1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Quem são os vilões(Parte 2)

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Quem são os vilões(Parte 2)


Escrita por: Arlequina2

Notas do Autor


Desculpas ter demorado para postar.

Capítulo 18 - Quem são os vilões(Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Quem são os vilões(Parte 2)

       Rainha Má
Eu sempre quis ser rainha, meu nome mesmo era Isadora filha de um casal simples, pessoas boas, a única coisa que eu não entendia era como duas pessoas tão boas tinha duas filhas tão maldosas.
Eu com um ato bondoso salvei a filha do rei, depois desse ato eu poderia entra e sair do palácio a hora que eu quisese, os poucos pude seduzir o rei, alguns meses depois me casei com ele tornando-se rainha como sempre quis, a rainha mais bela de todo o reino. O rei Wilian pai da Branca de Neve, tinha um espelho magico que falava quem era mais bela de todas.
-Espelho espelho meu quem e mais bela do que eu (ele sempre falava que era eu mais um certo dia ele falo outra coisa).
-Sim rainha tem uma pessoa mais bela que você. 
-Me diga espelho quem é??
-E a Branca de Neve. Na hora que o espelho falo isso imediatamente mandei um caçador matar Branca mais sem sucesso. Quando Wilian descobriu foi imediatamente até mim mais antes que ele falasse alguma palavra deu um beijo intenso então fizemos amor a noite toda. Pela manhã uns guardas entraram e me levaram para uma Ilha. Já tinha 2 meses que morava ali descobri que estava grávida. Dei a luz a uma menina que chamará Evie nao gastava muito dela pois ela era filha do rei Wilian.
             Cruella De Vil
Eu era uma maltratadora de cachorros para ser exata dalmatas, sabe vou lhe contar o porque minha mãe tinha 101 dálmatas eles nunca me respeitavam so a minha mãe, nunca me obedeciam, e sempre me encurralava em algum canto da casa, minha mãe não gostava que eu saísse de casa pois ela dissia que eu era má. Então comecei a ir ao castelo pois já tinha alguns meses que o rei mandou sua ex-mulher para uma Ilha, ela foi tola em dar tanta bobeira, lentamente comecei a seduzir o rei, e contei algumas mentiras para ele falando que minha mãe tinha matado seus 2 ex-marido ele então ordenou que matassem ela. Fiquei com aqueles malditos cachorros o meu relacionamento com o rei fico mais intenso até que uma bela manhã depois de uma bela noite de amor uma mulher que não conhecia falou para o rei que eu maltratava os dálmatas então fui banida para a Ilha. Derrepente descobri que estava grávida do rei Wilian decidir nunca falar quem era o pai do meu bebê, algun tempo morando na Ilha conheci a Rainha Má, Malévola e Jafar que já tinha seus filhos e também poderiam ser amigo do meu bebê.


Notas Finais


Boa noite.
Gente por favor dão suas opiniões e quero pedir para vocês lerem o proximo capítulo pois terão novos personagens. Só para lembrar eu fiz um pequeno resumo... Beijoss e até amanhã 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...