1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Por que isso agora

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Por que isso agora


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 24 - Por que isso agora


    Por Thamara 

Filipi estava me olhando fixamente acho que ele não estava entendendo o porque de eu ter falado QUE EU QUERIA UM TEMPO PARA PENSA ficou me olhando até que ele começa a falar. 

-Porque isso agora Thamara? 

-Estou um pouco confusas esses dias. 

-Vos tem outra pessoa Thamara? 

-Na o Filipi. Olho para ele é sinto meus olhos encherem de lágrimas, dou um beijo em seu rosto e saiu. 

   Por Filipi

Estava me perguntando por que isso agora eu e Thamara ja estávamos namorando cerca de 1 ano e 3 meses, ela fala que estava confusa mais confusa e  que? Mais acho que o verdadeiro que estava confuso era eu que não sabia o que estava acontecendo. Resolvi ir pro meu quarto estava muito abalado com tudo o que tinha acontecido abri a porta do meu quarto e dei de cara com Elizabete (filha da rainha Branca)

-O que você está fazendo aqui?

-Soube que Thamara te chuto. Estava  com tanta raiva, mais ai me perguntei como ela sabia? Será que ela estava me vijiando?. 

    Por Mal 

Thamara e Filipi foram conversa e os meninos estavam dançando com as meninas. Ben tinha me chamado  para ir ajuda ele a guarda algumas coisas no seu quarto. Chegando la eu entro e ouso que Bem trancou a porta de seu quarto. 

-O que você esta planejado Benjamim? falo me aproximando dele. 

-Eu so quero passar um tempo com a minha rainha, ele se aproxima e me da um beijo, um beijo cheio de desejo, me pega em seu colo e me leva até sua cama e começa a desabutuar meu vestido me deixando so de sutiã e calsinha,ele retira meu sutiã e  começo a distribuir leves beijos e chupoes em meus seios o que me faz arrepiar em todo o meu corpo. Ouço algumas batidas na porta. 

-Ben tem alguém batendo na porta? 

-Nao deve ser nada de mais.. Mais as batidas ficam cada vez mais forte. 

-Ben vai la e veja quem é....... 


Notas Finais


Bom dia amores torço que vocês gostem desse capítulo 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...