1. Spirit Fanfics >
  2. Desaventuras >
  3. Capítulo Dois

História Desaventuras - Capítulo Dois


Escrita por: Louissse

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Desaventuras - Capítulo Dois


E como de costume, ganho mais uma partida do Undefined, não me gabando, mas sou a melhor nesse jogo.
             
             Anônita: Yeahhh! 
             Undefined: deixei vc ganhar.... xD
             Anônita: hm, sei...

 
            Ele fica um tempo sem responder, pensei que pudesse ter ido dormir... Ou simplesmente cansado de conversar comigo...
            Conheço Undefined a dois anos, nos conhecemos no Cosmogt, ele me desafiou, dizendo que não perderia para uma garota, e no fim, acabou perdendo. E desde então não paramos de conversar, conversamos todos os dias, é sagrado.
             Undefined: ei.
             Anônita: tá vivo ainda. o que foi?
             Undefined: conversamos a tanto tempo, e eu nem sei seu nome... tenho certeza que n é anônita né xD... 
             Undefined: eu queria te conhecer melhor heh

Eu senti meu estômago revirar, geralmente eu e Undefined conversávamos sobre jogos, filmes, assuntos em geral... Nunca fomos para o lado pessoal, e nunca conversamos sem ser no jogo. Eu não queria dizer sobre a minha vida, não queria dizer que sou uma fracassada, sem amigos. Que meu pai está morto. Que minha mãe tem uma loja quase falida, e passa mais tempo lá do que em casa. Fico com receio de ele querer se afastar quando souber tudo sobre mim. Não queria contar, pelo menos não agora. 
           

 Undefined: êe..... está ai???
             Anônita: sim

Começo a pensar em mil maneiras de enrola-lo, ainda não estava preparada para contar sobre minha vida para ele.
           

 Undefined: e então?........
             Anônita: vamos fazer assim, no dia em que você ganhar um x1 de mim, eu conto tudo para você, pode ser?
             Undefined: pufff T-T 
             Undefined: vou ser o melhor nesse jogo, só para ganhar o x1 de vc
             Anônita: veremos então hehe
             Undefined: vou me esforçar u.u 
             Undefined: n consigo parar de pensar em vc ultimamente.... vou ir dormir, boa noite nita

Sinto meu estômago revirando de novo, mal consigo dormir, só consigo pensar no Undefined... Como ele seria? Será que é alto? Qual seria a cor de seus olhos? Será que ele iria gostar de mim?... Passam diversas perguntas pela minha mente.

mãe: Hinata, acorda! escola.

Em meio a tantos pensamentos, acabei adormecendo, e logo quando acordo, a primeira coisa que vem a minha mente é o Undefined. Ouço a voz da minha mãe me chamando, por que me chamaria tão cedo? Hoje é sábado.

mãe: Hinata, acorda.

eu: acordar por que? mãeee, hoje não tem aula.

mãe: a escola acabou de me ligar, todos os alunos com muitas faltas, ou notas baixas precisam ir para a recuperação no sábado, e adivinha quem está de recuperação?

eu: não faço a minima ideia.

mãe: engraçadinha, hoje a senhorita vai ir para a escola. Não vai querer repetir de ano em seu último ano na escola, vai? E leva a chave, hoje vou ter que ir para a cidade vizinha, estou quase fechando um negócio.

eu: blá blá blá, ta bom.

 O ônibus estava vazio, provavelmente a escola também estará. Eu estava morrendo de vergonha de ir para a escola em pleno sábado, já imaginei a cena, eu chegando, e todos os professores olhando com uma cara de desgosto para mim, "Olhem lá, a Hinata... Por culpa dela temos que vir a escola no sábado". Queria me jogar daquele ônibus.
         Quando chego, vejo que não era a única a ser uma péssima aluna, o que me deixou aliviada e afastou os pensamentos dos professores querendo me matar. 

Kakashi: Hinata, a aula vai ser na sala sete, todos os alunos em recuperação já estão lá. Está atrasada!

Kakashi é o vice diretor, vive de mal humor...

Chego na sala, e por alguns segundos todos olham para mim, sinto meu rosto ficando quente. Olho para a sala, e vejo pessoas de várias classes diferentes, todas reunidas naquela sala.

Gai: ora, você deve ser a Hinata, sente-se ali.

Ele aponta para o fundo da sala. E me deparo com o Naruto, qual seria meu pecado para merecer tamanho castigo. Respiro fundo, e vou me sentar.

Gai: vejo que tem bastante gente com problemas de faltas e notas aqui nessa escola... Juntos vamos garantir o poder do conhecimento!!!
             Ele diz isso todo motivado, erguendo as mãos como um super herói, enquanto todos olham com uma cara de tédio para ele.

Olho para o lado e vejo Naruto me encarando, o que me deixa desconfortável.

Naruto: Hinara, a menina que nunca fala hehe

eu: É Hinata, não Hinara. 

Naruto: Você fala... Incrível.

Eu o ignoro, não estava com paciência, já bastava eu estar na escola em pleno sábado.

Gai: Começando com Artes, para vocês recuperarem a nota, vou passar um trabalho, e tem até o fim desse bimestre para entregarem... Será em dupla.

Dupla? Sério? Odeio trabalho em dupla, grupo. Gosto de fazer tudo sozinha... Penso que se o Undefined estivesse aqui, agora, nós iriamos fazer dupla juntos, ou talvez não, ele me ignoraria, e iria fazer dupla com a Ino, que é mais interessante do que eu... Passam vários pensamentos pela minha cabeça...

Naruto: Ei, Hinara, vamos fazer dupla?

eu: É Hinata!... 

Naruto: Hinata, só sobrou nós dois... eu e você, você e eu.

eu: É... parece que eu não tenho escolha né.

Gai: Todos já formaram suas duplas? Certo. Vocês no fim do bimestre irão fazer uma apresentação sobre a vida da sua dupla, pode ser em vídeo, slide, ou apresentar em um cartaz. 

Neji: tsc... E que finalidade tem esse trabalho?

Só agora que fui notar que Neji estava na sala, ele estuda na sala oito, e é repetente. Eu era apaixonada por ele na oitava série, mas desencanei depois de ver ele ficando com a Sakura.

Gai: Tem como objetivo ver como vocês se relacionam, se ajudam, em um trabalho em dupla.

Eu já não tinha gostado da ideia de fazer dupla com o Naruto, depois de saber do que se tratava esse trabalho, eu quase infartei, ali mesmo.

Naruto: Hinata, terei que ler seu diário.... Brincadeira. Me passa seu número?

eu: Me passa você, eu te chamo...

Naruto me passou o número dele... Eu não pretendia o chamar tão cedo, o trabalho era só para o fim do bimestre mesmo, e eu não estava nem um pouco animada para fazer.

Passamos o resto da aula aprendendo sobre geometria analítica. Quando toca o sinal, Kakashi diz que estamos liberados, e que sábado não tem intervalo.

Chego em casa exausta, tomo um banho, e me jogo na cama...

Acordo com um barulho vindo do PC, olho para o relógio e são 3 horas da madrugada, vou cambaleando até o PC ver o que é.

Undefined: Tenho a sensação de que a minha vida está muito dispersa, está tudo uma bagunça, e as pessoas á minha volta bagunçassem mais ainda, mas falar com você, é como se por um momento, você ajeitasse a minha vida, como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Qualquer uma que tomasse o seu lugar seria uma substituta fraca... você me faz tão bem.

Sinto aquela famosa borboletas no estômago, ESTOU TÃO APAIXONADA.

 

 

 

 


 

 

 


         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...