1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Você tem que mudar.

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Você tem que mudar.


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 15 - Você tem que mudar.


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Você tem que mudar.

       Por Mal
Eu e Bela tínhamos discutido pois ela queria que eu mudasse meu jeito, logo em seguida da nossa discussão fui para o meu quarto chorando.
-O que aconteceu, Evie fala me abraçando.
-Nada.Você vai me contar agora, Evie ficou insistindo tanto que eu falei. E porque a Bela cismo que eu tenho que mudar meu jeito, pintar meu cabelo de loiro e andar com outras princessas.
-Mais você quer mudar o seu jeito?
-Nao Evie eu não quero, sou feliz do meu jeito.
-Voce não precisa mudar para ninguém, seja quem for, você deve ser você mesma. Ficamos um tempo conversando, até que me deu sono e fomos durmo.
             Por Thamara
Acordei cedo e fui tomar banho quando sai ouvi alguém batendo na porta e fui abrir, abrir e vi que era uma cervisal.
-Em que posso te ajudar??
-E que o rei Filipe mandou entregar essas rosas para sua majestade, antes que eu pudesse agradecer ela saiu. Olhei aquele lindo buquê de lírios que contia um cartão, coloquei o buquê no criado e fui ler.
"Obrigada pelo lindo momento que tivemos Te amo Thamara". Lê aquelas doces palavras mais estava um pouco confusa em relação aos meus sentimentos. Alguns minutos depois lembrei que tinha que falar com a Mal para saber o que tinha acontecido para que ela e Bela discutisem, rapidamente coloquei uma calça clos-auta de cor preta uma blusa curta de cor azul e uma botinha de salto, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo e não quis colocar nenhuma tiara. Cheguei até o quarto da Mal, bati na porta mais ninguém atendeu, bati outra vez só que com mais força e Evie veio me atender.
-Oi Thamara em que posso te ajudar?
-Oi poderia falar com a Mal?
-Sim, ela abri espaço e eu entrei.Chegando la vi a Mal deitada
-Mal posso conversa com você?
-Sim pode falar, ela se levantou e me olhou fixamente.
-Voces querem que eu me retiro, Evie falo indo até a porta.
-Nao pode ficar Evie. -Mal por qual motivo você e Bela estavam discutindo. Antes que Mal me respondesse fomos interrompidas por uma batida na porta e Evie foi abrir.
-Oi Bela em que posso te ajudar?
-Oi  Evie a Mal estar?
-Sim ela estar.
-Voce poderia chamar ela para mim??
-Sim por favor entre. Quando Bela entrou no quarto ficou um pouco surpresa em me ver.
-Mal você poderia conversa comigo?
-Claro
-Vamos até meu quarto. Mal e Bela saíram e eu e Evie ficamos conversando.
            Por Mal
Acompanhei Bela até seu quarto me sentei em uma poltrona e ela ao meu lado. Bela começou a falar e falar mais não deixava nem abrir a boca para respondeu ou me defender ficamos aproximadamente 2:55m sem falar nada depois que já não estava mais aguentando de sono, me despedir dela pois não aguentava mais de sono e fui para o meu quarto, abri a porta e vi que Thamara e Evie estavam dormindo abraçadas na mesma hora que vi essa cena comecei a rir muito, então corri sem fazer barulho para pegar meu celular, tirei uma foto no meu celular e envie para Carlos e Jay. Peguei uma coberta e embrulhei elas, logo em seguida fui durmi pois estava muito cansada.


Notas Finais


Boa tardar.
Gente por favor me digam se vcs estão gostando 😙😙 beijos e até mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...