1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Quem está vindo

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Quem está vindo


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 19 - Quem está vindo


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Quem está vindo

  Por Mal
Depois que descobrimos que eu e Jay éramos irmãos, e Carlos e Evie meio irmãos fomos para o nosso quarto, decidimos que todos iríamos durmi no mesmo quarto colocamos colcoes no chão e fomos durmi. Já era 8:30 então acordei a Evie para nós conversa, estávamos conversando quando alguém bate na porta e eu fui abrir. Era uma criada
-Oi em que posso ajudar??
-O rei Ben pediu para que vocês se arrumassem e o encontrasse ele no salão real.
-Maise para que??
-E que a rainha Thamara tem um pronunciacao. Antes que pudece falar alguma coisa a criada, ela sai. Volto para o quarto e falo para Evie, ela acorda os meninos para eles irem se arruma, eles acordam e vão para o seu quarto para se arruma. Eu comecei a me arruma coloquei um vestido longo de cor lilás, tomara que cai, na parte de cima tinha uma estampa preta coloquei um salto alto e deixei meus cabelos soltos ja a Evie colocou um vestido curto de cor azul escuro com um laço na cintura sapatos pretos colocou uma tiara em seus cabelos. Depois que a Evie terminou fomos para o quarto da Audrey, chegando la batemos na porta. 
           Por Audrey
Eu tinha acabado de me arruma coloquei um vestido longo de cor rosa o meu vestido não tinha muitos detalhes coloquei um salto alto de cor pele, ja a Jane colocou um vestido longo de cor azul ceu todo fechado na parte dos seios, seu vestido de ceda um pano muito fino e chique.Já íamos sai quando alguém bate na porta e eu fui abrir, quando abri vi que era a Mal e a Evie.
-Oi meninas como vocês estão? Audrey fala olhando para dentro do quarto.
-Nos estamos bem vimos aqui para ir com vocês, Evie fala olhando para nós.
-Então vamos que já estamos atrasadas, Jane fala fechando a porta. Chegando la todos ja estávam em seus lugares Mal foi para perto do Ben e eu e as meninas fomos para perto de Jay pois os meninos estavam perto dele.
    Por Ben
Mal se aproximou de mim ela estava fantástica.
-Oi beniboo??
-Oi meu amor. Ficamos um tem conversando quando tocam as trombetas.
    Por Evie
As trombetas tocaram e os portões se abriram e a Thamara e o rei Filipe entram. Thamara estava usando um vestido longo de cor verde escuro com decote em forma de V uma faixa na cintura de cor preta, sua coroa era média cheia de brilhantes, ja o rei Filipe estava usando um terno preto com sapatos social preto, sua coroa era um pouco maior que a do Ben. Todos nós ficamos olhando para eles, Thamara pega o microfone e começa a falar.
-Querida Auradon eu a rainha de Agrabah eleito a rainha de 10 reinos, descendente do sultão primogênita da rainha Jasmini informo que decidir fazer uma nova aliança com Auradon e para me ajudar nas negociação da aliança trazerei minha prima (elas foram criadas como prima mais não possui nenhum parentesco) filha da rainha Eusa das Ilhas do Sul para me ajudar e  planejar um novo geito para ajudar Auradon. Depois do discursos Thamara e Filipi saíram do salão, todos ficamos confusos pois eles não deram muita atenção para nós. Será que tinha acontecido alguma coisa??


Notas Finais


Boa noite, comentem se gostarem desse capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...