radical, mamãe, você e o papai. – Sarada falou, fazendo com que Sasuke e eu nos encarássemos confusos. – O tio Marca na Vara que falou que vocês são radicais.

– Por quê? – Sasuke, querido, não faça essa pergunta.

– Ele falou que vocês me encomendaram dentro do carro, na saída de um circo.

Maldito Itachi! Por que diabos ele foi falar isso para a Sarada? Se bem que o Sasuke contou para a Anie e para a Carol que elas foram encomendadas dentro de uma sauna... Enfim, homens compartilham informações desnecessárias e, de fato, nossa Sarada foi encomendada dentro do carro quando Sasuke e eu estávamos saindo de um circo... Acho que é por isso que a minha menininha tem medo de palhaços. 

– S-sim... Nós estávamos saindo do circo e... – Sasuke estava suando frio, tremendo. – E vimos várias crianças lá, aí pensamos em encomendar uma... Quando... Quando estávamos saindo do circo, o papai ligou pra cegonha e ela veio trazer você. 

– Papai. – Sarada bufou e revirou os olhos. – Não é assim que se encomenda bebês!

– Não? – Olhei incrédula para ela. Como a minha filha de oito anos sabe sobre a concepção dos bebês?

– O tio Itachi falou que tudo começa com um um beijo, e aí...

– Chega! – Sasuke interrompeu. – Seu tio é retardado, já falei que tudo o que sai da boca dele é asneira, mentira... Não confie nele. É a cegonha e pronto.

– Mas papai...

– Cegonha! – O moreno falou autoritário. – Cegonha... Não se fala mais nisso. E se alguém te disser o contrário, apenas saiba que é mentira.

– Você diz que o tio Itachi mente, mas ele falou que você tem medo de barata, papai, e isso é verdade. – Sarada falou com a maior convicção do mundo.

– Isso é mentira. – Disse Sasuke. – Só tenho nojo.

– A vovó Mikoto confirmou, tá dizendo que ela é uma mentirosa? - Ela arqueou a sobrancelha. – E outra, pai, já te vi dar vários chiliques por causa de uma baratinha indefesa...

– Sua avó é exagerada. – Ele tentou contornar a situação. – Eu tenho apenas nojo de baratas, não medo.

– O tio Itachi e o tio Naruto disseram que você fez uma aposta, que teria que matar uma barata. – Ah não, minha filha sabe daquela maldita aposta. – E você desmaiou após pisar numa barata morta.. 

– Eu desmaiei porque... porque... – Agora eu quero ver como o Sasuke vai explicar isso. – Eu estava com a pressão baixa.

– Ah sim, então foi por isso que você ficou sob os cuidados de uma enfermeira particular? – Santa inocência infantil... – E a mamãe também passou mal, né? Porque depois ela também ganhou um médico particular... 

– Sakura... – Sasuke respirou fundo. – Nossa filia está crescendo num local impuro. Veja bem as influências que ela está tendo.

Quando namorávamos, Sasuke dizia que meu pai ficava com frescura por não querer que ele entrasse no meu quarto. Hoje, meu marido está sentindo na pele o que é ser pai de uma menina.

– O tio Marca na Vara também disse algo sobre o Predador. – Sarada franziu o cenho e senti meu sangue gelar. – Eu não entendi muito bem a do alien verde saindo dos países baixos. O que são "países baixos"? Parece ser legal. Quero ir pra lá quando eu crescer! – Sorriu.

Olhei de rabo de olho para o Sasuke e o rosto dele já estava vermelho de raiva.

– Não! Absolutamente não! – Bradou irritado. – Não vai para países baixos, nem pra países altos e muito menos os centrais. Você vai ficar comigo para sempre e nenhum filhote de cruz credo a tirará de perto de mim. – Abraçou a nossa filha, escondendo o rosto dela em seu peitoral.

– Sasuke, vai sufocar a menina. – Avisei, vendo o pescoço da Sarada ficar roxo.

– Ah, me desculpe, me desculpe. – Afastou-a de si, dando tapinhas na cabeça dela.

Sarada tossiu de cenho franzido e ajeitou os óculos tortos.

– Poxa... – Fez um biquinho triste. – Tio Itachi disse que era mais de 42 prazeres do paraíso.

Eu definitivamente matarei o meu cunhado. Quem fala isso pra uma criança? Argh!

– Querida, como eu disse antes, seu tio não bate bem da cuca. – Bateu os dedos indicador e médio na testa dela. – Foi um feto que teve o cérebro com má formação. – Riu do que falou, fazendo nossa filha cruzar os braços e fazer uma careta.

– Coisa feia, papai. – Balançou a cabeça negativamente. – Mamãe disse que é feio caçoar dos deficientes.

– Isso mesmo filha, mas nessa situação, é apenas coisas de irmãos, o seu pai não fez de propósito. – Tentei ajudar o Sasuke. Poxa vida, ele está totalmente em maus lençóis.

– Tudo bem... Mas eu posso ter outra bicicleta? – Ela nos olhou esperançosa. – Mas eu gostava tanto da outra...

– Oh, filhinha, tudo bem. – Sasuke não consegue dizer não para a nossa princesinha.  – Mas nos conte, como quebrou sua bicicleta? 

Sarada ficou olhando pro chão por uns segundos, e Sasuke estava se forçando para manter a calma, com certeza estava pensando no pior.

– Eu estava andando com a Hima, estava ensinando ela a andar de bicicleta sem rodinhas. Quando fui demonstrar a ela como se faz, Inojin passou com o seu carrinho motorizado Lambo, Lambinho, Lambojinho, algo assim, e quase me atropelou. Por sorte pulei da bicicleta. Não me machuquei, mas a bicicleta já era.

Ora, foi com o Lamborghini de brinquedo, motorizado, dele. Que coincidência.

Olhei para Sasuke e ele já estava ficando vermelho de raiva. Pobre Inojin, já sei que a próxima vez que encontrá-lo, Sasuke não vai deixar nada barato.

– E então filhinha, o que aconteceu depois? – Tentei cortar o clima de tensão, a veia do pescoço de Sasuke parecia que ia explodir.

– Ele ficou muito arrependido, disse que compraria uma nova para mim e eu disse que não precisava, que foi só um acidente. Ele disse para eu pelo menos aceitar uma carona até aqui. – Senhor, mau sinal, péssimo sinal. Eu estava achando a história totalmente fofa, mas Sasuke estava parecendo que viu uma barata gigante. Isso não vai terminar bem.

– Você recusou, não é mesmo filhinha? – Sasuke sentia um pingo de esperança. Minha filha, para seu bem e de seu amigo diz que sim, pelo amor de Deus.

– Mas é claro que não, papai. – Resposta errada, filha! – A prima Anie diz que sempre que um garoto for um cavalheiro com você, tem que agir como uma dama e ser bem-educada. Por que está com essa cara, pai? Eu agradeci.

– A Anie sabe de nada! – Ele gritou. – Sério, até ela? Pensei que essa garota fosse uma santa. Só resta a Carol como salvação da família do meu irmão.

– Mas papai, a Carol concordou totalmente com ela. Falou até que um garoto cavalheiro é pra casar! Não é fofo?

– Fofo? – Sasuke estourou de raiva. – Vou te mostrar o que é fofo! Está proibida de andar com suas primas, essa Himawari, que fez você andar de bicicleta, e todos os meninos desse condomínio e do mundo! Está de castigo, Sarada. Sem vida social para você. Para sempre!

Sarada arregalou os olhinhos diante do chilique do pai. Gente, o Sasuke parece ter mais ciúmes da Sarada, que é uma criança, do que de mim.

– Mas papai... – Nossa garotinha fez aquele biquinho que sempre derrete o Sasuke. – Você não precisava ter gritado comigo. – Falou com a voz manhosa e eu quase vi corações nos olhos do meu marido. Ele se derrete pela Sarada.

– Minha florzinha, me desculpa. – Ele pegou a Sarada no colo da forma mais carinhosa do mundo. – Você sabe que o papai não quer que nada aconteça com você, não sabe?

É, já me acostumei com isso... Sasuke às vezes falta botar o coração pra fora por ciúmes da Sarada – ele diz que é apenas cuidado –, mas sempre se derrete por ela no final.

Ele é um pai presente e carinhoso, sem falar que é um marido perfeito. Sem dúvidas tirei a sorte grande, graças ao número 42.

Sim, aos dezenove anos eu descobri um novo significado para este número.

Se você perguntar a um matemático o que significa o número 42, você poderá ter várias respostas: Número inteiro não-negativo, ou seja, um número natural; Talvez ele te responda que é um número abundante, pois a soma de seus sete divisores resulta em número maior que 42; Ele pode te dizer coisas mais complicadas como o fato de ser um número esfênico, um número de Catalan ou um número Harshad, ou, simplesmente, um número par.

Se você perguntar a um Nerd, ele te dirá que é a resposta da vida, do universo e tudo mais; Talvez, o nome da prisão criada por Reed Richards e Tony Stark, na Zona Negativa, durante a Guerra Civil.

Se você pesquisar no Google: "resposta da vida, do universo e tudo mais", a calculadora te mostrará "42".

Se perguntar à Porca, ela dirá que é meu número favorito e te contará mil e quarenta e duas histórias da minha vida, sempre envolvendo este número.

Se perguntar ao Itachi, ele vai rir escandalosamente e dizer que era a possível quantidade de camisinhas que levei na minha bolsa naquele fatídico "encontro".

Se você perguntar à Sarada, ela dirá que, de acordo com a tia Porca e o tio Marca na Vara, é o número que define Sasuke e eu.

Se você perguntar ao Sasuke, ele dirá que é o tamanho da miniatura do sabre de luz do Luke Skywalker que ele tem.

Mas, por fim, se perguntar a mim... Bem, o que posso dizer? Esse número realmente acabou se tornando o meu favorito. Afinal, foi este número que deu origem ao desafio dos 42 cm, que rendeu R$ 80,00 de pura felicidade para a minha melhor amiga.

Tá... Lógico que não ligo para o dinheiro que a Ino ganhou. A questão é, ela ganhou o dinheiro por ter vencido a aposta de que eu conseguiria conferir o tamanho do Sasuke Júnior. E foi essa maldita aposta que me deu coragem de falar com o Sasuke.

Claro que passei por muita coisa até conferir que os 42 cm eram, na verdade, 21 cm. Mas, que graça teria uma vida sem obstáculos, micos, vergonha alheia, um pai que quer cortar o seu objeto de prazer fora por ter transado antes dos 30, uma sogra que cozinha terrivelmente mal, mas é tão legal que você se vê na obrigação de comer o que ela prepara, e um cunhado imbecil e totalmente dispensável?

Hoje em dia, digo que este número é fundamental em minha vida. Tenho um marido perfeito, uma filha perfeita, o emprego perfeito. Tudo isso, graças ao maldito rumor dos 42 cm.

Então, se um dia te obrigarem a conferir o tamanho do pau do cara que você gosta, aceite. Ele pode ser o seu futuro, a sua vida, sua felicidade, o seu mundo. Assim como Sasuke Uchiha é metade do meu mundo e me deu a outra metade, a Sarada.

O Sasuke não me decepciona em nada... Exceto pelo fato de me fazer subir em um cavalo medroso, ter paranoia com baratas, detestar minha melhor amiga, trapacear numa aposta, não deixar a Sarada se aproximar de meninos, principalmente do Baby Porco, e ter um irmão insuportável... Tá, não é culpa dele o Itachi ser... Ah, sei lá, o Itachi.

Mas, são as imperfeições que nos tornam únicos. Afinal, se todos fôssemos perfeitos, seríamos todos iguais, e tudo seria muito monótono... Viram? Perfeição não existe. São as imperfeições que fazem o Sasuke ser perfeito. Somos o casal imperfeito mais perfeito que existe!

Então, um brinde ao desafio dos 42!


Notas Finais


Oi, eu sou UchihaKarolina e amei escrever o Desafio dos 42. Fico muito feliz que tantas pessoas tenham gostado. Um beijo e inté o/ . Eu sou calma... e meu coração é puro... meu coração é puro 42

Hitari falando! Ou Safa para os mais íntimos. Agradeço todas as recomendações que vocês mandaram, comentários, favoritos... Sério, vocês são tops! Ah, quero principalmente agradecer pela paciência que vocês tiveram em esperar o último capítulo kkkkk! Só isso mesmo, 42 beijos! #espelhonoteto

Olá pessoas lindas... Aqui é a Carol42 -Antes apenas Carol, mas eu não pude deixar de incluir esse número mágico-, bem, estou feliz e triste com o final da fanfic. Triste porque vai deixar saudades, foi uma história muito gostosa de se escrever, ainda mais com essas meninas que são umas figuras; Feliz porque estou com uma sensação de missão cumprida com sucesso.
Agradeço a todos os leitores, fantasmas e não fantasmas. Muito obrigada pelo carinho de todos vocês e... SE JOGUEM NOS 42! Mas não se esqueçam de proteger suas pregas.

Hum... Como começar... Hey, pessoas que só queriam ver o hentai e descobrir o que tinha 42cm! Hahah
Sou a Mirys e agradeço a todos por terem dedicado um pouco do tempo e atenção de vocês para lerem esse desafio.
Desafio que começou na brincadeira de uma informação errada e acabou sendo a diversão das mais diversas pessoas que leram, favoritaram, comentaram ou só acompanharam.
Obrigada pela paciência e pela atenção.
Espero que vocês não precisem quebrar nenhuma bicicleta para encontrar o 42 de vocês.
Beijos!

Aqui é a Anie, conhecida aqui como Pandacórnia ou simplesmente Panda.
Se me perguntarem o que é 42, eu vou rir pra caramba e me lembra de cada momento que estive com vocês, leitores e escritoras amigas. Foi a fanfic que mais me diverti escrevendo, e com certeza vou me lembrar dela com muito carinho. Um viva aos 42, e lembrem-se, nunca façam garganta profunda com halls preta

Aqui é a ICLP... Antes eu sofria com a maldição do 23, mas o 42 entrou em minha vida e, daqui a 42 anos, eu olharei para trás e pensarei: "Nossa, já passaram 42 anos desde aquela fic"... Foi muito bom escrever com essas divas aí. Nunca esquecerei essas pessoinhas que só conheço por whats mas considero pacas. Acredito que nenhumas escritora se divertiu escrevendo uma fic como nós nos divertimos escrevendo DD42... Melhor grupo ever <3 <3
Agradeço a todas as leitoras, todos os comentários e recomendações <3 <3 <3
Até mais e 42 milhões de beijos para todos :******


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...