1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Te amo!!!

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Te amo!!!


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 14 - Te amo!!!


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Te amo!!!

    Por Thamara
Já estava um pouco tarde quanto ouvi uma batidas na porta e fui abri, abri e vi que era o Filipe.
-Oi Filipe em que posso te ajudar??
-Oi vim te pedir desculpas por meu mal comportamento por esses dias?
-Ata. Ele se aproximou de mim e colocou contra a porta,começou a me beijar ferozamente.
         Por Filipi
Não estava mais aguentando ficar longe dela,não aguentava mais ficar longe do seu corpo fechei a porta de seu quarto pois queria ela só pra mim.Thamara com suas ágeis mãos começou a abri os botões da camisa jogando a mesma no chão,tirei seu seu roupão e o joguei no chão,peguei ela no colo e a coloquei em sua cama, desci os meus beijos para o seu pescoço e então para o seu ombro, Thamara tirou minha calça e logo em seguida minha cueca revelando meu pênis que já estava ereto, abri delicadamente o seu sutiã jogando em algum canto, meus beijos deceram para seus seios fartos e redondos comecei a dar alguns chupões de leve para não marca seu seios, ela sussurrou em meu ouvido.
-Presciso de você Filipi. Fui beijando todo o seu corpo e então finalmente cheguei em sua intimidade abocanhando e lambendo enquanto ouvia seus gemidos de prazer que estava um pouco alto, então comecei a tampar seus gemidos com beijos, susurrei em seu ouvido.
-Te amo Thamara você e a única mulher que eu quero, comecei a aperta sua bunda e ela sorria para mim.Me apoiei na cama e comecei a penetra lentamente fazendo ela gemer.
-Mais... Ela gemeu eu meu ouvido, então comecei a obedecer acelerando meus movimentos, meus movimentos estavam mais rápidos rápidos ainda fazendo-a gritar de tanto prazer.
-Filipi -Ela gemeu alto quando chegou ápice na verdade, chegamos chuntos. Quando terminei retirei a camisinha e me deitei do seu lado, me levantei da sua cama e fui procura as minhas peças de roupa. Ela me acompanhou até a porta olhei dentro de seus lindos olhos castanhos e disse.
-Te amo. Depois fui embora
         Por Thamara
Filipi foi embora então fui tomar banho, em seguida ouvi alguns passar no correto coloquei um roupão de cor verde e abri delicadamente a porta sem fazer barulho vi e ouvi a Bela discutindo com Mal não ouvi a conversa toda só ouvi que Bela queria que Mal mudasse se geito de ser nao queria ser inoportuna entao fechei a porta e fui dormi e de manhã iria conversa com a Mal.


Notas Finais


Gente por favor comente se estao gostando dos capitulos.
Beijos 😙😙😙 e até mais tarde..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...