1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. Tentando Outra Vez

História Desafio dos 42 - Tentando Outra Vez



Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo para você, leitores ;D
Para variar, agradecemos todos os comentários e favoritos que recebemos *----*
Não demoramos tanto, né?
Enfim... Menos papo e mais 42!!

Capítulo 8 - Tentando Outra Vez


A visão de Sakura Haruno

42 segundos... Foi o tempo que nosso beijo durou, exatos 42 segundos que foram contados por mim.

Quando nossos lábios se separaram, estávamos ofegantes, olhamos meio sem jeito um para o outro, Sasuke estava com o rosto corado e o meu com certeza também estava.

O que eu poderia falar? Bem, não havia o que falar, nós nos beijamos e pronto!

– Eu... - Sasuke desviou o olhar e coçou a nuca - Venho te buscar às 20:00, pode ser?

– Sim... - assenti. Por fora eu estava meio travada e sem graça, por dentro eu gritava, pulava, sambava e bebia as lágrimas das inimigas numa taça de cristal. Eu beijei o Sasuke! Chupa UFK!

– Então tá! - Sasuke sorriu de canto, seus lábios ainda estavam um pouco inchados por conta do beijo. Ele destravou a porta para que eu pudesse descer - Até mais tarde.

– Até. - sorri timidamente e resolvi ser mais ousada, como a Ino sempre me aconselhou.

Antes de descer, lhe dei um beijo na bochecha e Sasuke pareceu ter se surpreendido com o gesto, mas a surpresa maior foi quando ele segurou em meu braço e me puxou para outro beijo de... 42 segundos? Ah, tenha dó, Universo, pare de conspirar em favor desse maldito número!

Após aquele beijo, digno de cena de filme, desci do carro e fechei a porta. Sasuke esperou lá na frente até que eu entrasse em casa e, assim que fechei o portão e ouvi o barulho do carro saindo, comecei a pular e gritar feito uma louca ! Sasuke me beijou duas vezes, ao todo foram 84 segundos de beijo, haja fôlego!

Entrei em casa e vi meus pais sentados no sofá.

– Que alegria toda é essa? E por que está descalça e suja de tinta? - meu pai perguntou desconfiado.

– Teve outro trote? - minha mãe perguntou.

– Minha sandália torou, uns babacas me empurraram da escada e jogaram tinta, minha testa tá cortada, mas o dia está lindo, não acham? O Sasuke me beijou e me chamou para um encontro decente... Ele me chamou para um encontro, ele me chamou para um encontro! - falei tudo muito rápido, puxei os dois pelo braço e os abracei, pulando.

– Como é, machucaram você? - minha mãe perguntou preocupada.

– Um cara te assediou sexualmente? Quero ter uma conversa com ele! - ontem ele nem ligou.

– Sua filha se machucou, Kizashi! - minha mãe repreendeu. - Ele é bonito? - perguntou animada me encarando e segurando minhas mãos.

– Lindo, gostoso, sexy, lindo, gentil, fofo, lindo, educado, perfeito... - respondi e nós duas demos gritinhos animados.

– Sente-se, querida, precisamos conversar! - meu pai me puxou para o sofá. - Ele quer ficar te beijando direto? - ele perguntou sério.

– Não, nós vamos só sair para jantar. - respondi, mas bem que podíamos nos beijar por uns 42 anos.

– Ele quer te agarrar? - ainda estava muito sério.

– Não, pai, é só um encontro. - fiquei séria tabém.

– Ele quer transar com você? - estou começando a ficar com medo da seriedade dele.

– N-não... Acho que não... - fiquei sem graça, pois quem queria era eu... Será que Sasuke também queria?

– Se ele não quer fazer nada... - meu pai deu de ombros. Ah, ele vai deixar! - Então não tem pra que você sair com ele!

Isso! Ele dei... Heim?

– O que? - arqueei uma sobrancelha.

– Ora, querido, deixa ela ser feliz com o rapaz! - minha mãe intercedeu por mim.

– Ele é rico... - falei.

– Quando é o encontro? Acho que vou com vocês, vamos jantar onde? - meu pai me abraçou, feliz da vida, e eu revirei os olhos.

...

Eu já estava me arrumando para o encontro, foi quando as meninas chegaram na minha casa, empolgadas e preocupadas. Elas foram entrando no meu templo particular, invadindo minha privacidade enquanto eu estava enrolada na toalha, de frente para o meu guarda-roupa aberto, escolhendo uma roupa para o meu encontro.

– Testuda, conta tudo! - Ino começou a berrar, quase que eu deixo a toalha cair.

– Tudo o que? - me fiz de desentendida, era muita coisa para contar.

– Sakura, você foi embora com o Sasuke, ele te emprestou a camisa dele... O que foi isso? - Karin também estava empolgada, acho que já tinha até desistido do desafio. A ruiva começou a pular e quase deixou seus óculos caírem no chão.

– Ele foi gentil... - sorri. - Sasuke limpou meu machucado e cuidou de mim.

– E te trouxe em casa. - Temari falou como uma garotinha sonhadora.

– E me beijou... - completei da forma mais natural possível e as meninas arregalaram os olhos.

– O que? - Elas barraram em uníssono.

– Sakura, ele te beijou? - Hinata estava vermelha como um camarão. Ah, ela fica envergonhada com tudo!

– Sakura! - Ino começou a me sacudir de uma forma que eu tive que agarrar a minha toalha para que não caísse. - Ele te beijou mesmo? Com pegada, língua e tudo que tem direito?

– Calma aí, Porquinha! - berrei para ela parar de me sacudir, eu já estava ficando tonta. - Sim, foi um beijo normal.

– É, parece que você já ganhou. - Karin suspirou pesado e deu um tapinha nas minhas costas. - Foi bom competir com você.

– Calma aí! - disse Ino. - Ela ainda não conferiu os 42 cm.

– Ino, vou ter um encontro com ele hoje. - falei e as meninas ficaram histéricas.

– Ele te convidou? - Tenten se jogou na minha cama - Sakura, que sortuda!

– Você divou no seu discurso, sambou na cara da Karui e ainda vai sair com o Sasuke depois de ter beijado ele? - Karin arregalou os olhos. - Tiro o chapéu pra você, Rosadinha!

– Obrigada! - voltei novamente minha atenção para o guarda-roupa, afinal, eu precisava decidir o que iria vestir. - Ah, não vou mais tentar seduzir o Sasuke, deixarei que as coisas aconteçam naturalmente.

– Querida, acho que ele já está pra lá de seduzido. - Disse Temari enquanto retirava um vestido verde do meu guarda roupa. - Vai com esse, combina com seus olhos.

– Verdade! - Hinata concordou. - Voto no verde.

O vestido era de um ombro só, soltinho, mas marcado na cintura. Verde, como os meus olhos, e batia no meio das coxas. É mesmo erfeito!

– Tem razão, acho que vou com ele. - retirei o vestido do cabide e coloquei sobre a cama.

– Parem com essas viadagens de que combina com os olhos dela. Mostra pele! Isso que importa! - Manu tinha que ter um comentário desses... Mas foi inevitável não rir.

– Eu escolho os sapatos. - Ino tomou a frente e pegou um par de saltos pink - Adoro esses!

– Claro que adora, você quem deu pra Sakura de aniversário! - disse Tenten que ainda estava deitada sobre a minha cama, analisando meu vestido.

– Verde claro com pink, acho super tendência! - Temari falou toda empolgada - Coloca um batom nude com a sombra escura pra marcar seus olhos. Vai ficar perfeito.

– Sakura, você perdeu a cara das vadias. Sério, adeus reinado das vacas! - Karin já começava a contar as fofocas.

– Verdade! Todos estavam cochichando pelos corredores o quão mentirosa ela era. Vivia dizendo que já tinha dado para o Uchiha e nunca deve ter dado nem um beijo. - Temari completou.

– Pelo menos você pode ficar tranquila agora, amiga! Sasuke não deve ter nenhuma doença, já que aquela garganta passou bem longe dos 42. - Ino falou. Ainda bem! As chances de pegar alguma doença reduziram para quase zero.

– Parece que até as seguidoras da vaca-mor brigaram com ela. Pelo visto, ela enganava até as amigas. Se é que elas podem ser chamadas de amigas mesmo... - Tenten já contava mais das histórias.

– Elas só deviam andar juntas pela popularidade e agora elas perderam tudo. Ninguém mais vai dar bola para elas. E depois do discurso da Saky, até o bullying deve diminuir. - Manu dando um comentário bem diferente do anterior.

– Meu objetivo não era de destruir a vida social delas. Só queria que elas me deixassem em paz. Nunca fiz mal algum e mesmo assim sempre sofri piadinhas. Na verdade, tenho pena delas porque, se olharmos bem, elas foram as únicas prejudicadas. Nunca possuíram nada verdadeiro e ainda irão perder essa popularidade sem sentido. - era realmente isso que eu achava. Nunca quis roubar o posto de mais popular, só queria viver minha vida em paz... E ficar com o Sasuke, claro.

– Sabemos disso, Saky. - Hinata disse compreensiva como sempre. Nem lembrava mais a menina que socou a cara da Karui. Preciso sempre me lembrar disso.

– Tá, ok. Chega de discursos inspiradores e altruístas. Agora fica quieta para eu terminar sua make e você ficar diva para o boy magia. - Ino sempre consegue mudar o clima.

– Tem que deixar ele babando! - Tenten falou.

– Pode tropeçar em algum lugar só para ele te segurar. Precisa aproveitar esse homem gostoso! - Temari já estava criando mais planos malucos. Não gostei dela chamar meu Sasuke de gostoso.

– Parece que o azar não funcionou com a Saky. - Hinata falou relembrando meu dia que nem parecia tão terrível assim...

– Mas se ele te levar para comer pizza e pipoca novamente, pode ligar na hora para matarmos ele! - Karin tinha que lembrar do desastre do último encontro.

– Calem essas bocas! Você tem mesmo é que levantar o bastão e dar logo para ele, Sakura! - Manu não poderia deixar o momento sem um comentário desse nível.

Mas não importa. Eu amo essas meninas e tenho um encontro com o Uchiha magnífico. Aceitaria reviver esse dia várias vezes se fosse para terminar assim.

...

A visão de Sasuke Uchiha

Nem consegui acreditar na atitude que tomei. Criei coragem e beijei a garota que amo, melhor ainda, fui retribuído e o beijo aconteceu da maneira mais perfeita possível. Ela ainda se despediu com um beijo na bochecha, que foi a minha deixa para selar meus lábios novamente naquela boca carnuda e extremamente convidativa.

Quando a rosada entrou em casa, dei partida no carro e fui direto para o meu apartamento.

Eu estava todo contente, feliz até a alma, mas tudo foi jogado ao vento quando abri a porta do apartamento e me deparei com Naruto e Itachi jogados no sofá da sala enquanto devoravam meus Doritos e minha Nutella. Qual é, era minha nutella... posso não gostar de doces, mas esse é um caso à parte. Agora aqueles idiotas estavam destruindo até isso, assim como iriam destruir a minha alegria assim que me notassem ali.

– Bonito... - falei irônico. - Itachi, você vai ao supermercado esse mês. - tranquei a porta e me joguei no sofá vazio.

– Mano, o Naruto tava me contando sobre o que aconteceu lá na faculdade hoje. - Itachi riu enquanto melava um dorito no pote de Nutella. - Porra, eu nem vi, tive que resolver umas coisas com o meu orientador. Que inferno!

– Cara, você perdeu! - disse Naruto. - Ele deu um fora considerado numa ruiva horrorosa que estuda com ele...

– Ruiva? - Itachi arregalou os olhos. - Eu já vi uma ruiva por lá e ela é a maior gata... Mano, ela é linda. Usa um óculos assim, tem um rosto lindo, um corpo perfeito e cursa enfermagem.

– Itachi... - Naruto lançou um olhar mortal. - Ela é minha prima.

– Fala para os seus tios que eles estão de parabéns! - Itachi deu um tapa no ombro do loiro. - Fiquei sabendo que um cara que cursa Oceanografia, um tal de Suigetsu, gosta dela. Enfim, ela é gata!

– Tá, o assunto aqui não é a minha prima. - Naruto já estava irritado. - Tem uma ruiva tingida, que estuda com o Sasuke, que vive se jogando pra cima dele.

– E ele é tão viado que deve fingir que a garota nem existe. - Itachi revirou os olhos. - Esse traste só me dá desgosto. Foi adotado, só pode.

– Itachi, ela é uma vadia, deve ter todos os tipos de DST's existentes. - bufei e joguei uma almofada dele, mas minha pontaria estava tão ruim que a almofada foi parar na cozinha. Ah, depois eu pego.

– Caralho, posso terminar de falar? - Naruto berrou histérico, não sei nem como não se engasgou. - Enfim, ele deu um fora nela em grande estilo e saiu com a Sakura... Itachi, depois de toda a parada que eu te falei, perdemos os dois de vista, antes o Sasuke surgiu do além sem camisa, mas a camisa dele estava na Sakura...

– Estavam trocando dicas sobre moda? - Itachi fez uma cara pra lá de irritante e eu senti vontade de quebrar seus dentes na porrada. - Ou você mostrou pra ela que sua medida é 4,2 ao invés de 42?

Itachi ria feito uma hiena e Naruto estava com aquela cara de tapado de quem não entendeu nada... Típico dele! Não sei de onde aquele traste tirou essa merda de 42 cm, com certeza era só pra zoar com o irmãozinho virgem.

– Quer medir? - esbravejei e ouvi um "ah, eu não deixava!" do Naruto que só queria colocar lenha na fogueira.

– Não, eu não tenho nenhuma régua que meça nanômetros. - na boa, Itachi, sua batata tá assando.

– Eu não tenho que provar nada pra ninguém! - dei de ombros. - Vou ter um encontro hoje, chamei a Sakura pra sair, estou feliz e vocês não vão acabar com a minha felicidade.

Na verdade já estavam acabando, mas eu não iria dar esse gostinho de admitir em voz alta.

– Não esquece das camisinhas. - Naruto falou com a boca cheia. - Na boa, hoje tu tem que comer ela.

– Ah, já falei que não gosto dessa expressão... - retruquei.

– Comer, transar, foder... é tudo a mesma coisa, o ato é o mesmo, você vai pegar seu pau e enfiar...

– Itachi! - eu o cortei, não preciso que meu irmão me ensine a transar. - Eu sei como é que faz, não preciso que você descreva o ato.

– Ok, agora coloque em prática! - disse Naruto. - Seu pau já deve estar quase atrofiado.

– Mereço! - bati na minha própria testa.

– Mas conta o que aconteceu quando vocês sumiram. - Naruto se mostrou interessado.

– Eu limpei o machucado dela e emprestei minha camisa, já que a dela estava suja de tinta. - falei enquanto me lembrava do corpo perfeito dela... Eu sou homem, não consegui evitar olhar pelo espelho. - Fomos na farmácia para ela fazer um curativo, eu levei ela em casa e... - minhas bochechas coraram - Eu a beijei.

– O que?! - os dois idiotas berraram em uníssono.

Naruto engasgou de uma forma que eu pensei que ele fosse morrer. O loiro saiu correndo feito um doido até a cozinha para beber água, enquanto isso meu irmão me olhava incrédulo.

– Pra que a surpresa? - indaguei.

– Cara... Não dá pra acreditar... - Itachi começou a rir. - O primeiro passo foi dado, finalmente! Tava tocando a música da Adele no fundo? - ele perguntou com um ar de deboche.

– Não estava tocando música nenhuma! - bufei - Idiota!

– Mano... - Naruto voltou tossindo e com os olhos arregalados. - Sasuke tomou uma atitude... Que orgulho!

– Realmente... Até eu acho que já estava na hora de tomar alguma atitude. - cocei a nuca meio sem jeito. Itachi e Naruto me olhavam com uma cara de "esse é o meu garoto!".

– Olha, naquele dia nós compramos... - Naruto foi contando nos dedos sujos de Doritos. - camisinhas de morango, chocolate, uva, menta...

– Ah, a de menta é ótima! - Itachi teve que fazer questão de comentar.

– Tutti frutti, baunilha, maçã verde e também tem as que brilham no escuro... - Naruto continuou contando as camisinhas que ele escolheu e eu paguei.

– Como se eu ligasse pra sabor. - revirei os olhos.

– Mas ela pode gostar, animal! - Itachi falou como se fosse óbvio. - Vai que ela queira fazer oral com um gostinho.

– Qual é... - bufei.

– E vê se não vai ficar fazendo cabacisse na sua primeira vez! - Itachi falou, praticamente me repreendendo. - Tu é o macho da relação, toma as rédeas e mostra quem manda!

– Porra, eu sou o que, um homem ou um domador de fera? - arqueei a sobrancelha, temendo a resposta que viria.

– Tá mais para o veadinho mais fraco da floresta! - Naruto vem pra minha casa, come minha Nutella e ainda se acha no direito de me zoar?

– Sasuke, pra onde você pretende levar a coisa rosa? - Itachi indagou curioso. Eu não iria pedir opinião pra ele, uma vez que eu sabia que aquele pervertido ia mandar eu ir pra um motel.

– Pensei numa pizzaria... - respondi.

– Ah, Sasuke, não fode! - Naruto bateu na própria testa, sujando a cara de chocolate. Idiota! - Quer dizer, fode, mas não desse jeito!

– Como assim? - perguntei.

– Pizzaria é broxante! - Itachi praticamente berrou no meu ouvido. - Você come massa, sai de lá estufado, principalmente se for rodízio que você paga um valor e come até o cu fazer bico. Enfim, você sai da pizzaria e só pensa em dormir, sua barriga tá estourando!

– Vai num restaurante desses bem bonitos, que quase não tem comida no prato! - Naruto sugeriu. Ele achava que eu estava cagando dinheiro, só pode. - De preferência peça ostras, são afrodisíacas.

– Eu quero conhecer ela antes. Conversar... - sorri todo abobado pensando na rosada. - Não quero parecer atirado.

– Já tá fazendo cabacisse! - Itachi se levantou e foi até a cozinha. - Sasuke, ela quer te dar, vai por mim! - ele gritou da cozinha.

– Olha, eu não funciono sob pressão! - falei.

– Não funciona nem sem pressão. - Naruto murmurou enquanto passava o dedo pelos últimos vestígios de Nutella no pote. Maldito!

– Sasuke! - Itachi, que carregava dois pacotes de salgadinho, se jogou novamente no sofá. - Se você levar ela pra pizzaria, eu não sou mais seu irmão.

Revirei os olhos e, bufando de raiva, me levantei e fui para o meu quarto.

Parecia uma adolescente.  Eu praticamente revirei meu guarda-roupa procurando a roupa ideal, afinal, eu precisava estar lindo para a Sakura. Calça jeans, tênis... É, tênis. Qual blusa? De manga comprida e botões? Não, muito social... Camisa de banda? Não, assim eu vou pra faculdade ou pra um show de rock... Camiseta? Não, que horror! Eu não tô indo pra praia ou piscina... Gola polo? É uma boa... Escolhi uma camisa azul marinho de gola polo.

Pensei nas palavras do meu irmão, realmente eu queria uma pizzaria, mas acho que não combinava muito para um encontro. Jantar romântico... É ótimo, mas é algo muito clichê e Sakura já devia estar esperando por algo assim. Eu queria parecer original e surpreendê-la.

Olhei no relógio, eu tinha exatas 3 horas e 42 minutos para pensar em algo diferente e original para um encontro.

Uma luz se acendeu na minha cabeça como em desenhos animados, eu já sabia exatamente o que fazer para um encontro diferenciado, e o melhor, não era algo que pesaria no meu bolso. Meus pais podem ser ricos, mas só mandam uma certa quantidade de dinheiro por mês e eu e o Itachi temos que nos virar. Pois é, eles dizem que temos que aprender a ter responsabilidade financeira. No início era horrível, uma vez que nunca tínhamos morado sozinhos, mas com o tempo acostumamos.

Saí correndo do meu quarto e fui direto para a sala, onde Itachi e Naruto discutiam.

– Não, eu não vou te dar o número da Karin! - Naruto falou firme. Ah, esse Itachi não toma jeito.

– Porra, eu só quero conhecer a tua prima! - meu irmão insistia. - Ela parece ser simpática.

– Te conheço, Itachi! - Naruto esbravejou. - Você só quer passar a rola nela.

– Como você pode pensar isso da minha pessoa?! - Itachi fez aquele drama básico e eu revirei os olhos.

– Mas tem uma outra ruiva que ia adorar te pegar. - interrompi a discussão.

– Quem, a hospedeira das DST's? - Itachi arqueou a sobrancelha. - Não, obrigado!

– Nossa, ela é linda... - irozinei - O Chouji é xonado nela.

– O gordinho que cursa Gastronomia? - Naruto começou a rir. - Ele tem um péssimo gosto.

– Eu queria saber qual é essa menina de quem vocês falam. - Disse Itachi.

– É uma do cabelo tingido de vermelho. - respondi.

– Se eu fosse ela, eu mudava de cabeleireiro. - Naruto ria tanto que eu não me surpreenderia se ele mijasse no sofá. E eu ia secar com o nariz dele.

– Mas eu quero saber de outra ruiva. - Itachi sorriu malicioso. - Anda Naruto, me dá o número da tua prima!

– Vai se foder! - o loiro berrou.

– Eu quero foder é ela... digo... - Itachi se enrolou todinho. - Eu quero conhecer ela...

– Eu vou embora daqui antes que você me torture por causa dessa informação. - Naruto se levantou, sujo de Doritos e Nutella mesmo, e saiu depressa, me deixando a sós com Itachi.

– Poxa... - Itachi murmurou. - Eu queria o número da prima dele.

– Mas você é um Zé buceta! - berrei - Pra que diabos tinha que ficar enchendo a Karin de elogios perto dele?

– Mano, ele ficava dizendo que a mamãe é gostosa, acha que eu vou perdoar isso? - Itachi indagou indignado e eu ri. Afinal, também já andei elogiando a tia Kushina. - E eu achei a menina bonitinha...

– Ok, depois você dramatiza à vontade. Agora preciso da sua ajuda. - Itachi me encarou confuso e eu prossegui. - Me ajuda a bolar um encontro perfeito?

– Leva ela em um restaurante cinco estrelas. - ele deu de ombros.

– Nossos pais cagam dinheiro, nós não.

– Leva ela para um bar. Tem uns baratinhos. Tem o Bar do Broxa, o Mastur Bar, o Whiskrytório, o Bar Universitário, o Aula Vaga... Esses dois ficam pertinho da universidade, de segunda a sexta estudante paga só metade... Tem o Tô Chegando, o Caminho de Casa, o Fuleragem Plena, Bar do Ku... Você tem que ir lá comer a linguiça do Ku, ele é gente boa demais! - ele enumerava tudo nos dedos.

O que é isso? O Itachi conhece todos os bares da cidade?

– Chega! - o cortei. - Bar não é ambiente para conversar com uma moça direita como a Sakura!

– Então para de encher... Virgens são complicados demais! - ele resmungou.

– Você já foi virgem! - provoquei.

– Ugh! Nem me lembre... - Itachi estremeceu.

– Eu estava pensando em levá-la à praia. - falei pensativo.

– Tá parecendo a mamãe, querendo jantar à beira-mar. - ele debochou.

– Como assim? - arqueei a sobrancelha.

– Em um aniversário de casamento, a mamãe cismou que queria jantar em um restaurante simples à beira-mar. O papai amou a ideia, já que ele é mão fechada e o restaurante não era muito caro. Era aqui em Konoha mesmo... Acho que o nome era Susanoo... - não acredito que meu irmão serviu pra algo.

– Obrigado por ter uma boa memória. - falei enquanto corria para o meu quarto para preparar tudo.

...

Ok! Reserva feita, vai que esteja lotado, né? É bom prevenir. De lá eu a levaria para a praia, e ficaríamos lá, conversando, beijando... Talvez a gente faça sexo, é bom eu levar mesmo as camisinhas... O que está faltando? Ah, sim, um presente. Do que será que ela gosta...? Já sei, vou pegar o número da amiga inconveniente dela com o Shikamaru, isso!

Eu:

''Me passa o número da Ino!''

Bicho Preguiça:

''Achei que você queria a Sakura.''

Revirei os olhos. O preguiçoso enviou o contato, nomeado como "Problemática". Ótimo!

Eu:

''Ino, aqui é o Sasuke!''

Ino Yamanaka:

''Achei que queria a Testuda!!

Não sou fura olho, seu vagabundo!

Vou arrancar seu pênis fora.''

Ah, então é por isso que o Shikamaru sempre a chama de "Problemática".

Eu:

''Só queria perguntar do que a Sakura gosta

Quero dar um presente hoje.''

Ino Yamanaka:

''Ah, sim...

Ela gosta de doces e de você.

Dê doces a ela, faça um encontro que preste e pegue ela de jeito.

Se você levar ela pra comer pizza e pipoca de novo, eu mato você.

Ou pior... Não deixo você encostar em um fio rosa do cabelo dela.

Beijinhos!!''

Ela é mesmo inconveniente. Me chamou de vagabundo e disse que ia arrancar meu companheiro sem nunca ter falado comigo, acabou de revelar que a Sakura realmente não gostou do encontro de ontem e que ela gosta de mim... E ainda me ameaçou de morte. Ao menos me deu a informação que precisava!

Me peguei sorrindo como um bobo frente a confirmação de minha suspeita, a Sakura realmente gosta de mim! Agora, vou comprar doces para ela. Hoje eu não posso cometer nenhum deslize!

...

De volta à visão de Sakura Haruno

Eu estava sentada no sofá, esperando o Sasuke... E não eram nem 19h42min. Quando eu terminei de me arrumar eram, mas agora não mais... Minha mãe sentou ao meu lado.

– Querida, acho que essa é a hora... - ela disse.

– De que? - perguntei.

– De ter aquela conversa. Nunca falei sobre isso com você! - fiquei preocupada, será que ela está doente? - Filha... Transar é bom. Então transe, transe muito, pois quando você morrer, a terra vai te comer e você não sentirá prazer. Não ligue pro seu pai... Mas use camisinha! Não quero netos agora!

Minha mãe nunca falou sobre sexo comigo, e é isso que ela me aconselha para a primeira vez? Fiz check-in no subterrâneo, porque era onde eu gostaria de estar, mesmo que ninguém tenha visto a cena.

– Mãe... Eu ainda nem tirei o lacre e é isso que você me diz? - meus pais não são normais, certeza!

– Eu quero o melhor para minha garotinha! - ela sorriu e me abraçou.

Como eu consegui nascer normal? Sério!

Ouvi um som de buzina -20h00min, ele é extremamente pontual- e me levantei, pegando a bolsa rosa -sem Sex Shop- e indo em direção à porta. Antes de abrir, vi meu pai arrumado descendo a escada.

– Ué, você não vai jantar com a gente, Mebuki? - ele perguntou, todo confuso, encarando a mamãe.

– Nem o senhor, tchau! - falei rapidamente, me mandando dali.

Eu meio que sai correndo. Sabia que minha mãe seguraria ele, mas ainda assim fui rápida. Saí correndo. Parecia que eu tinha assaltado uma loja ou coisa do tipo. Só para garantir, tranquei o portão com o cadeado por dentro, ele demoraria um tempo até abrir.

Sasuke me esperava na frente do carro e segurava uma caixa, até olharia o que era se eu não quisesse sair dali voando. Não dei nem tempo do Sasuke dizer ou fazer algo, corri para o banco do passageiro e o deixei lá, parado feito uma estátua. So sorry, Sasuke!

Sem entender absolutamente nada, o moreno entrou no carro e me encarou confuso.

– O que é isso, Sakura? Tá fugindo de alguma coisa?

– Não... Quer dizer, sim... - eu estava toda atrapalhada e Sasuke me olhava cada vez mais confuso. - Um sapo. Tinha um sapo atrás de mim. - menti.

– Você tem medo de sapo? - ele arqueou a sobrancelha.

– Sim, tenho fobia. - menti novamente, só tinha nojo mesmo. Se meu pai ainda não tinha dado sinal de vida, a mamãe tinha dado um jeito de amarrar ele. - Ai, que horror, vamos logo!

– Tudo bem! - sem entender nada, Sasuke deu partida no carro e eu suspirei aliviada. - Ah, isso é pra você! - todo sem graça, Sasuke me entregou a caixa, com uma mão, enquanto a outra estava no volante e seus olhos estavam voltados para a rua. Bem, o encontro não começou como eu imaginava.

Abri a caixa para ver o que era e meus olhos brilharam... Doces! Uma caixa de lindos e maravilhosos brigadeiros de leite Ninho com Nutella, de Oreo com Nutella, de Ovomaltine, de Coco com doce de leite, de chocolate suíço, belga... Sabe, daqueles artesanais que são tão caros que dá até pena de comer?

Mentira, não tô com um pingo de pena, estou louca pra chegar em casa e me afogar nessas lindezas... Depois de aproveitar o encontro com o garoto mais perfeito da face da Terra, obviamente!

– Obrigada! - sorri mais do que agradecida.

Afinal, o que é melhor que doces nesse mundo? O Sasuke, talvez? Já que tendo ele, eu sou beijada por um garoto lindo, posso usar os 42 cm e ainda ganho doces... É, o Sasuke é melhor, apenas ele!

Aguente, Sakura! Só mais... não sei quanto tempo esse encontro vai demorar... Mas tudo bem, não custa nada eu provar só um, sabe, só pra conferir se estão mesmo bons, verificar se não tem nenhum pentelho... Ou até mesmo se não enganaram o Sasuke, colocando aqueles chocolates caseiros que parecem sabão. É... Não tem problema comer só um!

Mordi o primeiro e olhei... Cara, que coisa deliciosa! Só tem magia aqui... Se dinheiro não compra felicidade, então o que será que o Uchiha usou pra comprar isso? Não tem problema verificar mais um ou dois, né? Só pra verificar a qualidade do produto. Comi mais dois... Todos aprovados no meu sistema de controle de qualidade chamado paladar!

– Bem que a Yamanaka disse que você gostava de doces. - Sasuke falou, ainda olhando para a rua, com um sorriso de canto.

– Heim? - perguntei com os olhos arregalados. Droga, Sakura, engole antes de falar! Engoli. Que bosta, ele falou logo com a Porca? - Tudo o que a Ino falou sobre mim é mentira... Menos a parte de gostar de doces, se é que ela disse isso mesmo... Como diabos você falou com ela? Ela tava comigo a tarde toda!

– WhatsApp. - ele deu de ombros. - Shikamaru me passou o contato dela.

– Ah, sim... - falei ainda desconfiada, nunca se sabe o que aquela porca loira pode fazer, sempre imagino o pior.

Fechei a caixa e me encostei de novo no banco do carro. Tinha uma tentação em meu colo, mas é melhor não passar vergonha na frente do Sasuke -comer três foi vergonhoso o suficiente, esses brigadeiros são enormes. E tinha outra tentação ao meu lado. Sasuke estava simplesmente perfeito. Sorri enquanto o observava. É quase surreal, ele cuidou de mim, me beijou, me deu doces e estamos prestes a ter um encontro -possivelmente- decente! Espero não estragar nada.

Resolvi olhar pela janela, vendo o caminho. Estávamos indo para o litoral? É isso mesmo? É, acho que vai mesmo ser decente. Jantar olhando o mar, a lua com seu brilho prateado refletindo na água... Será que vai ser em algum restaurante da alta sociedade, onde gente de classe média baixa como eu mal sabe como agir? Tenho certeza que passarei algum mico, principalmente por estar começando a ficar nervosa. Quando fico nervosa nem falar eu consigo, e quando consigo só falo idiotice.

Sasuke entrou em um estacionamento de um restaurante razoavelmente grande. Olhei os carros ao redor e o Audi do Uchiha parecia ser um dos mais caros ali. Suspirei um pouco aliviada, o estabelecimento não deveria ser tão caro. O rapaz segurou meu queixo de leve e virou meu rosto para que eu o olhasse. Ele passou o polegar perto da minha boca e me beijou. Foi um beijo rápido, não durou 42 segundos, só que ainda assim estava bem bom.

– Estava sujo. - ele disse sorrindo de lado.

Sakura, sua topeira! Comeu três brigadeiros gigantes e nem lembrou de se olhar na merda de um espelho? Com certeza verei 42 em algum lugar.

Sasuke desceu do carro e abriu a porta para mim, estendendo a mão para me ajudar... Adivinhem o que tinha escrito na primeira placa automotiva que eu visualizei: "QED-4242". E se alguém pensou que era a placa de um certo Audi, de um certo moreno bonitão, acertou!

O tal moreno bonitão segurou a minha mão e começou a me guiar para dentro do restaurante. Nem preciso dizer, mas já dizendo, que eu estou totalmente corada e abobalhada, meu coração falhou assim que senti o toque!

Isso, Sakura! Vai que é tua, garota! Sambe na cara dos seus haters, porque o casal SasuSaku está no caminho certo para se tornar realidade!


Notas Finais


E aí? O que acharam? O que acham que vai rolar nesse encontro?
Enfim... Um capítulo com o POV dos dois para vocês... Ainda virão mais nesse mesmo esquema ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...