1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. O que vamos fazer??

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O que vamos fazer??


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 10 - O que vamos fazer??


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O que vamos fazer??

      Por Mal
Acordei cedo e fui tomar banho logo em seguida fui chamar a Evie para ir tomar café chegando la Audrey e Jane estavam sentadas entao resolvemos sentar perto delas.
-Bom dia Audrey e Jane, Evie falo se sentando.
-Bom dia Evie e Mal.
-Voces estão esperando os meninos chegarem.
-Sim estamos Andrey fala olhando para trás.
-O que vocês vão fazer hoje, Mal fala olhando para Jane.
-Ainda não sei Mal vamos espera os meninos chegarem para decidir. Ficamos esperando eles por horas e horas mais eles não apareceram.
-Meninas vamos até o escritório eu acho que eles devem estar lá, Evie fala se levantando da mesa.
-Então vamos Audrey fala com um sorrisinho de animação.
          Por Audrey
Nós estavamos indo para o escritório do Ben para ver o que nos iríamos fazer hoje. Estava um pouco distraídas em meus pensamentos, pois eu amo o Jay mais não sei se minha família vai aceitar um filho de um vilão como meu marido. Chegamos no escritório batemos na porta.
         Por Jay
Estávamos no escritório do Ben  resolvendo sobre a segurança do rei Filipe e da rainha Thamara quando derrepende alguém bate na porta e eu fui abri, era as meninas.
-Oi meninas o em que posso ajudar?
-Nos viemos pergunta vocês se vocês estão ocupados.
-Nos ja acabamos o que voces querem fazer, Jay fala olhando para a Audrey.
-Estávamos pensando em ir para a praça para ir na sorveteria o que voces acham Audrey fala toda animada.
- Sim podemos ir vocês podem nos esperar perto dos carros Jay fala entrando no escritório.
-Ta bom.
Estávamos perto do carro quando os meninos chegaram  ja podemos ir.Logo em seguida chegamos a sorveteria os meninos foram escolher cada um ja sabia o gosto da sua namorada ficamos horas inesquecíveis depois fomos de volta para o castelo pois amanhã chegaria o rei Filipe e a rainha Thamara.


Notas Finais


Boa tarde!!
Por favor comentem que me deixem felizes 😊😊😙😙😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...