1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Você chego!!

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Você chego!!


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 20 - Você chego!!


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Você chego!!

         Por Mal
Depois que Thamara deu seu comunicado ela e Filipi saíram sem falar nada, fiquei um pouco preocupada pois ela não era de dar gelo nos amigos, decidir que só iria conversa com ela depois pois poderia ser algo que eu não saberia ajudá-la resolvi ir dormi chamei Ben para me despedir.
-Oi beniboo eu já estou indo dormi
-Ja mais ta tão cedo?
-Vou amanhã temos que acorda cedo pois a filha da rainha Eusa chegará de manhã. Nós nos despedimos com um beijo um beijo calmo sem malícia chamei a Evie e fomos.
           Por Thamara
Estava no meu quarto pensando em como iria fazer para convencê os outros reinos a aceita a aliança com o rei Ben estava cansada então resolvi ir dormi.
         Por Filipi
Já estava cansado de ficar em Auradon queria voltar ao meu reino, não comandava 10 reinos como a Thamara não tinha deveres como ela, então já que tinha resolvido minha parte resolvi volta para o meu reino.
     Por Mal
Acordei cedo ja era 7:10 então comecei a me arruma coloquei um vestido(curto) de cor roxo com brilhantes, um salto alto dourado, deixei meus cabelos soltos e fui até o salão onde iríamos espera ela cheguei lá  Ben ja estava me esperando. 
-Oi meu amor
-Oi minha rainha, Ben olhou para os lados e viu que não tinha ninguém, ele se aproximou e me deu um beijo cheio de desejo me aperto sobre seu corpo e começou a passar suas mãos sobre as minhas pernas, derrepente Thamara e Filipi chegam.
-Oi gente estamos atrapalhando alguma coisa?
-Nao Filipe, Ben fala todo vermelho. Reparei que Thamara Estava usando um vestido azul (longo) com sapatos salto alto de cor preto sua coroa única de pedras azul ja o Filipi estava usando como sempre um terno preto e sapato social preto, ele e o Ben tinha algo em comum pois o Ben sempre usava um terno azul com uma gravata amarelo.Alguns minutos depois tocaram as trombetas e os portões se abrem e entram 4 mulheres cada uma mais bela do que a outra, se aproximam de nos e fazem reverência. Uma das 4 jovens damas começa a falar.
-Eu me chamo Geovanna filha da rainha Eusa, vim em pedido da rainha. (Ela estava usando um vestido azul estilo Eusa, sua coroa de brilhantes)
-Eu sou Elizabete filha da rainha Branca estou aqui para apoiar a alianca da nossa rainha (Ela estava usando um vestido Branco estilo princesinha mimada, sua coroa Branca como a neve)
-Eu sou Miranda filha da rainha Vermelha vim aqui para tentar convese a rainha Thamara a não fazer a aliança e já digo que se eu saber de qualquer complor contra a rainha mandarei corta a cabeça de todos. (Ela estava usando um vestido  todo vermelho com um decote, sua coroa Vermelha).
-Eu so Alicia filha da Alici vim aqui para resolver alguns assuntos com a rainha(ela estava usando um vestido curto de cor vermelho brilhantes com bolinhas amarela,com seus lindos cabelos loiros.
-Eu sou o rei Ben filho da Bela e a Fera e essa e minha namorada e futura rainha de Auradon.
-Eu sou Mal filha da Malévola.Nós. saímos e deixamos elas a sós. Estávamos no corredor quando paro e começo e falar.
-Ben e verdade que ninguém nunca venceu Thamara na batalha??
-Sim e verdade
-E quem comanda as batalhas??
-E sempre a rainha Thamara e a rainha Geovanna que fazem as estratégias de guerra, dizem que quando Thamara era pequena o sultão a treino pessoalmente, ja que ele nunca perdeu nenhuma guerra.
-Mais e a rainha Geovanna quem a treino.
- Meu pai falo que quando o sultão fez a sua primeira aliança ordenou que Thamara a ensinasse a planejar as guerras.
           Pela autora
Sultão avo de Thamara.
Quando Thamara tinha 11 anos sultão ordenou que ela é sua prima Geovanna planejasse uma batalha que ele saberia que elas não iriam vencer mais as 2 jovens planejou e arquiteto tudo sozinhas e ganharam a batalha logo em seguida Thamara e Geovanna ficaram conhecida em todos os reinos e temidas. Fizeram várias alianças e aquele reinos que não fizessem a alianca saberiam que não poderiam contar com suas estrategias


Notas Finais


Gente desculpa não ter postado esses dias então fiz um pequeno resumo.Beijos por favor comente se gostaram 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...