1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Quem são os vilões (Parte 1)

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Quem são os vilões (Parte 1)


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 17 - Quem são os vilões (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Quem são os vilões (Parte 1)

           Malévola
Eu morava numa floresta encantada com 4 anos perdi meus pais, então assumi o lugar deles e fiquei responsável pelo anda mente dos seres mágicos aos 10 anos conheci um menino que pensava que era o amor da minha vida o Stefan, aos 15 anos tive meu primeiro beijo, Stefan dizia que era o beijo do amor verdadeiro, eu o amava então fomos comemora meu aniversario de 16 anos estávamos comemorando quando ele me dopou e arrancou minhas asas para se torna rei, mais eu não iria deixar ele em paz, queria e teria minha vingança.Quando sua filha nasceu eu a amaldiçoei, depois que Stefan arrancou minhas asas eu tinha mudado não era mais doce e inocente, eu era má e temida por todos os reinos e vilarejos.Em um vilarejo eu conheci um homem que vivia me aterrorizado seu nome era Jafar, em um certo dia ele se aproximou e me chamou para sair, eu aceitei fomos passear e quando chegamos ele começou a me beijar, imediatamente entramos em meu quarto, tinha percebido que Jafar tinha trancado a porta.Jafar me pegou no colo e me levou para minha cama, ficando por cima de mim, comecei a tirar a camisa dele que por sua vez estava desabotoando meu vestido, joquei sua camisa em algum canto do quarto e ele fez o mesmo com o meu vestido, continuamos a nos beijar intensamente, então Jafar começou a descer seus beijos até o meu pescoço dando leves selinhos, arranquei as calças dele e joquei em alguma parte do quarto ele tirou meu sutiã que também foi para alguma parte do quarto, tiramos as última peças de roupa, ele voltou até meus seios e começou a beijar, Jafar começou a penetrar com movimentos satisfatórios, logo em seguida ele deitou do meu lado. Alguns dias depois descobri que Jafar estava tendo um romance com uma mulher que chamará Rafaela. Tinha terminado com Jafar, só que infelizmente o rei Fera exilou todos os vilões para uma ilhas ja tinha dois meses que morávamos la quando descobri que estava grávida. Nove meses depois dei a luz a gémeos então para não termos contatos decidimos que cada um de nos ficaríamos com um eu fiquei com a menina e o Jafar com o menino.


Notas Finais


Boa tarde....
Por favor me falem se vcs gostarem desse capítulo 😙😙😙beijos e até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...