1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Conhecendo a rainha Thamara

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Conhecendo a rainha Thamara


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 13 - Conhecendo a rainha Thamara


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Conhecendo a rainha Thamara

     Por Mal
Eu acordei bem cedo era umas 5:00 horas o meu telefone vibrou era a rainha Thamara me chamando para ir ao quarto dela, me levantei chamei a Evie e fui me arruma coloquei uma calsa frocha de cor roxa escura com um blusa de cor lilas que mostrava minha barriga, Evie colocou uma blusa azul e uma calsa frocha de cor azul escuro fizemos um coque no cabelo e fomos até o quarto da rainha Thamara.
-Mal porque nós vamos a essa hora para o quarto da rainha.
-Porque ela me mandou uma mensagem nos chamando para ir ao seu quarto. Chegamos la batemos na parto.
        Por Thamara
Estava esperando a Mal e a Evie quando alguem bateu na porta e eu abrir.
-Oi meninas entrem. Quando elas iam fazer reverência eu falei.
-Voces não precisam fazer reverência e nem me chamar de rainha so me chamem de Thamara. Peço desculpa por te chamar a essa hora entrem por favos. Elas entraram e se sentaram e Evie me pergunto.
-De onde você e??
-Eu sou de Agrabah.
-E como e lá??
-La e um bom lugar de mora,quando quero esfria a cabeça eu visto uma roupa mais simples, e vou pra as rua de Agrabah como uma pessoa normal. E vocês vieram de onde??
-Nos viemos da Ilha, Mal fala pegando um morango de cima da bandeja. Ficamos um bom tempo conversando e me deparei que ja era 8:45 meninas vamos tomar cafe da manhã, eu só vou me trocar e vamos....
Coloquei uma top de cor azul mar e uma calsa frocha da mesma cor do top uma sandália baixa e para completa uma coroa simples de cor dourado.
-Como fiquei perguntei para a Mal e a Evie??
-Voce esta ótima Mal falo abrindo a porta para nós saímos.
      Por Evie
No começo achei que a Thamara era muito metida mais me dei conta que ela era muito humilde, mais um pouco rebelde. Depois dela se arruma ela nos acompanho até nosso quarto para nós trocarmos de roupa,coloquei uma calsa azul escuro e uma blusa bem apertada de cor preta amarrei meu cabelo no alto em forma de coque, ja a Mal colocou uma blusa lilás que deliniava sua cintura uma calsa um pouco frocha de cor roxa escuro, deixou seu lindo cabelo roxo soutos e fomos tomar cafe.Estávamos sentadas na mesa quando Carlos e Jay chegaram. 
-Bom dia vossa alteza, Carlos fala fazendo reverência a Thamara.
-Voces não prescisam fazer reverência e nem me chamar de rainha so me chamem de Thamara.
-Então ta bom.
-E nos voces não vão nos comprimentar, Evie fala olhando para Jay.
-Logico que vamos. Bom dia meninas.
-Mal da uma risadinha e fala-bom dia meninos. Alguns minutos depois Ben e Filipe chegam.
-Bom dia meu amor, Ben fala dando um beijo na Mal.
-Bom dia rainha Thamara??
-Bom dia Ben, ja que iremos fazer uma aliança você não precisa me chamar de rainha so de Thamara.
-Bom dia meu amor, Filipe fala dando um beijo na testa de Thamara.
-Bom dia Filipe,ela fala com um pouco de frieza em suas palavras. Eles se sentaram e nos acompanharam no café da manha logo Doug chega e a primeira coisa que ele faz e olhar para mim e da um lindo sorriso.
-Bom dia minha princesa, Doug fala dando um beijo na testa na Evie.
-Bom dia Doug, Evie responde com um sorriso que dava pra ver o tanto que ela o amava.
-So tem ela aqui Doug, Carlos fala com um pouco de ciúmes de Evie.
-Nao e porque eu tenho que dar primeiro bom dia a pessoa mais especial da minha vida.
-Rei Ben hoje você so irá tratar da aliança com o rei Filipe pois eu e minha novas amigas passaremos a manhã toda no shopping logo em seguida eu e você trataremos da nossa aliança.
          PELA AUTORA
Depois do que Thamara falo que iria tratar da sua aliança com o Ben, ele fica mais tranquilo.Thamara e as meninas vão para o shopping mais antes elas passam para pegar Audrey e Jane. Hora e mais horas de compras Thamara e as meninas decidem voltar ao Palácio.
-Eu me diverti muito com todas vocês hoje,Thamara fala abrindo a porta de seu quarto.
-Voce e bem legal,quer ir mais tarde tomar sorvete, Evie fala entregando as sacolas para a Thamara.
-Claro os meninos vão com agente.
-Nao sei mais podemos chamar eles.
Depois de se despedirem Mal e Evie acompanhou Audrey e Jane ao seu quarto.
-Na hora que voces forem nos chamem ta, Jane fala entrando para o quarto.
-Ok. Depois de acompanha las fomos para o nosso quarto, entramos e Evie pergunto.
-Sera que essa aliança vai dar certo?? -Nao sei Evie mais Auradon necessita dessa aliança.


Notas Finais


Bom dia pessoal resolvi posta esse capítulo mais cedo hoje tomara que voces gostem beijos e até mais tarde 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...