1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. O acampamento

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O acampamento


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 1 - O acampamento


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O acampamento

Nos levantamos cedo todos já estavam arrumados decidimos tomar café antes da viagem chegando lá Ben estava conversando com os meninos me sentei com Evie,  não demoro muito para que Audrey e Jane chegaram.
-Bom dia meninas Jane falo se sentando..
-So tem elas aqui Carlos falo fazendo biquinho.
-Eu já ia comprimentar vocês. Depois da pequena implicância de Carlos fomos para os carros tivemos que pegar dois carros um Ben  foi dirigindo o outro Jay foi dirigindo depois de 1:45 minutos de viajem  descemos e fomos andando logo ouvi um barulho de água me deparei com uma linda cachoeira. Doug e Ben foram arruma as barracas e Carlos e Jay a fogueira eles demoraram bastante mais conseguir.
-Garotos eu e as meninas vamos nadar vocês vem??
-Claro que sim Mal Ben falo tirando as calsas.
-Evie eu duvido que você de um mergulho Doug fala com um sorrisinho maldoso.
-Se eu fizer isso o que eu ganho Doug??
-O que você quiser.
-Então ta bom.
           Por Evie
Depois que Doug me desafio eu não ia deixar ele ganha uma aposta fui correndo e dei um pulo cai numa parte um pouco funda da Cachoeira demorei uns 5minutos para nadar pra cima. Logo que eu apareci numa parte mais raza todos ficaram me olhando.
-Como você consegui Doug falo um pouco assustado.
-Eu nunca desisto de uma aposta que posso ganhar o que eu quiser.
       Por Mal
Depois do susto que Evie me deu resolvi não entra na água me sentei com as pernas dentro da água e vendo Ben e os meninos nadarem.
-Vem Mal nadar com agente Ben falo se aproximando.
-Agora não Ben.
-Vamos Mal, quando eu falei que não Ben me puxou para dentro da água,  ele ficou com as mãos na minha cintura pois sabia que eu nao nadava muito bem, depois de algumas horas dentro da agua resolvemos ir para a barraca.
-Vamos acender a fogueira Doug falo chamando Ben.
-Ta vamos. Depois que a fogueira estava aceza fomos para perto Doug tinha comprado maximelo colocamos na fogueira para derreter e comemos. Já era 22:05 quando resolvemos ir dormi Carlos já tinha ido dormi pois ele estava passando mal de tanto comer maximelo.


Notas Finais


Boa tarde tomar a que você gostem desse capítulo estou aceitando sugestões 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...