1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Não pode ser

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Não pode ser


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 16 - Não pode ser


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Não pode ser

     Por Mal
Acordei com o despertador tocando me levantei e reparei que Evie e Thamara ainda estava dormindo não quis acorda elas então fui tomar banho, contoda a confusão que estava passando tinha esquecido que hoje iríamos tomar cafer da manhã com a rainha Leia. Comecei a me arrumar coloquei um vestido longo tomara que cai de cor roxa  com um laço de ceda de cor preta deixei meus cabelos soltos e fui acorda Evie e a Thamara.
-Meninas acordem nos ja estamos atrasadas, mais sem resultado elas continuavam durmindo, então dei um grito.
-Acordem agora. Ai então Evie deu um pulo da cama.
-O que aconteceu Mal, Evie fala com um tom de voz preocupada.
-Nada e porque estamos atrasadas para tomar café com a rainha Leia, quando acabei de falar Thamara começou a acorda.
-Nao pode ser eu estou atrasada, Thamara fala um com um tom um pouco nervosa.
-Manda uma criada ir ao seu quarto pegar a sua roupa, Evie fala se levantando da cama. Thamara manda uma criada ir pegar sua roupa enquanto a Evie foi me maquiar. Evie colocou um vestido longo de mangás de cor azul escuro, deixei seus lindos cabelos soltos e para finalizar colocou seu lindo Colar vermelho, fez uma maquiagem super linda, e fomos para o jardim deixando Thamara se arrumando, chegando la vimos Carlos e Jay.
-Oi meninos voces gostaram da foto? -Sim Mal, Carlos fala rindo.
-Que fotos, Evie fala com um olhar desconfiado.
-Depois eu te mostro Evie. Ficamos um tempo conversando quando o Doug chega auforico.
-Galera o Ben esta chamando o Jay e a Mal no escritório. Fomos acompanhados pelo Doug até o escritório do Ben chegando la Ben e a Fada Madrinha estava nos aguardando.
-Doug você poderia volta ao jardim e chamar a Evie e o Carlos??
-Claro Ben. Doug saiu e nos deixou com o Ben e a Fada.
-Mal e Jay o que temos para falar com vocês e muito importante.
-Pode falar Fada Madrinha, Jay fala com um tom de voz mais baixo.
-Mal e Jay voces lembram daqueles  exames que voces fizeram??
-Sim, nos falamos juntos
-E que descobrimos que voces dois são irmãos gémeos. Na mesma hora que Ben falo que eu e Jay éramos irmãos não pude acreditar, logo Evie e Carlos chegaram com o Doug.
-Oi o Doug falo que você queria nos ver??
-Sim Evie, e que descobrimos que você e Carlos sao irmãos. Quando Ben falo isso eu não consegui acreditar que eles eram irmãos, não pude acreditar que eu e Jay eramos irmão pedimos ao Ben e a Fada que nos deixassem a sós para refletir tudo o que eles tinham nos falados, quando Ben ia sair eu o chamei.
-Ben e melhor nos não irmãos tomar café com a rainha Leia.
-Mal fique tranquila eu irei adiar.
-Muito obrigado Ben. Voltei para tudo o que estava acontecendo e a única coisa que eu queria era resposta para tudo e as únicas pessoas que poderiam nos fala seriam nossos pais mais logo iria saber a verdade.
       Ben avisou a todos que iria adiar o café da manhã com a rainha Leia.


Notas Finais


Gente no próximo capitulo irei contar a historia dos pais da Mal, Jay, Evie e Carlos. Por favor comente o que vcs acharam. 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...